Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por critias em Qui Nov 14, 2013 3:12 pm

o move Acrobatics em si ja é muito overpower , então minha sugestão é :


Diminuir a força de todos os pokes que tem esse move exceto Skarmory , Jumpluff que tem força de 20 no acrobatics e não está tão abusivo assim;

Salamence tem força de 55 é um exagero sugestão é Nerfar para 30 , por que salamence da hs em salamence com acrobatics, com base no acrobatics do salamence deve ser feito o balanceamento dos outros também , como tropius , gliscor , togekiss , yanmega que o acrobatics ta bem over também sugestão é em por a força do acrobatics deles em algo em torno de 25 de força no máximo;


Guilhotine é um move bom , mas neste ultimo update acho que esqueceram que ele hita + de 1 vez Sugestão :

Nerfar em 50% a força desse move em pokes tais como Gliscor e Ancient Kabutops , que a força está entre 62 e 65 o meu gliscor full hita 114k e tem cd de 20 segundos então cairia para 57k o hit eu ainda acho que ficaria forte e aumentaria o cd pra 50 segundos;


Drill Peck em alguns pokes está balanceado o unico que ta abusivo é do Honchkrow que a força ta de 30 de um skamrory é 15 então da pra dar uma revisada nele;


Última edição por critias em Sex Nov 15, 2013 9:32 am, editado 1 vez(es)
avatar
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6146
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Saint-Étienne

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por Lord Henry em Qui Nov 14, 2013 3:21 pm

Concordo com o Acrobatics, o resto nunca usei, portanto não poderei dar palpite...
Mas parece muito boa a sugestão.
avatar
Lord Henry

Mensagens : 1444
Data de inscrição : 28/08/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qui Nov 14, 2013 3:22 pm

Foda é o Passive de Harden de Gliscor, não da 1 seg de cd pra cada Harden ( Player )
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8584
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por critias em Qui Nov 14, 2013 3:54 pm

Lecaveira.fusion escreveu:Foda é o Passive de Harden de Gliscor, não da 1 seg de cd pra cada Harden ( Player )

verdade !
avatar
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6146
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Saint-Étienne

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por critias em Qui Nov 14, 2013 3:57 pm

outra coisa é a força do Giga Impact de Alguns pokes como Aggron , Wailord , Giant Snorlax , Donphan que tem força de 85 é um exagero por incrivel que pareça o do Gliscor tem força 65 :S
avatar
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6146
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Saint-Étienne

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por LolzyReturn em Qui Nov 14, 2013 4:26 pm

Nerfa, nerfa, nerfa, nerfa !
avatar
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2750
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 20
Localização : Belo Horizonte

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por keios em Qui Nov 14, 2013 5:48 pm

Se esqueceram de falar do giga impact que esta com dano muito alto, e do stunnig confusion do metagross que tem de ser aumentando o cd para pelo menos 60 segundos é como se fosse um Dragon Rush de um shiny nite full hitando bem mais
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 17
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por critias em Qui Nov 14, 2013 7:17 pm

keios escreveu:Se esqueceram de falar do giga impact que esta com dano muito alto, e do stunnig confusion do metagross que tem de ser aumentando o cd para pelo menos 60 segundos é como se fosse um Dragon Rush de um shiny nite full hitando bem mais


só de alguns que o giga impact que ta bem alto caso do aggron da wailord e giant snorlax ;


hydro pump da milotic e da wailord também ta foda
avatar
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6146
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Saint-Étienne

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qui Nov 14, 2013 7:21 pm

critias escreveu:
keios escreveu:Se esqueceram de falar do giga impact que esta com dano muito alto, e do stunnig confusion do metagross que tem de ser aumentando o cd para pelo menos 60 segundos é como se fosse um Dragon Rush de um shiny nite full hitando bem mais

só de alguns que o giga impact que ta bem alto caso do aggron da wailord e giant snorlax ;


hydro pump da milotic e da wailord também ta foda
Do Milotic ta um Nulo, sai daqui Gordo burro
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8584
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por critias em Qui Nov 14, 2013 7:47 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
critias escreveu:
keios escreveu:Se esqueceram de falar do giga impact que esta com dano muito alto, e do stunnig confusion do metagross que tem de ser aumentando o cd para pelo menos 60 segundos é como se fosse um Dragon Rush de um shiny nite full hitando bem mais
só de alguns que o giga impact que ta bem alto caso do aggron da wailord e giant snorlax ;


hydro pump da milotic e da wailord também ta foda
Do Milotic ta um Nulo, sai daqui Gordo burro


tu é um escroto mesmo mlk !
avatar
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6146
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Saint-Étienne

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer em Qui Nov 14, 2013 7:49 pm

To no cel aqui, chegando em casa vou analisar melhor esse topico
avatar
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1014
Data de inscrição : 18/02/2012

Ver perfil do usuário http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por critias em Qui Nov 14, 2013 7:50 pm

é só falar em algum poke que vocês tem que ta over que ja começam seus showzinhos
avatar
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6146
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Saint-Étienne

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por coisinhadejesus em Qui Nov 14, 2013 7:53 pm

eu acho que tem alguns cds que tao muito fortes msm, mais se diminui td que graça vai te?
acro do tropius hitando igual jumpluf
giant impact do g lax igual do kangaskan
acho que to exagerando nas comparações mais acho que alguns pokemons realmente tem que te os cds mais fortes que os dos outros, se for td fraco tira a graça dos duelo(só minha opiniao '-')
avatar
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por willianb em Qui Nov 14, 2013 7:58 pm

coisinhadejesus escreveu:eu acho que tem alguns cds que tao muito fortes msm, mais se diminui td que graça vai te?
acro do tropius hitando igual jumpluf
giant impact do g lax igual do kangaskan
acho que to exagerando nas comparações mais acho que alguns pokemons realmente tem que te os cds mais fortes que os dos outros, se for td fraco tira a graça dos duelo(só minha opiniao '-')

que graça tem duel de hs ?

willianb

Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/09/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por critias em Qui Nov 14, 2013 8:01 pm

Ice Shards do Weavile e do Walrein tão com força de 30 e hita x2 e com cd rapidão também se não me engano da shiny lapras força é de 15 !
avatar
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6146
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Saint-Étienne

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qui Nov 14, 2013 8:04 pm

Critias vou em pandora tem xingar cara, n tem jeito msm
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8584
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por critias em Qui Nov 14, 2013 8:06 pm

Lecaveira.fusion escreveu:Critias vou em pandora tem xingar cara, n tem jeito msm


to off bacana !
avatar
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6146
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Saint-Étienne

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qui Nov 14, 2013 8:08 pm

critias escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Critias vou em pandora tem xingar cara, n tem jeito msm

to off bacana !
Depois logo, mais você precisa ser xingado cara
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8584
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por critias em Qui Nov 14, 2013 8:10 pm

Lecaveira.fusion escreveu:
critias escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Critias vou em pandora tem xingar cara, n tem jeito msm
to off bacana !
Depois logo, mais você precisa ser xingado cara


nossa em fera tu é heavy metal mesmo em :O
avatar
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6146
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Saint-Étienne

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por coisinhadejesus em Qui Nov 14, 2013 8:15 pm

willianb escreveu:
coisinhadejesus escreveu:eu acho que tem alguns cds que tao muito fortes msm, mais se diminui td que graça vai te?
acro do tropius hitando igual jumpluf
giant impact do g lax igual do kangaskan
acho que to exagerando nas comparações mais acho que alguns pokemons realmente tem que te os cds mais fortes que os dos outros, se for td fraco tira a graça dos duelo(só minha opiniao '-')
que graça tem duel de hs ?
tnb n tem graça Smile
tipo assim, eu adr skar, pra min ele e perfeito e um dos unicos pokemons bons que nao vejo ninguem reclama, geralmente quando alguem reclama aki de um pokemon ele fica um Nulo dps, se for pra meche em um pokemon queria que fosse bem pensado pra nao dexa um pokemon op vira uma merda, que fasam como o skar que ta bao Smile
avatar
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por critias em Qui Nov 14, 2013 8:20 pm

coisinhadejesus escreveu:
willianb escreveu:
coisinhadejesus escreveu:eu acho que tem alguns cds que tao muito fortes msm, mais se diminui td que graça vai te?
acro do tropius hitando igual jumpluf
giant impact do g lax igual do kangaskan
acho que to exagerando nas comparações mais acho que alguns pokemons realmente tem que te os cds mais fortes que os dos outros, se for td fraco tira a graça dos duelo(só minha opiniao '-')
que graça tem duel de hs ?
tnb n tem graça Smile
tipo assim, eu adr skar, pra min ele e perfeito e um dos unicos pokemons bons que nao vejo ninguem reclama, geralmente quando alguem reclama aki de um pokemon ele fica um Nulo dps, se for pra meche em um pokemon queria que fosse bem pensado pra nao dexa um pokemon op vira uma merda, que fasam como o skar que ta bao Smile


foi o exemplo que dei do acrobatics do skarmory não seria mexido , e o acrobatics dos outros como gliscor , tropius não seriam tão superior ao dele , pq todo poke novo que chega se eles colocam tal ataque chegam a por 100% mais forte ou até mais !
avatar
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6146
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Saint-Étienne

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por Lecaveira.fusion em Qui Nov 14, 2013 8:22 pm

critias escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:
critias escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Critias vou em pandora tem xingar cara, n tem jeito msm
to off bacana !
Depois logo, mais você precisa ser xingado cara

nossa em fera tu é heavy metal mesmo em :O
Sim


Vivo uma vida Punk
avatar
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8584
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por critias em Qui Nov 14, 2013 10:55 pm

no torneio de hoje meu Giant Snorlax deu Critical no Giga Impact com Ancient Fury e bateu 630k no Metagross B+300 do lipe '.'
avatar
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6146
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 26
Localização : Saint-Étienne

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por shandows em Qui Nov 14, 2013 11:02 pm

acho q acrobats ta mt overpower msm
avatar
shandows

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 19
Localização : andano porai

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Acrobatics , Guilhotine , Drill Peck Sugestão para o Update !

Mensagem por shandows em Qui Nov 14, 2013 11:02 pm

anciente power tbm acho q ta bugado
avatar
shandows

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/09/2013
Idade : 19
Localização : andano porai

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum