Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Catch Shiny metagross Andromeda

+12
vinijipa2
victhor500
Kpdo Final
Mastermarcel
critias
tuny
thesco
Yellow Rainbolt
keios
LordKratos
Lecaveira.fusion
Renatu Catch
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Catch Shiny metagross Andromeda - Página 2 Empty Re: Catch Shiny metagross Andromeda

Mensagem por rodrigodce Dom maio 11, 2014 7:30 pm

keios escreveu:Esses eventos deveriam ocorrer com a mesma frequencia tanto no KPDO como no PBO, só vejo esse tipo de evento no KPDO 1x por semana, players do PBO me disseram que tem evento no PBO todo o dia. Assim logicamente fica muito mais fácil o catch.

Não desmerecendo nem nada o cara que capturou, mas teve uma grande facilidade.

pbo nunca teve evento, em 1 ano e meio que eu jogo PBO esses foram os primeiros eventos que vi acontecer, e um de aniversario do PBO, evento fraco... Acho justo ter evento com essa frequencia no PBO pelomenos por um tempo
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Shiny metagross Andromeda - Página 2 Empty Re: Catch Shiny metagross Andromeda

Mensagem por Yellow Rainbolt Dom maio 11, 2014 8:38 pm

rodrigodce escreveu:
keios escreveu:Esses eventos deveriam ocorrer com a mesma frequencia tanto no KPDO como no PBO, só vejo esse tipo de evento no KPDO 1x por semana, players do PBO me disseram que tem evento no PBO todo o dia. Assim logicamente fica muito mais fácil o catch.

Não desmerecendo nem nada o cara que capturou, mas teve uma grande facilidade.

pbo nunca teve evento, em 1 ano e meio que eu jogo PBO esses foram os primeiros eventos que vi acontecer, e um de aniversario do PBO, evento fraco... Acho justo ter evento com essa frequencia no PBO pelomenos por um tempo

Keios Falando coisas sem saber :l
Yellow Rainbolt
Yellow Rainbolt

Mensagens : 140
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Catch Shiny metagross Andromeda - Página 2 Empty Re: Catch Shiny metagross Andromeda

Mensagem por Daru Sex maio 16, 2014 12:59 am

2 palavras.
SUA VADIA !!!
Daru
Daru

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 342
Data de inscrição : 31/07/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos