Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquele momento que o caçador virou o caçado

+14
Coffe With Milk
FelipeMartins
Luvith
Peu Pandora
coisinhadejesus
Teletubbies
Miix
keios
pokemonster
nathanphh
[kpdo]Liu
heroi da futuro xD
NSA Stoned Slib
Leeferreira/ReNanZiin
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb Out 19, 2013 4:11 pm

em pandora tu so tinha pego 2 botters e tu falo q eu poderia deixar nibiru contigo -.-" em q parte tu n saco? '-'
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Teletubbies Sáb Out 19, 2013 4:13 pm

Liu King escreveu:em pandora tu so tinha pego 2 botters e tu falo q eu poderia deixar nibiru contigo -.-" em q parte tu n saco? '-'
Ah , eu falei que so tinha pegado dois sim , e talz . ai peguei + varios , e tenho mais videos aki , mais vou deletar , quando vi que uns 5 videos ou 6 , nem tomaram ban nem nada , foi esqueçido . Mais eu não falei de deixar niburu comigo '.' . So falei que , eu estava atraz naquele tempo . Mais agora , tanto faz x.x

Depois que demorei 1 mes pra pegar o rushzin , e ele tomou 10 dias de ban apenas . broxei Razz . Ninguem tem medo de ban hj em dia .. , um cara falo pra min , que ia tirar folga '.' , ta certo :p

Teletubbies

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Peu Pandora Sáb Out 19, 2013 4:42 pm

vc usa bot, ai fica dando desculpe que é honesto e verdadeiro, pra mim que usa bot merece logo é um delete
Peu Pandora
Peu Pandora

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 24
Localização : cerulean

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Teletubbies Sáb Out 19, 2013 4:53 pm

Peu Pandora escreveu:vc usa bot, ai fica dando desculpe que é honesto e verdadeiro, pra mim que usa bot merece logo é um delete
Ninguem aki esta dando desculpa , e eu não preciso , que você acredite nas minhas palavras ;* , Se bot fosse deleted , ninguem usaria bot ^^ .
Agora pode ir tomar seu todinho e ver ben 10 ;p

Teletubbies

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Out 19, 2013 5:13 pm

Não tente se fazer de certinho mesmo estando errado falando q adimitiu o uso, mais realmente no Kpdo o bot é tão normal como a corrupção na politica e o roubo, as pessoas quebram a cara e não ligam de adimitir, porque simplesmente faz parte do que você fez, é apenas o resultado.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Teletubbies Sáb Out 19, 2013 5:31 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Não tente se fazer de certinho mesmo estando errado falando q adimitiu o uso, mais realmente no Kpdo o bot é tão normal como a corrupção na politica e o roubo, as pessoas quebram a cara e não ligam de adimitir, porque simplesmente faz parte do que você fez, é apenas o resultado.
Eu não estou fazendo papel ^^ , Mais tipo , o aero de lavender te manda lembranças slib u,u . topico ta mt grande . até pessoas .

Teletubbies

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Out 19, 2013 5:44 pm

Teletubbies escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Não tente se fazer de certinho mesmo estando errado falando q adimitiu o uso, mais realmente no Kpdo o bot é tão normal como a corrupção na politica e o roubo, as pessoas quebram a cara e não ligam de adimitir, porque simplesmente faz parte do que você fez, é apenas o resultado.
Eu não estou fazendo papel ^^ , Mais tipo , o aero de lavender te manda lembranças slib u,u . topico ta mt grande . até pessoas .
É eu também fui hipocrita pra caralho, mais tarde eu admiti, mais também sei que mesmo admitindo não ganhei o direito de julgar ninguém só to dizendo para não tentar tapar o sol com a peneira D;
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Teletubbies Sáb Out 19, 2013 5:48 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
Teletubbies escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Não tente se fazer de certinho mesmo estando errado falando q adimitiu o uso, mais realmente no Kpdo o bot é tão normal como a corrupção na politica e o roubo, as pessoas quebram a cara e não ligam de adimitir, porque simplesmente faz parte do que você fez, é apenas o resultado.
Eu não estou fazendo papel ^^ , Mais tipo , o aero de lavender te manda lembranças slib u,u . topico ta mt grande . até pessoas .
É eu também fui hipocrita pra caralho, mais tarde eu admiti, mais também sei que mesmo admitindo não ganhei o direito de julgar ninguém só to dizendo para não tentar tapar o sol com a peneira D;
O Que estou dizendo , e uma coisa normal , Não para tampar o sol com a peneira , e como você disse , não nem eu nem você , podemos julgar ninguem . Eu digo de um jeito , mais certas horas , entendem de outro , e ninguem aki e santo ne '-' . so isso , espero que entenda , abs !

Teletubbies

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Luvith Sáb Out 19, 2013 7:31 pm

não logo por um dia e rola varias tretas '-'

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por FelipeMartins Dom Out 20, 2013 8:23 pm

Porra
FelipeMartins
FelipeMartins

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2530
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 33
Localização : Joao pessoa PB

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Coffe With Milk Qua Out 23, 2013 9:32 am

Engraçado que era ele que filmava os bot de nibiru.. kkk è bot filmando bot nessa porra

[x]Catch Aerodactyl
[x]Catch Beldum
[ ]Catch Electivire
[ ]Catch Shiny Dratini
[ ]Catch Shiny Magmar
[x]Lvl 200
[ ]Lvl 250
[ ]Lvl 300
Coffe With Milk
Coffe With Milk

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Peu Pandora Qua Out 23, 2013 11:16 am

bem que o felipemartins falava que a magikarpp,o victribell era obra de megazord
Peu Pandora
Peu Pandora

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/06/2013
Idade : 24
Localização : cerulean

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Luvith Qua Out 23, 2013 1:01 pm

Peu Pandora escreveu:bem que o felipemartins falava que a magikarpp,o victribell era obra de megazord
velho, não fala merda, o karp ele mesmo deu stage pq mata um zard upa 3 stage e o Vic ele comprou do Stey que usa bot a muito tempo.

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Teletubbies Qua Out 23, 2013 3:53 pm

Peu Pandora escreveu:bem que o felipemartins falava que a magikarpp,o victribell era obra de megazord
Você caga demais pela boca , sem saber de nada , :p !

Teletubbies

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por d4rkira Qui Out 24, 2013 8:19 pm

da poke moço
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por [PLAN]andreew Qui Out 24, 2013 8:56 pm

#LiuPraGM
tem q fazer o certo e botar ele de gm e os tutores antigos de senior igual tele so gravava bot pra ficar usando e o liu n ia la ver pq ele tava "cuidando" de nibiru pra usar bot nego safado e se diz inocente pq falo q usa -.- acabei de comprovar com q ele falo agora

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Teletubbies Qui Out 24, 2013 9:03 pm

[PLAN]andreew escreveu:#LiuPraGM
tem q fazer o certo e botar ele de gm e os tutores antigos de senior igual tele so gravava bot pra ficar usando e o liu n ia la ver pq ele tava "cuidando" de nibiru pra usar bot nego safado e se diz inocente pq falo q usa -.- acabei de comprovar com q ele falo agora
- Cara Me diga , Se eu fosse inocente , eu estaria banido Filho do lúcifer ? . MEU DEUS ! - E Eu não rejeitei o liu no meu mundo , para d falar merda nesse krl ¬¬ . !

Teletubbies

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Teletubbies Qui Out 24, 2013 9:06 pm

d4rkira escreveu:da poke moço
Você , ja tem mts pokes moço u.u !

Teletubbies

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por [PLAN]andreew Qui Out 24, 2013 9:08 pm

tu ta banido pq fez merda e foi pego simples assim tu n foi pego pq quis ser pego msm pq se essa era a ideia voce viria aki e falava ANTES de ser flagrado e rejeitar o liu tu acabo de falar q foi nos quote dele... falando sobre nibiru com vc e o resto com ele Wink

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Teletubbies Qui Out 24, 2013 9:12 pm

[PLAN]andreew escreveu:tu ta banido pq fez merda e foi pego simples assim tu n foi pego pq quis ser pego msm pq se essa era a ideia voce viria aki e falava ANTES de ser flagrado e rejeitar o liu tu acabo de falar q foi nos quote dele... falando sobre nibiru com vc e o resto com ele Wink
Se ele quizesse ir mesmo , ele iria meu filho , Pois quem sou eu pra rejeitar alguem ^^ . Para de falar merda , upei de bot na semana do double xp .-. , e eu não sou inocente , suas palavras , não vai mudar nem minha vida , nem meu level , nem minha falta de preocupação , e Nem as minhas mudam algo na de ngm , então abraços , fica falando ae ;8 u.u !

- The end respostas .-. !


Última edição por Teletubbies em Qui Out 24, 2013 9:13 pm, editado 1 vez(es)

Teletubbies

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por d4rkira Qui Out 24, 2013 9:12 pm

tubies me passa essa hotkey que da 31 poke full
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Teletubbies Qui Out 24, 2013 10:56 pm

d4rkira escreveu:tubies me passa essa hotkey que da 31 poke full
4 Cartões , Visa , e 5 MasterCard , Um deles sempre passava 600 reais pra cima u,u ! kk

Teletubbies

Mensagens : 281
Data de inscrição : 21/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por [Kpdo] Dk Sex Out 25, 2013 1:06 am

nossa que treta........ teletubbies isso que voce falou a uns topicos atraz, de so e banido quem quer isso eu concordo... de madrugada "3 - 4 da madruga eu entrava para banir os bots... em apenas uma noite em nibiru foi na faixa de 20...." de dia rolava uns 3 ~ 4 quando dava para entrar.... em fusion tambem era direto... mas o top ban foi pandora.... 36 em uma madrugada kkkkkk era uns bot nervoso... vc dava ghost com gm e acompanhava o char... tudo ok.... vc logava o char parava e deslogava... uma vez lembro de entrar no meu outro char puxar ele la e jogar meu shiny dragonite no chao e o char passar por cima e nem pegar.... e ainda no outro dia o cara falou que não estava usando kkkkk


estou voltando aos poucos... so axo que ser GM de novo vai demorar kkkk
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Sex Out 25, 2013 8:46 am

[Kpdo] Dk escreveu:nossa que treta........ teletubbies isso que voce falou a uns topicos atraz, de so e banido quem quer isso eu concordo... de madrugada "3 - 4 da madruga eu entrava para banir os bots... em apenas uma noite em nibiru foi na faixa de 20...." de dia rolava uns 3 ~ 4 quando dava para entrar.... em fusion tambem era direto... mas o top ban foi pandora.... 36 em uma madrugada kkkkkk era uns bot nervoso... vc dava ghost com gm e acompanhava o char... tudo ok.... vc logava o char parava e deslogava... uma vez lembro de entrar no meu outro char puxar ele la e jogar meu shiny dragonite no chao e o char passar por cima e nem pegar.... e ainda no outro dia o cara falou que não estava usando kkkkk


estou voltando aos poucos... so axo que ser GM de novo vai demorar kkkk
DK É OP FIO
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Aquele momento que o caçador virou o caçado - Página 2 Empty Re: Aquele momento que o caçador virou o caçado

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Out 25, 2013 6:11 pm

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:
[Kpdo] Dk escreveu:nossa que treta........ teletubbies isso que voce falou a uns topicos atraz, de so e banido quem quer isso eu concordo... de madrugada "3 - 4 da madruga eu entrava para banir os bots... em apenas uma noite em nibiru foi na faixa de 20...." de dia rolava uns 3 ~ 4 quando dava para entrar.... em fusion tambem era direto... mas o top ban foi pandora.... 36 em uma madrugada kkkkkk era uns bot nervoso... vc dava ghost com gm e acompanhava o char... tudo ok.... vc logava o char parava e deslogava... uma vez lembro de entrar no meu outro char puxar ele la e jogar meu shiny dragonite no chao e o char passar por cima e nem pegar.... e ainda no outro dia o cara falou que não estava usando kkkkk


estou voltando aos poucos... so axo que ser GM de novo vai demorar kkkk
DK É OP FIO
E o px.g largo?} .-.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos