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Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

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Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer em Sab Nov 23, 2013 1:24 am

Sugestão Novas habilidades do player KPDO.

Qualquer dúvida estou a disposição.. me deem opiniões sobre isso, se concordam ou discordam..

Quando o player for fazer a nova promotion poderá escolher uma das duas roles do tipo, para mudar a role o custo é de 1 diamond. /change role

Quero opiniões por favor sobre isso..

Treinadores de Pokemons Normal:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos Normais.
Healer – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de curar o grupo todo com um colldown no char de uns 30 segundos. (Cura inclusive a si mesmo)


Treinadores de Pokemons Fire:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Fogo.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)


Treinadores de Pokemons Water:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Agua.
ProtectS – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de imunizar os pokemons de qualquer Stun, Hypnose por 10 segundos de todos os pokemons ao redor com um colldown no char de uns 30 segundos. (Imuniza inclusive a si mesmo)


Treinadores de Pokemons Electric:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos Eletricos.
ControllerP – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que vai paralizar todos os wild pokemons por 5 segundos, com colldown de 30 segundos.


Treinadores de Pokemons Grass:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Planta.
Healer – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de curar o grupo todo com um colldown no char de uns 30 segundos. (Cura inclusive a si mesmo)


Treinadores de Pokemons Ice:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Gelo.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)


Treinadores de Pokemons Fight:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Lutador.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)


Treinadores de Pokemons Poison:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Veneno.
ControllerS – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de deixar todos os wild pokemons stun por 10 segundos com um colldown no char de uns 30 segundos.


Treinadores de Pokemons Ground:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Terra.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)


Treinadores de Pokemons Flying:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos voador.
ProtectS – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará de imunizar os pokemons de qualquer Stun, Hypnose por 10 segundos de todos os pokemons ao redor com um colldown no char de uns 30 segundos. (Imuniza inclusive a si mesmo)


Treinadores de Pokemons Psyquic:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Psiquicos.
ControllerC – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que vai restaurar todos CDS dos pokemons dos players ao redor, com colldown de 60 segundos.


Treinadores de Pokemons Bug:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Inseto.
ControllerP – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que vai paralizar todos os wild pokemons por 5 segundos, com colldown de 30 segundos.


Treinadores de Pokemons Rock:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Pedra.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)


Treinadores de Pokemons Ghost:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Fantasma.
ProtectI – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que irá deixar todos os pokemons dos treinadores ao redor invisiveis por 5 segundos com um colldown no char de uns 30 segundos.


Treinadores de Pokemons Dragon:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Dragão.
ProtectD – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que irá adicionar 30% de defesa  por 10 segundos de todos os pokemons ao redor com um colldown no char de uns 30 segundos. (Imuniza inclusive a si mesmo)


Treinadores de Pokemons Dark:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Dark.
ProtectI – É a habilidade área que o player vai ter que o pokemon utilizará que irá deixar todos os pokemons dos treinadores ao redor invisiveis por 5 segundos com um colldown no char de uns 30 segundos.


Treinadores de Pokemons Steel:
Damage – É o treinador focado no dano ganha 30% a mais de força nos danos de Steel.
Tank – Terá um bonus de 30% na defesa e terá uma habilidade que o player vai ter que o pokemon utilizará com um colldown no char de uns 30 segundos que muda o alvo de todos os pokemons ao redor para você (Como o exeta res do tibia)
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por Articunooh em Sab Nov 23, 2013 1:27 am

ai sim, kpdo esta melhorando Very Happy 
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por quantoo em Sab Nov 23, 2013 1:27 am

cara eh uma otima ideia ficaria legal ^-^
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por Pala Ninja em Sab Nov 23, 2013 1:30 am

é tipo isso aki,, You are a fight trainer.?
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer em Sab Nov 23, 2013 1:32 am

Pala Ninja escreveu: é tipo isso aki,, You are a fight trainer.?
Só que vc terá 2 opções na sua classe pra escolher..

No seu caso vc pode ser Fight de Atk ou Fight Tank de defesa
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por Mariiana.Nascimento em Sab Nov 23, 2013 1:33 am

Ideia Legal Very Happy 
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por Thallas em Sab Nov 23, 2013 1:35 am

Parece bem da hora...
Se houvesse uma redução de dano de outros pokemons do jogador que nao fossem do tipo escolhido por ele? Tipo uns 5%... É que 30 % pra alguns pokemons é alto pacas o.o

Essa sugestão parece ser bem favorável a melhora do trabalho em equipe... Espero pra ver ^^
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por Dengue Louca em Sab Nov 23, 2013 1:35 am

Pra min e uma mera copia de ideias do tibia simples ...
mais ficaria legal

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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por [kpdo]Liu em Sab Nov 23, 2013 1:35 am

(y) curti coni
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer em Sab Nov 23, 2013 1:36 am

Dengue Louca escreveu:Pra min e uma mera copia de ideias do tibia simples ...
mais ficaria legal
isso tudo é tibia cara.. e a idéia do tópico foi baseada em outro mmorg famoso ai..
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por leuskata em Sab Nov 23, 2013 1:39 am

porrra faço isso que vai ficar dahora
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer em Sab Nov 23, 2013 1:40 am

Com essa idéia ai .. podemos colocar quests mais dificeis que o grupo vai dar conta! e os pokemons sem passive que sofrem com stun vão poder ter utilidade tbm
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por Thallas em Sab Nov 23, 2013 1:45 am

tipo uma quest igual a Annihilation do tibia... ficaria muito louco. La perto da enigma quest tem uma porta que ate parece a da Annihilation xD
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por Dengue Louca em Sab Nov 23, 2013 1:48 am

Dboas bora ajuda que tal criar alguns ... pokemons boss estilo ferumbras e tal qe precisa de um team mostro pra guenta .... e nos loot bota ... sei la partes de um pokemon diferente .... e depois se vai num npc e monta esse pokemon algo diferente neh ... tipo cada boss dropa alguma parte hyper raro ...

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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por brunollb em Sab Nov 23, 2013 2:59 am

Muito top, alguns ai pelos comentarios nao entenderam direito, más a ideia é muitooo boa

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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por NsouADM em Sab Nov 23, 2013 3:23 am

Seria tipo um segunda promoção? depois de vencer todos os GYM?
se for assim eu concordo, mas o interessante seria ter um aura algo diferente que chamase a atenção Smile
gostei da ideia.
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por d4rkira em Sab Nov 23, 2013 6:29 am

Mariiana.Nascimento escreveu:Ideia Legal Very Happy 
oi voce vem sempre aqui?
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por d4rkira em Sab Nov 23, 2013 6:53 am

ainda acho que devia melhorar uns ae achei meio inutil tipo o de dragon, xdef serve pra que? se tu n ta aguentando com xdef não é um buff de 10 segundos que vai te salvar pra sempre
os do tipo fly: poderia ser um buff no qual imunizasse contra ataques tipo ground
tipo ice: poderia dar paralize como se "congelasse" os pokes em uma determinada area
fire:poderia dar um efeito burn nos pokes em area tirando um bom dano
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por Pikapo em Sab Nov 23, 2013 8:24 am

Curti bastante '-'
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por kpxtiti em Sab Nov 23, 2013 9:10 am

Sugestão Show. Vamos esperar pra ver e espero que não seja igual as Sugestoes do [Kpdo]Macaquitos que demoraram 1 ano pra entrar em vigor.
E No caso Poderia Abaixar o dano dos Pokemons e almentar a Defesa, isso e uma coisa simples
Ah mais vai ter mimimi,Ah o Kpx nao tem Pokes full por isso quer que fassa isso.(eu tenho 7 full e Dei 6 full a um tempo atras .i.)
Isso aumentaria a Jogabilidade do Jogo,teriamos duel de 5 minutos,nao de 5 segundos.
Bom e oque eu acho!!
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por bielstocco em Sab Nov 23, 2013 9:37 am

Boa Cowner Very Happy
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por Lecaveira.fusion em Sab Nov 23, 2013 10:37 am

Gostei Very Happy

Pena que não tendi muito, mais é normal!
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por Elite Math (Hocks) em Sab Nov 23, 2013 10:48 am

Cowner não acha que quando implantar isso.
Não colocar um Outfit específico pra cada Promotion(Clan)
sabes doque eu to falando :3
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por keios em Sab Nov 23, 2013 11:22 am

Não entendi a parte do que todos mudam o targect pra vc, vc ta numa quest de strong cada um ta tacando 5 vamo supor, vc usa a habilidade e vao todos de atacar ? ISSO É BOM ? tendi isso pelo menos
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Re: Sugestão para melhorar o Gameplay e Quests by Cowner Hammer

Mensagem por Thallas em Sab Nov 23, 2013 11:24 am

keios escreveu:Não entendi a parte do que todos mudam o targect pra vc, vc ta numa quest de strong cada um ta tacando 5 vamo supor, vc usa a habilidade e vao todos de atacar ? ISSO É BOM ? tendi isso pelo menos
Seria bom ja que ele seria o tanker ali, e isso proteja a pessoa que for tomar conta da cura e do dano... tendeu?
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