Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Sugestão Designer

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sugestão Designer

Mensagem por Ox coller Jr em Sab Mar 07, 2015 10:41 pm

ae milanor , faz 1 assinatura pra min com um monte de poke foda (mts pokes fodas ) por favor , com nome ox coller pandora

Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1681
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão Designer

Mensagem por Ox coller Jr em Sab Mar 14, 2015 12:44 am

ae milanor faz 1 assinatura pra min com um monte de poke foda (mts pokes fodas ) por favor , com nome ox coller pandora

Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1681
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 17

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão Designer

Mensagem por banboby nibiru em Qua Mar 25, 2015 6:48 pm

aee milanor.

queria te pedir uma sign tipo assim.

poke shiny pikachu com uns brilho roxo tipo se fosse uma aura, com os olheos vermelhor tipo se fosse furi aii o resto é com vc.tlg que vc faz um trabalho massa pakas me surpreenda nessa sign.

caso nao der de fazer desse jeito. me surpreenda com um shiny pikachu de sua escolha.

@edited.
nao esqueça de colocar ( banboby tutor nibiru )

vlew

banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 21
Localização : minha casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

rs

Mensagem por makoto em Qui Fev 11, 2016 11:52 am

MILANOR ~ escreveu:
makoto escreveu:Po as assinaturas ficaram demais .. eu sou bug king e nao acho ..nada legal .se puder fazer uma pra mim com Makoto e algum poke de bugking ..


Feito.


valew estive fora por muito tempo agora voltei

makoto

Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/04/2012

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sugestão Designer

Mensagem por Junior Souza em Qui Fev 11, 2016 2:33 pm

Teleeeeeee carioooo te esperei por anos vai continuar na tele mesmo ?

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 560
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum