Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Balanceamento 7.0

+3
coisinhadejesus
FuturoGm
BangBang
7 participantes

Ir para baixo

Balanceamento 7.0 Empty Balanceamento 7.0

Mensagem por BangBang Sex Set 26, 2014 5:40 pm

Que tal um balanceamento? Por exemplo, eu havia um pikachu ST 180 e b+10! Ele havia 85/86k de life. Hoje não chega 65k de life. Eu ainda terei um pikachu st 300 b + 60 ou mais, mas : Que tal no update 7.0 balancear pokemons novatos? Exemplo: Dragonite e snorlax hitando quase a mesma coisa que shiny's ou o big snorlax (full) , eh minha opnião! O meu exemplo é o pikachu, ele é um pokemon extremamente bom, pois se o pikachu do ash estivesse aqui, seria b+400 st 600 +/-! Ele nunca iria morrer, so as vezes.. Alguns membros como eu tem o desejo de ter um pokemon Fraco, foda... Entendam, e parem de Deixar poke tal OP e dps no prox. update nerfado! Eh melhor deixar somente de um geito, nerfado, estilo caterpie ou op!

BangBang

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento 7.0 Empty Re: Balanceamento 7.0

Mensagem por FuturoGm Sáb Set 27, 2014 8:34 am

Não entendi muito bem mas o pikachu é bom no kpdo, poderia ser melhorzinho mas não tanto!
^^

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento 7.0 Empty Re: Balanceamento 7.0

Mensagem por coisinhadejesus Sáb Set 27, 2014 9:10 am

cara voce ta viajando, esse jogo e muito facil upa voce nao upa porque nao que, pokachu e um pokemon lv 20 é completamente ridiculo quere que um pokemon lv 20 so com st tenha mais hp que muitos pokemons full, ainda mais q quanto menor lv do pokemon mais facil upa st
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento 7.0 Empty Re: Balanceamento 7.0

Mensagem por BangBang Sáb Set 27, 2014 9:55 am

Cara eu estou falando up STage, mas não meu level. Só reclamei que o pikachu e alguns outros pokemons deviam estar melhorzinhos..

BangBang

Mensagens : 306
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento 7.0 Empty Re: Balanceamento 7.0

Mensagem por Renatu Catch Sáb Set 27, 2014 3:07 pm

Amigo,pikachu está ótimo,lembrando que ele deveria ser pokemon inicial,e um shiny pikachu full da tranquilamente pra voce upar em blastoises e até outros pokemons mais fortinhos,e upa st bem facil,quanto ao balanceamento de pokemons como snorlax e dragonite,eles sao pokemons com stats extremamente altos,dragonite com 600 stats(mesmo do salamence e garchomp) e snorlax com stats 540,sao pokemons que deveriam ser leveis mais alto,mais quando foi proposto o balanceamento que deixaria os pokemons com level e status corretos,a maioria dos players foram contra,e agora vem reclamar de balanceamento,pois o cater fez o que a maioria dos players pediu,retirou o balanceamento conforme o GBA pois muitos reclamaram que iam nerfar algum poke do time.
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento 7.0 Empty Re: Balanceamento 7.0

Mensagem por diego1santos Seg Set 29, 2014 9:27 am

burno

diego1santos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento 7.0 Empty Re: Balanceamento 7.0

Mensagem por coisinhadejesus Seg Set 29, 2014 11:42 am

Renatu Catch escreveu:Amigo,pikachu está ótimo,lembrando que ele deveria ser pokemon inicial,e um shiny pikachu full da tranquilamente pra voce upar em blastoises e até outros pokemons mais fortinhos,e upa st bem facil,quanto ao balanceamento de pokemons como snorlax e dragonite,eles sao pokemons com stats extremamente altos,dragonite com 600 stats(mesmo do salamence e garchomp) e snorlax com stats 540,sao pokemons que deveriam ser leveis mais alto,mais quando foi proposto o balanceamento que deixaria os pokemons com level e status corretos,a maioria dos players foram contra,e agora vem reclamar de balanceamento,pois o cater fez o que a maioria dos players pediu,retirou o balanceamento conforme o GBA pois muitos reclamaram que iam nerfar algum poke do time.
i tu acha certo meche no que os otros tiveram trabalho pra consegui?
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento 7.0 Empty Re: Balanceamento 7.0

Mensagem por Renatu Catch Seg Set 29, 2014 11:10 pm

coisinhadejesus escreveu:
Renatu Catch escreveu:Amigo,pikachu está ótimo,lembrando que ele deveria ser pokemon inicial,e um shiny pikachu full da tranquilamente pra voce upar em blastoises e até outros pokemons mais fortinhos,e upa st bem facil,quanto ao balanceamento de pokemons como snorlax e dragonite,eles sao pokemons com stats extremamente altos,dragonite com 600 stats(mesmo do salamence e garchomp) e snorlax com stats 540,sao pokemons que deveriam ser leveis mais alto,mais quando foi proposto o balanceamento que deixaria os pokemons com level e status corretos,a maioria dos players foram contra,e agora vem reclamar de balanceamento,pois o cater fez o que a maioria dos players pediu,retirou o balanceamento conforme o GBA pois muitos reclamaram que iam nerfar algum poke do time.
i tu acha certo meche no que os otros tiveram trabalho pra consegui?

Nao axo legal estragar o time da galera,mais ja ouviu que pra uma coisa melhorar antes,ela piora? eu vejo por esse lado,porque se tudo seguisse gba a risca,seria uma vantagem muito boa no futuro,acho que o cater deveria ter proposto isso muito antes de sair a 3ª geraçao,mais ja que nao fez,e dps cancelou qnd decidiu fazer,vamos ter de nos contentar com o que temos
Renatu Catch
Renatu Catch

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 600
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 26
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento 7.0 Empty Re: Balanceamento 7.0

Mensagem por DarkArmedDragon Seg Set 29, 2014 11:36 pm

me shiny pikachu B 50 St 100 ja mata toise e ate em charizard valley poso upar muito bom, mais acho q com esse st e boost ficaria bom umos 80k do hp pelo menos, so tem 33k :/
DarkArmedDragon
DarkArmedDragon

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 164
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 32
Localização : mexico

https://www.youtube.com/user/jimmy06660/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Balanceamento 7.0 Empty Re: Balanceamento 7.0

Mensagem por Kpdo Final Ter Set 30, 2014 1:14 am

Estamos trabalhando em diferentes áreas de balanceamento por vez.
Kpdo Final
Kpdo Final

Mensagens : 182
Data de inscrição : 21/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos