Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

eu perdeu meu poke com rollback do minutos atrais

2 participantes

Ir para baixo

eu perdeu meu poke com rollback do minutos atrais Empty eu perdeu meu poke com rollback do minutos atrais

Mensagem por Artepad Sáb Ago 03, 2013 12:12 am

EU PERDEU MEU POKE COM ROLLBACK DO MINUTOS ATRAIS

[español]
El día 02/08/13, el servidor "Fusion" de Kpdo pokemon tuvo un rollback de aproximadamente 1 o 2 horas.
Con un amigo llamado Kavrivin, compartimos un Elite Hitmonchan pero nunca pensamos que iba a suceder esto. Estaba cazando con Kavrivin y decidí pasarle el Elite Hitmonchan para que el siguiera cazando y yo pudiera irme al Centro pokemon.
Cuando volvía al centro, tuve problemas de conección y morí por Nincadas. Al morir, se guardaron los datos en el servidor (donde yo no tenía a mi elite chan) y mi amigo Kavrivin, luego del rollback apareció donde se desconecto hace unas horas antes, sin el pokemón dicho anteriormente. Al pasar esto, ninguno de los dos tenía al elite hitmonchan y perdimos gran parte de nuestro tiempo consiguiendolo.


Q.E.P.D Elite Hitmonchan ST 33 Boost 9.

[Portugueis]
No dia 02/08/13, o servidor "Fusion" de Kpdo pokemon teve um rollback de aproximadamente 1 ou 2 horas.
Com um amigo chamado Kavrivin, compartilhamos um Elite Hitmonchan mas nunca pensamos que ia suceder isto. Eu Estava a caçar com Kavrivin e decidi passar-lhe o Elite Hitmonchan para que o seguisse caçando e eu pudesse ir ao Centro pokemon.tive problemas de conección e morri por Nincadas. Ao morrer, guardaram-se os dados no servidor (onde eu não tinha a minha elite chan) e meu amigo Kavrivin, depois do rollback apareceu onde se desligo faz umas horas dantes, sem o pokemón dito anteriormente. Ao passar isto, nenhum dos dois tinha ao elite hitmonchan e perdemos grande parte de nosso tempo consiguiendolo.

Q.E.P.D Elite Hitmonchan ST 33 Boost 9.

[Ingles]
On 08/02/13, the server "Fusion" of Kpdo pokemon had a rollback of about 1 or 2 hours.
With a friend named Kavrivin, share a Hitmonchan Elite but never thought it would happen. He was hunting with Kavrivin and decided to pass the Elite Hitmonchan for the continued hunting and I could go to the pokemon center.
When he returned to the center, I had connection problems and died for Nincadas. At death, the data stored on the server (where I had my elite chan) and my friend Kavrivin, after rollback disconnect appeared where a few hours earlier, without the pokemon mentioned above. Passing this, neither had the elite Hitmonchan and we lost most of our time getting it.

Q.E.P.D Elite Hitmonchan ST 33 Boost 9.

Artepad

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

eu perdeu meu poke com rollback do minutos atrais Empty Re: eu perdeu meu poke com rollback do minutos atrais

Mensagem por Raijinchu Fusion Sáb Ago 17, 2013 9:53 am

boa sorte com seu grande poke'-'
Raijinchu Fusion
Raijinchu Fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 29
Data de inscrição : 15/08/2013
Idade : 26
Localização : Alagoas

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos