Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Update 6.8 Natal

+14
NSA Stoned Slib
LordKratos
Ornot
d4rkira
Miix
Wizarka
Lecaveira.fusion
Kapetinha157
kpxtiti
Keep Calm
waltinho
Tikinho
Pandora Angel
[kpdo]Cowner Hammer
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

natal - Update 6.8 Natal - Página 3 Empty Re: Update 6.8 Natal

Mensagem por damom Qua Dez 25, 2013 8:33 pm

Vamos la entao...

Velocidade: Somente descordo da lentidao colocada...porem uma melhora no speed deve ser feita so a favor sim de diminuir a velocidade ..mais n tao absurdamente com esta, deveria ser implementado uma velocidade um poco maior do que a atual porque com essa ta francamente patetica!

Em temas itens para a evolução penso o seguinte: O que fizeram em colocar esses absurdos ai te itens ta completamente fora do padrao. Fiquem quase uma semana dropando 30 misdreavus traces de misdreavus pra evoluir a minha e agora que precisa de certos pokes 60, 90 ta praticamente um abusurdo.. players vao ter de joga praticamente meses sem parar pra poder pegar esses respectivos itens! (( uma sugestao seria aumentar a quantidade de pedras necessarias ex: 200 ,300, 500, pedras da escuridao pra evoluir misdreavus a mismagius sem itens)))

shyne pokebox: tirei um shyne razoavelmente bom e mesmo assim so a favor de sumirem esses pokes absurods de forte do jogo...afinal crowner me da um ten de pokes normais que eleminem em um possivel arena um player que possua shyne lotic, shyne tropius, shyne lord, shyne gross)))

Abilidades: Na minha opiniao so totalmente a favor de vcs o que fizeram com dados pokes...a final passive n deve ritar mais alto que cds....So acho que novas abilidades devem ser postas o que ja foi dito que seria!

Sobre Stats: foram colocadas de acordo com gameboy porem algumas revisoes devem ser feitas afinal aki a realidade e outra!....shyfrit nunca e mais forte que tropius em kpdo..E pokes shynes devima ter as stats melhores que os normais afinal quando damos dex sao as mesma ,,,e o que penso!
damom
damom

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 616
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 33
Localização : piumhi

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos