Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestao Para Tutores

4 participantes

Ir para baixo

Sugestao Para Tutores Empty Sugestao Para Tutores

Mensagem por Renatu Catch Sex Set 26, 2014 10:15 am

Bem hj por volta das 9h havia um individuo anunciando outros servers no trade,eu o mutei dos canais publicos,mais o mesmo individuo continuou mandando mensagem pra todos no server por pm,e recebi um numero grande de reclamaçoes,e eu mesmo estava encomodado pois até eu estava recebendo,mais o que isso tem a ver com minha sugestao ?

Gostaria de sugerir ao Sr.Cater que botasse o comando para tutor banir 1 dia,porem SOMENTE NA PRESENÇA DE PROVAS CONCRETAS,pois todos os dias vemos este tipo de coisa,e o pessoal fica reclamando que nunca o senior tá on,ja que geralmente o Senior de Pandora(liu king) só entra a noite e esses players ficam anunciando outros servers e até passando links hacks até que o senior ou o bronco vá banir ele,mas enquanto eles nao entram eles sempre possuem um bom tempo pra enganar outros players e acaba prejudicando o pessoal que nao está acostumado e acaba acreditando e entrando em sites Com Keyloggers e acabam tendo suas accs hackeadas.
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao Para Tutores Empty Re: Sugestao Para Tutores

Mensagem por Necesio Lamounier Sex Set 26, 2014 11:05 am

boa isso ia ajudar jah q o senior n consegue ficar todo tempo online
Necesio Lamounier
Necesio Lamounier

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 54
Data de inscrição : 04/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao Para Tutores Empty Re: Sugestao Para Tutores

Mensagem por raboni Sex Set 26, 2014 11:54 am

Eu apoio concerteza, apesar que o senior do meu mundo Futuro Gm, é bem Presente.
raboni
raboni

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 173
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 23
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestao Para Tutores Empty Re: Sugestao Para Tutores

Mensagem por Black Red. Sex Set 26, 2014 12:11 pm

e q tal pensarem alem.. por um comando para tutor e senior ou só para senior de ver todos os play q estao on no serve pq volta e meia logo de madrugada no kpdo e sempre tem 13, 11 nego on so q todos lvl a baixo de rankin entao n tem como checar se ta de bot ou n...

e pensando mais alem ainda um comando gost para Senior de tempo determinado tido o TP no caso de 1 em 1h o senior poderia ficar gost para checara aqueles play espertao Smile tipo no caso poderia ficar de gost por 5 minuto so e poderia ser usado a 1h depois
Black Red.
Black Red.

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 931
Data de inscrição : 24/12/2012
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos