Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

[SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por [kpdo]Liu em Qua Jul 31, 2013 7:47 pm

Gostaria de começar esse tópico pedindo aos que lerem pf n vem com comentários "nem li" "texto" ou algo do tipo pq se fosse pra escolher entre esses comentários e comentário nenhum eu escolheria nenhum...
tem tmb o Pt 1 q fiz ja fiz a um tempo e sempre bom ler tmb deixar esses 2 ativos ou terei q colocar algumas ideias del a aki... =/
http://forum.exaioros.com/t8803-sugestaogeral-pt1
comentem la tmb se puder >.<
Bom, indo pro tópico...

Parte Nova
Pagina de Informação para cada pokemon
Bom, para que eu tenha que criar outro tópico editarei esse com a nova sugestão...
Simples porem de muito ajuda...
criar uma pagina para cada pokemon do kpdo dando informações detalhadas sobre esse pokemon especifico...
eu editei o site do KPDO para vocês verem como ficaria... não é nada fora do comum não manjo de HTTP mais fiz isso pra demonstrar...
Segue o video: https://www.dropbox.com/s/mwaiesm1wnw9xh5/2014_07_26_14_53_01_1256x428.avi
eu só coloquei algumas informações... mais já da pra ter uma base...
espero que tenham gostado dessa sugestão... leiam também as outras e comentem o que acham...
Sistema de Berries
pra aqueles que ja jogaram GBA sabem do que estou falando... os q nunca jogaram vou explicar...
as berries elas são "plantas" onde o treinador planta e pode colher depois podendo usar em seu pokemon em vantagem própria tendo vantagens depende do tipo de berrie que ele usava no pokemon

e a sugestão é basicamente essa... coloca um sistema parecido com o do GBA só que com funções diferentes...
vejam bem... o GBA como não é um jogo online como o KPDO e isso seria um problema... a ideia seria... um npc onde venda "vasos de flores" onde cada treinador pode ter sua própria plantação de berry onde É CLARO essas berries não poderiam ficar dentro do depot ja que todos sabem que planta precisa de sol..
ai voce me pergunta Onde iremos plantar e cuidar das berries tio Liu
bom uma ideia é como que teria um npc pra vender vasos de planta seria legal se o treinador cuida-se das berry na house tendo que regar diariamente para que a berry não morra...
Um sistema parecido ja existente no tibia (pra fins decorativos) foi oq me deu a ideia... nas minhas sugestões sempre viso facilitar a vida da staff com ideia possíveis de serem compridas...
o sistema funciona basicamente como eu disse explicarei como se fosse o sistema ja no kpdo...
Teria um npc esse npc venderia um vaso vazio de flores

Onde esse mesmo npc poderia vender uma seed aleatória ou quest, item dropavel... as opções são enormes...
Onde que diariamente o treinador deve ir ate sua casa regar sua plantação de maconh... quer dizer.. berries usando um...

dando use na água de algum lugar e usando no vaso de planta... (esse item tem no kpdo... eu já catei 1 o/)
em poucos dias a berry entraria em seu primeiro estagio...

ate que o treinador continue regando ate que a plantinha nasce...

e logo depois a fase final

Obs: a demonstração não tem nada a ver com a sprite que ficaria no kpdo... e so uma demonstração de como ficaria... cada berry teria uma plantação unica com resultado final unico... o treinador poderia compro o quanto de "vasos de plantas" quiser contando que de conta de regar todos e ter semente pra todos...
e depois o player daria Use e teria um item na bag uma Berry onde ele poderia usar no pokemon e ter a vantagem da barrie que nascesse...
eu fiz uma item no caso uma sprite de como ficaria na bag... depois de regada e pronto pra uso no pokemon...
= Sitrus Berry
Sitrus Berry = no GBA usado pra recuperar 30% da vida do pokemon no kpdo poderia ter o efeito de uma vitamin onde duraria mais tempo e recuperaria mais hp por vez pra compensar todo o trabalho que teve pra plantar etc...

Sistema parcel e quest

quem ja jogo tibia possivelmente já conhece esse sistema... ele consiste em comprar uma caixa de correio e enviar para outro player... coisa simples de se fazer ja q ja existe esse script...
mais se você não conhece esse sistema vou dar uma explicação breve do que se trata...
o player compra uma parcel...

dentro do parcel se coloca uma label...

depois se coloca os itens a serem enviados dentro do parcel... mais antes do envio se deve editar o remente do parcel a quem voce deseja enviar...

segue as informações para se enviar... depois de td ser completo e so enviar
so ir ate uma caixa de correio...

jogar a parcel em cima pronto
assim que o tal player for ate tal cidade e ate o cp ele vai entrar esse tal parcel com seus itens dentro. Very Happy
dae alguns irao falar "mais correio no pokemon tio liu?" ss fiote >.< se no tibia q é o tibia tem e é um jogo medieval tem correio pq o kpdo n pode ter...?
a cipsoft ja se relato em relação isso dizendo q o correio do tibia e feito por centopeias enormes q entregas parcéis pro td o tibia... dae eu me pergunto oq e mais provavel...
uma centopeia entregar parcel nos cp oooooooooouuuu...

eu acho mais legalzinho o zard kkk
acho q é issae do sistema de parcel...

Parte quest agora
Quest Postmen

essa quest eu acho q os lvl alto n irao gostar muito... ja que n tem strong a matar nem nd do tipo...
seria uma quest pra ser um postmen ou sei la como se escreve...
a quest seria feita pq o dono de um correio pelo aumento de jovem seguindo a carreira de treinador pokemon ele fico sem carteiros e muitos ficam sem receber carta e fica um caos total O.o
É AE Q TU ENTRA MANOLO voce como missao deve ajudar esse senhor em entregar algumas correspondências...
a quest consiste em voce falar com o npc o dono do correio dizer que pegar esse "bico" de carteiro entregando essas correspondências em algumas casas de jogadores espalhada pelo fasto campo of kpdo...
o jogador fala com o npc recebe uma bolsa de carteiro onde se é possível somente dar use with apos termina de falar com o npc ele vai ti dar a primeira missão... no defalt channel ira aparecer o nome da cidade numero da casa e o tempo de entrega...
ficando mais ou menos assim "cerulean, #446 30 minutes" você deve ir ate a casa indicada dar use na bolsa e clikar na porta da casa assim efeituando a quest... apos a entrega ser efetuada com exito você retorna ao npc e faz denovo... se caso você morrer ou n entregar a tempo terá q esperar 24 hrs ate q pegue o prox trampo ja q o dono do correio ta puto contigo por ter perdido a encomenda...
se você tiver entregado você retorna e poderá fazer no total 30 trabalhos (critério da staff)
como premio de ter feito essa missão o player receber uma pequena quantia em dinheiro n sei uns 40k mais ou menos (por isso os lvl alto n gostariam) e um + no numero de casas entregues q poderia ficar no pczinho dos cp e algum item colecionável um item especial sei la kk


Critical

Vieram ate mim pedindo pra incluir esse tema no meu tópico... bom eu n sei muito a respeito mais vo explica oq me foi dito.. a ideia seria simples remover os danos critical totalmente de tds os pokes ou remover dos pokemons selvagens ja q n é justo eles darem moves e mais moves um atrás do outro e os players terem cd...
e mais ou menos isso ae comentem oq acham... prox tema Very Happy

--------------------------------------------------------------
-----------------Sugestão--------------------------------
-----------------Adicionada------------------------------
--------------------------------------------------------------
Invasão

Antes de criar esse tópico de sugestão ja tinha me passado uma coisa... n é estranho uma cidade ser cercada de pokemons e eles nunca se irritam nunca invadem n fazem uma zona quebrando casas arvores canteiros roubar o mark picha parede taca fogo em carro... nn pera ae...
e ae q tive a ideia de criar mini eventos no kpdo com essas invasões assim como no tibia tinha invasões em thais com rats e undead skeleton seria legal o kpdo ter esse tipo de invasão... o mais loko q imagino e pokes aquáticos invadindo cerulean pela praia de ceru muiiitos pokes...
msm sendo pokes noobs seria legal ter isso seria algo diferente... e q faz sentido ;)pokemons revolts procurando novas areas pra dominar facil assim...
tmb e possível q pokemons forte assim como o mewtwo invada alguma cidade querendo dominar o kpdo ne quem sabe '-' comentem ae oq acham...
mais uma invasão boa e aquela q deve ser feita em silencio sem msg na tela nem nd os próprios treinadores deve espalhar a noticia da invasão no game chat guild chat emfim... espalhar pra todos...

jessie e james

Se você ja assistiu o anime pokemon certamente voce ja ouviu falar dessa dupla (trio) mais desastrada de td o pokemon esse tema e fundado nessa ideia ja q um inimigo viável do kpdo seja a equipe rock e tds as "equipes" q aparecem ao longo do pokemon...
como de costume essa dupla (trio) apareceria em um balão de ar quente dizendo suas famosas frases e fazendo uma bagunça do krl... dae jovens treinadores pokemons teriam que ir salvar tal cidade que esta sendo atacada
assim q que eles surgirem em algum lugar do mapa do kpdo apareceria uma msg dizendo que a equipe rocket foi vista na cidade (...) e que td ajuda ebem vinda...
aki no kpdo como n é no anime esses 2 sao fortes... SSSIIIIM primeira vez na historia do pokemon jessie e james sao capazes de vencer uma luta... eles fortes com muita life E SEM REST OU RESTORE dariam um trabalho assim q derrotados falariam...
"ESTAMOS DECOLANDO DENOOOOVOOOO" assim como no anime n lugar do enorme balão apareceria um corpse de meowth (o miao da equipe rocket) dentro dele um good loot grana stones e algo exclusivo... (critério da staff)
assim como qualquer corpo com o tempo ele ira sumir... e o kpdo esta salvo novamente dos perigos dessa equipe maligna >(

estava pensando desses 2 estiverem dentro do balão assim fazendo que o próprio balão seja o boss um grande monstro...
pra aqueles q vao falar q é by pxlixo ja deixo avisado que desde q criei o sugestão pt 1 vi no spr do kpdo q tem essas sprite desse balão so msm colocar em pratica... acredito q tds os pokemons (OT's) tem esse sprite então nem adianta falar nd -.- pq afinal pq teria essa ideia...
comentem ae oq acham...

Equipe rocket

assim como no anime o kpdo tem uma base da equipe localizada no cassino de celadon so que nenhuma utilidade real... minha ideia e acredito de muitos no kpdo e inplantar uma equipe rocket quest nesse local e assim como no anime cada fase que você passa encontra um membro da equipe rocket a ser derrotado...
so que pra ficar legal o uso de potion fica impedido... sendo assim ficando nas maos do pokes e da habilidade dos pokemons e podendo trocar... o npc joga o poke ti ataca tu ataca de volta no final vai ter q sair desmaiado... pra poder concluir deve ser ele o desmaiado... passando por tds as salas ate voce chega no grande fedepe giovani na sala do boss...
e ae que uma luta boa começa... voce deve derrota-lo para poder concluir sua missao... depois de completa voce recebe seu premio... estava pensando algo como preço diminuido nos npc virando um membro honorário da equipe rocket... ou qualquer outro premio (com qualquer outro me refiro a um PREMIO... n so grana ball e so...)
n é uma quest com strong nem nd parecido e uma quest legal q tem no gba e q muitos querem...


HM's
no pokemon gba existe esse tipo de "TM" so q mais poderoso digamos... no kpdo existe alguns desses HM's surf, fly, teleport, dive e rock smash agora vou explicar como poderia implantar essas habilidades...

Dive

GBAMANIACOS sabem muiito bem oq é isso... Dive uma habilidade que o pokemon com habilidade de surf pode ter... mais pera... kpdo ja tem isso... td bem a ideia na verdade é bem simples... se trata de retirar as "boias" demarcando os locais de dive e fazer como o gba

assim aumentando pode se fazer hunts pequenas e grandes de vários lvl e pokes aquáticos... ja que é o kpdo e inspirado no jogo da Nintendo seria legal ter isso ja q n tem nd a ver boias demarcando o local de dive... '-'

Waterfall

GBAMANIACOS sabem muiito bem oq é isso... Dive uma habilidade que o pokemon com habilidade de surf pode ter... agora s Wink... essa habilidade faz com que o seu pokemon suba cachoeiras achando novas hunts quest etc... essa habilidade iria abrir novas portas pro kpdo como quests hunts exclusivas pra essa habilidade entre outras...
pra quem n conhece essa habilidade uma img do jogo...

e nessas 2 img como ficaria no kpdo... creio q n seja dificil de se fazer algo como !up no surf kk e !down da dive ç.ç ou algo como a magia do tibia q faz subir em casas etc...



pra dar continuidade aos HM's

Flash
esse HM eu n faço ideia de como macaco ou cater irao fazer serio msm... so vo jogar essa ideia e de como ficaria...
mais antes vo explicar oq esse hm faz... ele e uma habilidade onde o treinador colocar em um poke e quando ele entra em um lugar escuro essa "claridade" aumenta no local é tipo o light so que em lugares específicos de hunts ou quests... onde light 100% ou !light dos poke n ira surtir efeito...


Se alguém tiver outras ideias para outros HM's q sobraram deixem suas ideias ae q eu coloco no tópico...

House

Não vo pedir pra colocar esse sistema pq ja sei q tem... vou pedir mais e pelos itens das house... quem tem house sabe os itens de mobílias ou decorações no kpdo e muito baixa... alem de ser meio q bugado... ja q os itens onde se compra na npc "Katty" (eu acho) ja q quando se da use fala uma coisa quando tu compra vem outro item... pra provar isso q to ti falando... compra uma arvore de natal e coloca na sua casa e me fala oq aparece...
a ideia desse tema e desbugar esse npc e add novos itens de decoração... um npc de dolls mobilidas... geladeiras tv antigas novas cortinas cama... e outras paradas desse tipo o tibia tem muitas mobiliadas comuns q podem ser colocados e outros legal...


criar novos itens baseados nos antigos n é uma coisa impossível tenho certeza disso... colocar itens novos no npc katty tmb n é ja q o cater manja dos paranue eu tava olhando outro dia itens de decoração do tibia q podem ser colocados no kpdo e a lista e muito vasta... e se ainda n for necessário fazer outros deve ser mole Very Happy
sei la faiz um evento "crie um item de decoração e mande para nos..."
bota a cor q tem q ter de fundo e vao bora aposto q ira aparecer muito item legal...
A s outra coisinha... pediram pra botar isso no tópico tmb... existe muito player q tem house so q o player n entra nunca/faz tempo no kpdo... e os players lvl 130 novos q tao querendo casa ficam atraz e so resta citys vips e nem todos gostas de citys free... dae n digo cobrar aluguel nem tirar houses de players free... e s sei la 1 mes que o player n entra ele e despejado e os itens vão para o cp dentro de bags pra n lasca com a vida desse treinador caso algum dia ele volte...

parte de house concluída...

Guilds

ta ae um assunto que mexe com todos ou maioria dos players... guild e uma coisa q n tem muita utilidade no kpdo e n tem muito suporte sobre ele ja q muitos comandos da guild estão bugadas... e sao erros simples kkk ok vo citar um

Ja fui lider de uma guild de tibia sei uns comandos... (target dummy)
!nick Critias, One

esse comando fazia com q o titulo dele fosse setada para "One"
so q q acontece... !nick e usado pra setar O NOME DO POKEMON... e ai q vem o problema pinta um erro pq 2 comandos estão com o msm nome o da guild e o do pokemon... acredito q o !nick da guild tenha sido retirado ou editado...

existe outros comandos q estão bugados tmb esse so foi um exemplo... add uma guild war tmb e de muitos pedidos mais creio q matança com pokemon n combina muito... algo como so desmaiar ir pro cp e ganhar um OF.Loser pra guild q for derrotado...


Bom é isso ae o pt.2 ja ta ficando muito grande (ta grande desde o primeiro tema) e melhor parar caso n fique muito bom eu vo add outros temas q tenho aki... comentem ae tentem deixar esse tópico ativo para q os membros da staff possam entrar e ver o tópico ativo e comentar assim como foi no pt 1 ;)agradeço FLW's
GO GO TARGET DUMMY GO GO o/o/o/


Última edição por Liu King em Sab Jul 26, 2014 3:09 pm, editado 4 vez(es)
avatar
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4261
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por Emitec em Qua Jul 31, 2013 7:53 pm

Gostei da ideia .. porem Liu, tu vai ter que entra na Staff pra faze pois ninguem ta nem aee pra nada e vc é um dos poucos que manja faze !
avatar
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 29

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por junior pandora em Qua Jul 31, 2013 7:58 pm

kk otra ideia genial ^^.

junior pandora

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 36
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 17
Localização : Jussara Bahia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por heroi da futuro xD em Qua Jul 31, 2013 8:21 pm

ai liu ia fica manero tbm se colocasse tipo uma guerra de guilds ai juntava todas as guilds levava pra uma arena e o ultimo player q sobrasse da guild essa guild ganhava (de fato) e cada vez q a guild ganhava ela ganhava of winners (ou outra coisa) e no final do mês a guild q tivesse mais of winners
ganhava algum premio no final do mes!!  (dao ideias de premios ai pq to ideia aki hehe)!!!
avatar
heroi da futuro xD

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 301
Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por Y@mi em Qua Jul 31, 2013 8:25 pm

ah ideia e boa so falta alguem da staff q realmente esteja interessado em implantar
ps*seria bom se vc desse algumas ideias de balanceamento na suas sugestão tipo poke tal tem q ser mais forte q akl,diminuir def dql,e tals de resto as ideias sao bem criativas
avatar
Y@mi

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 804
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por [kpdo]Liu em Qua Jul 31, 2013 8:37 pm

eu n manjo muito de balanceamento kkkk por isso nem me meto muito nisso '-'
avatar
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4261
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por Convidado em Qua Jul 31, 2013 9:32 pm

nem li direito mais eu gostei ia ser bem dahora e.e

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por Peu Pandora em Qua Jul 31, 2013 9:48 pm

muito legal sua ideia...
seria legal se na invasão sei la a equipe rocket invadisse cerulean(cidade mais movimentada)
ai os ´players que tivessem on todos ajudaria a derrotar a rocket poderia deixar ela na força de um groundom ou mais
mas ficou legalzão sua ideia ^^
avatar
Peu Pandora

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 18
Localização : cerulean

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por Peu Pandora em Qua Jul 31, 2013 10:11 pm

liu tente achar ai uma sprite de ride no donphan
tbm seria lecal
avatar
Peu Pandora

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 18
Localização : cerulean

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por Everton pandora em Qua Jul 31, 2013 10:33 pm

Otimas sugestoes so que se a staff num caga ne tudo ne imtupindo de strong ou tornando quase impossiveis as quests e tem que arruma a cagada do npc dr evo so boter lucro uma porrada de gente tem sneasel full nao pode evolui acabo saindo no prejuiso se gastasse so plates e stones seria justo toma vergonha e arruma essa cagada suas cater

Everton pandora

Mensagens : 296
Data de inscrição : 23/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por Pandora Angel em Qua Jul 31, 2013 10:48 pm

Esse eh o meu garoto kkkk,eh disso que a staff precisa,novas ideias,coisas pequenas mas que fazem uma grande diferença,porem eh como ja falaram para açontecer isso so vc entrando para a staff man =/,mas tenho esperança ainda pelo kpdo!
avatar
Pandora Angel

Mensagens : 966
Data de inscrição : 27/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por resswr em Qui Ago 01, 2013 9:43 am

na questao das guild poderia haver duelos entre guild, ou msm um castelo onde elas batalhassem para dominar e recebessem um premio
kpdo ta precisando msm de muitas ideias tipo a sua
avatar
resswr

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 439
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por [kpdo]Liu em Qui Ago 01, 2013 12:34 pm

Wink
avatar
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4261
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por danielpca em Sab Ago 03, 2013 9:03 am

EI ADM TIRA AS HOUSE QUE NAO TEM NIGUEM TEM MUITA GENTE ATRAS DE CASA E TEM MUITAS CASA COM DONO QUE NAO LOGA E NAO TEM NADA DENTRO VER ISSO AE


Última edição por danielpca em Sab Ago 03, 2013 9:58 am, editado 2 vez(es) (Razão : house vazia)

danielpca

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/07/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por resswr em Sab Ago 03, 2013 9:48 am

eu tive quer ir ate blackthorn pq nao havia uma cidade perto que eu encontrasse uma casa vazia
avatar
resswr

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 439
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por [kpdo]Liu em Sab Ago 03, 2013 10:07 am

'-'
avatar
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4261
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por Miix em Sab Ago 03, 2013 10:43 am

essa staff tá sem um pingo de criatividade ¬¬
pega umas ideias com liu ae...
avatar
Miix

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 182
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 20
Localização : Recife,Pernambuco,Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por Miix em Sab Ago 03, 2013 10:43 am

essa staff tá sem um pingo de criatividade ¬¬
pega umas ideias com liu ae...
avatar
Miix

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 182
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 20
Localização : Recife,Pernambuco,Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por BangBang em Sab Ago 03, 2013 10:52 am

Boas e ótimas idéias como sempre Liu King! Espero que entre para a staff, por que os staffs só entram pra fazer evento, por que no resto do tempo eles tão vuando nas nuvens.

BangBang

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/06/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por coisinhadejesus em Sab Ago 03, 2013 11:28 am

liu ta sempre dando ideia boa aki e ninguem da staff se importa, se eu fosse ele ja tava puto
avatar
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por [kpdo]Liu em Sab Ago 03, 2013 1:43 pm

o pt.3 vai demorar um pokim ja q tds ideias possives q imaginei tao no topico 2 kk e pt ç.ç mais tomara q coloquem algumas das ideias
avatar
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4261
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por lordhenry em Seg Ago 05, 2013 2:05 pm

gostei bastante (e li tudo, incluindo a parte 1)
a parte das houses achei extremamente importante, já que (mesmo eu sendo Free) ja notei que há diversas casas vazias porém com dono...
a parte do flash eu achei desnecessário pq ja existe o light...
a parte do correio achei inovador e muito bom mesmo (não achei q ficou escroto, até pq seria de grande ajuda pra quem faz trades regularmente com seus próprios chars)
a parte de quests para os level baixo tbm achei importante, até pq ser level baixo é chato pq vc morre em quase todo lugar, adicionar pokes novos nos iniciais (nem que fosse pelo menos charmander, bulbassauro e squirtle) seria grande vantagem pq só conheço pokémon OT que ja possui esses iniciais para escolher. A parte de passives concordo plenamente, tem muitos pokes que iriam ficar muito bons com passive. Também gostei bastante da parte da Equipe rocket, principalmente sobre botar alguma quest no subsolo de Celadom. O resto eu também gostei mas não achei tão importantes para MIM. Eis minha opinião. (se pudesse eu daria rep+)

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por [kpdo]Liu em Ter Ago 06, 2013 5:54 pm

fiquei feliz por gostarem espalhem esse topico para ficar ativo...
avatar
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4261
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por lordhenry em Qua Ago 07, 2013 2:55 pm

Liu King escreveu:fiquei feliz por gostarem espalhem esse topico para ficar ativo...
Espalhei, botei no Grupo Oficial do PBO no Facebook.

lordhenry

Mensagens : 380
Data de inscrição : 10/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [SUGESTÃO]Geral pt.2 >NEW<

Mensagem por [kpdo]Liu em Qua Ago 07, 2013 10:01 pm

Wink
vo colocar no do kpdo tmb '-'
avatar
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4261
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 22
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum