Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

+59
TifuroRego.Pandora
Hiidh
lucas maniaco-fusion
Takanhashi
Maromawk
alyson66
KatrineSantos
Viinicius
orgasmino
RDKreveng
RafinjaZ
dandaeee
Big Of Homega Fusion
Find And Kill
HaruFenix
bielstocco
d4rkira
Taverzin
Xcharmanderx
[PLAN]andreew
Miix
Serginho Fusion
Elitemagnata
Kirigakure
Ilovegirl-pandora
nabru
leomaxss
LordKratos
Sthenis
guigo157silv
BigmanXD
SeuBarriga
tuny
batuk
NSA Stoned Slib
Sertthoon
keios
vinicius777
Nycolle
Jimmy Page
coisinhadejesus
Lecaveira.fusion
[kpdo]Methos
kakaste
thiagors
Pedro Lost (DELETERA)
elvis tek
fusionn
Ribitencourt
Stayemperor_
Pablito
Wizarka
Daru
Chimpakoo
Aramanth
UCHIHAIVSON
Giminaz Fusion
[kpdo]Liu
[kpdo]cater
63 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Ilovegirl-pandora Sáb Fev 22, 2014 5:19 pm

1)Acho q muitos em pandora sao conpetitivos em relaçao pra ver qal poke é mais forte minha ideia é toda semana ter um torneio onde qqr um pode entra e no maximo20 players(por exemplo)onde iria sem cada um por si e poderia usar pot e x def ou atk ,ai entao todos lutariam em uma arena grande onde so um pokemon poderia ser usado(ou mais acc coments) ai entao seria aqela guerra onde o mais forte ou mais sortudo ganharia o merito de ter o pokemon mais forte(durante 1 semana onde na semana seguinte ele n poderia ir a esse torneio para dar chance aos outros tbm)o ganhador tbm poderia ganhar 1kk ate 3kk por ter sua sofrida e demorada(por ser muitos players) vitoria e n ter so esse merito de pokemon mais forte naqela semana.
 2)Outra ideia tbm seria fazer duel em equipe ex: 2vs2 ate 3vs3 -acho q seria legal um ajudando o outro a vencer a outra equipe.
3)Um trade onde possa saber o sexo do pokemon tbm seria uma boua pois assim na haveria aqela de n trocar com fulano pois ele n tem lvl pra usar tal pokemon(tipico fazerem isso) e assim n pode provar q o pokemon é daqele tal sexo.
Mundo:Pandora
Name:Ilovegirl

Ilovegirl-pandora

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Kirigakure Sáb Fev 22, 2014 9:28 pm

Bem, vou postar algumas sugestões as quais tenho em mente, algumas podem parecer absurdas mas tão ai.
1° Balls:
2° Minigames:
3° KS:
4° Party:
5° Profissão:
6° Daycare:
7° Addons:
8° Outfits Pokémaniacs:
9° Torre de batalha:
10° Sistema de Controle:
11° Quests Especiais:
12° Gambling Cassino:
13° Pokémon House:
14° Nature Set:
15° Quests Diárias:
16° PokéDig:
17° Mini Shooter:
18° Pokémon Affinity:
19° World Balance:
20° Jobs:
Tentei deixar o mais organizado possível, então é isso.
Sempre que eu tiver novas ideias postarei aqui Razz
Jogador: Katsuragi Keima
Mundo: Andromeda
Kirigakure
Kirigakure

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Elitemagnata Sáb Fev 22, 2014 10:08 pm

Kirigakure escreveu:Bem, vou postar algumas sugestões as quais tenho em mente, algumas podem parecer absurdas mas tão ai.
1° Balls:
2° Minigames:
3° KS:
4° Party:
5° Profissão:
6° Daycare:
7° Addons:
8° Outfits Pokémaniacs:
9° Torre de batalha:
10° Sistema de Controle:
11° Quests Especiais:
12° Gambling Cassino:
13° Pokémon House:
14° Nature Set:
15° Quests Diárias:

Tentei deixar o mais organizado possível, então é isso.

Jogador: Katsuragi Keima
Mundo: Andromeda

Boa mano (a), só não fui com a cara da 8. A 10 iria ser um rolo danado no kpdo, mudar o sistema a essa altura do campeonato, mas seria legal sim, acho que você quis dizer tipo um Pokémon generations neh?! Muito massa. E a 14 acho que a staff não colocaria, imagino que queiram deixar só agressive/passive. Más suas sugestões são muito boas. Só um conselho, copia sua sugestão e faz um tópico na área de sugestões pra todos darem uma olhada, vale a pena (porque acho que o Cater não vai levar em consideração as mensagens desse tópico). Abraço!

Elitemagnata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 485
Data de inscrição : 18/11/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Kirigakure Sáb Fev 22, 2014 10:10 pm

Elitemagnata escreveu:
Kirigakure escreveu:Bem, vou postar algumas sugestões as quais tenho em mente, algumas podem parecer absurdas mas tão ai.
1° Balls:
2° Minigames:
3° KS:
4° Party:
5° Profissão:
6° Daycare:
7° Addons:
8° Outfits Pokémaniacs:
9° Torre de batalha:
10° Sistema de Controle:
11° Quests Especiais:
12° Gambling Cassino:
13° Pokémon House:
14° Nature Set:
15° Quests Diárias:

Tentei deixar o mais organizado possível, então é isso.

Jogador: Katsuragi Keima
Mundo: Andromeda

Boa mano (a), só não fui com a cara da 8. A 10 iria ser um rolo danado no kpdo, mudar o sistema a essa altura do campeonato, mas seria legal sim, acho que você quis dizer tipo um Pokémon generations neh?! Muito massa. E a 14 acho que a staff não colocaria, imagino que queiram deixar só agressive/passive. Más suas sugestões são muito boas. Só um conselho, copia sua sugestão e faz um tópico na área de sugestões pra todos darem uma olhada, vale a pena (porque acho que o Cater não vai levar em consideração as mensagens desse tópico). Abraço!

Opa cara, muito obrigado, fico contente que alguem leu, e obrigado, irei seguir a sua sugestão!
Kirigakure
Kirigakure

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por keios Dom Fev 23, 2014 12:33 am

Sinceramente 75% do seu post é puxado de outros tópicos, nenhuma novidade relevante, mas boa.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Kirigakure Dom Fev 23, 2014 6:34 pm

keios escreveu:Sinceramente 75% do seu post é puxado de outros tópicos, nenhuma novidade relevante, mas boa.

Mas pior é que eu ainda não havia lido nenhuma sugestão de nenhuma outra pessoa, o que eu ia pensando eu fui botando. '- '
Kirigakure
Kirigakure

Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Serginho Fusion Seg Fev 24, 2014 1:05 pm

Serginho Fusion
Serginho Fusion

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Miix Qui Fev 27, 2014 10:35 pm

n esqueça de ler n blz cater?
n tentei bater na msm tecla dos caras leia ai geral tá gostando.

https://forum.exaioros.com/t13714-sugestao-para-update
Miix
Miix

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 182
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 26
Localização : Recife,Pernambuco,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por [PLAN]andreew Sex Fev 28, 2014 10:55 pm

so quando tem interesse que os cara coloca sugestão seis são foda kkk a sugestao do @Miix é boa mais sempre achei a do @Liu fodasticas se for por votação ja tem o meu se puder votar em 2 eu voto na do liu e miix

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por tuny Sex Fev 28, 2014 11:23 pm

quando vai da os pontos?
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Jimmy Page Sáb Mar 01, 2014 7:04 am

É sincero, pelo menos fala que leu em outro post.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por keios Sáb Mar 01, 2014 7:41 am

tuny escreveu:quando vai da os pontos?
Como diz no tópico, não tem data de encerramento, o tempo mínimo era de 1 semana.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por [kpdo]Methos Sáb Mar 01, 2014 10:02 am

[kpdo]cater escreveu:Olá estamos lançando um evento que vai ajudar o jogo a realizar um evento mais agradavel,ouvindo os payers a sugestao e opinião dos jogador , então vamos lançar esse evento aonde vamos escolher 3 sugestões para o update/jogo,os ganhador do evento vão ganhar pontos, a sugestão vai ser avaliada a criterio dos players/staffs.
para participar basta criar uma sugestão em https://forum.exaioros.com/f5-sugestoes-suggestions e falar seu nome/mundo , o evento está sem prazo para encerrar vamos ver de acordo com o numero de sugestão podendo durar 1 semana.
a premiação de pontos vai ser de acordo com a posição de cada sugestão.

1 - 300 pontos
2 - 200 pontos
3 - 100 pontos


Bom.. pela gramática diz que pode durar ATÉ uma semana.. mas acho que o evento foi esquecido.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Xcharmanderx Sáb Mar 01, 2014 10:49 am

andei observando os caras e pensei numa sugestão pra facilita o kpdo
tipo ter mais evento colocar o shiny scizor mais for porque ele ta ruim demais, é claro aumentar a força de outros pokemons tambem, tira esse bug q as veses n aparece o atakes dos pokemons principalmente quando ta usando defense e atake deixa a quest mewtwo mais facil porque ai ninguem vai passar, devia ter mais quest
aumentar o tempo de ban do senior tutor porque só 3 dias não basta, podia ter uma batalha entre mundos tipo pandora vs fusion o senior escolhia os players e batalhavam ai ganhava um premio bom minha sugestão é essa Xcharmanderx>pandora
Xcharmanderx
Xcharmanderx

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 569
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por keios Sáb Mar 01, 2014 4:01 pm

Methos escreveu:
[kpdo]cater escreveu:Olá estamos lançando um evento que vai ajudar o jogo a realizar um evento mais agradavel,ouvindo os payers a sugestao e opinião dos jogador , então vamos lançar esse evento aonde vamos escolher 3 sugestões para o update/jogo,os ganhador do evento vão ganhar pontos, a sugestão vai ser avaliada a criterio dos players/staffs.
para participar basta criar uma sugestão em https://forum.exaioros.com/f5-sugestoes-suggestions e falar seu nome/mundo , o evento está sem prazo para encerrar vamos ver de acordo com o numero de sugestão podendo durar 1 semana.
a premiação de pontos vai ser de acordo com a posição de cada sugestão.

1 - 300 pontos
2 - 200 pontos
3 - 100 pontos


Bom.. pela gramática diz que pode durar ATÉ uma semana.. mas acho que o evento foi esquecido.
Acho que ele se expressou de forma errada, mas no fim ''o evento está sem prazo para encerrar vamos ver de acordo com o numero de sugestão podendo durar 1 semana.'' acho que vai acabar junto com o evento ou talvez junto com o update.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Jimmy Page Sáb Mar 01, 2014 5:58 pm

Xcharmanderx escreveu:andei observando os caras e pensei numa sugestão pra facilita o kpdo
tipo ter mais evento colocar o shiny scizor mais for porque ele ta ruim demais, é claro aumentar a força de outros pokemons tambem, tira esse bug q as veses n aparece o atakes dos pokemons principalmente quando ta usando defense e atake deixa a quest mewtwo mais facil porque ai ninguem vai passar, devia ter mais quest
aumentar o tempo de ban do senior tutor porque só 3 dias não basta, podia ter uma batalha entre mundos tipo pandora vs fusion o senior escolhia os players e batalhavam ai ganhava um premio bom minha sugestão é essa Xcharmanderx>pandora



Cara como tu é burro........


que sugestão de merda, nem pra escrever de um modo que seja fácil de entender tu consegue.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Serginho Fusion Seg Mar 03, 2014 6:24 pm

quando vai escolher as 3 melhores sugestões?
Serginho Fusion
Serginho Fusion

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 21
Data de inscrição : 09/01/2014
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Taverzin Seg Mar 03, 2014 7:28 pm

Taverzin
Taverzin

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/02/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por d4rkira Ter Mar 04, 2014 10:08 am

d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por bielstocco Ter Mar 04, 2014 3:11 pm

bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por HaruFenix Qua Mar 05, 2014 10:09 pm

Novos Comandos:
!buybag - faria com q comprasse uma Yellow Bag diretamente da Loja, sem sair do Lugar! Claro, botaria um Delay de UMA HORA para não ser um Spam '---'

!follow - faz o Pokemon andar sempre atras de vc, e depois de matar o alvo, ele volta para tras de vc!


Novos Atalhos
Cntrl + D - usa a Pokedex mais rapidamente no alvo

Cntrl + Z - usa a Vara de Pescar

Cntrl + A - usa a Corda/Pá


Outros:
-Pokemons Dormir, descançar, fazendo recuperar o HP sem o uso de POT

-Headbutt faria cair frutas das arvores, podendo dar para o Pokemon ou para o Player ter um regen Leve de HP

-Rocksmash faria sair pokemons de dentro das Pedras

-Lareira com regen de HP em Area, mas podendo chamar atenção de pokes, não agressivos, a serem agressivos

[Vip]-Os pokes que você deixar em Casa ficam soltos la dentro, andando, sem sair de lá

[Vip]-Tempo limite para uso do Fly/Surf

-Placas na cidade mostrando/dizendo a cidade que está e o lado que fica as outras

[Vip]-Warp Stone, seria uma pedra no qual é usada em um local qualquer, mas só acessivel com a habilidade !tp Warp Stone



É Essas minhas ideias! "^^ Sei q deve dar trabalho faze-las mas enfim...Inovação é tudo!
HaruFenix
HaruFenix

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2013
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

evento - Evento:Sugestões para o update ou para o jogo - Página 3 Empty Re: Evento:Sugestões para o update ou para o jogo

Mensagem por Find And Kill Qui Mar 27, 2014 5:46 pm

Eu Já Fiz Esse Topico Com Outra Acc Minha Mas Vou postar Com Essa Aqui
Primeiramente Agradeço Atenção de Todos

Eu tive uma ideia tipo torneio entre servidores cada servidor Tipo Fusion, Nibiro, Pandora e Maya.
Faz uma seleção de 6 player de cada servidor para participar do torneio
Ai vamos ver Qual servidor que tem melhores player para decidir qual servidor e mais Forte
E também o servidor que ganhar o Torneio os participantes dele ganharam prêmios bons
Ai em cada 2 mês tem esse torneio para que os player se esforcem mais para conseguir pokemon bons para que se preparem ao chegar o grande dia do confronto Que Claro Vão Aumentar o Denoter dos Player.
Bom eu achei isso muito legal e também faz uma sala em cada servidor com Tvs para que todos os Player Online no dia assistam os duelos mas que ninguem posso fala nas TVs por que pode atrapalhar os player nos duelos

Desculpem se errei no português
Obrigado pela atenção de vocês
Find And Kill
Find And Kill

Mensagens : 102
Data de inscrição : 25/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos