Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A DIFICULDADE EXTREMA DE EVOLUIR SH. RHYDON

4 participantes

Ir para baixo

A DIFICULDADE EXTREMA DE EVOLUIR SH. RHYDON  Empty A DIFICULDADE EXTREMA DE EVOLUIR SH. RHYDON

Mensagem por Goren Qui maio 24, 2018 10:08 am

Olá, meu nickname in game é Krushev Minato, e recentemente consegui adquirir um shiny rhydon. Até ai tudo bem porém quando fui evoluí-lo me deparei com a seguinte mensagem do npc Dr. Evo...
Que dizia: DR. Evo: You wanna envolve Shiny Rhydon to Shiny Rhyperior? for 10 Unow ticket , 60 Crystal Onix Tail , 40 Rock Plate and 5000K Cash? ???????????
Primeiramente queria dizer que Crystal onix tail não tem muita ligação com rhydon ou rhyperior. Além do mas é extremamente sacrificante tentar dropar 60 crystal tail's ou upar até st 120...
muitas das pessoas não tem muito tempo de sobra pra tal feito.
Sem contar que essas é uma das mais difíceis evoluções feitas pelo dr. Evo que nem deveria existir um npc que precisa de tudo isso pra evoluir pokemons....
Poderia pelomenos ser um pouco compreensivel nessa parte e mudar essas 60 crystal onix para umas 600 onix tail acaso queira insistir com "onix e rhydon"...
Não espero nada de retorno sobre esse tópico só queria demonstrar minha indignação que para cada "nova descoberta" que me aparece no jogo, mais tenho vontade de parar de joga-lo.

DR. Evo: You wanna envolve Shiny Rhydon to Shiny Rhyperior? for 10 Unow ticket , 600 horn drills, 40 Rock Plate and 5000K Cash?
600 "onix tail"

sem dúvidas nenhuma que 600 onix tail ou horn drills seria bem mais rapido que 60 CRYSTAL ONIX TAIL - ONDE HÁ APENAS UM RESPAWN DE CRYSTAL ONIX.

Obrigado e desculpa pelo meu pequeno e inútil desabafo!
Goren
Goren

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2018
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

A DIFICULDADE EXTREMA DE EVOLUIR SH. RHYDON  Empty Re: A DIFICULDADE EXTREMA DE EVOLUIR SH. RHYDON

Mensagem por Javier Sex maio 25, 2018 4:03 am

ok, 6 anos sem mudar nada nisso de sh.rhydn

so pq vc falou

Agora Pode evoluir Shiny Rhydon com St 5 ou 2 Venom stone

@CLOSED
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A DIFICULDADE EXTREMA DE EVOLUIR SH. RHYDON  Empty Re: A DIFICULDADE EXTREMA DE EVOLUIR SH. RHYDON

Mensagem por Megadeath Seg maio 28, 2018 2:12 pm

Xpg-Javier escreveu:ok, 6 anos sem mudar nada nisso de sh.rhydn

so pq vc falou

Agora Pode evoluir Shiny Rhydon com St 5 ou 2 Venom stone

@CLOSED
Caramba, pareceu o Quantooo


kkk
Megadeath
Megadeath

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 468
Data de inscrição : 19/05/2016
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

A DIFICULDADE EXTREMA DE EVOLUIR SH. RHYDON  Empty Re: A DIFICULDADE EXTREMA DE EVOLUIR SH. RHYDON

Mensagem por Rato Azul Ter maio 29, 2018 5:56 pm

vai lá e upa na st , eu acredito em vc ! Smile
Rato Azul
Rato Azul

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2017
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

A DIFICULDADE EXTREMA DE EVOLUIR SH. RHYDON  Empty Re: A DIFICULDADE EXTREMA DE EVOLUIR SH. RHYDON

Mensagem por Javier Sex Jun 01, 2018 6:40 pm

@Closed
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos