Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Surgestão Do Negão

Ir em baixo

Surgestão Do Negão

Mensagem por Convidado em Sex Jul 04, 2014 1:36 am

andei vendo alguns tópicos, e sim, eu roubei umas ideias de uns outros tópicos (foda-se)
1- X-Speed, Dire Hit, entre outros,
2- aumentar a xp ganha com dex (roubei mesmo e nao ligo)
3- pokes venom mais forte, tanto pra valorizar a venom stone, tanto pq nenhum é forte
4- fly mais rapido
5- TV com senha (caso vc queira ligar a cam, mas nao quer que os inimigos entrem)[importante]
6- mais "loots" pra vender
7- o comando dos tutores de mutar, tambem funcionar ao default (em caso de players anunciarem ot, e nao ter gm on no momento)
8- hunts especiais para fight trainer, grass trainer, blablabla...
foi isso que eu consegui pensar, to com preguiça, se der amanha eu continuo

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Surgestão Do Negão

Mensagem por rodrigodce em Sex Jul 04, 2014 6:32 am

1- aceitável
2- de acordo
3- realmente
4- seria ótimo
5- boa sacada
6- sim, dinheiro ta dificil
7- necessário
8- perfeito
avatar
rodrigodce

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 1073
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 20
Localização : Limeira

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Surgestão Do Negão

Mensagem por Kpdo Final em Sex Jul 04, 2014 6:44 am

São sugestões interessantes, algumas já até foram discutidas..
avatar
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Surgestão Do Negão

Mensagem por keios em Sex Jul 04, 2014 10:25 am

1- Já sugerida por outros, legal.
2- Não gostei.
3- Concordo, atualmente o pokemon mais forte venom do jogo é o Seviper que é bem fraco, logo mais terá Drapion espero que ele salve os tipo poison.
4- Claro está precisando e urgente. Atualmente o sistema de fly é bugado tem andar que anda mais rapido que andar é uma loucura eu de Salamance levo um grande tempo para chegar ao meu destino, as vezes vejo neguinho de porygon 2 andando 10x mais rápido que eu não sei como...
5- Razoável, mas não vejo tanta necessidade.
6- Tem de completar a lista de itens a serem vendidos tem itens que você dropa e não presta para nada, como onix tail se não me engano.
7- Acho que é impossível mutar somente no default, porque o player quando toma muted ele somente para de falar em canais públicos.
8- Já sugerida, e provavelmente está nos planos do Cater para o próximo update.
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 17
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Surgestão Do Negão

Mensagem por LordKratos em Sex Jul 04, 2014 12:16 pm

1 - já sugeri .
2 - legal. ainda acho que deveriam ter mais quests pedindo dex ou alguma outra funcionalidade assim.
3 - Boa. Pra mim eles deveriam colocar um sistema de envenenamento igual ou parecido do tíbia. pois afinal que pokemons venenosos são esses que não envenenam?
4 - Acho que deveria arrumar a diferença de velocidade entre andares, isso já bastaria.
5 - huahuahauaauuusuhshhuuahsauha
6 - excelente
7 - Acho que seria um pouco abusivo. Tendo em vista que ultimamente tiveram muitos tutores inadequados em alguns aspectos.
8 - Boa, essa é quase certeza que o Cater vai bota.

ps:
'-'
sem ressentimento .
avatar
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Surgestão Do Negão

Mensagem por Olyver Queen em Sex Jul 04, 2014 1:03 pm

Gostei de todos *-*

Olyver Queen

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 63
Data de inscrição : 22/06/2014
Idade : 19
Localização : Nibiru e.e

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Surgestão Do Negão

Mensagem por bielstocco em Sex Jul 04, 2014 2:11 pm

roubar ideias é o caraio,não só eu mas o liu o lord kratos daru uma cota de nego passou um tempão elaborando pra chegar e querer roubar? pau no cu mlk sem criatividade lol '-'

vou nem avaliar
avatar
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 18
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

¬¬

Mensagem por Convidado em Sex Jul 04, 2014 5:35 pm

bielstocco escreveu:roubar ideias é o caraio,não só eu mas o liu o lord kratos daru uma cota de nego passou um tempão elaborando pra chegar e querer roubar? pau no cu mlk sem criatividade lol '-'

vou nem avaliar
nao pedi pra vc avaliar, mas comigo roubando ideias, elas vao ser mais pedidas, e assim o cater vai ver que bastante players estao pedindo a mesma coisa e aumenta a chance de ser atendido
desejo que o cater de os creditos aos que tiveram a ideia,
nao coloquei os devidos creditos pq nao lembro de onde que eu vi
ai vem um babaca e chega chingando parecendo uma criançinha, nao sabe falar nao?

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

valeu

Mensagem por Convidado em Sex Jul 04, 2014 5:39 pm

keios escreveu:1- Já sugerida por outros, legal.
2- Não gostei.
3- Concordo, atualmente o pokemon mais forte venom do jogo é o Seviper que é bem fraco, logo mais terá Drapion espero que ele salve os tipo poison.
4- Claro está precisando e urgente. Atualmente o sistema de fly é bugado tem andar que anda mais rapido que andar é uma loucura eu de Salamance levo um grande tempo para chegar ao meu destino, as vezes vejo neguinho de porygon 2 andando 10x mais rápido que eu não sei como...
5- Razoável, mas não vejo tanta necessidade.
6- Tem de completar a lista de itens a serem vendidos tem itens que você dropa e não presta para nada, como onix tail se não me engano.
7- Acho que é impossível mutar somente no default, porque o player quando toma muted ele somente para de falar em canais públicos.  
8- Já sugerida, e provavelmente está nos planos do Cater para o próximo update.
valeu pelo comentario
a "5" eu quero ela pq tipo...
"cara, eu descobri uma hunt nova, ninguem vem"
se vc ligar a cam vc ta fudido, vai vir noob ate a morte
mas eu esqueci de falar, os GM's tem que entrar mesmo sem ter a senha, pra caso de alguem ligar a cam de bot

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Surgestão Do Negão

Mensagem por bielstocco em Sex Jul 04, 2014 7:18 pm

Ah Negao escreveu:
bielstocco escreveu:roubar ideias é o caraio,não só eu mas o liu o lord kratos daru uma cota de nego passou um tempão elaborando pra chegar e querer roubar? pau no cu mlk sem criatividade lol '-'

vou nem avaliar
nao pedi pra vc avaliar, mas comigo roubando ideias, elas vao ser mais pedidas, e assim o cater vai ver que bastante players estao pedindo a mesma coisa e aumenta a chance de ser atendido
desejo que o cater de os creditos aos que tiveram a ideia,
nao coloquei os devidos creditos pq nao lembro de onde que eu vi
ai vem um babaca e chega chingando parecendo uma criançinha, nao sabe falar nao?

chego xingando sim,e foi bem pelos créditos mesmo..
eu mesmo já passei muito tempo sugerindo as coisas pra chegar assim falando "to roubando ideias e foda-se",pelo menos falasse: eu não lembro quem foi mas já falaram isso,tal tal tal tal ...

na boa velho,morre '-'
avatar
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 18
Localização : Campinas-SP

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum