Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presente '-'

+4
Hiidh
[kpdo]Liu
Giminaz Fusion
Eternalzinn
8 participantes

Ir para baixo

Presente '-' Empty Presente '-'

Mensagem por Eternalzinn Seg maio 26, 2014 1:56 pm

Presente '-' 2z5rs5t
Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

Presente '-' Empty Re: Presente '-'

Mensagem por Giminaz Fusion Seg maio 26, 2014 4:18 pm

vish, prevejo um ban..

SERÁ que ele toma ban?

Descubra hoje, no globo repórter.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Presente '-' Empty Re: Presente '-'

Mensagem por [kpdo]Liu Seg maio 26, 2014 9:49 pm

qual o mundo doido?
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Presente '-' Empty Re: Presente '-'

Mensagem por Hiidh Seg maio 26, 2014 10:53 pm

Liu King escreveu:qual o mundo doido?

Ele fez dentro de nibiru o topico , creio que seja la.
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Presente '-' Empty Re: Presente '-'

Mensagem por edurush Ter maio 27, 2014 10:40 pm

BANIDO ATE JANEIRO DE 2038, POR UM WT PROVADO COM SS? Ruush here?
1º eu n comecei a jogar esse jogo ontem, entao n teria pra que eu fazer isso.
2º se eu fosse fazer isso, com certeza eu teria feito uma conta fake pra anunciar!
e jamais arriscar minha conta Main!
3º Aprendam que SS n é prova, pois eu posso montar varios fake, e vc vao ter q sair banindo todos no server.
4º pra esse print ae so tenho 2 respostas: ou foi montagem, ou foi hacker!
E por fim antes de vc tomarem qualquer que seja a decisão ou atitude, vcs deveriam antes investigar e nao banir, Não é porque vcs mandam no jogo que podem fazer o quer, assim como eu muitos players Donatam, para que vcs possam manter o servidor sempre atualizados, para que vcs possam pagar seus funcionarios, para que possam deixar o servidor on, para que vcs possam tirar a parte de vcs também. Então como administradores do jogo, não julgue e tome suas decisões por uma simples imagem. amanha pode dar algo no servidor e vcs simplesmente darão Rollback, pediram desculpas, colocaram o servidor com double e pronto. n vão querer saber se nesse meio termo alguém perdeu pokemon, se voltou lvl, tomaram suas decisões e atitudes mais um vez e nós players teremos que aceitar. Sei que ninguém é obrigado a jogar o KPDO, mas ja que alguém escolheu jogar, entao vcs deveriam zelar por cada player, e não afasta-los do jogo!

edurush

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 33
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Presente '-' Empty Re: Presente '-'

Mensagem por Eternalzinn Ter maio 27, 2014 11:03 pm

Liu King escreveu:qual o mundo doido?

Nibiru né Jovis... Criei o tópico aqui,então seja aqui provavelmente... '-'
Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

Presente '-' Empty Re: Presente '-'

Mensagem por edurush Ter maio 27, 2014 11:07 pm

ai tu iria banir esse tbm? Presente '-' 0wvv5
fiz esse faker rapidinho so pra mostrar que SS NAO PROVA NADA!

edurush

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 33
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Presente '-' Empty Re: Presente '-'

Mensagem por Eternalzinn Ter maio 27, 2014 11:11 pm

edurush escreveu:BANIDO ATE JANEIRO DE 2038, POR UM WT PROVADO COM SS? Ruush here?
1º eu n comecei a jogar esse jogo ontem, entao n teria pra que eu fazer isso.
2º se eu fosse fazer isso, com certeza eu teria feito uma conta fake pra anunciar!
e jamais arriscar minha conta Main!
3º Aprendam que SS n é prova, pois eu posso montar varios fake, e vc vao ter q sair banindo todos no server.
4º pra esse print ae so tenho 2 respostas: ou foi montagem, ou foi hacker!
E por fim antes de vc tomarem qualquer que seja a decisão ou atitude, vcs deveriam antes investigar e nao banir, Não é porque vcs mandam no jogo que podem fazer o quer, assim como eu muitos players Donatam, para que vcs possam manter o servidor sempre atualizados, para que vcs possam pagar seus funcionarios, para que possam deixar o servidor on, para que vcs possam tirar a parte de vcs também. Então como administradores do jogo, não julgue e tome suas decisões por uma simples imagem. amanha pode dar algo no servidor e vcs simplesmente darão Rollback, pediram desculpas, colocaram o servidor com double e pronto. n vão querer saber se nesse meio termo alguém perdeu pokemon, se voltou lvl, tomaram suas decisões e atitudes mais um vez e nós players teremos que aceitar. Sei que ninguém é obrigado a jogar o KPDO, mas ja que alguém escolheu jogar, entao vcs deveriam zelar por cada player, e não afasta-los do jogo!

Jovis,as provas estão ai. Você acha que iria perder meu tempo tentando lhe prejudicar sendo que nunca lhe vi na vida? Puff,me poupe.
Se eu quisesse prejudicar alguém,seria Pala Ninja,Bunzay e outros... não iria perder meu tempo com uma pessoa que nunca vi.
Criei esse tópico por sua desobediência as regras :
Art 1-7# Comercializar sua conta ou items do jogo por dinheiro na vida real.(Rank: 7)
Então sem choro,honre as suas atitudes e esteja sempre ciente sobre elas.
Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

Presente '-' Empty Re: Presente '-'

Mensagem por Neutron Plus Qua maio 28, 2014 7:43 am

nossa qe texto . parece texto do enem mds

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Presente '-' Empty Re: Presente '-'

Mensagem por edurush Qua maio 28, 2014 9:01 pm

Eternalzinn escreveu:Jovis,as provas estão ai. Você acha que iria perder meu tempo tentando lhe prejudicar sendo que nunca lhe vi na vida? Puff,me poupe.
Se eu quisesse prejudicar alguém,seria Pala Ninja,Bunzay e outros... não iria perder meu tempo com uma pessoa que nunca vi.
Criei esse tópico por sua desobediência as regras :
Art 1-7# Comercializar sua conta ou items do jogo por dinheiro na vida real.(Rank: 7)
Então sem choro,honre as suas atitudes e esteja sempre ciente sobre elas.

Nenhum momento FALEI que vc queria me prejudicar, não tem provas e sim 1 prova, uma SS, algo que em nenhum game serve de provas, TANTO que mostrei
que é capaz de se montar uma SS, outra coisa oq falei foi que, o setor administrativo do game, n deveriam punir jogadores por uma simples SS, ate pq como ja citei, eu acredito em vc quando vc fala q n quer me prejudicar, mas garanto que alguém quis e conseguiu, e se eu fui hackiado amigo, que culpa tenho eu?
é ai onde entra o setor administrativo, eles deveriam ter investigado, ter visto se isso só aconteceu naquele dia, naquele momento, naquela hora, ou se era todos os dias, todas as horas. Em fim tomei um Ban ATÉ 2038 OQ ACHEI UM ABSURDO, sem ter culpa de nada. perdi meus poke, minha grana, o char eu nem conto afinal lvl 170 pego em 1 semana easy basta eu querer.
e por fim Eternalzinn, vc apenas me reportou, eu gostaria de uma resposta de quem realmente me deu BAN, vc é um simples tutor babão que perde seu tempo reportando players em OTS, o que ganhas com isso? poke, pontos, dinheiro?? lek cresce, e mais uma vez eu falo não é de hj q jogo tibia, são 6 anos, nunca tomei um ban nos meus chars e olhe q viviam de bot, só que eu sabia como se fazer, se eu fosse querer fazer WT, jamais seria na minha conta principal.
não perca seu tempo me dando satisfações. vc ja fez sua parte! Só vou esperar uma resposta de quem pode resolver minha situação.

edurush

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 5
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 33
Localização : Recife-PE

Ir para o topo Ir para baixo

Presente '-' Empty Re: Presente '-'

Mensagem por pokemonster Qua maio 28, 2014 9:50 pm

Não to defendendo ninguém, e nem do lado de ninguém.
Mais só acho que prints cortadas não poderiam valer como prova de qualquer coisa...
E sim, é bem fácil fazer fake de uma print.
pokemonster
pokemonster

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 1364
Data de inscrição : 29/01/2012
Idade : 33
Localização : floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Presente '-' Empty Re: Presente '-'

Mensagem por Eternalzinn Qua maio 28, 2014 10:34 pm

edurush escreveu:
Eternalzinn escreveu:Jovis,as provas estão ai. Você acha que iria perder meu tempo tentando lhe prejudicar sendo que nunca lhe vi na vida? Puff,me poupe.
Se eu quisesse prejudicar alguém,seria Pala Ninja,Bunzay e outros... não iria perder meu tempo com uma pessoa que nunca vi.
Criei esse tópico por sua desobediência as regras :
Art 1-7# Comercializar sua conta ou items do jogo por dinheiro na vida real.(Rank: 7)
Então sem choro,honre as suas atitudes e esteja sempre ciente sobre elas.

Nenhum momento FALEI que vc queria me prejudicar, não tem provas e sim 1 prova, uma SS, algo que em nenhum game serve de provas, TANTO que mostrei
que é capaz de se montar uma SS, outra coisa oq falei foi que, o setor administrativo do game, n deveriam punir jogadores por uma simples SS, ate pq como ja citei, eu acredito em vc quando vc fala q n quer me prejudicar, mas garanto que alguém quis e conseguiu, e se eu fui hackiado amigo, que culpa tenho eu?
é ai onde entra o setor administrativo, eles deveriam ter investigado, ter visto se isso só aconteceu naquele dia, naquele momento, naquela hora, ou se era todos os dias, todas as horas. Em fim tomei um Ban ATÉ 2038 OQ ACHEI UM ABSURDO, sem ter culpa de nada. perdi meus poke, minha grana, o char eu nem conto afinal lvl 170 pego em 1 semana easy basta eu querer.
e por fim Eternalzinn, vc apenas me reportou, eu gostaria de uma resposta de quem realmente me deu BAN, vc é um simples tutor babão que perde seu tempo reportando players em OTS, o que ganhas com isso? poke, pontos, dinheiro?? lek cresce, e mais uma vez eu falo não é de  hj q jogo tibia, são 6 anos, nunca tomei um ban nos meus chars e olhe q viviam de bot, só que eu sabia como se fazer, se eu fosse querer fazer WT, jamais seria na minha conta principal.
não perca seu tempo me dando satisfações. vc ja fez sua parte! Só vou esperar uma resposta de quem pode resolver minha situação.

Adorei saber a sua opinião sobre mim,pena que não me importo pois não a pedi.
A propósito,não sou eu quem faço as regras,somente as obedeço,se quer reclamar,reclame com a staff,não venha me dizer bobagens por apenas cumpri-las. Uma coisa que aprendi é sempre honrar com as minhas atitudes,pois são elas que fazem de mim um homem,mais pelo visto algumas pessoas não fazem isso... E ainda me pedem para ''crescer'' ? Puff,que triste.
''nunca tomei um ban nos meus chars e olhe q viviam de bot''  No Comment...  Suspect
Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

Presente '-' Empty Re: Presente '-'

Mensagem por [kpdo]cater Qui maio 29, 2014 12:39 am

[26/05/2014 12:34:42] Ruush: dou poke aqui e quero poke no Jogue "censurado"
existe logs, de tudo que e falado em chats publicos.
obs: o horario aparece outro por causa do fuso horario da localização do servidor.

_________________
Presente '-' Medalofhonorcatp1
Presente '-' 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos