Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bosst Transfer

+2
waltinho
Donflareon.Fusion
6 participantes

Ir para baixo

Bosst Transfer Empty Bosst Transfer

Mensagem por Donflareon.Fusion Qua Nov 05, 2014 10:36 am

Funcionaria da seguinte forma: vc tem por exemplo um vire b100,ai vc compra um sh vire zerado,ai teria uma maquina,nela vc iria por o vire de um lado e o sh do outro,somente os vires na maquina,vc iria transferir o bosst do vire normal para o sh,mas perdendu 20~~30%,para nao perder nenhuma porcentagem,a pessoa deveria dropar um cristal que poderia ser colorido,esse crystal droparia , por exemplo talvez,de um poke um tanto op,como salamence,nao e tao forte mas nem todos conseguen matar.flw

Donflareon.Fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Bosst Transfer Empty Re: Bosst Transfer

Mensagem por Donflareon.Fusion Qua Nov 05, 2014 11:00 am

Esqueci de dizer,mas eu acho que a chance de dropar o cristal deveria uns 15~~20%

Donflareon.Fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Bosst Transfer Empty Re: Bosst Transfer

Mensagem por waltinho Qua Nov 05, 2014 12:38 pm

eu gostei '-'
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Bosst Transfer Empty Re: Bosst Transfer

Mensagem por Convidado Qua Nov 05, 2014 2:45 pm

ah, sei lá, varios pokes iam perder os boosts, e ia diminuir a quantidade de pokemons fulls a venda no mercado, seria algo muito util, mas seria algo meio que facil

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bosst Transfer Empty Re: Bosst Transfer

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Nov 05, 2014 3:00 pm

Achei muita mamata... Ninguém iria boostar o resto dos pokes. Tipo, eu tenho apenas um poke full no taem, um Torkoal por exemplo. Eu uso ele para matar Tangowth, mas eu quero ir hunt Wailord, Tokoal não aguenta lá. Mas eu tenho um shiny vire zerado. Eu passo os boost pro Shiny vire, pra ir Wailord, quando eu quiser voltar em hunt de Tangrouth eu passo boost para o Torkoal de novo... Iria ficar esse troca troca. Sem contar que seria mais fácil por poke full. Só ir juntado um monte de boost. E nego iria aproveitar pra colocar boost 300, 400, 500, 600 etc...
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bosst Transfer Empty Re: Bosst Transfer

Mensagem por Convidado Qua Nov 05, 2014 3:03 pm

Giminaz Fusion escreveu:Achei muita mamata... Ninguém iria boostar o resto dos pokes. Tipo, eu tenho apenas um poke full no taem, um Torkoal por exemplo. Eu uso ele para matar Tangowth, mas eu quero ir hunt Wailord, Tokoal não aguenta lá. Mas eu tenho um shiny vire zerado. Eu passo os boost pro Shiny vire, pra ir Wailord, quando eu quiser voltar em hunt de Tangrouth eu passo boost para o Torkoal de novo... Iria ficar esse troca troca. Sem contar que seria mais fácil por poke full. Só ir juntado um monte de boost. E nego iria aproveitar pra colocar boost 300, 400, 500, 600 etc...
sim giminaz, mas vc nao seria louco de fazer isso se perdesse 20 ou 30% do boost (como ele falou)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bosst Transfer Empty Re: Bosst Transfer

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Nov 05, 2014 3:12 pm

Ah Negao escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:Achei muita mamata... Ninguém iria boostar o resto dos pokes. Tipo, eu tenho apenas um poke full no taem, um Torkoal por exemplo. Eu uso ele para matar Tangowth, mas eu quero ir hunt Wailord, Tokoal não aguenta lá. Mas eu tenho um shiny vire zerado. Eu passo os boost pro Shiny vire, pra ir Wailord, quando eu quiser voltar em hunt de Tangrouth eu passo boost para o Torkoal de novo... Iria ficar esse troca troca. Sem contar que seria mais fácil por poke full. Só ir juntado um monte de boost. E nego iria aproveitar pra colocar boost 300, 400, 500, 600 etc...
sim giminaz, mas vc nao seria louco de fazer isso se perdesse 20 ou 30% do boost (como ele falou)

Sim, mas seria mais viável que comprar stones, rares ou golden...
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bosst Transfer Empty Re: Bosst Transfer

Mensagem por Wizarka Qua Nov 05, 2014 3:17 pm

Se olhar do ponto de vista dos updates do Kpdo, seria uma boa, seria a solução dos nerfes que o Cater faz. Claro que essa ideia teria que ser muito bem elaborada, até pra não ocorrer o que o Giminaz disse.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bosst Transfer Empty Re: Bosst Transfer

Mensagem por keios Qua Nov 05, 2014 5:01 pm

Acho que não seria viável por conta que tiraria todo o comercio das stones, é facil eu comprar um shiny jynx full e passar o boost para um shiny walrein por exemplo.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Bosst Transfer Empty Re: Bosst Transfer

Mensagem por Brewer Qua Nov 05, 2014 6:17 pm

Boa noite primeiramente:

Acho legal isso, maaaas, como alguem disse ai, "iria ficar fácil" , concordo plenamente.
meiod difícil de eles fazerem isso, pelo fato q perderiam mtos donaters...
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Bosst Transfer Empty Re: Bosst Transfer

Mensagem por Donflareon.Fusion Qua Nov 05, 2014 10:10 pm

Mas nao seria taum facil,pq as chances de dropar seria minima,e nao poderia fazer varias vezes como o q o gimi disse,e pra dificultar isso ainda mais,pensei q poderia ser assim,vc so pode transferir o bosst de um poke igual pro outro,tipo,nao seria como keios disse,nao daria pra transferir de um sh jynx para um sh walrein,mas sim de um walrein full para um sh walrein full,algo q expliquei mal,e q daria somente para transferir para pokes q usassem a mesma stone,e n o q o gimi falou,de um torkoal paraum sh vire.

Donflareon.Fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos