Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Namoral que hipocrisia

+7
critias
LordKratos
Wizarka
brunollb
Viinicius
leomaxss
NSA Stoned Slib
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Namoral que hipocrisia - Página 2 Empty Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex maio 16, 2014 9:57 pm

Você em vez de tirar o foco do tópico, na verdade exemplificou muito bem oque eu quis dizer, obg Smile
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Namoral que hipocrisia - Página 2 Empty Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por Wizarka Sex maio 16, 2014 10:03 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Prazer Wizarka, fui o primeiro donater do KPDO doando 1 real pra testar o sistema e ganhando a primeira vip do server.
Fui primeiro tutor de Nibiru, de Pandora, de Fusion, fui o unico a exercer corretamente o cargo de tutor tendo o privilegio de ser o primeiro Senior.
Fui o primeiro a me revoltar com o KPDO devido às falhas que a STAFF comete e principalmente, por conta da corrupção que o "Cater" construiu ao longo do tempo...
Não sei quem você é e pouco me importa quem seja, mas saiba de uma coisa, KPDO tá longe de ser um jogo sem falhas, a STAFF está composta de membros orgulhosos que não adimitem erros, todos que hoje são GM's já usufluiram de bot seja pra upar, dar dash, anti-idle, e os caralha4.
Como você falou, o forum está cheio de gente pagando de fodão, mas antes de jugar a todos, busque informação sobre eles, você talvez não sabe quem ele é ou já foi.


Prazer, concordo com você, assim como concordei com o Critias sobre tudo o que já aconteceu com o Kpdo, sobre as falhas, sobre as penas aplicadas pra botter e as penas aplicadas por difamação entre outras coisas, não estou aqui pra julgar o que já foi feito ao longo do tempo, estou aqui para me defender de players que tem a bunda muito suja pra falar de hipocrisia, com o simples argumento de falar que amadureceu depois de alguns anos. Pouco me importa também quem é você e os cargos que ocupou, isso não faz de você certo ou errado, como disse o Rakko Dreth hoje pra mim in-game hoje, Cada um tem a sua verdade, ele tem a dele, eu tenho a minha, você tem a sua, por isso o motivo de tanta discussão, mas ao contrário do Slib, não venho no fórum falar de ninguém, não cito nick's de ninguém quando eu tenho um problema, isso é coisa de pessoas sem argumentos, ai começam a insinuar as coisas. Sempre tem meu nick, ele surge do nada, em problemas dos outros, incrível. Não vou mais responder esse tópico, desculpe, mas cansei de gastar meu tempo aqui, to online em Fusion, negociando pokes.

@ Aproveitando a deixa, quem tiver interesse !

Sell Skarmory Zerado (50 Golden Candys) <---> Shiny Zangoose (150 Golden Candys) <---> Hariyama b250 (80 Golden Candys) ~ Gliscor Full Male b224 ( 100 Golden Candys) ~ Salamence Male Zerado ( 80 Golden Candys) ~ Giant Snorlax Zerado Male (40 Golden Candys) ~ Sableye b250 ( 90 Golden Candys) ~ Shiny Snorlax b200 ( 80 Golden Candys) ~ Weavile b240 (90 Golden Candys) ~ ACEITO SOMENTE GOLDEN CANDYS ~

Aproveitar que esse tópico vai ser muito visualizado. Fui !!!
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Namoral que hipocrisia - Página 2 Empty Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por Neutron Plus Sex maio 16, 2014 10:30 pm

gente .afff upa mais e critica menos ai

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Namoral que hipocrisia - Página 2 Empty Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por Neutron Plus Sex maio 16, 2014 10:30 pm

pff

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Namoral que hipocrisia - Página 2 Empty Re: Namoral que hipocrisia

Mensagem por [kpdo]Methos Sex maio 16, 2014 10:46 pm

Quer saber o que é hipocrisia slib?
É vocês não aceitarem os erros do passado e ver que o servidor tá mudando e ai então convocar nego de 2012 que até clonar clonou falar que donatava e era bot por isso n tomava ban, filho acorda só não toma ban agora se n tiver prova 1 senior por mundo se o GM n der ban ele da.
Máscara ou não, o pior inimigo do kpdo são seus players e é por isso que tá vazio e por isso que a staff fica assim levando 15 anos pra um update, quem joga e "gosta" não apoia se enxerga mano.
Se ficar de mimimi do caralho vo apagar tópico critias fez merda e tá pagando, uma vida inteira de honestidade não justifica seus crimes.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos