Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão CASH

+9
[kpdo]cater
LordKratos
SeuBarriga
gukazi
[kpdo]Methos
Lecaveira.fusion
leomaxss
brellon
bielstocco
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestão   CASH - Página 2 Empty Re: Sugestão CASH

Mensagem por SeuBarriga Seg Abr 07, 2014 10:59 pm

sem zua o keios ultimamete ta chato veio --' pq qnd e para fala do zarthan nakele topico q tao reclamando do zaza ele nao fala nada ( nao tenho nada contra vc zarthan ) tem medo de perde tutor? pare disso sempre q alguem da 1 ideia apareçe o keios para fala q nao gosto tals e tals --' pare disso --'
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão   CASH - Página 2 Empty Re: Sugestão CASH

Mensagem por bielstocco Seg Abr 07, 2014 11:05 pm

Wizarka escreveu:Gostei também. Seria uma forma de incentivo principalmente aos iniciantes. Porém nem é preciso falar que teria que ser feito uma forte e intensa fiscalização aos botters e makkers, aumentando até mesmo o dia de ban pra 30 dias se for o primeiro ban, 60 o segundo , 90 o terceiro e deleted no quarto.

vlw manin,e realmente seria uma boa aumentar o ban '-'


SeuBarriga escreveu:sem zua o keios ultimamete ta chato veio --' pq qnd e para fala do zarthan nakele topico q tao reclamando do zaza ele nao fala nada ( nao tenho nada contra vc zarthan ) tem medo de perde tutor? pare disso sempre q alguem da 1 ideia apareçe o keios para fala q nao gosto tals e tals --' pare disso --'
²
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão   CASH - Página 2 Empty Re: Sugestão CASH

Mensagem por Wizarka Seg Abr 07, 2014 11:05 pm

bielstocco escreveu:keios,leia a porra toda,depois fala que vai favorecer maker/botter '-'
lê a parte que entra staff,tutor,senior e players

e tbm seria uma boa a ideia do Lenny Leonard(ta retired) de colocar aquelas perguntas de matemática para pegar botters e.e

Essas perguntas de matemática é um sistema ant-idle, é meio contra botter mas não é a solução em 100% ... A cada 5 min por exemplo se o cara fica afk por esse tempo aparece uma pergunta de soma ou subtração e o cara tem que responder se não leva ban de 1 hora. Esse sistema se você mexer o mouse ou teclar ainda conta como idle (inativo). Mas dai o cara programa o bot pra rodar em todas direções e o char não fica inativo.
Uma vez eu joguei um ot de tibia que sempre quando não havia interatividade de mouse ou teclado após um determinado tempo o player era kikado automaticamente, levava um ban de 3 horas... não sei se o Cater consegue fazer isso.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão   CASH - Página 2 Empty Re: Sugestão CASH

Mensagem por bielstocco Seg Abr 07, 2014 11:38 pm

Wizarka escreveu:
bielstocco escreveu:keios,leia a porra toda,depois fala que vai favorecer maker/botter '-'
lê a parte que entra staff,tutor,senior e players

e tbm seria uma boa a ideia do Lenny Leonard(ta retired) de colocar aquelas perguntas de matemática para pegar botters e.e

Essas perguntas de matemática é um sistema ant-idle, é meio contra botter mas não é a solução em 100% ... A cada 5 min por exemplo se o cara fica afk por esse tempo aparece uma pergunta de soma ou subtração e o cara tem que responder se não leva ban de 1 hora. Esse sistema se você mexer o mouse ou teclar ainda conta como idle (inativo). Mas dai o cara programa o bot pra rodar em todas direções e o char não fica inativo.
Uma vez eu joguei um ot de tibia que sempre quando não havia interatividade de mouse ou teclado após um determinado tempo o player era kikado automaticamente, levava um ban de 3 horas... não sei se o Cater consegue fazer isso.

isso já é meio avançado,mas seria uma boa,e os players distraídos/que ficam na net enquanto jogam ou estão no cp/house,não seriam prejudicados


@EDIT! esqueci que existe macro,que "mexe o mouse sozinho"
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão   CASH - Página 2 Empty Re: Sugestão CASH

Mensagem por keios Ter Abr 08, 2014 5:36 pm

No meu estomago ? Eu acho que não, caçar bot eu já caço diariamente, para min não seria novidade alguma, só seria mais fácil ter que dividir o trabalho com os outros tutores
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão   CASH - Página 2 Empty Re: Sugestão CASH

Mensagem por bielstocco Ter Abr 08, 2014 6:29 pm

no seu estômago o vip completo para tutores,já que teriam mais trabalho e.e
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão   CASH - Página 2 Empty Re: Sugestão CASH

Mensagem por keios Ter Abr 08, 2014 6:52 pm

Acabei de te responder no comentário anterior, acho que você só leu até estômago e depois parou...Volte lá e leia o texto inteiro.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão   CASH - Página 2 Empty Re: Sugestão CASH

Mensagem por leomaxss Ter Abr 08, 2014 7:38 pm

keios escreveu:No meu estomago ? Eu acho que não, caçar bot eu já caço diariamente, para min não seria novidade alguma, só seria mais fácil ter que dividir o trabalho com os outros tutores
Eu também caçava botters, mas não adianta, eles sempre voltam. Criei um tópico e reportei uns 10 botters e demoro um mês para eles serem banidos, claro, quando foram banidos levaram 2 x. Quando há alguém de bot é obvio que tento gravar. Uma dúvida, os players estão levando deleted?
Não vi ainda... .-.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão   CASH - Página 2 Empty Re: Sugestão CASH

Mensagem por keios Ter Abr 08, 2014 7:41 pm

Estão sim, não cheguei a ver deleted somente por bot, bot mais algo junto, mas se continuar nesse ritmo em breve terá alguns deleted por bot sim.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão   CASH - Página 2 Empty Re: Sugestão CASH

Mensagem por leomaxss Ter Abr 08, 2014 7:56 pm

keios escreveu:Estão sim, não cheguei a ver deleted somente por bot, bot mais algo junto, mas se continuar nesse ritmo em breve terá alguns deleted por bot sim.
Hmmmm.... Ok. Vou voltar a caçar bots. .-.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão   CASH - Página 2 Empty Re: Sugestão CASH

Mensagem por SeuBarriga Ter Abr 08, 2014 8:18 pm

leomaxss escreveu:
keios escreveu:Estão sim, não cheguei a ver deleted somente por bot, bot mais algo junto, mas se continuar nesse ritmo em breve terá alguns deleted por bot sim.
Hmmmm.... Ok. Vou voltar a caçar bots. .-.

em pandora vi uns 3 ja '-'
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão   CASH - Página 2 Empty Re: Sugestão CASH

Mensagem por bielstocco Ter Abr 08, 2014 9:22 pm

beleza keios,eu realmente nn li com atenção o que vc postou e.e
falha minha
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão   CASH - Página 2 Empty Re: Sugestão CASH

Mensagem por Kpdo Final Seg Jul 07, 2014 11:54 pm

Pensamos em criar um sistema de pontos pelo jogo, mas temos que pensar como fazê-lo funcional e útil e merecido.
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão   CASH - Página 2 Empty Re: Sugestão CASH

Mensagem por bielstocco Ter Jul 08, 2014 11:52 am

Kpdo Final escreveu:Pensamos em criar um sistema de pontos pelo jogo, mas temos que pensar como fazê-lo funcional e útil e merecido.

o cater disse que gostou da ideia quando dei a sugestão, mas espero que façam sim ficaria bem legal

e ai poderia entrar um prêmio diário por login,muitos jogos estão tendo isso agora mas em tibia seria inovador
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos