Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

só uma coisa

+2
Watchdogs
Yellow Rainbolt
6 participantes

Ir para baixo

só uma coisa Empty só uma coisa

Mensagem por Convidado Seg Jul 28, 2014 12:41 am

recentemente, o usuario "Fiire Sooul" me ofendeu em um tópico que eu criei, falando que eu postava demais e poluia o forum
quero deixar um recado a todos, principalmente aos players do pbo que me conhecem mais, se tiverem alguma reclamação sobre mim, alguma dica pra eu me tornar um tutor melhor, me mande mp, nao faça como o Fiire Sooul de sair ofendendo geral, nao guardo rancor de ninguem, só tenho a agradecer quem me ajuda
outra coisa que eu ja ia esquecendo
eu sou o tutor que fica mais tempo online, e as vezes NAO SOU EU QUE QUERO REPORTAR, mas os players nao tem conta no forum, e pede para que eu poste
entao, acontece que muitos reports, nao sou eu que faço, e sim eles passam por mim, pq eu estou sempre ativo nos canais publicos,
e o cara ainda posta "para de reportar lvl 100"
eu faço meu trabalho, eu vou atraz de botter, eu filmo, eu denuncio mesmo, as vezes eu erro, todo mundo erra, eu nao sou perfeito e nem vou ser, só nao venha me ofendendo ok?
foi mais um desabafo, ja que essa situação me deixou P. da vida, gente que nao sabe conversar
desculpem por escrever "a biblia" pra vcs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

só uma coisa Empty Re: só uma coisa

Mensagem por Yellow Rainbolt Seg Jul 28, 2014 9:22 am

Tu é chato mano , sé o cara level 10 dizer que divide conta tu vai atrás de banir , sente prazer em prejudicar os outros .

E outra , já tentou diversas vezes plantar provas contra os outros .

https://forum.exaioros.com/t15282-holandes-se-passando-pelo-nitned
https://forum.exaioros.com/t14078-treinadora-de-elite-trapando-e-tentando-matar-noobs?highlight=Treinadora

Para de ser chato cara ! , vlw , flw !
Yellow Rainbolt
Yellow Rainbolt

Mensagens : 140
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

só uma coisa Empty Re: só uma coisa

Mensagem por Watchdogs Seg Jul 28, 2014 9:40 am

Yellow, se o cara level 10 conpartilha conta e nao toma ban, porque um level alto deveria tomar? E os direitos iguais ?
Watchdogs
Watchdogs

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 231
Data de inscrição : 12/07/2014
Idade : 24
Localização : Kpdo

Ir para o topo Ir para baixo

só uma coisa Empty Re: só uma coisa

Mensagem por Yellow Rainbolt Seg Jul 28, 2014 9:49 am

Primeiramente sharear conta pra mim não é motivo de eu vim aqui e tentar prejudicar o cara , sé ele sharear conta com alguém problema dele , não vai atrapalhar meu jogo . esse Ah negao polui o fórum sim sé preocupa mais em prejudicar os outros do que ficar forte no jogo , sé um cara criar uma conta com 20 char lv 10 dizendo que sharear ele vai e faz 20 post de denuncia . tá bom de criar vergonha .
Yellow Rainbolt
Yellow Rainbolt

Mensagens : 140
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

só uma coisa Empty Re: só uma coisa

Mensagem por vinikom Seg Jul 28, 2014 10:29 am

Concordo com o Watchdogs,tem que ter direitos iguais,pode não atrapalhar o nosso jogo mas é contra as regras
vinikom
vinikom

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 87
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 25
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

só uma coisa Empty Re: só uma coisa

Mensagem por keios Seg Jul 28, 2014 11:03 am

Sharear tem que dar ban mesmo. É a mesma coisa que bot 2 ou mais pessoas jogando/upando na mesma conta.
Não importa se ta de bot nos Ratata ou de bot nos Salamance, bot é bot e tem que banir.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

só uma coisa Empty Re: só uma coisa

Mensagem por Renatu Catch Seg Jul 28, 2014 11:23 am

Yellow Rainbolt escreveu:Primeiramente sharear conta pra mim não é motivo de eu vim aqui e tentar prejudicar o cara , sé ele sharear conta com alguém problema dele , não vai atrapalhar meu jogo . esse Ah negao polui o fórum sim sé preocupa mais em prejudicar os outros do que ficar forte no jogo , sé um cara criar uma conta com 20 char lv 10 dizendo que sharear ele vai e faz 20 post de denuncia . tá bom de criar vergonha .

Amigo sem querer ser ignorante,mais o que voce acha nao é relevante,uma vez que esta nas regras que sharear é proibido,as pessoas devem seguir as regras se nao pra que elas existiriam ?
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

só uma coisa Empty Re: só uma coisa

Mensagem por Guilherme Oliveira Seg Jul 28, 2014 11:41 am

Concordo com wath tmb
Guilherme Oliveira
Guilherme Oliveira

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

só uma coisa Empty Re: só uma coisa

Mensagem por Yellow Rainbolt Seg Jul 28, 2014 1:00 pm

Cara o Principio disso é que ele tá poluindo o fórum e PLANTANDO PROVAS , já citado nos 2 Tópicos . vlw , flw !
Yellow Rainbolt
Yellow Rainbolt

Mensagens : 140
Data de inscrição : 14/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos