Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

faz ou não faz diferença

+6
Hiidh
bielstocco
Jimmy Page
Xcharmanderx
leuskata
tuny
10 participantes

Ir para baixo

faz ou não faz diferença Empty faz ou não faz diferença

Mensagem por tuny Ter Jul 08, 2014 10:21 am

a quantidade de cath influencia em algo? facilida os cath? ou isso e mito?
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

faz ou não faz diferença Empty Re: faz ou não faz diferença

Mensagem por leuskata Ter Jul 08, 2014 10:48 am

influencia em nada,o meu catch ta 247 e ta foda de almenta ele tem que poke que ja gastei umas 1.000 ball e ainda nao peguei
leuskata
leuskata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 271
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

faz ou não faz diferença Empty Re: faz ou não faz diferença

Mensagem por tuny Ter Jul 08, 2014 12:50 pm

kkkk, tipo isso catei 3 salamence com 1k de g ball, detale meu cath e 97
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

faz ou não faz diferença Empty Re: faz ou não faz diferença

Mensagem por Xcharmanderx Ter Jul 08, 2014 3:49 pm

Leus me falaram que seu pc deu tranco é isso mesmo ou você parou de parar mesmo ?
Xcharmanderx
Xcharmanderx

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 569
Data de inscrição : 14/12/2013
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

faz ou não faz diferença Empty Re: faz ou não faz diferença

Mensagem por Jimmy Page Ter Jul 08, 2014 3:49 pm

Nem faz.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

faz ou não faz diferença Empty Re: faz ou não faz diferença

Mensagem por bielstocco Ter Jul 08, 2014 3:51 pm

meu catch é 146,sofro pra pegar dragonite(normal) '-'
nunca peguei um desses

shiny mesmo só peguei shiny kingler e shiny gengar
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

faz ou não faz diferença Empty Re: faz ou não faz diferença

Mensagem por Jimmy Page Ter Jul 08, 2014 3:54 pm

Lol? Eu taquei 1k de balls em schyter e n catei.

Nite n é facil de pega.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

faz ou não faz diferença Empty Re: faz ou não faz diferença

Mensagem por Hiidh Ter Jul 08, 2014 4:04 pm

Jimmy Page escreveu:Lol? Eu taquei 1k de balls em schyter e n catei.

Nite n é facil de pega.

É tenho o mesmo problema... ja meu amigo foi la taco 2 ball e cato --'
Hiidh
Hiidh

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 579
Data de inscrição : 31/03/2014
Idade : 24
Localização : Curitiba Pr

Ir para o topo Ir para baixo

faz ou não faz diferença Empty Re: faz ou não faz diferença

Mensagem por leomaxss Ter Jul 08, 2014 4:41 pm

Hiidh escreveu:
Jimmy Page escreveu:Lol? Eu taquei 1k de balls em schyter e n catei.

Nite n é facil de pega.

É tenho o mesmo problema... ja meu amigo foi la taco 2 ball e cato --'
AUHEHHUEHAUHEHEHAUEU
Fazer o que né. Very Happy
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

faz ou não faz diferença Empty Re: faz ou não faz diferença

Mensagem por Kpdo Final Ter Jul 08, 2014 4:50 pm

mito.
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

faz ou não faz diferença Empty Re: faz ou não faz diferença

Mensagem por LordKratos Ter Jul 08, 2014 5:09 pm

Indiretamente influencia. Pois a probabilidade de você pegar 2 pokemons é diferente de pegar um. Exemplo: Vamos supor que a probabilidade de pegar um salamance seja de 1/10. A probabilidade de se pegar 2 salamances é de 1/100. Logo se você tem o catch alto tem menos chances de pegar pokemons que já pegou. Mas acredito que existem mais variáveis nessa situação, pois não sabemos exatamente como é a formula de catch. Ex: se ela estiver relacionada com o jogador, isto é se você tem 10% de chance de catar um salamance. Ou se a formula estiver relacionada como respawn do salamance, isto é um salamance tem 10% de chance de ser pego. Com estas variáveis, podemos fazer um calculo que depende de varias coisas como quem pegou os salamances do servidor, quantos salamances foram pegos, quantos jogadores deixaram de jogar uma ball em um salamance, qual ball utilizaram. Como é impossivel ter algumas dessas informações não é possivel realizar esse calculo, mas através dessa análise temos uma resposta: O numero de catch pode interferir, mas não necessariamente vai.

Isso que eu falei só é válido para sistemas de catch baseados em % de acerto ou probabilidade.
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

faz ou não faz diferença Empty Re: faz ou não faz diferença

Mensagem por bielstocco Ter Jul 08, 2014 5:44 pm

LordKratos escreveu:Indiretamente influencia. Pois a probabilidade de você pegar 2 pokemons é diferente de pegar um. Exemplo: Vamos supor que a probabilidade de pegar um salamance seja de 1/10. A probabilidade de se pegar 2 salamances é de 1/100. Logo se você tem o catch alto tem menos chances de pegar pokemons que já pegou. Mas acredito que existem mais variáveis nessa situação, pois não sabemos exatamente como é a formula de catch. Ex: se ela estiver relacionada com o jogador, isto é se você tem 10% de chance de catar um salamance. Ou se a formula estiver relacionada como respawn do salamance, isto é um salamance tem 10% de chance de ser pego. Com estas variáveis, podemos fazer um calculo que depende de varias coisas como quem pegou os salamances do servidor, quantos salamances foram pegos, quantos jogadores deixaram de jogar uma ball em um salamance, qual ball utilizaram. Como é impossivel ter algumas dessas informações não é possivel realizar esse calculo, mas através dessa análise temos uma resposta: O numero de catch pode interferir, mas não necessariamente vai.

Isso que eu falei só é válido para sistemas de catch baseados em % de acerto ou probabilidade.


eita '-'
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

faz ou não faz diferença Empty Re: faz ou não faz diferença

Mensagem por keios Ter Jul 08, 2014 7:30 pm

Não cara, até onde sei é relacionado a sorte. Embora eu não acredite muito nisso pois fico dias semanas e até meses em alguns casos na hunt e não cato o pokemon e em alguns dias sai 6 catchs do poke de pessoas que não tem nem task 2 do poke.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

faz ou não faz diferença Empty Re: faz ou não faz diferença

Mensagem por Jimmy Page Ter Jul 08, 2014 10:22 pm

LordKratos escreveu:Indiretamente influencia. Pois a probabilidade de você pegar 2 pokemons é diferente de pegar um. Exemplo: Vamos supor que a probabilidade de pegar um salamance seja de 1/10. A probabilidade de se pegar 2 salamances é de 1/100. Logo se você tem o catch alto tem menos chances de pegar pokemons que já pegou. Mas acredito que existem mais variáveis nessa situação, pois não sabemos exatamente como é a formula de catch. Ex: se ela estiver relacionada com o jogador, isto é se você tem 10% de chance de catar um salamance. Ou se a formula estiver relacionada como respawn do salamance, isto é um salamance tem 10% de chance de ser pego. Com estas variáveis, podemos fazer um calculo que depende de varias coisas como quem pegou os salamances do servidor, quantos salamances foram pegos, quantos jogadores deixaram de jogar uma ball em um salamance, qual ball utilizaram. Como é impossivel ter algumas dessas informações não é possivel realizar esse calculo, mas através dessa análise temos uma resposta: O numero de catch pode interferir, mas não necessariamente vai.

Isso que eu falei só é válido para sistemas de catch baseados em % de acerto ou probabilidade.

Você está usando uma lógica certa, mas isso não se aplica.


Supondo que o kpdo use uma porcentagem fixa atual de 50% de catchrate em um pokemon, se você jogar 100 vezes, teoricamente você terá 50 pokemons, mas provavelmente você terá mais ou menos. O jeito mais fácil de explicar porque não funciona ver a ultima vez que alguém pegou um pokemon é assim:

Imagina que você tem uma moeda, você tira cara ou coroa cinco vezes, sendo as cinco caindo cara. Isso tem uma chance de 0,32% de ocorrer. (1/2^5)*100

Agora só porque você jogou cinco vezes a moeda não quer dizer que a sexta vai ser coroa. Entende, cada vez que se lança a moeda (ball) gera uma nova possibilidade, o que cria a possibilidade de você jogar um milhão de vezes uma ball em algo e nunca pegar. Não tem como calcular, é pura sorte. E um dedinho do Cater.
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos