Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Continuação da Sugestão (UP HOUR)

Ir para baixo

Continuação da Sugestão (UP HOUR) Empty Continuação da Sugestão (UP HOUR)

Mensagem por Miix Seg Mar 17, 2014 6:58 am

Sintetizando a minha primeira sugestão ( https://forum.exaioros.com/t13714-sugestao-para-update ) : Implantar o sistema de clãs, Rock,Ice,Leaf, o tópico explica bem direitinho como fazer isso.
Minha sugestão é baseada em tíbia:Assim como no tíbia,onde o premium account tem direito a 1 hora diária com 50% a mais de xp,minha sugestão é adicionar a up hour,de maneira que 1 hora por dia a gente possa usar 2 pokemons ! (só pode usar 2 poke do mesmo clã,por exemplo,o leaf master poderia fazer 1 hora de hunt com s tangrowth e tropius...).
Lembrando que não ia poder usar isso em duel e nem em quest ! e no caso 1 pokemon dos 2 iria blokar, mas os 2 podem hitar,ia aparecer 2 listas de moves,e pra usar os moves do segundo poke seria m11 m22 m33,pra poder botar outro hotkey tmb,e se o pokemon bloker morrer o outro assume a posição,daí daria até uma dinâmica bem interessante, um Fight master por exemplo usaria hitmontop pra blok,porcausa que ele ia ficar passivando,e usava 1 hariyama pra bater por exemplo,acho que ia ficar bem interessante ^^.
Miix
Miix

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 182
Data de inscrição : 22/05/2013
Idade : 26
Localização : Recife,Pernambuco,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos