Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre ditto, smeargle e shedinja

2 participantes

Ir para baixo

Sobre ditto, smeargle e shedinja Empty Sobre ditto, smeargle e shedinja

Mensagem por LordKratos Sex maio 16, 2014 2:34 pm

Gostaria do posicionamento da staff em relação a esses pokemon no update.
No meu tópico de sugestões para update, mencionei possiveis alterações nesses e em outros pokemons. Sendo pokemons que possuem uma mecanica diferenciada, acho que merecem um tratamento diferenciado no update.
Posicionamento do Final:
Kpdo Final escreveu:Olá, a sugestão em geral é boa porém algumas coisas não fazem sentido, o balanceamento dos pokémons ocorre para corrigir algo que está errado seja por overpower ou lowpower, a partir do update 7.0 o principal determinante será os stats dos pokémons e atualmente ja e um grande diferencial.
(agradeço desde já pela critica final!).
Sou obrigado a discordar, o que determina se um pokemon é lowpower ou overpower não é os stats. No kpdo sim, mas não no gba, lá existem as abilitys ou mesmo golpes diferenciados que podem equilibrar essa balança. Ex: shedinja, ditto e smeargle, que só pelos seus stats seriam inuteis, mas com suas habilidades únicas se tornam muito bons. Atualmente vejo muitas discussões sobre aumentar a tier do ditto depois que ganhou a habilidade imposter( e olha que já ta sendo considerado OU que é a segunda tier mais alta). Tendo em vista que em alguns casos as habilidades são decisivas pro pokemon poder ao menos competir com os outros, eu acho fundamental que pelo menos algumas delas sejam implementadas ou corrigidas.
É só reparar que depois desse update( 6.8 ), retiraram as habilidades que concediam imunidades aos pokemons, como levitate. Podem ver que antes pokemons como flygon e gengar não tomavam dano de ataques tipo terra mas agora tomam. Nisso eu concordo pois se forem adicionar habilidades nos pokemons deveriam adicionar na maioria. Isso vale apenas para habilidades genéricas, isto é, que pokemons diferentes podem aprender, o que não é o caso dos pokemons citados.
Enfim, eu e acho que muitos outros players queremos saber se haverá reformulação do transform, sketch e implementação do wonder guard?
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ditto, smeargle e shedinja Empty Re: Sobre ditto, smeargle e shedinja

Mensagem por leomaxss Sex maio 16, 2014 3:06 pm

Também gostaria de saber disso.
Vamos ver quanto tempo a staff leva para responder isso. '-'
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos