Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

+5
matheushahacapturadorx
rodrigodce
LordKratos
Giminaz Fusion
bielstocco
9 participantes

Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por bielstocco Qua Jul 02, 2014 5:31 pm

Bom,já sugeri uma vez o sistema de berry e quem acompanhou meu combo de sugestões viu '-'

link:         http://kpdo.forumeiros.com/t13678-combotodas-minhas-sugestoes-em-um-topico-clima-food-especial-houses-guilds-eventos-shinys-drevo-misterio-do-farol-mismagius-event-shinys-caught-task-passivestabela-bymethos-e-mais-umonte-de-coisas?highlight=combo



Funcionaria assim :   As berrys poderiam brotar em arbustos como esses espalhados pelo mapa,brotando de x em x dias,uma berry aleatória

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! KlEW3


além deles,poderia colocar uma utilidade a mais nas houses..
poderia ser colocado para vender no npc um vaso que daria para plantar as berrys..

ai vc vai lá pega uma berry aleatória no mapa e planta no mapa(ps: nos arbustos daria apenas 1 berry),vai na sua house e planta,que dependendo da raridade da berry demora certa quantia de dias,desde 1 dia até uma semana,por ai(plantando na house poderia vir de 1 até 3)

como está no tópico que linkei ai,poderia ser usada para receitas e tal(ps: não seria igual Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com,alimenta ou o poke fica bravo,a comida funcionaria como uma espécie de vitamin)
além disso,elas poderiam ser usadas para uma coisa que existe no anime,as pokébolas de berry,que vc troca a berry por 1 tipo de pokebola

Berrys e suas árvores neste link:

cdn.bulbagarden.net/upload/7/7b/TagTouga.png




Existem essas balls de berrys,com tais utilidades:

Love Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Love+Ball

Para capturar pokémons do sexo oposto com mais facilidade(seria usada na esperança que viesse do sexo oposto,já que aqui não mostra o sexo do poke selvagem e espero que continue assim - isso tbm daria uma utilidade extra aos pokes female já que nego gosta tanto de macho por ai)
Troca 1 Pink Apricorn por 1 Love Ball


Fast Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Fast

Para capturar pokémons que escapam de batalha ou são muito rápidos(no kpdo,seria para pegar pokes com a speed mais alta)
Troca 1 White Apricorn por 1 Fast Ball

Heavy Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Dream_Heavy_Ball_Sprite

Para capturar pokémons pesados(steelix metagross tyranitar etc)
Troca 1 Black Apricorn por 1 Heavy Ball

Moon Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Moon+Ball

Para capturar pokémons que evoluem com a pedra da lua,mas que no caso poderia ser usada também para pokémons noturnos
Troca 1 Yellow Apricorn por 1 Moon Ball

Lure Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Makes catching Pokemon on fishing line easier

Para capturar pokémons pescados
Troca 1 Blue Apricorn por 1 Lure Ball

Friend Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Friend_Ball

Para que quando capturado,o pokémon fique amigo mais rápido(poderia ter uma rate de catch maior)
Troca 1 Green Apricorn por 1 Friend Ball

Level Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Level_Ball

Para capturar pokémons de level mais baixo com maior facilidade
Troca 1 Red Apricorn por 1 Level Ball


as 7 apricorns

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! 230px-Apricorn




Aproveitando que estou falando de balls,poderiam colocar estas balls também:

Net Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Netball

Usada para capturar pokémons aquáticos e insetos,vendida no npc por preço a critério da staff
vendida no npc

Timer Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Images?q=tbn:ANd9GcR50c5v5vTAPK7Z8UGHnp6xd14UcWCWQk8sBXXOZZGBBvr2FLaN

Quanto maior o tempo de batalha,mais chances de capturar(no kpdo poderia ser tipo assim  :  1 minuto x1  - 3 minutos  2x - 5 minutos  3x  - 9 minutos 4x - 13 minutos 5x ___ se a rate dela for 4x por exemplo,e eu demorar 13 minutos pra matar o pokémon e usar essa ball,a chance seria 4x5 = 20x,isso é apenas um exemplo)
vendida no npc

Repeat Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Repeat_Ball_(1)

Usada para capturar pokémons que o player já tem(no caso,pokes que já tem no team,mas em minha opinião se o cara tem um charizard no team e vai tentar catch outro charizard com essa ball,a rate dela tem que ser 2x a mais que a ultra ball,a ultra é 4x então usar essa ball nele seria 6x,serviria para todos os pokes)
vendida no npc

Nest Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Dream_Nest_Ball_Sprite

pokebola normal,mas quanto menor o nível,mais chance de capturar(é uma pokebola normal,então a rate deveria ser x1,e a diferença máxima de level que isso poderia ajudar seria uns 50 leveis.. se o player é lvl 50 e tenta capturar um dragonite lvl 100 a rate da pokebola normal x1 e pelo bônus do level dele,deveria ir pra uns 7x)
vendida no npc

Dive Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Dream_Dive_Ball_Sprite

Pokebola usada para capturar pokemons submersos(mais uma utilidade para o dive que é tão raro em otservers e lixoso no kpdo,se fizer a sugestão de reaproveitamento de respawns e colocar essa ball vai ser perfeito!)
vendida no npc,e seria legal se fosse assim:

http://kpdo.forumeiros.com/t14914-globalevent-concurso-national-park-e-um-tipo-de-dive-saffari#189114


Sport Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Dream_Sport_Ball_Sprite

Usada no concurso do national park,sugestão para ela com um global event:
http://kpdo.forumeiros.com/t14914-globalevent-concurso-national-park-e-um-tipo-de-dive-saffari#189114


Heal Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Dream_Heal_Ball_Sprite

Restaura a energia perdida na batalha,mas a chance de catch é igual da pokebola( no kpdo poderia fazer um script que a cada vez que usasse essa ball,iria curar uns 5% do hp do pokémon,mas a chance entre a pokeball x1 e a superball 3x - estilo saffari)
vendida no npc

Dusk Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Dream_Dusk_Ball_Sprite

Usada para capturar pokes a noite e em lugares escuros(cavernas,subsolos,etc)
vendida no npc

Quick Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Dream_Quick_Ball_Sprite


Quanto mais tempo dura uma batalha,menos a chance de capturar(ao contrário da timer ball)
no kpdo poderia ser usada para tipo assim : 2 segundos 7x    -     4 segundos 5x     -      9 segundos 3x     -     13 segundos 2x      -    20+ segundos 1x
vendida no npc

Dream Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Dream_Ball

Usada para capturar pokes em florestas,com 100% de chance( no kpdo poderia ser apenas uma rate altíssima como 20x,mas difícil de conseguir )
não vendida no npc


Master Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Dream_Master_Ball_Sprite

100% de chance de catch(poderia ser usada como no Jogue o pokemon kpdo www.exaioros.com,inválida para shinys/giants e pega apenas em uma quest beeeem difícil,feita 1 vez no char,mas a critério da staff quantas quests dariam  - quem sabe coloca no satanás da mewtwo e legendary quests,pq o prêmio tá bosta '-')



Existe algumas balls que seriam sem utilidade no kpdo,acho que ficaria muito ruim colocar rate alta nelas e tal,já que seria acrescentada tantas balls no game..
essas balls inúteis ao kpdo seria a luxury ball,premier ball,cherish ball,e a gs ball(sem utilidade até no anime/game)
tais são ganhas em concursos ou apenas são pokebolas de luxo,ganhas em compras ou etc,o que seria chato ao kpdo vc gasta 100k em uma "ball de luxo" que tem a rate de uma ultra ball e nunca pega nada com ela,então minha sugestão para elas são...

VOLTAR O NPC DE PINTAR BALLS,e ter a opção de pintar como elas(dependendo da raridade da ball,maior o preço)

Luxury Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Dream_Luxury_Ball_Sprite

Premier Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Dream_Premier_Ball_Sprite

Cherish Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Dream_Cherish_Ball_Sprite

GS Ball
balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! GS-Ball_Artwork



espero que gostem '-'






edited!

as árvores de berry poderiam ficar em áreas com esses matinhos sugeridos pelo giminaz

http://kpdo.forumeiros.com/t14885-new-sistem-similar-ao-fishing-e-headbut


Última edição por bielstocco em Qua Jul 02, 2014 6:02 pm, editado 1 vez(es)
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Jul 02, 2014 5:57 pm

Eu ja tinha visto a sugestão no seu combo kkkkk. A área de berry ficaria legal a do matinho que eu sugeri ;-;
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por bielstocco Qua Jul 02, 2014 6:00 pm

Giminaz Fusion escreveu:Eu ja tinha visto a sugestão no seu combo kkkkk. A área de berry ficaria legal a do matinho que eu sugeri ;-;

veeerdade '-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por LordKratos Qua Jul 02, 2014 6:21 pm

Acho que algumas dessas poke ball exigiria algo muito complexo pra implementar, por exemplo: Essa que aumenta o catch de pokemons mais pesados, que eu saiba kpdo não tem a lista de peso dos pokemons, dai teriam que adicionar +1 tipo de informação pra cada pokemon, enfim pode ser que seja fácil ou não.
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por rodrigodce Qua Jul 02, 2014 6:39 pm

Maneiro, mas deve ser complicado de fazer
rodrigodce
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Limeira

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por bielstocco Qua Jul 02, 2014 6:50 pm

LordKratos escreveu:Acho que algumas dessas poke ball exigiria algo muito complexo pra implementar, por exemplo: Essa que aumenta o catch de pokemons mais pesados, que eu saiba kpdo não tem a lista de peso dos pokemons, dai teriam que adicionar +1 tipo de informação pra cada pokemon, enfim pode ser que seja fácil ou não.

heavy ball é só ir no serebii ver os pokes pesados e colocar no script o nome dos pokes '-'



rodrigodce escreveu:Maneiro, mas deve ser complicado de fazer

algumas são ueheuhue
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por matheushahacapturadorx Qua Jul 02, 2014 8:28 pm

man otima ideia eu achei muito legal a master ball so tinha visto no pokemon fire red e agente so poderia conseguir uma vez seria muito massa
matheushahacapturadorx
matheushahacapturadorx

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 446
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 22
Localização : rialma

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por bielstocco Qua Jul 02, 2014 9:08 pm

matheushahacapturadorx escreveu:man otima ideia eu achei muito legal a master ball so tinha visto no pokemon fire red e agente so poderia conseguir uma vez seria muito massa

fico feliz que gostou ;D
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por Xcharmanderx Qua Jul 02, 2014 9:14 pm

a master ball poderia ganhar em uma quest muitooooooooo dificil pois tem 100% de catch
Xcharmanderx
Xcharmanderx

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 569
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por bielstocco Qua Jul 02, 2014 9:20 pm

Xcharmanderx escreveu:a master ball poderia ganhar em uma quest muitooooooooo dificil pois tem 100% de catch
sim,foi como falei ali '-'
porém nn daria pra usar em shiny pq né
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por keios Qua Jul 02, 2014 10:20 pm

Para que você repostou ? Era só reviver o tópico que já continha todas as sugestões ao ínvez de reviver uma por uma, se eu for fazer isso vai dar 1 pagina de tópicos --'
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por bielstocco Qui Jul 03, 2014 1:26 am

keios escreveu:Para que você repostou ? Era só reviver o tópico que já continha todas as sugestões ao ínvez de reviver uma por uma, se eu for fazer isso vai dar 1 pagina de tópicos --'

se não percebeu,a unica antiga é a do combo..
Berrys eu ja tinha falado mas elaborei melhor com as balls

veja direito,passei a tarde toda elaborando elad
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por Kpdo Final Seg Jul 07, 2014 11:39 pm

Uma sugestão dada de jobs já integraria o sistema de berrys, vamos avaliar como será feito.
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por bielstocco Ter Jul 08, 2014 2:37 pm

Kpdo Final escreveu:Uma sugestão dada de jobs já integraria o sistema de berrys, vamos avaliar como será feito.

eu fui o primeiro a falar de berry system,se nn me engano até antes do meu combo de sugestões,mas seria uma boa
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por Hiidh Ter Jul 08, 2014 3:26 pm

Também seria massa se desce para plantar na house mesmo. '-'
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

balls - [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls! Empty Re: [SUGESTÃO] Berry System - Novos tipos de balls!

Mensagem por bielstocco Ter Jul 08, 2014 4:00 pm

Hiidh escreveu:Também seria massa se desce para plantar na house mesmo. '-'

nos vasinhos u-u
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos