Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para pós-eventos

4 participantes

Ir para baixo

Sugestão para pós-eventos Empty Sugestão para pós-eventos

Mensagem por Lucas Barandao Qua Dez 03, 2014 8:20 am

Primeiramente quero dizer que nas minhas sugestões eu só tento ajudar o jogo, e tem gente que tem pouca transa na vida real e ai só sabe criticar agente...


Mas vamos lá, sugiro implementar no jogo a semana da double exp, a semana de double catch, a semana de double pontos e a semana double shinys,. Para o jogo não ficar parado no período de um evento a outro. Lembrando que quando tiver o evento vai ser tudo isso junto, além de vip free e outras coisas...




Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para pós-eventos Empty Re: Sugestão para pós-eventos

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Dez 03, 2014 8:26 am

Concordo que haja esse tipo de evento, mas não um pra cada semana...
O que estamos precisando é de um evento novo! Não só essas mesmas coisas
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para pós-eventos Empty Re: Sugestão para pós-eventos

Mensagem por Lucas Barandao Qua Dez 03, 2014 8:28 am

Giminaz Fusion escreveu:Concordo que haja esse tipo de evento, mas não um pra cada semana...
O que estamos precisando é de um evento novo! Não só essas mesmas coisas



Mas deve ser feito alguma coisa pra nao deixar o game cheio apenas quando tiver eventos, acha nao??
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para pós-eventos Empty Re: Sugestão para pós-eventos

Mensagem por keios Qua Dez 03, 2014 8:33 am

Eu acho que se for colocar estes doubles tudo novamente tem de limitar a 1 dia até 1 semana, você não vê em nenhum outro OT double xp de 2 meses seguidos, por exemplo.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para pós-eventos Empty Re: Sugestão para pós-eventos

Mensagem por Lucas Barandao Qua Dez 03, 2014 8:37 am

keios escreveu:Eu acho que se for colocar estes doubles tudo novamente tem de limitar a 1 dia até 1 semana, você não vê em nenhum outro OT double xp de 2 meses seguidos, por exemplo.


Você esta falando em diminuir o tempo dos eventos??
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para pós-eventos Empty Re: Sugestão para pós-eventos

Mensagem por Amyzilla D: Qua Dez 03, 2014 8:41 am

Acho que não é a melhor solução, visto que botar evento toda hora desgasta o servidor.

Tem problemas maiores para serem resolvidos (Ausência constante da staff, uso de bots que esta fora de controle e etc). Isso também faz com que a quantidade de players seja 8 ou 80, ou seja, resolver os problemas é mais fácil e rápido do que mascará-los com eventos e etc.
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para pós-eventos Empty Re: Sugestão para pós-eventos

Mensagem por Lucas Barandao Qua Dez 03, 2014 8:47 am

Amyzilla D: escreveu: Acho que não é a melhor solução, visto que botar evento toda hora desgasta o servidor.

Tem problemas maiores para serem resolvidos (Ausência constante da staff, uso de bots que esta fora de controle e etc). Isso também faz com que a quantidade de players seja 8 ou 80, ou seja, resolver os problemas é mais fácil e rápido do que mascará-los com eventos e etc.


Eu falei essa sugestão porque eu sou daqueles players que não param de jogar esse jogo por nada, e mesmo assim fico meio desanimado nesse periodo entre eventos, pra mim ia ser muito bom se tivesse uma coisa nova em cada semana, pra incentivar mais os players. Mas o fato de staffs ausentes tambem é um problema sério
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para pós-eventos Empty Re: Sugestão para pós-eventos

Mensagem por Amyzilla D: Qua Dez 03, 2014 8:49 am

Lucas Barandao escreveu:
Amyzilla D: escreveu: Acho que não é a melhor solução, visto que botar evento toda hora desgasta o servidor.

Tem problemas maiores para serem resolvidos (Ausência constante da staff, uso de bots que esta fora de controle e etc). Isso também faz com que a quantidade de players seja 8 ou 80, ou seja, resolver os problemas é mais fácil e rápido do que mascará-los com eventos e etc.


Eu falei essa sugestão porque eu sou daqueles players que não param de jogar esse jogo por nada, e mesmo assim fico meio desanimado nesse periodo entre eventos, pra mim ia ser muito bom se tivesse uma coisa nova em cada semana, pra incentivar mais os players. Mas o fato de staffs ausentes tambem é um problema sério

Eu também era, tanto que sou cadastrada desde Nov/2011, mas eu fico mais no fórum agora, já que meus pokes tão tudo por aí, não tenho mais motivos pra ficar in-game :p
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos