Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

@EsqueceramDeMin

4 participantes

Ir para baixo

@EsqueceramDeMin Empty @EsqueceramDeMin

Mensagem por GabrielFS Seg Ago 11, 2014 7:42 pm

Uopa!
Primeiramente boa noite a todos!
Queria dar a sugestão de se fazer algo referente ao nosso esquecido pbo.Simplesmente ninguém mais joga nele,provavelmente não deve dar pouco lucro e logicamente sabemos que um host sem lag é bem caro!Você acha que compensa manter um server desse praticamente sem players?A ultima vez que olhei estava com 35 players online...E isso de certo muda muito o jogo,ja que não temos mais economia,pois ninguém compra nem vende mais nd ,afinal não tem praticamente ngm online...
Minha sugestão seria uma migração de contas para o kpdo.
"Isso é possivel?"
R:Até onde eu sei(ou n),o kpdo e o pbo são "o mesmo server",porém o kpdo é bem mais completo e com mais conteudo,porém os dois vamos dizer que são da "mesma engine".

"Migraria todas as acc's?"
R:Não!Seria algo assim:Teria um periodo de "migração",na qual seria algo em torno de 1 mês.A pessoa sabendo dessa migração abriria um ticket no site informando se ela quisesse ter a conta migrada,o server que ela escolheria e tals e tals.

"Acabou a migração e eu não abri o ticket.Perdi minha acc?"
R:Sim,manézão!A acc é sua e vc que tem que correr atraz.

Bom,ja vi algumas sugestões parecidas com esta,mais nunca tiveram muita importancia...
Então vim tentar ressurgir ela e agr "tentar com um pouco mais de força".
Todos sabemos que o pbo não vai durar mais muito tempo,e simplesmente não quero que o server acabe e minha acc seja perdida...Um dos motivos de ter "parado de jogar" a mais ou menos 6 meses foi isso.O comércio é fraco,jogar sozinho é muito chato...Ai não da né?Hoje entro uma vez por mês,vejo como está o tempo,upo 1 ou 2 leveis e saio,não tem mais nada a se fazer la...
Espero que gostem e que apoiem :3

GabrielFS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

@EsqueceramDeMin Empty Re: @EsqueceramDeMin

Mensagem por LordKratos Seg Ago 11, 2014 7:54 pm

1° - Já houve várias sugestões do tipo
2° - A staff já explicou várias vezes que não é possível por incompatibilidade no banco de dados
3° - O pbo sempre foi uma montanha russa no que se diz respeito a quantidade de players
4°- O server não vai falir assim, existem muitos donaters no server. -1 agora Smile.
5°- O pbo que eu conheci já acabou faz tempo.
6°- Cuidado com o leg senão você pode ser banido
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

@EsqueceramDeMin Empty Re: @EsqueceramDeMin

Mensagem por bielstocco Seg Ago 11, 2014 8:26 pm

realmente já sugeriram muitas vezes e é como o kratos falou,staff não fez pqp do banco de dados
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

@EsqueceramDeMin Empty Re: @EsqueceramDeMin

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Ago 11, 2014 10:44 pm

Seria legal, mas nem da pra fazer isso. A solução seria algo para atrair players de volta (Fusion ta começando a ficar assim...)
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos