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sugestão ao update 7.0

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sugestão ao update 7.0

Mensagem por d4rkira em Sex Dez 27, 2013 9:20 am

Bom, como muitos sabem, quando você vai em hunt, e tem aqueles pokes com evasão, tipo scyther, ou qualquer outro, até em duel:
Sorry your pokemon dont have target ,evasive pokemon
mas muitas vezes o poke nem é evasivo, nisso você não consegue soltar a cd, e tem de ficar metralhando o teclado
a solução pra isso seria seguir os padrões de speed também do serebii,
ou seja, digamos que scyther tem 100 de speed( exemplo)
e top 90 de speed então se um top for atacar um scyther, ele tera 10% de chance de dar essa mensagem
torkoal, tendo 50 de speed, tera 50% de dar Sorry your pokemon dont have target ,evasive pokemon
isso seria uma utilidade a speed, e não seria esse system bugado que é hoje, que você mira um hyper beam, e da essa mensagem, estraga toda a estratégia
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por Thallas em Sex Dez 27, 2013 9:23 am

Como se hyper beam ja não desse trabalho d+ pra mirar, e ainda tem isso ai..
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por Lecaveira.fusion em Sex Dez 27, 2013 10:21 am

Concordo!
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por [kpdo]cater em Sex Dez 27, 2013 11:56 am

as speed vamos colocar na velocidade que o pokemon anda, nois tinha pensado em calcular junto com os cooldown das magia , mais ainda não chegamos em um calculo especifico , nois ta pensando em padronizar o power das magia/cooldown exemplo: fireblast e bonus 10 do charizard e do torkoal ta 20 , no entanto com esse novo padrão todos fire blast seria bonus 20 ou 10, o que iria mudar nos danos ou no tempo do cd seria o ataque do pokemon que vai lançar o ataque e a defesa do pokemon que vai receber o ataque, ai no caso o que iria diferenciar pokemon pra pokemon seria os stats do gba tipo igual no serebii , e o level do pokemon no kpdo.
ainda não chegamos em um calculo especifico no entanto
o Special Attack
Special Defense
Attack
Defense
ja esta sendo utilizado na pratica dando defesa ou ataque dependendo do tipo do ataque , so que o que falta padronizar agora no kpdo é as magias com seus respectivos power e cooldown padrão pra todos mudando apenas os stats pokemon na hora do dano.
a hp tambem vamos usar a base do serebii

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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por Brewer em Sex Dez 27, 2013 12:55 pm

Snorlax vai ser rapido , podia colocar ele rolando '-'
aueehueahueuhea
Só brincadeira, mas Cater espero q fique legal, pois diferenciaria um poke do outro

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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por Luana xd em Dom Dez 29, 2013 10:03 pm

Razz 
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por NSA Stoned Slib em Dom Dez 29, 2013 10:12 pm

Lá vem...
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por [kpdo]Methos em Dom Dez 29, 2013 10:16 pm

Não dá, tem pokémon que é muito lento... ia atrapalhar muito o duelo a velocidade ia ficar apelativa.
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por Jimmy Page em Dom Dez 29, 2013 10:18 pm

Essa salada tem palmito!
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por keios em Seg Dez 30, 2013 10:33 am

1 coisa que não entendi é, atualmente no kpdo, o torkoal é 1 pokemon de def muito alta, acho que umas das melhores mesmo... Mas em pratica a def dele é muito ruim o que ele tem de bom é o ataque mesmo... Acho que confundiram as estatísticas dele
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por d4rkira em Seg Dez 30, 2013 11:55 am

keios escreveu:1 coisa que não entendi é, atualmente no kpdo, o torkoal é 1 pokemon de def muito alta, acho que umas das melhores mesmo... Mas em pratica a def dele é muito ruim o que ele tem de bom é o ataque mesmo... Acho que confundiram as estatísticas dele
ele é um poke muito forte tanto em def e atack no anime !
@topic; minha sugestão é mais para concertar o system que evasão que faz perder muito duel
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por keios em Seg Dez 30, 2013 3:38 pm

Acho que ele tenq ter passive '-'
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por 6459825 em Qua Jan 01, 2014 12:06 pm

#torkoalcompassive
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por LordKratos em Qua Jan 01, 2014 5:19 pm

[kpdo]cater escreveu:as speed vamos colocar na velocidade que o pokemon anda, nois tinha pensado em calcular junto com os cooldown das magia , mais ainda não chegamos em um calculo especifico , nois ta pensando em padronizar o power das magia/cooldown exemplo: fireblast e bonus 10 do charizard e do torkoal ta 20 , no entanto com esse novo padrão todos fire blast seria bonus 20 ou 10, o que iria mudar nos danos ou no tempo do cd seria o ataque do pokemon que vai lançar o ataque e a defesa do pokemon que vai receber o ataque, ai no caso o que iria diferenciar pokemon pra pokemon seria os stats do gba tipo igual no serebii , e o level do pokemon no kpdo.
ainda não chegamos em um calculo especifico no entanto
o Special Attack
Special Defense
Attack
Defense
ja esta sendo utilizado na pratica dando defesa ou ataque dependendo do tipo do ataque , so que o que falta padronizar agora no kpdo é as magias com seus respectivos power e cooldown padrão pra todos mudando apenas os stats pokemon na hora do dano.
a hp tambem vamos usar a base do serebii

Queria saber se vão arrumar o ditto, antes o dano dele era baseado apenas na força dos ataques do pokemon que ele dava transform. Com os novos stats ele continua do mesmo jeito: Só copia os golpes do adversário, de acordo com serebii ele deveria copiar os stats de quem transformava exceto o HP.
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por d4rkira em Qua Jan 01, 2014 5:25 pm

LordKratos escreveu:
[kpdo]cater escreveu:as speed vamos colocar na velocidade que o pokemon anda, nois tinha pensado em calcular junto com os cooldown das magia , mais ainda não chegamos em um calculo especifico , nois ta pensando em padronizar o power das magia/cooldown exemplo: fireblast e bonus 10 do charizard e do torkoal ta 20 , no entanto com esse novo padrão todos fire blast seria bonus 20 ou 10, o que iria mudar nos danos ou no tempo do cd seria o ataque do pokemon que vai lançar o ataque e a defesa do pokemon que vai receber o ataque, ai no caso o que iria diferenciar pokemon pra pokemon seria os stats do gba tipo igual no serebii , e o level do pokemon no kpdo.
ainda não chegamos em um calculo especifico no entanto
o Special Attack
Special Defense
Attack
Defense
ja esta sendo utilizado na pratica dando defesa ou ataque dependendo do tipo do ataque , so que o que falta padronizar agora no kpdo é as magias com seus respectivos power e cooldown padrão pra todos mudando apenas os stats pokemon na hora do dano.
a hp tambem vamos usar a base do serebii

Queria saber se vão arrumar o ditto, antes o dano dele era baseado apenas na força dos ataques do pokemon que ele dava transform. Com os novos stats ele continua do mesmo jeito: Só copia os golpes do adversário, de acordo com serebii ele deveria copiar os stats de quem transformava exceto o HP.
dito voce consegue em media por 300k um zerado na base de mundos, se ele for op só vai ter nego usando ele
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por LordKratos em Qua Jan 01, 2014 8:36 pm

d4rkira escreveu:
LordKratos escreveu:
[kpdo]cater escreveu:as speed vamos colocar na velocidade que o pokemon anda, nois tinha pensado em calcular junto com os cooldown das magia , mais ainda não chegamos em um calculo especifico , nois ta pensando em padronizar o power das magia/cooldown exemplo: fireblast e bonus 10 do charizard e do torkoal ta 20 , no entanto com esse novo padrão todos fire blast seria bonus 20 ou 10, o que iria mudar nos danos ou no tempo do cd seria o ataque do pokemon que vai lançar o ataque e a defesa do pokemon que vai receber o ataque, ai no caso o que iria diferenciar pokemon pra pokemon seria os stats do gba tipo igual no serebii , e o level do pokemon no kpdo.
ainda não chegamos em um calculo especifico no entanto
o Special Attack
Special Defense
Attack
Defense
ja esta sendo utilizado na pratica dando defesa ou ataque dependendo do tipo do ataque , so que o que falta padronizar agora no kpdo é as magias com seus respectivos power e cooldown padrão pra todos mudando apenas os stats pokemon na hora do dano.
a hp tambem vamos usar a base do serebii

Queria saber se vão arrumar o ditto, antes o dano dele era baseado apenas na força dos ataques do pokemon que ele dava transform. Com os novos stats ele continua do mesmo jeito: Só copia os golpes do adversário, de acordo com serebii ele deveria copiar os stats de quem transformava exceto o HP.
dito voce consegue em media por 300k um zerado na base de mundos, se ele for op só vai ter nego usando ele

Digo o mesmo de charizard, blastoise, venusaur, infernape...entre vários outros pokemons que não são nada e vão passar a ser depois desse update. Ele ainda vai levar hs de qualquer coisa pq o hp dele é nulo, um ditto que só copia ataques é um pseudo-smeargle.


Transform can change many features of the Pokémon temporarily. The features are as follows;

Pokémon Species
Pokémon Cry
Attack Stat
Defense Stat
Speed Stat
Special Attack Stat
Special Defense Stat
Capture Rate
Stat Changes
EXP Yield
Pokémon Moves

http://www.serebii.net/attackdex-dp/transform.shtml
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por d4rkira em Qua Jan 01, 2014 8:46 pm

mas dito iria copiar a força, ou seja, se quiser copiar de um shiny mence, pode copiar, vai ser invencivel, agora venusaur vai continuar sendo venusaur, mesmo melhorando estrondosamente a força, não tem como comparar com pokes full no kpdo, e a facilidade de boost
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por LordKratos em Qua Jan 01, 2014 8:53 pm

Mas o ditto deveria fazer isso mesmo '-'. Ditto deveria copiar tudo menos o HP
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por NSA Stoned Slib em Qua Jan 01, 2014 10:32 pm

Ditto deveria ter as magias e habilidades de quem se transformar, porém o seu corpo continua o mesmo, a fragilidade a mesma, mas como não daria muito certo, o Ditto tinha que ser limitado a pokes não raros e não shinys. E covenhamos, Salamance e Dragonite são tudo issos no anime sim, só que aqui é tão fácil ter um que chega a ser bobo.
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por LordKratos em Qua Jan 01, 2014 11:58 pm

No gba o bom é transformar ditto em lendário,aqui não adianta... Ditto só ta copiando o ataques, basicamente é um smeargle da vida, pow ditto tem que tranformar e copiar os stats também senão não é tranformação. Sacanagem colocarem o sistema de stats e o pokemon que tem como habilidade copiar os stats não é modificado. No gba mesmo ditto tendo stats Nulo é uma jogada de sorte usar ele. Ele tem que copiar sim os stats além dos moves por que isso que é habilidade dele
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por Jimmy Page em Qui Jan 02, 2014 12:44 am

To sentindo o medo da staff de mudar o ditto e ficar apelão pra caralho.
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por critias em Qui Jan 02, 2014 12:49 am

quem disse que o ditto copia status no Gba me mostrem pf , além disso o ditto só se transforma em batalha depois volta a ser meleca '.'
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por critias em Qui Jan 02, 2014 12:49 am

Jimmy Page escreveu:To sentindo o medo da staff de mudar o ditto e ficar apelão pra caralho.



ele ja é bem forte '.'
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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por LordKratos em Qui Jan 02, 2014 1:23 am

critias escreveu:quem disse que o ditto copia status no Gba me mostrem pf , além disso o ditto só se transforma em batalha depois volta a ser meleca '.'

Transform can change many features of the Pokémon temporarily. The features are as follows;

Pokémon Species
Pokémon Cry
Attack Stat
Defense Stat
Speed Stat
Special Attack Stat
Special Defense Stat
Capture Rate
Stat Changes
EXP Yield
Pokémon Moves

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Re: sugestão ao update 7.0

Mensagem por Jimmy Page em Qui Jan 02, 2014 1:43 am

LordKratos escreveu:
critias escreveu:quem disse que o ditto copia status no Gba me mostrem pf , além disso o ditto só se transforma em batalha depois volta a ser meleca '.'

Transform can change many features of the Pokémon temporarily. The features are as follows;

Pokémon Species
Pokémon Cry
Attack Stat
Defense Stat
Speed Stat
Special Attack Stat
Special Defense Stat
Capture Rate
Stat Changes
EXP Yield
Pokémon Moves

http://www.serebii.net/attackdex-dp/transform.shtml



Se for seguir a risca então o Ditto vai copiar o st e boost do pokemon '-'
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