Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo GM / New GM - Jan 2012

+21
DouglasDuartee
[kpdo]Methos
WakeMeUp
Douglas Lendy
Fred Fredburger
zumbeer[saindo]
kinight(retired)
Fire Soul RETIRED
Brendha
Swich Returns
Elite Math (Hocks)
->Anjo Crow<-
Ferrerah
Terrorista
Gijo41
Eu sou
Pedro Lost (DELETERA)
Kawpek ~
joseff
Tenoriio
[kpdo]cater
25 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

novo - Novo GM / New GM - Jan 2012 - Página 3 Empty Re: Novo GM / New GM - Jan 2012

Mensagem por [kpdo]cater Ter Jan 31, 2012 6:33 pm

Genwix [Fire Soul] escreveu:
kinight escreveu:
Genwix [Fire Soul] escreveu:
[kpdo]cater escreveu:eu nao coloquei gm para fica punindo jogadores, mais sim para intruir-los e ajudar, banimentos so quando nao haver um consenso ou solucao, toda via esses bug vao ser arrumado em parte, porem eu vi os banimento dela, com final warning e ip blocking so por blocar respaw ou abusar de um simples bug isso e totalmente fora do contexto, ela ta banindo mais jogadores do que cria , daqui a pouco nao vai nem ter jogadores no servidor de tanto ela banir, ferrerah reveja seus conceitos pois se continuar assim terei de remover o seu cargo.
quando se for banir alguem nao usa o rule violation usa o comando /asm player,diasdeban,comentario.

assim se controla certo o numero de dias de banimento.

Cara voce nao tem nem noçao de como eles sao abusados, voce fala dali 10 mins ta fazendo igual.

Se voce for ficar preocupado em nao banir pela quantidade de players vai ficar foda :/

Tirar o cargo ? depois de 3 meses sem um gm online, voce quer tirar o cargo ?

Aah sei la cater, curti 10x a ferrerah que o hassen.
se bani todo mundo nao vai ter mais player para donatar '-'

Nem da mais animo de donatar, o cater nem ve as sugestoes.

Descobri que o cater mora aqui perto USAHUASHAU
kkk, eu vejo as sugestões sim , porem nao so obrigado a responder ou implementar elas, embora seja boa as sugestões , porem nem sempre é possivel implementar ou a minha coragem e suficiente para isso, e o que tem eu morar perto vai vim me sequestrar lol?

_________________
novo - Novo GM / New GM - Jan 2012 - Página 3 Medalofhonorcatp1
novo - Novo GM / New GM - Jan 2012 - Página 3 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

novo - Novo GM / New GM - Jan 2012 - Página 3 Empty Re: Novo GM / New GM - Jan 2012

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Jan 31, 2012 7:23 pm

Mano cater, o problema não é a ferrerah, o problema é a sua vontade de tentar ensinar ela que tá muito baixa...

Quando ela pego Tutora, eu passei um tempinho ensinando ela oque era pra fazer, o tempo de muted que era pra dar, ajudei ela a responder algumas perguntas, e não precisei ensinar 2 vezes, ensinei 1 e ela já aprendeu rapido...
Se você tira 1 hora pra ensinar a ela o tempo de ban pra cada motivo, creio que não vai ter esse problema todo...

Agora tu poem uma pessoa que só conhece o basico do basico na STAFF e não tem o minimo interesse de mostrar oque tem que fazer a ela, e ainda tem a cara de pau de vir falar que ela tá fazendo errado... Claro que ela vai fazer algo errado, ninguem tá lá pra ajudar -.-"
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

novo - Novo GM / New GM - Jan 2012 - Página 3 Empty Re: Novo GM / New GM - Jan 2012

Mensagem por Ferrerah Ter Jan 31, 2012 7:48 pm

[kpdo]cater escreveu:
Genwix [Fire Soul] escreveu:
kinight escreveu:
Genwix [Fire Soul] escreveu:
[kpdo]cater escreveu:eu nao coloquei gm para fica punindo jogadores, mais sim para intruir-los e ajudar, banimentos so quando nao haver um consenso ou solucao, toda via esses bug vao ser arrumado em parte, porem eu vi os banimento dela, com final warning e ip blocking so por blocar respaw ou abusar de um simples bug isso e totalmente fora do contexto, ela ta banindo mais jogadores do que cria , daqui a pouco nao vai nem ter jogadores no servidor de tanto ela banir, ferrerah reveja seus conceitos pois se continuar assim terei de remover o seu cargo.
quando se for banir alguem nao usa o rule violation usa o comando /asm player,diasdeban,comentario.

assim se controla certo o numero de dias de banimento.

Cara voce nao tem nem noçao de como eles sao abusados, voce fala dali 10 mins ta fazendo igual.

Se voce for ficar preocupado em nao banir pela quantidade de players vai ficar foda :/

Tirar o cargo ? depois de 3 meses sem um gm online, voce quer tirar o cargo ?

Aah sei la cater, curti 10x a ferrerah que o hassen.
se bani todo mundo nao vai ter mais player para donatar '-'

Nem da mais animo de donatar, o cater nem ve as sugestoes.

Descobri que o cater mora aqui perto USAHUASHAU
kkk, eu vejo as sugestões sim , porem nao so obrigado a responder ou implementar elas, embora seja boa as sugestões , porem nem sempre é possivel implementar ou a minha coragem e suficiente para isso, e o que tem eu morar perto vai vim me sequestrar lol?

como te disse hj, a sua preguiça não tem cura e é genetico OPADSKOPADSKDSOPKDS
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

novo - Novo GM / New GM - Jan 2012 - Página 3 Empty Re: Novo GM / New GM - Jan 2012

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter Jan 31, 2012 7:58 pm

[kpdo]cater escreveu:eu nao coloquei gm para fica punindo jogadores, mais sim para intruir-los e ajudar, banimentos so quando nao haver um consenso ou solucao, toda via esses bug vao ser arrumado em parte, porem eu vi os banimento dela, com final warning e ip blocking so por blocar respaw ou abusar de um simples bug isso e totalmente fora do contexto, ela ta banindo mais jogadores do que cria , daqui a pouco nao vai nem ter jogadores no servidor de tanto ela banir, ferrerah reveja seus conceitos pois se continuar assim terei de remover o seu cargo.
quando se for banir alguem nao usa o rule violation usa o comando /asm player,diasdeban,comentario.

assim se controla certo o numero de dias de banimento.

tEM QUE BANI MESMO SAO TUDO FOLGADO , SE MANDA ELES TIRAR ELES TAO NEM AI BANDOD E FDM

EU TENTO CONVERSAR MAIS ELES ME TIRAM DO SERIO

OS QUE TIRAM SAO LEGAIS E OS QUE NAO TIRA? :} FUCK
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

novo - Novo GM / New GM - Jan 2012 - Página 3 Empty Re: Novo GM / New GM - Jan 2012

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter Jan 31, 2012 8:03 pm

Ele tava se fazendo ai eu joguei migue falando que ia dar Notation nele ele tiro Smile

Notation é bom pra dar aviso lol!
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

novo - Novo GM / New GM - Jan 2012 - Página 3 Empty Re: Novo GM / New GM - Jan 2012

Mensagem por Chike Nike Ter Jan 31, 2012 9:00 pm

Elite Math escreveu:Ele tava se fazendo ai eu joguei migue falando que ia dar Notation nele ele tiro Smile

Notation é bom pra dar aviso lol!

Depende dos erros da pessoa (player)...
Chike Nike
Chike Nike

Mensagens : 433
Data de inscrição : 07/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos