Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vou explicar o problema melhor igual vcs estao pedindo por isso novo Topico Debug quandu eu entro no char

3 participantes

Ir para baixo

novo - Vou explicar o problema melhor igual vcs estao pedindo por isso novo Topico Debug quandu eu entro no char Empty Vou explicar o problema melhor igual vcs estao pedindo por isso novo Topico Debug quandu eu entro no char

Mensagem por Mapper Qua Jan 18, 2012 7:56 pm

Pos eu estava de fly no cp da city de frozzen ai sobrevuando o lugar me deparei com 1 bugzin que quandu vc passa some seu carinha ai minha net caiu, quandu eu estava lah isso é encima do cp de frozzen pois bem ai quandu eu entro na conta e vo no char ele da debug o char Sad

Mapper
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novo - Vou explicar o problema melhor igual vcs estao pedindo por isso novo Topico Debug quandu eu entro no char Empty Re: Vou explicar o problema melhor igual vcs estao pedindo por isso novo Topico Debug quandu eu entro no char

Mensagem por Chike Nike Qua Jan 18, 2012 8:02 pm

Precisava fazer isso cara so fazer 1 ticket ou tentar falar com o cater
Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novo - Vou explicar o problema melhor igual vcs estao pedindo por isso novo Topico Debug quandu eu entro no char Empty Re: Vou explicar o problema melhor igual vcs estao pedindo por isso novo Topico Debug quandu eu entro no char

Mensagem por Mapper Qua Jan 18, 2012 8:33 pm

eu fiz o ticket so que ele nao responde ja mandei pra ele

Mapper
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

novo - Vou explicar o problema melhor igual vcs estao pedindo por isso novo Topico Debug quandu eu entro no char Empty Re: Vou explicar o problema melhor igual vcs estao pedindo por isso novo Topico Debug quandu eu entro no char

Mensagem por [kpdo]Methos Qui Jan 19, 2012 12:51 am

Pede ticket ;\
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

novo - Vou explicar o problema melhor igual vcs estao pedindo por isso novo Topico Debug quandu eu entro no char Empty Re: Vou explicar o problema melhor igual vcs estao pedindo por isso novo Topico Debug quandu eu entro no char

Mensagem por Chike Nike Qui Jan 19, 2012 12:01 pm

Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com,para que 2 tópicos não era mais facil explica no outro tópico -.-
Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos