Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Namoral que hipocrisia

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Namoral que hipocrisia

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sex Maio 16, 2014 6:06 pm

Primeiro, vou mandar bomba em nego que não tenho nada contra, porque de hipocrisia já deu esse caralho, essa merda dessa staff corrupta, com as mesmas cabeças, mesmos jogos por baixo dos panos, e o pior sempre privelegiando os donaters, isso foi des de sempre.

Wizarka, é bom você ficar bem quietinho mano, porque você e o Monk são iguaizinhos ao Biolove no tempo do bot, a staff protege e todo mundo sabe! (Não preciso provar bosta nenhuma não, eu sei muito bem, e tenho ctz que muita gente de Fusion desconfiava, não precisa passar 4 a 24 horas de bot pra usar bot, não é o uso em excesso que faz de você pior do que o outro que usa só para dash).

Para mim, a partir do momento que um jogo tem um aimbot ninguém pode julgar quem usa, pois é um recurso, e sempre a staff faz cu doce e diz que vai resolver, já vi servers bem mais vagabundos se livrando de bot com um simples Launcher, e vocês ai não tem capacidade para isso, só vou falar aqui do bot porque tem muito nego apontando o dedo na cara do outro, eu sou amigo do Critias, to do lado dele tals, mas ele já tentou usar por essa mesma revolta bot.

Bronco, Cowner, Kpdo Final, vocês não enganam ninguém cara, uma máscara nova não é uma nova personalidade, essa ainda é aquela staff de merda.

Para todos os hipócritas que usam o bot pelo menos para dar fly nesse sistema ridiculo de voo do kpdo (eu sempre usei), e são os primeiros a irem na hunt gravar o bot e julgar a staff e corrupta ou chamar o donater de protegido, são todos desonestos, inclusive eu, essa merda não tem vilão não, só tem um monte de hipocrita se julgando.

Falo e repito, a partir de um momento que um jogo tem aimbot isso se torna um recurso, se a staff realmente achasse isso grave e problematico linearmente tentaria se livrar de fato dos bots com um simples Launcher.

É isso ai, pode banir oque quiser, pode me deletar do fórum, esse jogo já não é interessante. E quem joga é porque não conhece os outros 12981239824013 jogos que existem online no mundo.

Macaco te respeito, mas é hipocrisia d+ mano, o mesmo pro Critias, o mesmo para o Wizarka e o Monk.

Flws.

NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 19
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por leomaxss em Sex Maio 16, 2014 6:22 pm

Falou tudo.

leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3411
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 17
Localização : Rio do Sul - SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por Viinicius em Sex Maio 16, 2014 6:34 pm

Lendo.. study 


Última edição por Viinicius em Sex Maio 16, 2014 7:39 pm, editado 1 vez(es)

Viinicius

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2240
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 18
Localização : Iguatemi

Ver perfil do usuário http://https://www.facebook.com/viniciusleite2000

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por brunollb em Sex Maio 16, 2014 6:56 pm

Só li mimimi de alguem que pensa saber tudo.
Pessoal chorando por que esse Gm ai ta dando bam em geral. Eu tomei ban merecido, mas nem por isso virei uma bixa de saia e vim no forum fala que são corruptos. Quase nem logo mais, se eu uso bot 24horas por que ninguem nunca gravo?

brunollb

Mensagens : 214
Data de inscrição : 18/02/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sex Maio 16, 2014 6:59 pm

Não mano, falei que uma pessoa que usa bot, independente do tempo está errado, des da pessoa que usa pra Dash até a que fica 24 horas on.

NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 19
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por Wizarka em Sex Maio 16, 2014 7:00 pm

Não vejo diferença desse tópico, para o tópico do Critias, apenas muita ladainha e provas que é bom nada...
Esqueceu de citar Slib que você defendia Mangue a ferro e fogo e quando ele foi ban não vi você falando mais nada.

Se alguém tiver uma SS que seja ai como prova contra mim, poste ai que eu ficarei feliz de ser banido até 3014. E não vou chorar, se eu tiver vontade de jogar criarei outro char e jogarei. Simples assim.


Wizarka

Mensagens : 963
Data de inscrição : 21/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sex Maio 16, 2014 7:03 pm

Justamente, protegi o Mangue da mesma forma que o Macaco me protegeu, e todos usavamos bot, só que o ponto é que a staff não se livra do bot porque não quer, quem usa julga os próprios outros que usam, acham que são menos errados por usar menos. E quem não usa infelizmente raramente tem disposição para se dedicar ao o jogo.

NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 19
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sex Maio 16, 2014 7:05 pm

brunollb escreveu:Só li mimimi de alguem que pensa saber tudo.
Pessoal chorando por que esse Gm ai ta dando bam em geral. Eu tomei ban merecido, mas nem por isso virei uma bixa de saia e vim no forum fala que são corruptos. Quase nem logo mais, se eu uso bot 24horas por que ninguem nunca gravo?

Há, e só para destacar, não sou o dono da razão, mas oque falei é algo bem claro que todos sabemos, só coloquei em palavras claras.

NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 19
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por LordKratos em Sex Maio 16, 2014 7:11 pm

Atitude é nobre, defender seus ideias e seus amigos. Mas sua revolta mesmo com fundamento não vai a lugar nenhum. Vamos supor que tudo isso que você disse seja verdade. A staff não é corrupta cara. Realmente é dificil de se provar que alguem é botter, além disso todos merecem uma segunda chance. Isso faz com que seja muito dificil alguem ser deleted por isso. O sistema é falho, apenas isso. Eu acho que existe um certo descaso em relação a isso e deveria haver reformulações nas regras ou implementar sistemas anti-bot. Criticar é facil, mas não se esqueça, se você nao pode resolver um problema então você faz parte dele. Quando querem dizer que a staff é corrupta sempre recorrem a episodios passados, todos sabemos que houve corrupção em algum momento, que houve cloners e houve muita merda. Mas se você quer um jogo melhor não é assim que você vai conseguir.

LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sex Maio 16, 2014 7:13 pm

LordKratos escreveu:Atitude é nobre, defender seus ideias e seus amigos. Mas sua revolta mesmo com fundamento não vai a lugar nenhum. Vamos supor que tudo isso que você disse seja verdade. A staff não é corrupta cara. Realmente é dificil de se provar que alguem é botter,  além disso todos merecem uma segunda chance. Isso faz com que seja muito dificil alguem ser deleted por isso. O sistema é falho, apenas isso. Eu acho que existe um certo descaso em relação a isso e deveria haver reformulações nas regras ou implementar sistemas anti-bot. Criticar é facil, mas não se esqueça, se você nao pode resolver um problema então você faz parte dele. Quando querem dizer que a staff é corrupta sempre recorrem a episodios passados, todos sabemos que houve corrupção em algum momento, que houve cloners e houve muita merda. Mas se você quer um jogo melhor não é assim que você vai conseguir.
Ai que tá cara, a corrupção da staff sempre girou em torno de não banir os amigos botters entendeu?

NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 19
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por Wizarka em Sex Maio 16, 2014 8:05 pm

LordKratos escreveu:Atitude é nobre, defender seus ideias e seus amigos. Mas sua revolta mesmo com fundamento não vai a lugar nenhum. Vamos supor que tudo isso que você disse seja verdade. A staff não é corrupta cara. Realmente é dificil de se provar que alguem é botter,  além disso todos merecem uma segunda chance. Isso faz com que seja muito dificil alguem ser deleted por isso. O sistema é falho, apenas isso. Eu acho que existe um certo descaso em relação a isso e deveria haver reformulações nas regras ou implementar sistemas anti-bot. Criticar é facil, mas não se esqueça, se você nao pode resolver um problema então você faz parte dele. Quando querem dizer que a staff é corrupta sempre recorrem a episodios passados, todos sabemos que houve corrupção em algum momento, que houve cloners e houve muita merda. Mas se você quer um jogo melhor não é assim que você vai conseguir.

Faço das suas palavras as minhas.

@ Slib : Então agora eu te pergunto quando a Staff , favorecia você e seus amigos, "segundo você mesmo", tava tudo certo não é verdade? Você não vinha até no fórum, criar um tópico desses, ou estou enganado? Digo e repito, o ser humano é assim, quando as coisas estão te favorecendo você não tem nada a reclamar.

Wizarka

Mensagens : 963
Data de inscrição : 21/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sex Maio 16, 2014 8:10 pm

? Isso deve fazer 2 anos cara, eu amadureci muito nesse tempo, honestidade.

NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 19
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por critias em Sex Maio 16, 2014 8:50 pm

Agradeço ao Slib que é meu amigo,

como você mesmo disse Máscaras não escondem Personalidades Final e Bronco ja são Macacos Velhos nisso aqui doa a quem doer , é muito hipocrisia mesmo de todos os lados , eu ja tentei usar bot uma vez que o slib ia me ensinar porém não consegui não soube usar aquela porcaria , mas beleza isso não tira todo o tempo que gastei nisso e todas as coisas injustas que presenciei nessa droga de servidor.

se acham justo eu levar ban de 24 anos imagine pra quem Xerocou 80 mil Toquinhas de Natal ? olha eu sinceramente não ligo pro ban eu nem jogo mais , porém tenho meus valores e não sou obrigado a engolir esse banimento ridículo que uma Staff mais ridícula ainda aplicou sempre foi assim e sempre vai ser.

se eu for parar pra falar tudo que ja presenciei nesse Servidor Podre (podre no sentido de injustiças). eu não termino essa semana , enfim tem certas coisas que não precisam de provas tipo provar que o monk lee é botter , mas foda-se ninguém nunca irá bani-lo por seu alto investimento palavras de Terceiros.

critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6130
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Saint-Étienne

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por Wizarka em Sex Maio 16, 2014 9:10 pm

NSA Stoned Slib escreveu:? Isso deve fazer 2 anos cara, eu amadureci muito nesse tempo, honestidade.

Ok... Mas seu argumento para mim pelo menos não é valido.


Wizarka

Mensagens : 963
Data de inscrição : 21/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por Wizarka em Sex Maio 16, 2014 9:11 pm

critias escreveu:Agradeço ao Slib que é meu amigo,

como você mesmo disse Máscaras não escondem Personalidades Final e Bronco ja são Macacos Velhos nisso aqui doa a quem doer , é muito hipocrisia mesmo de todos os lados , eu ja tentei usar bot uma vez que o slib ia me ensinar porém não consegui não soube usar aquela porcaria , mas beleza isso não tira todo o tempo que gastei nisso e todas as coisas injustas que presenciei nessa droga de servidor.

se acham justo eu levar ban de 24 anos imagine pra quem Xerocou 80 mil Toquinhas de Natal ? olha eu sinceramente não ligo pro ban eu nem jogo mais , porém tenho meus valores e não sou obrigado a engolir esse banimento ridículo que uma Staff mais ridícula ainda aplicou sempre foi assim e sempre vai ser.

se eu for parar pra falar tudo que ja presenciei nesse Servidor Podre (podre no sentido de injustiças). eu não termino essa semana , enfim tem certas coisas que não precisam de provas tipo provar que o monk lee é botter , mas foda-se ninguém nunca irá bani-lo por seu alto investimento palavras de Terceiros.

Não estou aqui comentando sobre o seu banimento, apenas vim responder porque meu nick foi citado, e claro eu já estava me esquecendo, O Slib disse pra mim ficar quietinho, não entendi isso, vai me bater? Me xingar? Wtf

Wizarka

Mensagens : 963
Data de inscrição : 21/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sex Maio 16, 2014 9:13 pm

Wizarka escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:? Isso deve fazer 2 anos cara, eu amadureci muito nesse tempo, honestidade.

Ok... Mas seu argumento para mim pelo menos não é valido.


Cara, não to aqui querendo fazer vocês irem ban, nem nada do tipo, não estou tentando fazer justiça, só estou dizendo que vocês estão sendo hipocritas, para mim, quem for ban ou não, já não me importa entende?

Longe desse tópico, tentar ferrar alguém, só esclareci bem os lados, como falei atirei em pessoas que nem queria, só para exemplificar, não to aqui para tentar fazer ninguém ir ban por nada mesmo, por isso não quero provar oque eu falo.

NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 19
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por ->Anjo Crow<- em Sex Maio 16, 2014 9:27 pm

Quer dizer então que ainda existem pessoas que não conhecem a staff do KPDO?

Interessante...

->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 20
Localização : Maceió/AL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por Jimmy Page em Sex Maio 16, 2014 9:29 pm

Sabia que esse anjo tinha rabo preso.

Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2602
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 72
Localização : Curitiba - Paraná

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por critias em Sex Maio 16, 2014 9:31 pm

Harry Potter ainda vive :O

critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6130
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 24
Localização : Saint-Étienne

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por Wizarka em Sex Maio 16, 2014 9:32 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
Wizarka escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:? Isso deve fazer 2 anos cara, eu amadureci muito nesse tempo, honestidade.

Ok... Mas seu argumento para mim pelo menos não é valido.


Cara, não to aqui querendo fazer vocês irem ban, nem nada do tipo, não estou tentando fazer justiça, só estou dizendo que vocês estão sendo hipocritas, para mim, quem for ban ou não, já não me importa entende?

Longe desse tópico, tentar ferrar alguém, só esclareci bem os lados, como falei atirei em pessoas que nem queria, só para exemplificar, não to aqui para tentar fazer ninguém ir ban por nada mesmo, por isso não quero provar oque eu falo.

Porque sendo hipócrita? Eu jogo o meu jogo, não encho o saco de ninguém, muito pelo contrário tudo que acontece, envolvem meu nick, se fulano é banido a culpa é minha, beltrano é banido por tal coisa, o Wizarka não é. Cara é simples, filma, tira SS, quando o Gm loga em Fusion ele vai em mim, todo santo dia e eu estou respondendo ele, quase sempre fico com a CAM aberta, não pra provar nada pra ninguém, quero que todos se fodam, vocês mesmo que mistificam o meu nick e criam essa lenda de ser protegido, quantas vezes eu caçando nos magcargos o macaco me jogava na parede, eu tinha que relogar, voltava no Cp, ai voltava pra hunt , ele fazia a mesma coisa, ai eu ficava sem tp pra voltar. Cada joga da sua maneira, se você quer usar bot , use, mas se for pego não chore e não acuse outros jogadores, se acusar prove. É tudo muito simples, vejo um par de players que nem jogam e nunca ajudaram em nada no Ot , vim no fórum e pagar de fodão, mas não são, escrever textos nos fórum e criticar é muito fácil.

Wizarka

Mensagens : 963
Data de inscrição : 21/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sex Maio 16, 2014 9:39 pm

Wizarka escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:
Wizarka escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:? Isso deve fazer 2 anos cara, eu amadureci muito nesse tempo, honestidade.

Ok... Mas seu argumento para mim pelo menos não é valido.


Cara, não to aqui querendo fazer vocês irem ban, nem nada do tipo, não estou tentando fazer justiça, só estou dizendo que vocês estão sendo hipocritas, para mim, quem for ban ou não, já não me importa entende?

Longe desse tópico, tentar ferrar alguém, só esclareci bem os lados, como falei atirei em pessoas que nem queria, só para exemplificar, não to aqui para tentar fazer ninguém ir ban por nada mesmo, por isso não quero provar oque eu falo.

Porque sendo hipócrita? Eu jogo o meu jogo, não encho o saco de ninguém, muito pelo contrário tudo que acontece, envolvem meu nick, se fulano é banido a culpa é minha, beltrano é banido por tal coisa, o Wizarka não é. Cara é simples, filma, tira SS, quando o Gm loga em Fusion ele vai em mim, todo santo dia e eu estou respondendo ele, quase sempre fico com a CAM aberta, não pra provar nada pra ninguém, quero que todos se fodam, vocês mesmo que mistificam o meu nick e criam essa lenda de ser protegido, quantas vezes eu caçando nos magcargos o macaco me jogava na parede, eu tinha que relogar, voltava no  Cp, ai voltava pra hunt , ele fazia a mesma coisa, ai eu ficava sem tp pra voltar. Cada joga da sua maneira, se você quer usar bot , use, mas se for pego não chore e não acuse outros jogadores, se acusar prove. É tudo muito simples, vejo um par de players que nem jogam e nunca ajudaram em nada no Ot , vim no fórum e pagar de fodão, mas não são, escrever textos nos fórum e criticar é muito fácil.


Mano não acho merda alguma, to pouco me fodendo se você é ou não, to pouco me fodendo se você usa, se não tenho como provar ou não, eu vim aqui falar namoral, e você acha que tenho que provar algo? Eu to pouco me fodendo pra esse jogo, só abri o bico porque era o Paulo q tava na cruz ouvindo um monte de baboseira, eu nunca ajudei em bosta alguma, e tive muita oportunidade, mas pessoas como você eu sei lidar muito bem, eu queria ficar bem quietinho, sem falar de ninguém, mas você não aguenta né cara?

Você e o Monk serem ban atualmente, é igual o Macaco ir ban no tempo da Ferrerah, e eu ir ban no tempo do Macaco, claro que nenhum Gm vai te banir, e se banir ou não também, foda-se pra mim, to falando sério, não queria falar de ti, mas você pede né mano.

NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 19
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sex Maio 16, 2014 9:42 pm

Essa foi uma das únicas vezes, que vim nesse fórum para não tentar causar um AOE, só vim aqui tentar mostrar que ambos os lados estavam errados, mas pra você, tentar invalidar o meu argumento é bem mais fácil do que adimitir na merda que pisa e faz, de boa, não vou perder meu tempo.

NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 19
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por ->Anjo Crow<- em Sex Maio 16, 2014 9:44 pm

Prazer Wizarka, fui o primeiro donater do KPDO doando 1 real pra testar o sistema e ganhando a primeira vip do server.
Fui primeiro tutor de Nibiru, de Pandora, de Fusion, fui o unico a exercer corretamente o cargo de tutor tendo o privilegio de ser o primeiro Senior.
Fui o primeiro a me revoltar com o KPDO devido às falhas que a STAFF comete e principalmente, por conta da corrupção que o "Cater" construiu ao longo do tempo...
Não sei quem você é e pouco me importa quem seja, mas saiba de uma coisa, KPDO tá longe de ser um jogo sem falhas, a STAFF está composta de membros orgulhosos que não adimitem erros, todos que hoje são GM's já usufluiram de bot seja pra upar, dar dash, anti-idle, e os caralha4.
Como você falou, o forum está cheio de gente pagando de fodão, mas antes de jugar a todos, busque informação sobre eles, você talvez não sabe quem ele é ou já foi.

->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 20
Localização : Maceió/AL

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por Wizarka em Sex Maio 16, 2014 9:48 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
Wizarka escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:
Wizarka escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:? Isso deve fazer 2 anos cara, eu amadureci muito nesse tempo, honestidade.

Ok... Mas seu argumento para mim pelo menos não é valido.


Cara, não to aqui querendo fazer vocês irem ban, nem nada do tipo, não estou tentando fazer justiça, só estou dizendo que vocês estão sendo hipocritas, para mim, quem for ban ou não, já não me importa entende?

Longe desse tópico, tentar ferrar alguém, só esclareci bem os lados, como falei atirei em pessoas que nem queria, só para exemplificar, não to aqui para tentar fazer ninguém ir ban por nada mesmo, por isso não quero provar oque eu falo.

Porque sendo hipócrita? Eu jogo o meu jogo, não encho o saco de ninguém, muito pelo contrário tudo que acontece, envolvem meu nick, se fulano é banido a culpa é minha, beltrano é banido por tal coisa, o Wizarka não é. Cara é simples, filma, tira SS, quando o Gm loga em Fusion ele vai em mim, todo santo dia e eu estou respondendo ele, quase sempre fico com a CAM aberta, não pra provar nada pra ninguém, quero que todos se fodam, vocês mesmo que mistificam o meu nick e criam essa lenda de ser protegido, quantas vezes eu caçando nos magcargos o macaco me jogava na parede, eu tinha que relogar, voltava no  Cp, ai voltava pra hunt , ele fazia a mesma coisa, ai eu ficava sem tp pra voltar. Cada joga da sua maneira, se você quer usar bot , use, mas se for pego não chore e não acuse outros jogadores, se acusar prove. É tudo muito simples, vejo um par de players que nem jogam e nunca ajudaram em nada no Ot , vim no fórum e pagar de fodão, mas não são, escrever textos nos fórum e criticar é muito fácil.


Mano não acho merda alguma, to pouco me fodendo se você é ou não, to pouco me fodendo se você usa, se não tenho como provar ou não, eu vim aqui falar namoral, e você acha que tenho que provar algo? Eu to pouco me fodendo pra esse jogo, só abri o bico porque era o Paulo q tava na cruz ouvindo um monte de baboseira, eu nunca ajudei em bosta alguma, e tive muita oportunidade, mas pessoas como você eu sei lidar muito bem, eu queria ficar bem quietinho, sem falar de ninguém, mas você não aguenta né cara?

Você e o Monk serem ban atualmente, é igual o Macaco ir ban no tempo da Ferrerah, e eu ir ban no tempo do Macaco, claro que nenhum Gm vai te banir, e se banir ou não também, foda-se pra mim, to falando sério, não queria falar de ti, mas você pede né mano.

Cara eu tenho pena de você é sério. Você pode falar o que quiser de mim rapaz, não vai mudar nada, vou continuar jogando da maneira que eu jogo. Abriu o bico ? Falando coisas sem sentidos e sem provas, isso não é abrir o bico, abrir o bico é falar sobre algo que você tem conhecimento e tem como provar. O que você ta fazendo é insinuar algo. Que existe apenas na sua cabecinha.
Quando tiver algo aqui que prove os seus boatos, eu ficarei feliz de ser banido até 3014, como eu já havia dito. Agora quanto ao fato do banimento do Critias, um belo foda-se pra você isso não te da o direito de colocar o nick de ninguém no meio. Manda Mp para o Cater, pede pra tirar o banimento, lute pelo o seu amigo. Esse direito você tem, agora o direito de causar com o nick dos outros você não tem, você nunca foi nada pra mim,tanto in-game quanto no fórum e vai continuar sendo, um belo de um nada! Eu fico por aqui, aguardando quaisquer provas! Beijos.

Wizarka

Mensagens : 963
Data de inscrição : 21/11/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por NSA Stoned Slib em Sex Maio 16, 2014 9:55 pm

Não lembro de estar procurando reconhecimento, nem destaque cara, não lembro de estar tentando provar algo, insinuar faz as pessoas pensarem 2x e verem bem, ser algo ingame, ou fórum, não significa nada para mim. Eu já tive essa mesma discussão com o Biolove que eu me lembre uma vez no fórum, e olha só, obs, deixa quieto kkk'

Eu disse 3x, não quero provar nada, to pouco me fodendo com oque ocorre, oque falei não passa de verdades, qualquer um sabe disso, sem prova ou não. Não vou jogar isso para o pessoal, não vou falar se você é algo no jogo ou não, alem do mais o assunto nem era esse certo?

Não vou tentar te agredir nem provar nada cara, esse tópico talvez abra os olhos de umas pessoas nesse jogo, entenda um pouco dele, e essa sua reação talvez demonstre algo bem interessante, vo parar de te responder tb agora, não foi esse meu objetivo nesse tópico, mesmo eu dizendo isso você insistiu que eu provasse ou como se eu estivesse tentando te agredir, mano, quem usa bot ou não, eu não julgo, oque eu não aceito é botter julgando botter.

NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6934
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 19
Localização : Lisboa-PT

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum