Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém poderia me ajudar ou me dar algumas dicas, please?!?

3 participantes

Ir para baixo

Alguém poderia me ajudar ou me dar algumas dicas, please?!? Empty Alguém poderia me ajudar ou me dar algumas dicas, please?!?

Mensagem por Crazy Jack Seg Nov 10, 2014 12:09 am

Olá pessoal, tudo bem?

Sou o Crazy Jack de Maya... jogo KPDO hà um ano e pouco e acho um jogo fantástico. Very Happy

Comecei procurando por algum jogo de pokemon online que eu pudesse jogar no meu tempo livre... e me viciei... hehehe!!! Nesse tempo em que eu venho jogando nunca tive o habito de puxar assunto com outros players, pedir pokemons por empréstimo ou doação, embora tenha feito alguns amigos que me conseguiram alguns pokes pra me ajudar mesmo. Nunca doei dinheiro ao jogo por que eu realmente encarava como um passa-tempo online... porém nesses ultimos tempos tenho reparado que está ficando cada vez mais dificil me desenvolver no jogo.

Sou um treinador Dragon Mistery lvl 186, escolhi ser dragão pois na época já tinha um kingdra e um dragonite. Meu team é: SCIZOR: lvl 155, KINGDRA: lvl 129, DRAGONITE: lvl 124, HITMONLEE: lvl110, GENGAR: lvl 100 e HERACROSS: lvl 94.

Hoje me vejo numa dificil situação de não conseguir me desenvolver rapidamente. Pra upar o lvl dos pokes é demorado, as vezes me vejo jogando por 6 ou 8 horas a fio e não pareço progredir muito. Antigamente parecia mais fácil até mesmo dropar stones, hoje fico um dia para conseguir 2 ou 3 cocoon stones que preciso muito para meu scizor, isto é normal??? Gostaria que alguém me ajudasse me desse algum conselho de como melhorar no jogo... vejo players com scizor lvl 300... e fico imaginando, será que estou fazendo alguma coisa de errado, será que se eu doasse para o jogo melhoraria minha situação??? Bom, fica aí meu pedido, se alguém puder me dar uma luz... eu agradeço!!! Um abraço a todos!!!

Obs: outro fato importante, pokemons dragão são super dificeis de conseguir... alguém mais experiente poderia me aconselhar uma maneira viável de formar meu dragon team???
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me ajudar ou me dar algumas dicas, please?!? Empty Re: Alguém poderia me ajudar ou me dar algumas dicas, please?!?

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Nov 10, 2014 3:15 pm

Primeiro que no seu level, só tem Dragonite, Altaria e Flygon tipo dragão (tirando os derivados como Kingdra). O ideal seria Shiny Dragonite, Salamence e Garchomp. Pokemons com o boost alto, são claro, resultado de donaters. OU você pode ir comprando rare candys para boostá-lo. Reparei que seus pokemons são antigos (primeira e segunda geração). No kpdo, eles são desvalorizarados em relação aos novos (terceira e quarta geração) sugiro que os troque, menos o Scizor, upe com ele em Lileep/Cradily ou em Shiftry que o XP é bom. No seu level, você já pode usar pokemons tipo, Magmortar, Electivire etc... Ah, tente almeje ter um Shiny bom, tipo Rhydon, Buzz, Magmar, Dragonite etc, ou sus evoluções. Confesso que sem donata é quase impossível, mas não totalmente. É isso.

Ah, a XP está maior desde o update 6.9
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me ajudar ou me dar algumas dicas, please?!? Empty Re: Alguém poderia me ajudar ou me dar algumas dicas, please?!?

Mensagem por keios Seg Nov 10, 2014 5:40 pm

Primeiramente, viso e alerto que em Maya é comum encontrar dificuldades para se desenvolver pelo fato de que não há um comércio de stones nem de pokes (raramente). Aconselho a jogar em Fusion por não ser um mundo tão parado como Maya, embora seja um pouco vazio (100~~150 playes on) o comercio é bem melhor, existem muitos players experientes no qual vão te ajudar a desenvolver dentro do jogo sempre aconselhando nas melhores escolhas e aonde investir seu tempo e seu dinheiro. 

Se optar por permanecer a jogar em Maya, aconselho:

Com o seu Scizor, ir até a Saffari Zone (localizado na cidade de Fushcia, em direção Sudoeste, entrada 5k) por ser um local FREE, de fácil acesso e uma boa maneira de conseguir uma renda. Com as 30 Saffari Balls, vá até os Scizor (utilizando seu scizor) para tentar catch deles, uma boa maneira de conseguir dinheiro e ao mesmo tempo estará upando ST do seu e dropando coccons para seu boost. 
Se conseguir o catch de um Scizor, tente vende-lo e comprar um Hitmontop (otimo pokemon entre lv 150~~250) pelo fato de ser um pokemon bom para hunt, por sua passiva ser do tipo fight, e um bom pokemon para PVP (duel). Desfaça de seu Gengar, de seu Heracross e de seu Hitmonlee (pois já terá um Hitmontop). 
Após obter seu Hitmontop, vá até os Primeape de Viridian e passe algum tempo por lá dropando Punch Stones e boostando seu Hitmontop ou vendendo-as para conseguir um bom dinheiro para terminar de formar seu time. 
Vale lembrar que é melhor focar o seu time do que o LV pois não adianta ser lv alto e não ter um time útil para tal. Outra dica é que não se deve ter um time somente com pokemons Dragons, pelo fato de os pokemons dentro do KPDO não terem uma boa defesa, ou seja, se pegar um pokemon do tipo gelo/pedra terá dificuldades. 
Você pode optar por permanecer no Saffari até capturar outro Scizor, ou ir tentar catch de algum Shiny valioso e útil, como Shiny Gengar. 
Após conseguir dar uma melhorada no time, se arrumar no jogo, recomendo que doe para conseguir uma VIP (é mais vantajoso donatar o máximo possível para pegar o último pacote de dias de VIP e aproveitar as promoções Double/Triple Points para isto), assim você terá uma maior mobilidade dentro do jogo e uma maior opção de hunts para ir. 

Time adequado para o Lv 200 (baixa renda): 

Medichan/Gardevoir/Shiny Alakazam (Possui teleporte e é um bom pokemon para duelos)
Flygon (Um pokemon forte e ideal para treinadores do tipo Dragon de lv 200, além de possuir fly e dig) 
Scizor (Um bom pokemon para upar no qual se tem muitas variedades de hunt, como Shifitry, Roselia, Craddily, Duskull e até pescando) 
Hitmontop (Bom para upar, por possuir passiva e bom para duelos) 
Rhyperior/Tangrowth/Electrivire/Magmortar/Togekiss (custom poke) 

Se possuir uma grande renda, solicite ajuda e dicas para o tutor de seu mundo que irá te informar os preços e as melhores opções por qual optar.

Se optar por ir até Fusion:

Pode me encontrar como ''Keios'', vou te dar todas as dicas que deve seguir e te ajudar a se desenvolver dentro de jogo. 

Espero ter ajudado, qualquer dúvida me mande uma mensagem privada.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém poderia me ajudar ou me dar algumas dicas, please?!? Empty Re: Alguém poderia me ajudar ou me dar algumas dicas, please?!?

Mensagem por Crazy Jack Seg Nov 10, 2014 9:36 pm

Valew pessoal, obrigado mesmo pela atenção... vou tentar aplicar as dicas... Faz um tempão que eu to bem perdido no jogo mesmo. Vocês me ajudaram bastante!!! Thanks!!! Very Happy
Crazy Jack
Crazy Jack

Mensagens : 102
Data de inscrição : 20/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos