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A Sugestão final

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A Sugestão final

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin em Qua Set 17, 2014 12:58 pm

Colocarei aqui minhas teses de habilidade dinâmicas que eu coloquei no gc e nego curtiu d+ ASUHSAUSA


Economia.

Qual o maior problema da economia? um serve um pokemon custar 60kk mais caro do que no outro server.

Primeiro:

Economia:
Zere a economia tirando tudo de dinheiro em todos os servers porém para não ficar injusto colocarei duas formas

1 - Você ganha na nova economia dependendo de quando vc tinha na sua conta

Exemplo você tinha 50kk + você recebe 500k

20kk ~~ 49kk  você recebe 100k

10kk ~~ 19kk você recebe 90k

1kk ~ 9kk  você recebe 70k

999k até 100k você recebe = 50k

Prós e contras:

Prós: Todos receberiam uma certa quantidade pelo tempo jogado e adquirido


Pergunta: A MAIS AI É SÓ PEGAR VARIAS FAKES E PEGAR DINHEIRO E IR PEGANDO RAPIDINHO!!!


1 - Essa moeda de troca seria item único
(você só seria capaz de comprar, não seria capaz de jogar no chão ou  fazer trade)

"A LEE AI É SÓ COMPRAR OS ITENS E DPS DA TRADE"

2 - "NPC Stefan" Stefan venderia item único pela moeda unica tipo. Ultra Ball Unica +- isso

A segunda opção é dar os itens variando a conta que isso tornaria muito mais fácil também.

Veria conta por conta. "eu faço sa porra de graça"

Exemplo você tinha 50kk + você recebe 700 Ultra ball + 100 Revives

20kk ~~ 49kk  você recebe 100 Ultra ball + 50 Revives

10kk ~~ 19kk você recebe 90 Ultra ball + 30 Revives

1kk ~ 9kk  você recebe 70 Ultra ball + 10 Revives

999k até 100k você recebe = 50 Ultra ball + 5 Revives

Que lógico seria item único

e assim acaba a ideia da tese da economia


Próxima parte Potions, itens de defesa, ataque entre outros.

Itens:

* Retirar Todas as potions durante battle
*Adicionar X Drop( X drop você usaria no seu personagem que ele ganharia o dobro de chances de dropar itens mais pra frente eu explicarei por que disso.)
- X Drop duraria até você morrer ou ate da TP ou Fly ou Surf
- Preço: 40 X Drop = 10 Dilmas
- Motivo do preço: X Drop seria mais caro pelo motivo que você só gastaria o X drop se você morrer ou sair da hunt pelos motivos antigos de Sleep, Upar ST não vai ser um problema.
* Adicionar Mega Stone no Shop online do KPDO
- Preço: 100 Reais Mega Stone Player


Mega evolução:
Mega Evoluções:


Mega Stone Player( Mega Ring ):

- Comprando no Shop Exaioros por 100  Dilmas
- Ganhando de evento torneio global
- Dropando dos pokémons lendários das quests ou eventos.

Mega Stone do Pokemon desejado

- Drop 0,1% de chances com X Drop - 0,5%
- Shiny daquele pokemon: 0,5% com X Drop - 1%


Funcionaria como uma evolução normal, você tem a Charizardite X ou Y e a Mega Stone você usaria a Mega Stone no Charizard e automaticamente você gastaria a Mega Stone e  O Charizardite e o charizard ia evoluir só que não para o Mega Charizard mais para um Charizard normal esse Charizard normal teria um cd a mais.
Eu vi em um OT aonde a mega evolução é um CD achei bastante interessante, após você evoluir o Charizard ele ganharia  o CD de mega evolução, você usaria para transformar ele em Mega Charizard X ou Y, ele ficaria em forma de Mega durante 3 minutos, após isso você só poderia utilizar o CD daqui a 5 minutos seria o tempo de respawn do CD da mega evolução.

Prós:
Maneira Fácil de fazer Mega sem sistemas muito complexo

Contras: Você vai ter que tirar do bolso se quiser fazer mega evolução

"A LEE PQ COMPRAR NO SITE? POR ISSO TUDO"

- Objetivo é tentar limitar a quantidade de Mega evolução não creio que nego vai doneitar 600 reais pra ter 6 Mega Rings

"A LEE AI É SÓ FICAR MATANDO OS LENDÁRIOS FACILMENTE NAS QUESTS"
- Calma que tem mais coisa pra eu fazer nesse post ainda




Balanceamento e Novo sistema de Boost:
Balanceamento/Boost:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DELICIA acho que agora posso falar pra balancear sem os donaters ficarem chorando que vão perder já que não resta muitos donaters


1 - Nerfa Pokemons Wilds
Atualmente um selvagem tipo Garchomp é 1000000% mais forte que um zerado.

- Deixar um Pokemon Zerado 30% mais fraco que um selvagem

"AAA LEE AI O POKEMON CATCH BOOST MÁXIMO VAI FICAR MUITO FRACO! "

Espere lenda abaixo a resolução disso:

- Buffar a base dos pokemons capturados, eles zerados seriam mais fortes do que atualmente

- Nerfar Pokemons Iniciais eles são pokemons de lvl 10 +- porém eles tem a força de um pokemon lvl 60

-Buffar os lendários pokemons atualmente 199 solam facilmente lendários buffem eles na força e defesa ficar colocando rest não adianta

Sistema de Boost

Muitos até eu acho que o sistema de Boost do KPDO é o melhor o problema é que o Pokemon Full as vezes não sola um pokemon Wild.

* Boost Máximo com Rary Normal - 60
* Boost Máximo com Golden - 100

"LEE PQP TU TA COM LEPRA PQ ISSO?"

Com boost 120 fica mais fácil deixa a força dele balanceada.

Cater: "LEE TU ACHA QUE VOU NERFA E PERDE MEU MONEY PRECIOSO ASSIM?"
CALMA CIDADÃO O BOOST VAI FICAR MAIS CARO DO QUE FAZER UM 199.
Cater: "QUE DELICIA CARA"

Abaixo Tabela:
Tabela Boost de todas as Stones menos Crystal
Boost 1 = 2 Rary + 5 Stones  ( Ele fica 0,5% Mais forte do que um Zerado )
Boost 2 = 2 Rary + 5 Stones (Ele fica 0,9 % Mais forte do que um Zerado )
Boost 3 = 2 Rary + 5 Stones  (Ele fica 1,0% Mais forte do que um Zerado )
Boost 4 = 2 Rary + 5 Stones  (Ele fica 1,10% Mais forte do que um Zerado)
Boost 5 = 2 Rary + 5 Stones  (Ele fica 1,15% Mais forte do que um Zerado )
Boost 6 = 2 Rary + 5 Stones ( Ele fica 1,20% Mais forte do que um Zerado )
Boost 7 = 2 Rary + 5 Stones ( Ele fica 1,25% Mais forte do que um Zerado )
Boost 8 = 2 Rary + 5 Stones ( Ele fica 1,30% Mais forte do que um Zerado )
Boost 9 = 2 Rary + 5 Stones ( Ele fica 1,35% Mais forte do que um Zerado )
Boost 10 = 2 Rary + 5 Stones ( Ele fica 1,40% Mais forte do que um Zerado )
Boost 11 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,45% Mais forte do que um Zerado)
Boost 12 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,50% Mais forte do que um Zerado)
Boost 13 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,45% Mais forte do que um Zerado)
Boost 14 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,50% Mais forte do que um Zerado)
Boost 15 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,55% Mais forte do que um Zerado)
Boost 16 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,60% Mais forte do que um Zerado)
Boost 17 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,70% Mais forte do que um Zerado)
Boost 18 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,80% Mais forte do que um Zerado)
Boost 19 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 1,90% Mais forte do que um Zerado)
Boost 20 = 3 Rary + 6 Stones ( Ele fica 2,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 21 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 2,50% Mais forte do que um Zerado)
Boost 22 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 3,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 23 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 3,50% Mais forte do que um Zerado)
Boost 24 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 4,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 25 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 4,50% Mais forte do que um Zerado)
Boost 26 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 5,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 27 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 5,50% Mais forte do que um Zerado)
Boost 28 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 6,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 29 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 6,50% Mais forte do que um Zerado)
Boost 30 = 4 Rary + 7 Stones ( Ele fica 7,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 31 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 8,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 32 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 9,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 33  =5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 10,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 34 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 11,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 35 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 12,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 36 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 13,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 37 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 14,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 38 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 15,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 38 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 16,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 39 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 17,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 40 = 5 Rary + 8 Stones ( Ele fica 18,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 41  = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 20,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 42  = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 22,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 43  = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 23,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 44  = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 24,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 45  = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 26,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 46  = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 28,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 47  = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 30,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 48  = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 32,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 49  = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 34,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 50  = 6 Rary + 9 Stones ( Ele fica 36,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 51  = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 38,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 52  = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 40,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 53  = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 42,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 54  = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 44,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 55  = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 46,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 56  = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 48,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 57  = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 50,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 58  = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 52,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 59  = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 54,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 60  = 7 Rary + 10 Stones ( Ele fica 56,00% Mais forte do que um Zerado)

O Máximo com Rary normal você acha pouco?
No total de Rary você gastaria 270 Rarys
Para não ficar muito pesado no bolso o preço da rary candy ficaria 1 Real cada

Prós: Você gastaria muito menos a fazer um Full do que atualmente,
199 Atualmente você gasta 300 reais
Full agr é 270 Reais

CATER: "VOU PERDE 30 REAIS E A CONTA DE LUZ?"
"Calma ai você joga o psicológico pra funcionar"

1-Rary candy mais barata o povo que não doneita pq é muito caro deixar full vai pensar: WOW 1 REAL CADA CANDY? ASSIM FICA MAIS FÁCIL FAZER UM FULL É SÓ EU IR DEPOSITANDO 50 REAIS OU 30 +- TODO MÊS QUE VAI DA CERTO *-*
Até eu faria isso HASUSAHUSAA

Perguntas frequentes:
"VAI TIRAR A ORIGINALIDADE DOS BOOSTS DO KPDO TA LOKO ?"
Basicamente, mas vamos pensar cmg na minha teoria acima de balanceamento
Garchomp wild é em media 30% mais forte que um pokemon zerado
com a tabela de boost um full ficaria 56% mais forte que um zerado você teria um pokemon 26% mais forte que selvagem por isso a ideia de tirar pot dentro da hunt você não precisaria ficar usando f12 no teclado pra ficar curando o pokemon.

"VAI FICAR MAIS FÁCIL DE MATAR E CATAR OS POKE CAPETA"
Vai ficar mais fácil você matar um de cada vez, não vai achando que você com um Garchomp 26% mais forte que um selvagem você consegue sair rushando tudo.
1° O Pokemon Wild tem CD INFINITO O SEU NÃO
Você vai conseguir matar com uma tranquilidade mais você tem que tomar cuidado com os Rest dos pokemons e lógico você não vai conseguir recuperar vida igual ele por que potions não poderão ser mais utilizados enquanto você apanha

Abaixo lista de boost com Golden Candy:

Boost 61  = 1 Golden Rary + 1 Ancient  Stone ( Ele fica 58,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 62  = 1 Golden Rary + 1 Ancient  Stone ( Ele fica 60,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 63  = 1 Golden Rary + 1 Ancient  Stone ( Ele fica 62,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 64  = 1 Golden Rary + 1 Ancient  Stone ( Ele fica 64,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 65  = 1 Golden Rary + 1 Ancient  Stone ( Ele fica 66,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 66  = 1 Golden Rary + 1 Ancient  Stone ( Ele fica 68,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 67  = 1 Golden Rary + 1 Ancient  Stone ( Ele fica 70,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 68  = 1 Golden Rary + 1 Ancient  Stone ( Ele fica 71,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 69  = 1 Golden Rary + 1 Ancient  Stone ( Ele fica 72,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 70  = 2 Golden Rary + 2 Ancient  Stone ( Ele fica 73,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 71  = 2 Golden Rary + 2 Ancient  Stone ( Ele fica 74,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 72  = 2 Golden Rary + 2 Ancient  Stone ( Ele fica 75,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 73  = 2 Golden Rary + 2 Ancient  Stone ( Ele fica 76,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 74  = 2 Golden Rary + 2 Ancient  Stone ( Ele fica 77,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 75  = 2 Golden Rary + 2 Ancient  Stone ( Ele fica 78,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 76  = 2 Golden Rary + 2 Ancient  Stone ( Ele fica 79,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 77  = 2 Golden Rary + 2 Ancient  Stone ( Ele fica 80,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 78  = 2 Golden Rary + 2 Ancient  Stone ( Ele fica 81,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 79  = 2 Golden Rary + 2 Ancient  Stone ( Ele fica 82,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 80  = 2 Golden Rary + 2 Ancient  Stone ( Ele fica 83,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 81  = 3 Golden Rary + 3 Ancient  Stone ( Ele fica 84,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 82  = 3 Golden Rary + 3 Ancient  Stone ( Ele fica 85,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 83  = 3 Golden Rary + 3 Ancient  Stone ( Ele fica 86,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 83 = 3 Golden Rary + 3 Ancient  Stone ( Ele fica 87,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 84  = 3 Golden Rary + 3 Ancient  Stone ( Ele fica 88,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 85  = 3 Golden Rary + 3 Ancient  Stone ( Ele fica 89,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 86  = 3 Golden Rary + 3 Ancient  Stone ( Ele fica 90,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 87  = 3 Golden Rary + 3 Ancient  Stone ( Ele fica 91,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 88  = 3 Golden Rary + 3 Ancient  Stone ( Ele fica 92,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 89  = 3 Golden Rary + 3 Ancient  Stone ( Ele fica 93,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 90 = 3 Golden Rary + 3 Ancient  Stone ( Ele fica 94,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 91  = 4 Golden Rary + 4 Ancient  Stone ( Ele fica 95,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 92  = 4 Golden Rary + 4 Ancient  Stone ( Ele fica 96,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 93  = 4 Golden Rary + 4 Ancient  Stone ( Ele fica 97,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 94  = 4 Golden Rary + 4 Ancient  Stone ( Ele fica 98,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 95  = 4 Golden Rary + 4 Ancient  Stone ( Ele fica 99,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 96  = 4 Golden Rary + 4 Ancient  Stone ( Ele fica 100,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 97  = 4 Golden Rary + 4 Ancient  Stone ( Ele fica 101,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 98  = 4 Golden Rary + 4 Ancient  Stone ( Ele fica 104,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 99  = 4 Golden Rary + 4 Ancient  Stone ( Ele fica 108,00% Mais forte do que um Zerado)
Boost 100 = 4 Golden Rary + 4 Ancient  Stone ( Ele fica 110,00% Mais forte do que um Zerado)

* Golden Rary passa a valer 3 pontos 2 Golden igual o preço antiga da Rary
* Ancient Stone você só dropa de pokemons lendários 20% de chance de drop com X Drop 40% e em pokemons Shinys com 10% de chances de drop com X Drop 20%
"A LEE QUER DIZER QUE PRA VOCÊ FAZER UM POKEMON B 100 VAI GASTAR 420 REAIS NÃO É POUCO COMPARADO A ANTES?"
Cara não sei se pra você ta pouco mais acho que 420 Dilmas é muita coisa

E OQUE VAI ACONTECER COM ESSES MILHARES DE POKEMONS FULLS B 400+

Vai acontecer igual ao sistema de dinheiro você vai receber tudo que você gastou devolta mais como isso?
Exemplo mesmo eu que nunca donatei mais tenho meu fodendo Armaldo  b 236 sei la quanto vou receber as rarys de volta pq eu que boostei sa porra

Vou receber as 199 Rary devolta + as golden
"MAIS AI NÃO VAI FICAR FÁCIL D+ DEIXA B 60? '-'"
Esqueceu que o server vai zerar e você vai precisar de 450 Stones pra deixar b60 na minha ideia o loot das stones tem que continuar o mesmo pq se ficar muito dificil o loot das stones vai ficar meio impossível de dropar ai vai ficar difícil d+ ;/
Na Ancient Stone você vai precisar de 100 stones
Boost acima de 60 é só pra quem vai querer ostentar por que um pokemon b 60 com x def e x attack já e o suficiente pra ficar de boa na hunt



Sistema de Aura e Mega Aura
Aura e Mega Aura:

A Aura funciona igual atualmente o pokemon full B60 Utilizará a aura normal
Já a Mega Aura que muda algo
Serão 8 Mega Auras

Mega Aura Red - Aumenta seu ataque em 20%
Mega Aura Blue - Aumenta sua defesa em 20%
Mega Aura Green - Aumenta seu Critico em 10%
Mega Aura Yellow - Aumenta seu HP em 20% da sua vida máxima
Mega Aura Cyan - Diminui a sua Fraqueza (como funciona? se o seu Pokemon é Fire as fraquezas dele são
Water: (2x)
Rock: (2x)
Ground: (2x)
com a Mega Aura Cyan vai ficar:
Water: (1.5x)
Rock: (1.5x)
Ground: (1.5x)

Mega Aura White Aumenta a suas resistências( como funciona? se o seu Pokemon é Fire as resistências dele são
Grass: (0.5x)
Fire: (0.5x)
Bug: (0.5x)
Ice: (0.5x)
Steel: (0.5x)
Com a Mega Aura White ele vai ficar:
Resistances:
Grass: (0.3x)
Fire: (0.3x)
Bug: (0.3x)
Ice: (0.3x)
Steel: (0.3x)
Mega Aura Violet - Diminui o Tempo que seu pokemon fica dormindo
Mega Aura Orange - Aumenta a EXP que seu pokemon vai ganhar
Requerimentos: Boost 100 e ST 100


E Por ultimo catch + Evolução
Catch:

*Aumentar a dificuldade de Catch de pokemons da ultima forma
Wailord
Garchomp
Salamence etc

*Diminuir a dificuldade de alguns pokemons que são extremamente fracos
Wumpler
Corpish
Wooper
entre outros

*Diminuir Catch de pokemons de segunda forma de pokemons fortes
Bagon/Shelgon
Gabite/Gible
Wailmer ETC

*DR EVO COM MAIS UTILIDADE E MAIS DIVERTIMENTO PARA SE FAZER
10 Unow Tickt + 7 Ancient Stone
Para evoluir pokemons como Bagon/Shelgon
Fim acabou ;3 to com problema na perna não sei oque é então estou na cama mexendo desde as 7 da manhã criando isso então espero que sei la seja avaliada XD
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Re: A Sugestão final

Mensagem por Pala Ninja em Qua Set 17, 2014 1:14 pm

uma coisa ta da hora , outras +/- ,, so q n vai rola .

msm assim dps do lv 360 n tem mais oq faze
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Re: A Sugestão final

Mensagem por Hail Lecaveira em Qua Set 17, 2014 1:17 pm

renan pediu pra falar que eu gostei, então eu gostei
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Re: A Sugestão final

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin em Qua Set 17, 2014 1:28 pm

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Re: A Sugestão final

Mensagem por Jimmy Page em Qua Set 17, 2014 1:38 pm

Na boa, uma merda essa sugestão de "economia", tirar todo o dinheiro do mercado? Fuma bosta não '-'
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Re: A Sugestão final

Mensagem por d4rkira em Qua Set 17, 2014 1:49 pm

doeu meu zoio ler, gostei da maioria, mas isso de economia acho que só diminuindo os kk's ja ta otimo, mas com isso os preços também baixarem, o que faz o kpdo ser kpdo é os rates dele, se jogar rate foda tipo px a maioria sai, aqui ainda tem aquela essência de ot x999
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Re: A Sugestão final

Mensagem por Giminaz Fusion em Qua Set 17, 2014 2:26 pm

Ficou bão mano, só não gostei da economia. Umas eu não entendi direito como as megas e os boost, mas outras curti como aura e catch
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Re: A Sugestão final

Mensagem por coisinhadejesus em Qua Set 17, 2014 2:40 pm

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Re: A Sugestão final

Mensagem por keios em Qua Set 17, 2014 2:50 pm

Vi que sua intenção é boa porém ao meu ver esse tipo de ideia não se encaixa no KPDO.
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Re: A Sugestão final

Mensagem por iluzionista em Qua Set 17, 2014 3:12 pm

DEVERIA TER AURAS NOVAS ISSO SIM NEM ISSO ELES FAZEM IMAGINA MEGA AURA MAIS ALGUMAS COISAS SAO LEGAIS
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Re: A Sugestão final

Mensagem por matheushahacapturadorx em Qua Set 17, 2014 4:49 pm

gostei de tudo menos do sistema de megas pq tem q acabar pelo menos a 4 geraçao pra pensar em megas o resto e legal gostei do sistema de catch
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Re: A Sugestão final

Mensagem por bielstocco em Sex Set 19, 2014 12:33 am

keios escreveu:Vi que sua intenção é boa porém ao meu ver esse tipo de ideia não se encaixa no KPDO.

seriam mudanças muito radicais para o kpdo, acho que nn rola mesmo.. tirar pot em battle ferraria totalmente, ainda mais com pokes que da 1 rest a cada 10 segundos e tal.. diminuir o boost tbm seria tenso, mexer tanto assim na força.. pra fazer tudo isso teria de criar um novo server -- kpdo - pbo - kpbo .-.

e se inventar uma coisa dessas ainda mesmo que todos gostassem MAAAAIS UMA VEZ o update ia pras cucuias, muito trabalho perdido com balanceamentos e tal, acho muito difícil fazerem isso ;s
mas o que vale é a intenção
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Re: A Sugestão final

Mensagem por Yamazaki em Sex Set 19, 2014 11:46 am

Acho que 99% dessas sugestões nunca vão acontecer, felizmente.
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Re: A Sugestão final

Mensagem por Navi em Sex Set 19, 2014 2:15 pm

achei bom a sugestao de megas auras,as megas evolucion tipo cd Very Happy , oq nao gostei foi da sistem de boost ...como vc pensa tirar o sistema de boost asi radical .i. .. achei bom almentar as forças da boost sim , mas tirar o limit da boost seu fdp nao gostei ....
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Re: A Sugestão final

Mensagem por Best Of World em Dom Set 21, 2014 1:36 am

Sinceramente Achei A Maioria Mudanças Radicais..uma bosta em portuges ...só as auras q é bom
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