Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para o Update

3 participantes

Ir para baixo

Sugestão para o Update Empty Sugestão para o Update

Mensagem por jonyteste Ter Fev 18, 2014 5:56 pm

Sugestões para a melhora do Server  Very Happy 

Danilolbravin / Nibiru

- Colocar Respawn de pokes novos espalhados pelo mapa e nao so na Giant Island ou estremamente escondidos

- Mensagens em Portugues

- Colocar a Cam para os Players Free

- Npc que troca Plates por Stones ou Itens. Ex: 3 Water Plate= 1 Water Stone, 10 Dragon Plate= 1 Crystal Stone, 3 Fire Plate= 1 Fire Stone, 5 Cocon Plate= 1 Cocon Stone, Etc

- First Stone Quest, onde pode se ganhar 1 Stone (fire, water ou leaf), quest q poderia ser para lvl50+ Free

- Staff + Ativa, pois vejo muitos bot's e as vezes q reporto nao adianta de nd

- Substituir ou Add novos tutores (tutores nao tem q ser Players fortes e sim Players q ajudam a tirar duvidas)

- Pokes + fortes darem + xp e pokes + fracos darem menos xp

- Diminuir 1 poco o Power dos pokes Selvajens

- Colocar de volta ou no Free os Npc's q tranforman os pokes em Elite, Ancient e Royal (nao sei se ainda tem certos npc's q transformam os pokes, mas se nao tiver, poderia colocalos de volta ou no free, pois nao sei se eles estao na area vip)

- Pokemons q evoluem pelo Dr Evo, poderiam evoluir por Stones Comuns ou algum tipo de item de loot meio raro ou algum item q se ganha em alguma Quest

- Colocar como iniciais os 3 Classicos (charmander, squirtle, bulbasaur)

- Add Day Cary, onde se pode upar o poke e tb se colocar 2 pokes de sexos distintos poderia dar eggs (eggs somente de alguns pokes)

- Add Npc que pinta Pokeball

- Se colocar Duel de 1x1, puder apostar o poke, assim como aquele novo sistema de duel q esta sendo criado

- Mudar o sistema de torneio: 50-100 Bronze, 101-150 Silver, 151-230 Gold , 231+ Crystal (fica meio chato vc ser lvl170, ai vc vai participa do torneio e vem 1 cara lvl300 cheio de poke full enquanto vc so tem 1 Scizor b+20  Neutral  )

- Cam para tds os mundos, ex: eu sou de Nibiru, ai eu vou na TV e posso ver o Canal de algum player de Fusion ( nao sei se isso e possivel, mas e uma boa ideia)

- Add + Houses

- Tentar arrumar o bug do Windstorm (e meio chato vc ta usando algum poke q sai em desvantagem com pokes voadores ai da aquele bug e vc leva 1 dano do peste)

Talvez eu poste + sujestoes, mas por enquanto e isso  Smile 

By: Danilolbravin / Nibiru
jonyteste
jonyteste

Mensagens : 9
Data de inscrição : 20/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o Update Empty Re: Sugestão para o Update

Mensagem por rodrigodce Ter Fev 18, 2014 7:05 pm

nem brinca com esse negocio de apostar poke, nego vai pedi duelo e o cara aceita sem ver o escrito la em baixo, perde poke a toa.. kk
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o Update Empty Re: Sugestão para o Update

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Fev 18, 2014 10:20 pm

Cara fire stone quest é a fire splint.. acho que dá no mesmo.
A maioria das sugestões já vi outros jogadores darem, achei repetitivo e sem novidades.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos