Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

quem odeia o liu aeee ???

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por kev silver em Sab Set 14, 2013 11:52 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ta ae quem odeia o liu ???

kev silver

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 555
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por nathanphh em Sab Set 14, 2013 11:53 am

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EUUUUU EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

nathanphh

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por nathanphh em Sab Set 14, 2013 11:53 am

EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU EUUUUU EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

nathanphh

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por Peu Pandora em Sab Set 14, 2013 11:53 am

nao

Peu Pandora

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 17
Localização : cerulean

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por kev silver em Sab Set 14, 2013 11:55 am

Peu Pandora escreveu:nao
vsf man vc nao entende dos paranaue '.'
AEEEEEEEE NATHAN É NOIX '.'

kev silver

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 555
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por nathanphh em Sab Set 14, 2013 11:59 am

IIRUUUU ODIAMOOOOS LIUUUU ODIAMOSSS LIUUUUUUUUU !!!!

nathanphh

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por nathanphh em Sab Set 14, 2013 12:00 pm

IIRUUUU ODIAMOOOOS LIUUUU ODIAMOSSS LIUUUUUUUUU !!!!

nathanphh

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por kev silver em Sab Set 14, 2013 12:00 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
LIU VSF '.'
dps é eu q falo pra voltar a amizade comigo neh '.'
11:44 Liu King: PFF VOLTA A SER MEU AMIGO

kev silver

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 555
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por [PLAN]andreew em Sab Set 14, 2013 12:01 pm

sem choro kev ja de choro so pq o liu n fala contigo
[x]fazer o liu king ficar puto comigo e nao cvs mais comigo
poe uma assim [ ]Parar de se criança
tu pode falr oq quiser tenho certeza q uns 20 odeia ele por mais so olhar na assinatura dele
e nathan um cara q robo o critias pode falar oq quiser eu n odeio ele
e sem choro kev mais u mtopico unutil ta pior q o tititi

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por FelipeMartins em Sab Set 14, 2013 3:06 pm

Ridiculo isso voce são mesmo muito crianças!

FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2519
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26
Localização : Joao pessoa PB

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por NITNED em Sab Set 14, 2013 3:44 pm

Os caras tao brigando pra saber quem é o mais odiado de Pandora O.o

NITNED

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 731
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 19
Localização : Sao Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por [PLAN]andreew em Sab Set 14, 2013 4:18 pm

NITNED escreveu:Os caras tao brigando pra saber quem é o mais odiado de Pandora O.o
nãio vc n intendeu o Kev Silver ta falando q o Liu King é odiado ele e uma pequena minoria pelo oq to vendo eles deve ter tomado muted dae ficaram de requalque o kev e pq ele é apaixonado pelo liu so q o liu gosta das ppk dae n fala com ele deve ser por isso n to acompanhando o caso de perto kk

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por nathanphh em Sab Set 14, 2013 4:33 pm

eu tava só zoando '-' liu sabe q amo ele ueheu zoa

nathanphh

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por nathanphh em Sab Set 14, 2013 4:34 pm

eu tava só zoando '-' liu sabe q amo ele ueheu zoa

nathanphh

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por Luvith em Sab Set 14, 2013 6:46 pm

Porque o Liu? o cara é gente fina não se porque tanto ódio na boa.

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1618
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 17
Localização : Porto Alegre-RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por kev silver em Sab Set 14, 2013 7:21 pm

[PLAN]andreew escreveu:
NITNED escreveu:Os caras tao brigando pra saber quem é o mais odiado de Pandora O.o
nãio vc n intendeu o Kev Silver ta falando q o Liu King é odiado ele e uma pequena minoria pelo oq to vendo eles deve ter tomado muted dae ficaram de requalque o kev e pq ele é apaixonado pelo liu so q o liu gosta das ppk dae n fala com ele deve ser por isso n to acompanhando o caso de perto kk
olha os outros tropico e nao fala merda !

kev silver

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 555
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por LolzyReturn em Dom Set 15, 2013 12:52 am

é tanto amor cara...

LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2750
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 19
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por d4rkira em Dom Set 15, 2013 8:10 am

é tanto topico inutil cara..

d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3280
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 18
Localização : Konoha

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por Everton pandora em Dom Set 15, 2013 8:53 am

Dxa de se ridiculo kev sua criança

Everton pandora

Mensagens : 296
Data de inscrição : 23/12/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por nathanphh em Qua Set 18, 2013 11:15 pm

. ueheu

nathanphh

Mensagens : 1211
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por Lord Henry em Sex Set 27, 2013 9:46 pm

eu acho o Liu bem gente boa, mas tbm nem vou ficar falando mto pq estou por fora desses casos de @#$% ai.

Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por Luvith em Sex Set 27, 2013 9:57 pm

coveiro

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1618
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 17
Localização : Porto Alegre-RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin em Sex Set 27, 2013 10:20 pm

não cara como vc é kelv cara que loucura

Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2422
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por keios em Sab Set 28, 2013 7:32 am

Lord Henry escreveu:eu acho o Liu bem gente boa, mas tbm nem vou ficar falando mto pq estou por fora desses casos de @#$% ai.
10 dias depois.....

keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 15
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: quem odeia o liu aeee ???

Mensagem por Lord Henry em Sab Set 28, 2013 1:44 pm

keios escreveu:
Lord Henry escreveu:eu acho o Liu bem gente boa, mas tbm nem vou ficar falando mto pq estou por fora desses casos de @#$% ai.
10 dias depois.....
10 meses depois......

Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum