Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido mais que especial...

+32
Newfrid
Antikazuke.Pandora
brellon
Jimmy Page
Wizarka
nathanphh
Zarthan
Lord Henry
Elite Math (Hocks)
dudsdiem
[PLAN]andreew
pokemonster
Naion xD
Emitec
d4rkira
[kpdo]Cowner Hammer
Pandora Angel
kpxtiti
BoaHancock
Ferrerah
Y@mi
critias
Fischer Xd
NSA Stoned Slib
Necesio Lamounier
brunollb
Euforuz
Everton pandora
Lecaveira.fusion
Ralley
Leeferreira/ReNanZiin
[kpdo]Liu
36 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Pedido mais que especial...

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Abr 25, 2013 2:06 pm

Como não é de costume eu estar atoa ontem de noite fiquei no pvp sem fazer nada alem de ficar conversando com o pessoal da guild... e resolvi dar uma olhada nos pokes q viram no update fiquei vendo a descrição de todos os pokes e cheguei numa conclusão...





Não liberem o Cranidos e o Shieldon nem suas evoluções para respawn...

não eu n estou louso parece... e muito menos gosto de topicos gritantes '-' vou esplicar a razão disso
a staff creio q sem a intenção cometeu um erro em liberar o aero, omastar e o kabuto pra respaw... pq tds esses pokemons sao do tipo fossil achados em escavações e revividos... assim como no anime e nos jogos da nintendo... oq seria uma quest ja pre-feita e muito foda pq não é so pegar e matar uns pokemons q faz uma quest legal e s tentar lutar por ela fazer algo pra merecer o premio... tendo um vista isso e vendo q os pokemons que são do msm tipo do aero, omastar e o kabuto me veio uma luz pra poder criar esse topico dando essa sugestão

Sugestão

Criar uma quest em que se deve fazer certezas ações para poder descobrir o misterio de uma caverna muiito misteriosa (UuuUuUu) q no final da quest pt.1 se tem 2 fosseis semi desenterrados onde o jogador ou team de jogadores deve escolhe entre os 2 fosseis... pra quem n sabe é o fossil de cranio e fossil de escudo... (cranidos e shieldon) eu vo buscar fazer uma montagem de como seria o final dessa primeira parte da quest dai eu edito esse topico...
ja na parte 2 da quest seria ir no npc q estava atras desses fosseis a muito tempo mais n conseguiu ir atras pq npc n se mexe (piadinha sem graça blz continuando...) minha ideia e q use ja o local do museu em pewter q tem bem a cara de ter essa utilidade ou um predio q tem em cinnabar perto da entrada das ponyta...lembrando q voltarei com prints n gosto de topicos sem prints...
dai falaria pro npc Hi o npc falaria "E ae manolo tu pego a parada la?" o player yes o npc "que parada tu pego" player falaria o nome do fossil q foi de sua escolha claro essas falas de npc não sao validas seria algo mais proximo de "Ola, <player> estou vendo que me trousse um fossil estou certo?" yes "Muito bem que tipo de fossil voce me trousse?" nome do fossil "Nossa estou atras desse fossil a anos, pegue leve esse pokemon como gratidão pelo estudo" charam ganharia o pokemon de escolha do final da pt 1
Ficaria mais ou menos assim (e s essa print foi de uma quest do tibia bem famosa xD)
Pedido mais que especial... Motagempremio

sei q n é impossivel..

oq precisa...
um local pra quest tunel de preferencia nada de pokemons strong nem nada do tipo mais fais um mega labirindo muito cabuloso... Jota se encarrega disso...
no final da quest um altar de 2 sqm um do lado do outro dentro da parede contendo os 2 fossil e na frente 2 alavancas com uma descrição q informa q se usar tal alavanca vai ganahr tal pokemon... dai e teleportado pra cidade natal... de la o nego ou vende ou troca pelo pokemon q na boa eu achei muito foda os poke... depois disso cria um npc do tipo esplorador q troque um id do fossil pelo id do poke >.< e pronto sei q n vai ser facil mais tmb n é dificio...

aki a print pra voces itenderem melhor
Pedido mais que especial... Bag_Armor_Fossil_Sprite = Pedido mais que especial... 9k=
Pedido mais que especial... Bag_Skull_Fossil_Sprite= Pedido mais que especial... 2Q==

Bom e isso vo fazer as montagens aki pra mostrar como ficaria algumas partes das quest... Flws comentem e se foi util da Rep+ se n foi da assim msm pra dar insentivo pro prox topico '-'


Última edição por Liu King em Dom Fev 23, 2014 2:47 pm, editado 2 vez(es)
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui Abr 25, 2013 2:13 pm

NO , ao menos se contar meu catch e eu puder ter as 2 stones ai eu concordo
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Abr 25, 2013 2:19 pm

se tu q sempre a msm coisa vá em frente eu quero quando olhar pro meu cranidos ou meu shieldon saber q a quest q fiz foi bem aproveitada o tempo q fiquei procurando a maldita quest foi bem recompensada não ficar numa hunt simplesmente tancando ball nos pokes ate q um dia pegar um dai ai ai ai q alegria e depois? so isso '-'
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui Abr 25, 2013 2:25 pm

Liu King escreveu:se tu q sempre a msm coisa vá em frente eu quero quando olhar pro meu cranidos ou meu shieldon saber q a quest q fiz foi bem aproveitada o tempo q fiquei procurando a maldita quest foi bem recompensada não ficar numa hunt simplesmente tancando ball nos pokes ate q um dia pegar um dai ai ai ai q alegria e depois? so isso '-'
essa foi a minha opiniao se eu gosto de fika em hunt takando ball pra ser forte é uma escolha minha em nenhum momento eu escrevi que nao VAI ENTRA eu nao concordei nao sou gm pra aceita ou recusar algumas pessoas não tem opção tem de ficar takando ball em hunt pra ganha os pokes e ganhar o pot de cada dia nao sao todos que ganham pokemons ou donatam


Última edição por Leeferreira/ReNanZiin em Qui Abr 25, 2013 2:32 pm, editado 1 vez(es)
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Ralley Qui Abr 25, 2013 2:26 pm

Liu, parabens n tem outra palavra pra essa ideia do que genial genial man mt mt bom gostei msm Rep+ com td certeza alem de tu adiantar ao update tu ja mando uma quest fodona no sentido de bem elaborada como deu sitações de como ficaria
e lee na boa man tu so ta pensando em voce na boa q se lasque o catch quanto poke tu n pode dar catch e n vai mudar isso simplesmente aceite essa foi uma ideia pra tirar a mesmisse do kpdo
muito bom Very Happy
Ralley
Ralley

Mensagens : 83
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui Abr 25, 2013 2:26 pm

Muito Grande '-'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui Abr 25, 2013 2:31 pm

Ralley escreveu:Liu, parabens n tem outra palavra pra essa ideia do que genial genial man mt mt bom gostei msm Rep+ com td certeza alem de tu adiantar ao update tu ja mando uma quest fodona no sentido de bem elaborada como deu sitações de como ficaria
e lee na boa man tu so ta pensando em voce na boa q se lasque o catch quanto poke tu n pode dar catch e n vai mudar isso simplesmente aceite essa foi uma ideia pra tirar a mesmisse do kpdo
muito bom Very Happy
Ja cansei de dizer que eu sou Desumilde n falei que nao era uma pessima ideia ou era uma bosta falei que n concordo pois nao ia almentar meu catch, sim foi uma boa ideia e aprovo se for colocada mais so n concordei no caso se n almentar o catch.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Ralley Qui Abr 25, 2013 2:33 pm

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:
Liu King escreveu:se tu q sempre a msm coisa vá em frente eu quero quando olhar pro meu cranidos ou meu shieldon saber q a quest q fiz foi bem aproveitada o tempo q fiquei procurando a maldita quest foi bem recompensada não ficar numa hunt simplesmente tancando ball nos pokes ate q um dia pegar um dai ai ai ai q alegria e depois? so isso '-'
essa foi a minha opiniao se eu gosto de fika em hunt takando ball pra ser forte é uma escolha minha em nenhum momento eu escrevi que nao VAI ENTRA eu nao concordei nao sou gm pra aceita ou recusar algumas pessoas não tem opção tem de ficar takando ball em hunt pra ganha os pokes e ganhar o pot de cada dia nao sao todos que ganham pokemons.

indireta maldosa e mais uma vez egoismo kkkk man para pf se tu n aprova so falar e deixar q os outros deixem sua opnião simples se for implantando tu vai ter q fazer a quest e ter so 1 querendo ou n se n for vai ter q ficar na hunt tentando catch nossa q legal catch muito lecal
Ralley
Ralley

Mensagens : 83
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Everton pandora Qui Abr 25, 2013 2:36 pm

Boa ideia o kpdo e bom mais em termos de quests deixa muito a desejar precisam por quests que usem a logica como essa nao sai tacando strong amontoado em hunt e fala que e quest acho que sao quests desse tipo que faltam no jogo e lee sem egoismo tem que pensa em todos nao so em vc

Everton pandora

Mensagens : 296
Data de inscrição : 23/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Ralley Qui Abr 25, 2013 2:40 pm

é isso ae everton o/ noix tem cabeça é pra pensar n so pra por chapel '-'
Ralley
Ralley

Mensagens : 83
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui Abr 25, 2013 2:40 pm

Ralley escreveu:
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:
Liu King escreveu:se tu q sempre a msm coisa vá em frente eu quero quando olhar pro meu cranidos ou meu shieldon saber q a quest q fiz foi bem aproveitada o tempo q fiquei procurando a maldita quest foi bem recompensada não ficar numa hunt simplesmente tancando ball nos pokes ate q um dia pegar um dai ai ai ai q alegria e depois? so isso '-'
essa foi a minha opiniao se eu gosto de fika em hunt takando ball pra ser forte é uma escolha minha em nenhum momento eu escrevi que nao VAI ENTRA eu nao concordei nao sou gm pra aceita ou recusar algumas pessoas não tem opção tem de ficar takando ball em hunt pra ganha os pokes e ganhar o pot de cada dia nao sao todos que ganham pokemons.

indireta maldosa e mais uma vez egoismo kkkk man para pf se tu n aprova so falar e deixar q os outros deixem sua opnião simples se for implantando tu vai ter q fazer a quest e ter so 1 querendo ou n se n for vai ter q ficar na hunt tentando catch nossa q legal catch muito lecal
Eu dei minha opiniao e comecei a receber pedrada e na questao de ter só 1 e so eu upar outra conta e pegar o outro isso ai e o demenos, talvez vc nao tenha orgulho do catch mais eu cada catch que eu tenho memo do weedle ate aero eu tenho o maior orgulho disso e de ja ter sido considerado o melhor de catch agora n so mais pq o darkiano e o zaza me superaram pense mt bem antes de falar que nao e legal fika em hunt o dia inteiro para depois se sair com akele pokemon que vc sempre quis.
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Ralley Qui Abr 25, 2013 2:46 pm

so falei q entre um catch e uma quest diferente no kpdo q nessesita disso 99% do sv vai prefirir a quest msm o catch sendo muiiiiiiiiito legal com o tu diz
Ralley
Ralley

Mensagens : 83
Data de inscrição : 01/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Euforuz Qui Abr 25, 2013 2:54 pm

Anihi bolada ein Liu hauhuaha, agr voltando pro kpdo...
Essa foi uma ideia sensacional...sem +
Quanto ao leeferreira: cara, vale mesmo a pena "negar" uma ideia foda dessa só por causa de 1 misero catch? O que vai muda na sua vida nao eh nada comparado ao que mudará na de todos os players.como ja disse o lekao ali em cima, isso acaba ,mesmo que parcialmente, com a mesmisse do kpdo.
Euforuz
Euforuz

Mensagens : 98
Data de inscrição : 22/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Abr 25, 2013 2:54 pm

Lecaveira.fusion escreveu:Muito Grande '-'

é fico meio grande msm mais se tivesse pouco ia ficar sem conteudo '-'
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui Abr 25, 2013 3:00 pm

Euforuz escreveu:Anihi bolada ein Liu hauhuaha, agr voltando pro kpdo...
Essa foi uma ideia sensacional...sem +
Quanto ao leeferreira: cara, vale mesmo a pena "negar" uma ideia foda dessa só por causa de 1 misero catch? O que vai muda na sua vida nao eh nada comparado ao que mudará na de todos os players.como ja disse o lekao ali em cima, isso acaba ,mesmo que parcialmente, com a mesmisse do kpdo.

Nao falei que nao vale apena negar a ideia da quest falei que n gostei por causa do catch eu sou um dos unicos que preferem o poke com seu catch sse quiser por ponhe uai eu so dei minha opinião sao oceis que vem me jogando pedra pq eu n concordei se for aprovado vo ter de fazer ela memo pra ter o Cranidos e o Bastidiodon '-'
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Abr 25, 2013 3:08 pm

man a box 1 2 e 3 nao sao de jogar ball pra dar catch mais msm assim tem la Catch by Liu King com essa quest n vai deixar de ser diferente...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por brunollb Qui Abr 25, 2013 3:29 pm

Ideia muito boa!!

brunollb

Mensagens : 214
Data de inscrição : 18/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Abr 25, 2013 3:35 pm

brunollb escreveu:Ideia muito boa!!
vlw man Wink
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Necesio Lamounier Qui Abr 25, 2013 4:07 pm

muito boa ideia vai deixa o jogo ainda mais interesante Very Happy
Necesio Lamounier
Necesio Lamounier

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Abr 25, 2013 4:11 pm

Não li as briguinhas, vou ao assunto do tópico, ganhar o poke como gratidão é tosquice, mesmo a quest dos fósseis sendo difícil o certo era precisar de várias e várias rock stones, para fazer esses pokes que no animes são tão fortes como Regice, Registeel e Regirock, umas 300 ou 400 rock stones acho justo, já que poderiam ser tão fortes como tropious e skarmory.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui Abr 25, 2013 4:25 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Não li as briguinhas, vou ao assunto do tópico, ganhar o poke como gratidão é tosquice, mesmo a quest dos fósseis sendo difícil o certo era precisar de várias e várias rock stones, para fazer esses pokes que no animes são tão fortes como Regice, Registeel e Regirock, umas 300 ou 400 rock stones acho justo, já que poderiam ser tão fortes como tropious e skarmory.
Voce poderia ta insuando a evolução deles tipo Shildon pra Bastiodon precisaria de 300 rock stone e Cranidos pra Rampardos poderia ser 300 rock mais os pokemons shildon e e Cranidos poderiam ser encontrados na natureza?
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Abr 25, 2013 4:33 pm

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Não li as briguinhas, vou ao assunto do tópico, ganhar o poke como gratidão é tosquice, mesmo a quest dos fósseis sendo difícil o certo era precisar de várias e várias rock stones, para fazer esses pokes que no animes são tão fortes como Regice, Registeel e Regirock, umas 300 ou 400 rock stones acho justo, já que poderiam ser tão fortes como tropious e skarmory.
Voce poderia ta insuando a evolução deles tipo Shildon pra Bastiodon precisaria de 300 rock stone e Cranidos pra Rampardos poderia ser 300 rock mais os pokemons shildon e e Cranidos poderiam ser encontrados na natureza?

Cara você poderia receber o catch do poke quando revive-se com npc, e quando for para evoluir tem que voltar no npc, e ganharia o catch da evolução tb, mais ctz com clauzulas nas scripts para n bugar nível de catch '-' Catch é igual Soul fi, não tem segredo para fazer esse sisteminha '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui Abr 25, 2013 4:37 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Não li as briguinhas, vou ao assunto do tópico, ganhar o poke como gratidão é tosquice, mesmo a quest dos fósseis sendo difícil o certo era precisar de várias e várias rock stones, para fazer esses pokes que no animes são tão fortes como Regice, Registeel e Regirock, umas 300 ou 400 rock stones acho justo, já que poderiam ser tão fortes como tropious e skarmory.
Voce poderia ta insuando a evolução deles tipo Shildon pra Bastiodon precisaria de 300 rock stone e Cranidos pra Rampardos poderia ser 300 rock mais os pokemons shildon e e Cranidos poderiam ser encontrados na natureza?

Cara você poderia receber o catch do poke quando revive-se com npc, e quando for para evoluir tem que voltar no npc, e ganharia o catch da evolução tb, mais ctz com clauzulas nas scripts para n bugar nível de catch '-' Catch é igual Soul fi, não tem segredo para fazer esse sisteminha '-'

ta ta ok entao tipo eu fasso a quest labirinto la ai eu pego o fossivel e + 300 rock stone eu ia fazer o Cranidos e pra evoluir poderia ser + 300 rocks?
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por NSA Stoned Slib Qui Abr 25, 2013 4:38 pm

Leeferreira/ReNanZiin escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Não li as briguinhas, vou ao assunto do tópico, ganhar o poke como gratidão é tosquice, mesmo a quest dos fósseis sendo difícil o certo era precisar de várias e várias rock stones, para fazer esses pokes que no animes são tão fortes como Regice, Registeel e Regirock, umas 300 ou 400 rock stones acho justo, já que poderiam ser tão fortes como tropious e skarmory.
Voce poderia ta insuando a evolução deles tipo Shildon pra Bastiodon precisaria de 300 rock stone e Cranidos pra Rampardos poderia ser 300 rock mais os pokemons shildon e e Cranidos poderiam ser encontrados na natureza?

Cara você poderia receber o catch do poke quando revive-se com npc, e quando for para evoluir tem que voltar no npc, e ganharia o catch da evolução tb, mais ctz com clauzulas nas scripts para n bugar nível de catch '-' Catch é igual Soul fi, não tem segredo para fazer esse sisteminha '-'

ta ta ok entao tipo eu fasso a quest labirinto la ai eu pego o fossivel e + 300 rock stone eu ia fazer o Cranidos e pra evoluir poderia ser + 300 rocks?

Justo!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido mais que especial... Empty Re: Pedido mais que especial...

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qui Abr 25, 2013 4:43 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:
Leeferreira/ReNanZiin escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Não li as briguinhas, vou ao assunto do tópico, ganhar o poke como gratidão é tosquice, mesmo a quest dos fósseis sendo difícil o certo era precisar de várias e várias rock stones, para fazer esses pokes que no animes são tão fortes como Regice, Registeel e Regirock, umas 300 ou 400 rock stones acho justo, já que poderiam ser tão fortes como tropious e skarmory.
Voce poderia ta insuando a evolução deles tipo Shildon pra Bastiodon precisaria de 300 rock stone e Cranidos pra Rampardos poderia ser 300 rock mais os pokemons shildon e e Cranidos poderiam ser encontrados na natureza?

Cara você poderia receber o catch do poke quando revive-se com npc, e quando for para evoluir tem que voltar no npc, e ganharia o catch da evolução tb, mais ctz com clauzulas nas scripts para n bugar nível de catch '-' Catch é igual Soul fi, não tem segredo para fazer esse sisteminha '-'

ta ta ok entao tipo eu fasso a quest labirinto la ai eu pego o fossivel e + 300 rock stone eu ia fazer o Cranidos e pra evoluir poderia ser + 300 rocks?

Justo!

fikaria mt foda vei tipo ai poderia almentar o rampardos eo bastidiodon pra quem eles realmente sao no anime foi mostrado la luta Rampardos vs Bastidiodon que o Ramaprdos e como uma lança ou uma espada realmente forte e o Bastidodon como se fosse um escudo realmente implacavel ou seja ai poderia ter akeles player ''Tanker'' com o Bastidiodon e o player ''Ofensivo'' com o Rampardos fika mt foda
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos