Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem mato o pokemon...

+9
EliteMonster.Nibiru
keios
MegaAltair
Giminaz Fusion
Neguiimm Pandora
Gabriel Lopez - Fusion
bruno santoos
bielstocco
Softermaster
13 participantes

Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Quem mato o pokemon...

Mensagem por Softermaster Ter Set 09, 2014 4:28 am

Mano hoje teve invasão de steel puta que pariu quem não quer um shiny skarmory, shiny aggron ou shiny metagross? acho que todos gostariam...
Então eu fui na bendita invasão consegui puxa o shiny skarmory e tirei uns 80% da life dele solo, dai me vem um porra loca e ajuda a termina de mata da o ultimo golpe e eu não posso tacar a maldita ball....
Qual é Cater ta me tirando?
Porra velho se eu ranquei mais life o certo e eu pode tacar a ball isso é o justo foda-se quem deu o último golpe eu tava ali matando, aconteceu o mesmo esses dias invasão de dragon eu deixei o shiny salamance no red me vem um cara de shiny eletrivire da todos ataques e eu não posso taca a ball, mano vai se ferra na moral quem decidiu essa merda de ser quem da ultimo golpe que escroto.
quem hitou mais acho que esse deve pode taca a ball nada mais justo.

Softermaster

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por bielstocco Ter Set 09, 2014 4:44 am

Isso ai, quem tirar mais life do poke que deveria ficar com loot/ jogar ball!
e aproveita pra da um jeito quando vc mata um poke e nego mata outro em cima, que só da pra joga ball se o que ta por cima jogar primeiro.. mancada essas coisas!
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por Gabriel Lopez - Fusion Ter Set 09, 2014 10:44 am

Ks em Fusion em invasão é até normal, já.

Não existe respeito.
Gabriel Lopez - Fusion
Gabriel Lopez - Fusion

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 284
Data de inscrição : 22/07/2014
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por Neguiimm Pandora Ter Set 09, 2014 11:33 am

Ahh cara em invasão é meio foda reclamar , sei la

Mas fora isso é foda em Pandora tem ks em headbutt e no esgoto kk

Neguiimm Pandora

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por Giminaz Fusion Ter Set 09, 2014 2:14 pm

Normal isso, já é do próprio Tibia. Pena que é injusto mesmo...
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por bielstocco Ter Set 09, 2014 2:25 pm

é injusto mas poderia ser resolvido, é sacanagem vir um poke que tem hp pakas tipo um shiny salamence, ai quando tá lá na vida preta, quando ele não da rest, nego da ks.. maior sacanagem!
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por keios Ter Set 09, 2014 4:52 pm

Ks é típico do tibia desde sempre, para não tomar ks tenha um pokemon mais forte que seus concorrentes e não irá tomar ks de ninguém pode ter certeza.

Em respam é questão de respeito (na minha opinião), porém ninguém é obrigado a sair de um respam porque o outro estava primeiro. Mas existe varias formas de se resolver este tipo de problema, se pedir com educação e apresentar argumentos legais para o outro sair do respam, na maioria dos casos os players saem existem alguns casos que não saem porém isso quem decide é ele pois ks não é proibido. Eu como player evito sempre dividir qualquer tipo de hunt até porque causa muitos conflitos e confusões, a não ser que eu esteja primeiro no local e outro individuo chegue e comece com o ks, eu sempre tento resolver numa boa caso o player não aceite é ks por um bom tempo.

Em invasion é meio impossível não tomar ks, pois os pokemons estão ali para serem mortos por qualquer player não quer dizer que porque você atacou primeiro que ele é seu. Eu em invasion dou ks em todo mundo sem choro nem vela, menos nos membros da guild e claro também aceito ks já que estou dando tenho todo direito de receber.

Mas ai vai de player para player.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por Softermaster Ter Set 09, 2014 8:06 pm

pra mim os unicos que falam que quem da ultimo golpe é que ganha pokemon são sempre os mesmo sacanas que esperam voce deixa o pokemon no fim da life pra vir e descarrega o cd do seu poke...
mano pokemon forte hoje todos tem no kpdo, shiny salamance não é tao facil assim de voce chega e mata ele tem bastante life até.
nao disse que quem ataca primeiro ganha o pokemon, disse que quem tira mais life...exemplo:
Player x tirou 57% da life
Player y tirou 43% da life
player x que pode taca ball e cata loot nada mais justo o pokemon dele foi melhor e tirou mais life do pokemon selvagem.

Softermaster

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por Neguiimm Pandora Ter Set 09, 2014 8:23 pm

keios escreveu:Ks é típico do tibia desde sempre, para não tomar ks tenha um pokemon mais forte que seus concorrentes e não irá tomar ks de ninguém pode ter certeza.

Em respam é questão de respeito (na minha opinião), porém ninguém é obrigado a sair de um respam porque o outro estava primeiro. Mas existe varias formas de se resolver este tipo de problema, se pedir com educação e apresentar argumentos legais para o outro sair do respam, na maioria dos casos os players saem existem alguns casos que não saem porém isso quem decide é ele pois ks não é proibido. Eu como player evito sempre dividir qualquer tipo de hunt até porque causa muitos conflitos e confusões, a não ser que eu esteja primeiro no local e outro individuo chegue e comece com o ks, eu sempre tento resolver numa boa caso o player não aceite é ks por um bom tempo.

Em invasion é meio impossível não tomar ks, pois os pokemons estão ali para serem mortos por qualquer player não quer dizer que porque você atacou primeiro que ele é seu. Eu em invasion dou ks em todo mundo sem choro nem vela, menos nos membros da guild e claro também aceito ks já que estou dando tenho todo direito de receber.

Mas ai vai de player para player.


Concordo ctg , se for bem conversado o cara até ti avisa qnd ta saindo da hunt pra tu entrar.

Em questao de invasao acho q n tem oq reclamar , os pokes vao aparecer , todos ja sabem aonde nascem e tu vaii ganhar o poke no grito ? Invasao é mo suruba principalmente em pandora .. eu só n do ks em amigos cara em invasao é assim , na minha opiniao

Neguiimm Pandora

Mensagens : 60
Data de inscrição : 09/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por EliteMonster.Nibiru Ter Set 09, 2014 10:52 pm

Concordo, o player que ranca mais HP tem que ficar com o direito de loot e de tacar ball, assim como na maioria dos otservers
EliteMonster.Nibiru
EliteMonster.Nibiru

Mensagens : 298
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por Softermaster Qua Set 10, 2014 12:03 am

Keios e Neguiimm Pandora, eu escrevi aonde que não poderia tomar ks?
Neguiim eu disse que quem tira mais life do pokemon pode fica com loot e taca a ball nada a vê de ganha pokemon no grito le direito o que escrevi.
As vezes você ta ali dai vem a invasao de dragão de madrugada igual ocorreu esses dias comigo, o cara de shiny vire tava tentando mata e morreu dai o shiny salamance deu rest e eu fui de shiny rhyperior dai um cara de shiny vire q tava dentro do cp so fico olhando quando eu deixei o shiny mance no red o fdp veio e descarregou todos cds do vire e deu o ultimo golpe...qual a parte justa disso que ele fez? eu gastei potions e fiquei ali atacando o shiny salamance era mais que justo eu ganha o loot e taca a ball, ainda bem que o maldito não pego o shiny mance se nao ficaria ainda mais puto...

Não to dizendo que só um pode ataca o pokemon to dizendo que quem tira mais life ganha o loot e o direito de taca a ball isso seria o justo muitos ots de pokemon são assim, de que adianta você investi boostando seu poke deixando boost alto pra mata pokes mais fodas dai vem um e se aproveita quando o poke selvagem ta no red?
Na moral vocês que estão discordando com certeza são os que fazem essa safadeza, isso de ataca quando ta no red sim é coisa de noob, muitas chamam de noob os que começaram a pouco tempo mais noob é quem uso de sacanagem pra tenta subi nas costa dos outro.

Softermaster

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por iluzionista Qua Set 10, 2014 12:37 am

TAMBEM ACHO QUEM TIRA MAIS LVL DO POKE DEVIA FICAR COM O LOOT E O CATCH TINHA QUE MUDAR ISSO TA VIRANDO UMA PALHAÇADA JA


Última edição por iluzionista em Qua Set 10, 2014 3:39 pm, editado 1 vez(es)
iluzionista
iluzionista

Mensagens : 752
Data de inscrição : 01/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por Elite Math (Hocks) Qua Set 10, 2014 12:57 am

ks é ks

choro its free
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 27
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por waltinho Qua Set 10, 2014 3:19 pm

coisinha simples que poderia ser resolvida rapidamente =/
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por Softermaster Sáb Set 13, 2014 4:31 am

Espero que o Cater reveja isso pois é injusto.

Softermaster

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por MatFernandes Qua Set 17, 2014 7:33 pm

Concordo com o Keios, Ks é do Tibia e isso não vai mudar.
A questão é ter o tempo certo pra dar todos os ataques e matar (no caso de vocês que tiram 80% da vida de um Pokemon).
Além do mais, vai a questão de companheirismo: Se eu vejo um cara matando um Pokemon, e pondo a vida dele no final (sozinho), eu posso ir atacar mas não vou dar o último hit, vou desmarcar só pra não dar Ks porque sei o esforço do outro.
Porém, não adianta reclamar, isso faz parte, nem tudo nos jogos são "flores" e como vocês querem.
MatFernandes
MatFernandes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por Softermaster Qui Set 18, 2014 12:15 pm

A da licença deixa de ser chupa do Keios e começa a ter opinião,
Mano se eu hitei 80% lei certo foram 80% da life do pokemon por que merda de idéia quem tiro os 20% fica com o pokemon só por que deu o ultimo hit FALA SÉRIO?
ninguem respeita nesse jogo só respeitam quem é amigo que no caso são poucos que fazem isso.
Se eu hitei 80% da life é justo loot e direito de tacar ball ser meu.
Maioria dos servers de pokemon são assim é só pesquisar.

Softermaster

Mensagens : 32
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Quem mato o pokemon... Empty Re: Quem mato o pokemon...

Mensagem por MatFernandes Qui Set 18, 2014 2:50 pm

Softermaster escreveu:A da licença deixa de ser chupa do Keios e começa a ter opinião,
Mano se eu hitei 80% lei certo foram 80% da life do pokemon por que merda de idéia quem tiro os 20% fica com o pokemon só por que deu o ultimo hit FALA SÉRIO?
ninguem respeita nesse jogo só respeitam quem é amigo que no caso são poucos que fazem isso.
Se eu hitei 80% da life é justo loot e direito de tacar ball ser meu.
Maioria dos servers de pokemon são assim é só pesquisar.
Dos que eu joguei, absolutamente nenhum server era assim.
O jogo é um Rpg, vamos tomar exemplo como outros jogos de outras plataformas como Lol, que o last hit é importante.
A questão é: O Tibia é e sempre foi assim, nunca foi diferente, e realmente eu acho que mudar é desnecessário. Além do mais, você tem a opção de tirar danos aos poucos e atacar no final com tudo pra matar; o que isso acrescenta? Disputa. Sinto muito, mas é um jogo, e jogos devem ser disputados. No Tibia esse é um dos tipos de disputa -injusta ou não- estabelece relações de afinidade entre os players (mesmo a maioria não tendo esse tipo de relação).
É fácil afirmar que a maioria dos jogos usam o sistema Ks (no caso de loots, last hit).

Edit: Sem lembrar a desigualdade que ficaria entre quem joga faz muito tempo e quem joga menos, é óbvio que o lado x vai ter pokemons mais fortes que o lado y, e isso basicamente, terminaria com a disputa em hunts.
MatFernandes
MatFernandes

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos