Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão By Tete '....'

+4
Ox coller Jr
keios
Renatu Catch
Tetelegendary2
8 participantes

Ir para baixo

Sugestão By Tete '....'  Empty Sugestão By Tete '....'

Mensagem por Tetelegendary2 Dom Ago 17, 2014 4:57 am

1- Criação de um item chamado X Speed oq ele faria ele seria como 1 x atk só que para os cds dos pokemon Ex ele tera 50% de chance de reduzir o cd de um poke pela metade isso ajudaria bastante a upa principalmente pokes com cds bem altos.
2- Existem vários pokes que estão muito mais muito forte mesmo pro lvl e outros que estão ó uma bosta vo cita um ex eu tinha um harayma b 273 st 59 ta ele é bom fortinho massssss..... ele tinha 170k de life apenas, Milotic é outro poke que está nulo, Wailord, Tropius, Altaria por coincidência ou ñ foram pokes que foram lançados todos juntos tinha que rever a def life etc desses pokes Ps os atks estão bons.
3- Exitem vários tipos de pokes no kpdo até ai blz mas o problema vem na hora das skills e pa ex um poke como walrein mamoswine que são pokes de gelo o cd mais baixo deles são de 15 seg isso é fooda em hunt minha ideia seria redução do cd de alguns tipos tipo o shiny tangrow ele ta com o vine wisp de 4 seg isso ajuda pra k7 em um poke de planta normal ele é de 15, pokes darks só tão prestando pra duel e olha lá(Pronto falei)
4-Achei a iniciativa muito legal de colocar passiva em pokes de planta , terra, psy, fantasma + por que ñ em pokes de outros tipo isso desvaloriza os outros pokes tb seria justo ter pokes de all tipos com passivas por que eu conheço vários players que só querem poke de um determinado tipo + fica fooda pra k7 pra upa.
5- Se a ideia de cima ñ for possível criar um Tm chamado X passiva isso mesmo o próprio nome já diz ele adiciona passiva em pokes.
POR FAVOR COMENTEM OQUE ACHARAM E DEIXEM SUAS OPINIÕES
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão By Tete '....'  Empty Re: Sugestão By Tete '....'

Mensagem por Renatu Catch Dom Ago 17, 2014 7:48 am

Desnecessario a criaçao desse item ja que os ataques serao padronizados no update,todos terao mesmo cooldown e força e nao vai ter essa do rest de um poke ser 90 segundos e do outro 40,quanto a milotic ela nao esta nula,é o pokemon de agua mais forte por enquanto,e ela nao é bem fraquinha,wailord realmente nao tem defesa,mais compensa no hp,tropius nao ta nulo,ele é nulo e nao deveria ser pokemon de level 280,no maximo pokemon de level 220~230,os cds dele tem level demais e isso acaba prejudicando,walrein e mamoswine nao sao pokes muito bons pra se caçar(sao otimos pra matar pokes como salamence e tropius),a tangrowth ta perfeita e nao tem no que mecher nela,e nuuunca esse tm X passiva,sem lógica alguma amigo,espero nao ter lhe ofendido de algum modo,isso foi só minha opiniao.
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão By Tete '....'  Empty Re: Sugestão By Tete '....'

Mensagem por keios Dom Ago 17, 2014 9:20 am

1- Já foi dada, sou a favor.
2- Em breve está para sair um balanceamento geral.
3- Estão sendo criadas novas CDS e em breve serão implementada nos pokes junto com o balanceamento.
4- Vai ser adicionado novas passivas em breve em muitos pokemons.
5- Não acho uma boa ideia.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão By Tete '....'  Empty Re: Sugestão By Tete '....'

Mensagem por Tetelegendary2 Dom Ago 17, 2014 11:02 am

keios escreveu:1- Já foi dada, sou a favor.
2- Em breve está para sair um balanceamento geral.
3- Estão sendo criadas novas CDS e em breve serão implementada nos pokes junto com o balanceamento.
4- Vai ser adicionado novas passivas em breve em muitos pokemons.
5- Não acho uma boa ideia.
Obrigado =D
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão By Tete '....'  Empty Re: Sugestão By Tete '....'

Mensagem por Tetelegendary2 Dom Ago 17, 2014 11:08 am

Renatu Catch escreveu:Desnecessario a criaçao desse item ja que os ataques serao padronizados no update,todos terao mesmo cooldown e força e nao vai ter essa do rest de um poke ser 90 segundos e do outro 40,quanto a milotic ela nao esta nula,é o pokemon de agua mais forte por enquanto,e ela nao é bem fraquinha,wailord realmente nao tem defesa,mais compensa no hp,tropius nao ta nulo,ele é nulo e nao deveria ser pokemon de level 280,no maximo pokemon de level 220~230,os cds dele tem level demais e isso acaba prejudicando,walrein e mamoswine nao sao pokes muito bons pra se caçar(sao otimos pra matar pokes como salamence e tropius),a tangrowth ta perfeita e nao tem no que mecher nela,e nuuunca esse tm X passiva,sem lógica alguma amigo,espero nao ter lhe ofendido de algum modo,isso foi só minha opiniao.
Olha cara eu realmente descordo com vc em varias partes vc entendeu errado a parte do X speed ele será um para hunt como o x atk e x def quando tirar o pokemon será perdido, milotic está nulo sim tão nulo que em pandora com 100 rarys vc compra um full, wailord ta sem def e o atk foi diminuído em muito, a questão do tropius qual a necessidade de vc ter um poke pro lvl 280 e all cds serem pro lvl 350? Sem contar que ele está sendo usado apenas pra fly de resto ta ó uma bosta.A questão do mamo e walrien eles são pokes para caçar e dar catch ñ para upar e como varios pokes bons para dar catch tem rest (Salamence, Garchomp, Gabite) os Cds estão demorando muito mais que o normal, e a questão do x passiva sla tb é meio oxi..... mas quem gosta de caça e upa com um determinado poke sem passiva ficaria dificil.Ñ sua opinião ñ ofendeu Obrigado pela critica
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão By Tete '....'  Empty Re: Sugestão By Tete '....'

Mensagem por Ox coller Jr Dom Ago 17, 2014 11:38 am

namoral man isso nao tem necessidade nenhuma...se for pra arrumar alguma coisa do tipo vai ser oalguns cds no update
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão By Tete '....'  Empty Re: Sugestão By Tete '....'

Mensagem por bielstocco Dom Ago 17, 2014 2:50 pm

pokes dark/ghost/psy tá só pra duel msm..

as passives serão adicionadas em todo tio de Pokémon como o methos e muitos outros players sugeriram DIVERSAS vezes,e o xSpeed poderia ser pra aumentar a speed como no GBA,e nn para diminuir os CD's
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão By Tete '....'  Empty Re: Sugestão By Tete '....'

Mensagem por LordKratos Dom Ago 17, 2014 2:55 pm

Tetelegendary2 escreveu:1- Criação de um item chamado X Speed oq ele faria ele seria como 1 x atk só que para os cds dos pokemon Ex ele tera 50% de chance de reduzir o cd de um poke pela metade isso ajudaria bastante a upa principalmente pokes com cds bem altos.
2- Existem vários pokes que estão muito mais muito forte mesmo pro lvl e outros que estão ó uma bosta vo cita um ex eu tinha um harayma b 273 st 59 ta ele é bom fortinho massssss..... ele tinha 170k de life apenas, Milotic é outro poke que está nulo, Wailord, Tropius, Altaria por coincidência ou ñ foram pokes que foram lançados todos juntos tinha que rever a def life etc desses pokes Ps os atks estão bons.
3- Exitem vários tipos de pokes no kpdo até ai blz mas o problema vem na hora das skills e pa ex um poke como walrein mamoswine que são pokes de gelo o cd mais baixo deles são de 15 seg isso é fooda em hunt minha ideia seria redução do cd de alguns tipos tipo o shiny tangrow ele ta com o vine wisp de 4 seg isso ajuda pra k7 em um poke de planta normal ele é de 15, pokes darks só tão prestando pra duel e olha lá(Pronto falei)
4-Achei a iniciativa muito legal de colocar passiva em pokes de planta , terra, psy, fantasma + por que ñ em pokes de outros tipo isso desvaloriza os outros pokes tb seria justo ter pokes de all tipos com passivas por que eu conheço vários players que só querem poke de um determinado tipo + fica fooda pra k7 pra upa.
5- Se a ideia de cima ñ for possível criar um Tm chamado X passiva isso mesmo o próprio nome já diz ele adiciona passiva em pokes.
POR FAVOR COMENTEM OQUE  ACHARAM E DEIXEM SUAS OPINIÕES

Todas suas "sugestões" já foram propostas por outros players, leia mais o forum. Acho que staff vai avaliar algumas delas, quanto ao hp dos pokemons ele deve ser padronizado seguindo os pontos do gba.
LordKratos
LordKratos

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 426
Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão By Tete '....'  Empty Re: Sugestão By Tete '....'

Mensagem por Best Of World Dom Ago 17, 2014 3:30 pm

tenho tangrowth e sou grass os cds dela sao bons o vine realmente ajuda , como sou grass percebi que tropius esta realmenter uma merda e wailord nem de fala sobre o x speed eu diria que poderia oc poderia existir ia ser legal mas x passiva nao =s
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão By Tete '....'  Empty Re: Sugestão By Tete '....'

Mensagem por Best Of World Dom Ago 17, 2014 3:33 pm

passiva em outros pokes totalmente apoio nemm se fosem passiva como habilidades exemplo giant gengar tem 30% a mais de chanche se dar miss ou mais passivas como a do vire que ajuda pakas pr pra hunt
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão By Tete '....'  Empty Re: Sugestão By Tete '....'

Mensagem por Best Of World Dom Ago 17, 2014 3:43 pm

mas oq realmente kpdo precisa é balancea aluns pokemons eu ja criei topico falando sobre tropius tá de dar dó vi gente vendendo por 5kk , novos attks seria muúüuúüito bom kpdo precisa disso
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão By Tete '....'  Empty Re: Sugestão By Tete '....'

Mensagem por Eternalzinn Dom Ago 17, 2014 4:32 pm

Dificuldade em escrever em só 1 comentário em... --'
Eternalzinn
Eternalzinn

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 706
Data de inscrição : 24/06/2013
Idade : 27
Localização : #HumildeResidência

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos