Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Junção de mundos - Viável ou Não?

+28
Ox coller Jr
NSA Stoned Slib
Teletubbies
Navi
The Flash
creamcracker
UCHIHAIVSON
daniel pboo
raboni
Spectro Hawx
Renatu Catch
American Pie
Wizarka
Lucas Barandao
Neutron Plus
waltinho
iluzionista
leomaxss
Hiidh
FuturoGm
coisinhadejesus
Colde Rashin
Leeferreira/ReNanZiin
matheushahacapturadorx
Emeefeed
keios
Giminaz Fusion
Amyzilla D:
32 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Você acha que a junção dos mundos Nibiru, Maya e Fusion, pode ser um avanço para o KPDO?

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Vote_lcap42%Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Vote_rcap 42% 
[ 19 ]
Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Vote_lcap24%Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Vote_rcap 24% 
[ 11 ]
Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Vote_lcap33%Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Vote_rcap 33% 
[ 15 ]
 
Total de votos : 45
 
 

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por leomaxss Sex Dez 05, 2014 6:44 pm

FuturoGm escreveu:Maya tem querer sim, todos os mundos tem. O que faz o jogo existir são os players, vcs que tem que entender isso! Mania de querer falar e impor, duvido unir e o pessoal de maya aceitar isso calado. Nunca, em maya nós somos unidos, e cada dia que passa crescemos mais. Todo dia vem chegando novos players que saem dos outros mundos, mesmo assim somos os mais vazios e gostamos disso. Já foi criado mais de um tópico sobre unir e todas as vezes Não ganhou e vcs n se cansam de tentar mudar isso. Entendam, não irão impor nada sobre os players. Ninguém é melhor que ninguém aqui não.
Correto! Penso o mesmo.

Mas vão dizer que só pensamos em nós e blábláblá...
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Wizarka Sex Dez 05, 2014 9:22 pm

FuturoGm escreveu:Maya tem querer sim, todos os mundos tem. O que faz o jogo existir são os players, vcs que tem que entender isso! Mania de querer falar e impor, duvido unir e o pessoal de maya aceitar isso calado. Nunca, em maya nós somos unidos, e cada dia que passa crescemos mais. Todo dia vem chegando novos players que saem dos outros mundos, mesmo assim somos os mais vazios e gostamos disso. Já foi criado mais de um tópico sobre unir e todas as vezes Não ganhou e vcs n se cansam de tentar mudar isso. Entendam, não irão impor nada sobre os players. Ninguém é melhor que ninguém aqui não.



Quem ta querendo impor alguma coisa aqui é você. Apenas comentei aqui por causa dos seus comentários autoritários, você é apenas um sênior, não manda em nada. O tópico foi criado com intuito de debater sobre o assunto mostrando os pontos positivos e negativos, podendo cada membro, comentar, colocando os pós e os contras, dando a sua opinião particular. Mas você não fez isso, simplesmente bateu no peito (como se influenciasse em alguma decisão da Staff) e disse que MAYA não se uniria. Pera ai, vai com calma. Ninguém citou nenhum mundo ou você não leu direito o tópico? Todos podem opinar, claro que se isso for uma opção da Staff, ela vai se pronunciar no fórum, pra saber a opinião da comunidade, ai cada mundo manifesta o seu desejo. Agora querem falar que o comercio de Maya esta bom? Que vocês estão felizes com isso? Maya não tem comercio nenhum, assim como fusion e nibiru. Único que pode ter é pandora. Em ,relação a junção, fui contra por muito tempo, mas hoje sou a favor, vai aumentar o tamanho do mapa, aumentando as hunt's, melhorando o comercio, com stones, etc. Vai aumentar também os Ks, claro mas isso é do jogo e aumenta a competitividade, inibe os botters, pois o cara vai saber que tem alguém na hunt e vai ficar com medo, etc. Agora é claro que o cara que usa bot, deixa vários makkers em hunt's vazias vai ser contra a junção. É mais que obvio. Mas isso não é comercio !

Agora vamos aos motivos e serei direto. Gostem ou não.

Na minha opinião quem foi contra a junção ou já tem banimento por bot ou tem algum interesse em cargo de Tutor / Sênior.
Unir os mundos faria com que ficassem dois mundos, sendo assim : Sênior : Liu King e Keios (por serem os mais antigos e experientes). Tutores : uns 6 em cada mundo ou seja, muita gente seria dispensada do cargo. Agora dos botters, nem preciso falar, eles gostam dos respaw só pra eles, deixar pegando shiny, makkers dropando stones pra depois dar boost nos seus shinys... entre outros motivos. Essa é a verdadeira hipocrisia. Hipócritas querendo falar de hipocrisia.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Colde Rashin Sex Dez 05, 2014 11:33 pm

zarka,concordo com vc em mt coisa,mais discordo sobre o caso dos botters,é ao contrario doq vc falo,pq com o mapa maior,e o update vindo por exemplo,qm q vai ficar nas hunts de antes,e com o mapa "gigante"e 2 mundos apenas,é claro,iria tem mt + gente online de madrugada,soq os botters iriam "sobrar",na minha opiniao ia ser pior
E outra coisa,ontem de madrugada,pd falar q o contador de players no site ta bugado,mais la tava mostrando q tinha 3 players online em fusion,e 38 em maya,e 42 em nibiru,e pandora tava com 62,isso as 04:30 da madruga,e eu fui em quase tds as hunts q sao as "principais",e n tinha ngm msm
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Colde Rashin Sex Dez 05, 2014 11:37 pm

agr coizinha,dizer q maya é o mundo com menos botters,ai fica feio ne,esses dias eu fui ai em maya de noite,12:00 +-,achei bot ate em pidgeott,isso q nem fui nos rattata,se fosse ja ia acha tbm
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por NSA Stoned Slib Sáb Dez 06, 2014 12:40 am

Eu acho o Keios uma dlç.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Amyzilla D: Sáb Dez 06, 2014 8:17 am

NSA Stoned Slib escreveu:Eu acho o Keios uma dlç.

Tu existe ainda Samuel? Jesus o.o

@Topic

Eu concordo com o que disseram anteriormente sobre Maya, mas acho que certas pessoas aqui estão deixando o cargo (que não significa nada pra ninguém aqui) subir a cabeça, ou seja, você é só mais um player que não influencia em NADA em decisões feitas pela staff do KPDO.

Isso tudo é medo? Para Maya, tá feio já.

Vocês jogam tanto no tópico uma suposta autonomia e liberdade da qual vocês não tem e não percebem isso, gente, por favor, quem é Maya na fila do pão com 20 players on? (Acho que to exagerando LOL). Vocês são desperdício de tempo e dinheiro, sério, entendam isso.

Vocês de Maya estão na merd* sim, só que o bot descontrolado 24hrs é muito bacana pra abrir mão né?

Não tem motivo NENHUM pra vocês baterem no peito gente, vocês não tem nem 1/3 dos players dos outros mundos, façam o favor, para de achar q vocês tem voz porque não tem, ninguém tem, nós não decidimos nada, vocês não querem se juntar pra usar bot, porque são unidos ou o raio que o parta? Parabéns, isso n cabe a vocês, se juntarem continuem unidos e usando bot no novo mundo e fim, vocês n decidem NADA, assim como ninguém aqui decide, ENTENDAM ISSO.

-Outra coisa:

Tão falando aí que se juntar as hunts vão lotar, isso e aquilo. Por favor né  (-_-)'

Contando a capacidade de cada mundo, são 500 players ON simultaneamente por mundo, ou seja, nem que junte os 4 mundos dá o total permitido...

Tirando o fato que, no mínimo 1/3 do Kpdo é Low level / Não é p2p / Não tem pokémons fortes o suficiente pra façar na mesma hunt que vocês, e fora que a proposição do tópico é de deixar apenas 2 ou 3 mundos, porque o drama? E além do mais que, eu já estou ciente do update, que vai vir uma put* área, vai ter espaço de sobra.

Qual o problema de vocês? Meu deus. É sentença de morte ter você e +1 numa hunt enorme? O jogo é competitivo mesmo, estão cientes disso, do mesmo jeito que, quando todo mundo começou as hunts level baixo eram um pouco cheias, vocês não uparam do mesmo jeito? ....

Vocês tão sendo super desnecessários e não tão vendo os fatos que estão todos expostos aí, não tem cabimento ficar descordando (Sem base nenhuma além de: "Nós não queremos, mimimi) de algo que já foi mostrado que pode beneficiar muito o servidor, coisa que vocês vivem pedindo, e quando uma suposta solução é encontrada, vocês inventam as coisas pra não deixar acontecer.


Falei tudo mesmo, joguei as cartas na mesa, e eu quero ver que argumento quem é contra vai usar pra rebater o que eu disse nesse post.

Tá tudo aí, vocês sabem que tudo é verdade (Eu to provando meus pontos em fatos concretos, quem é contra devia fazer o mesmo, já que quem está a favor está usando e também complementando tudo o que eu digo), então não vem bater peito falando mimimi, se você não pode provar o que você está argumentando nos seus Pós/Contras, não perde seu tempo não viu querido? =]  

Aceita que dói menos.
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por keios Sáb Dez 06, 2014 9:24 am

NSA Stoned Slib escreveu:Eu acho o Keios uma dlç.
s2
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Neutron Plus Sáb Dez 06, 2014 10:43 am

aaa vsf, so escreve texto , vo perde meu up lendo bosta n

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1769
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 26
Localização : Novo Horizonte SP

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Giminaz Fusion Sáb Dez 06, 2014 11:03 am

Neutron Plus escreveu:aaa vsf, so escreve texto   ,  vo perde meu up lendo bosta n

deixa bot lá e lê ué
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Amyzilla D: Sáb Dez 06, 2014 12:16 pm

Neutron Plus escreveu:aaa vsf, so escreve texto   ,  vo perde meu up lendo bosta n

Não tenho culpa se o argumento de vocês é 1 linha escrito: "Maya é unida e não queremos juntar com ngm, mimimimi"

Eu tenho o que falar pra defender meu ponto de vista, se vocês não tem sinto muito ;]
Amyzilla D:
Amyzilla D:

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 644
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Wizarka Sáb Dez 06, 2014 5:44 pm

Giminaz Fusion escreveu:
Neutron Plus escreveu:aaa vsf, so escreve texto   ,  vo perde meu up lendo bosta n

deixa bot lá e lê ué


Kkkkkkkkkk.... Mitou!

Talvez se ele tentasse ler um pouco, melhoraria o português
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Ox coller Jr Sáb Dez 06, 2014 6:16 pm

como eu ja respondi a um otro topico axo melhor fase um trade global e um pvp global.
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por FuturoGm Sáb Dez 06, 2014 7:43 pm

Wizarka escreveu:
FuturoGm escreveu:Maya tem querer sim, todos os mundos tem. O que faz o jogo existir são os players, vcs que tem que entender isso! Mania de querer falar e impor, duvido unir e o pessoal de maya aceitar isso calado. Nunca, em maya nós somos unidos, e cada dia que passa crescemos mais. Todo dia vem chegando novos players que saem dos outros mundos, mesmo assim somos os mais vazios e gostamos disso. Já foi criado mais de um tópico sobre unir e todas as vezes Não ganhou e vcs n se cansam de tentar mudar isso. Entendam, não irão impor nada sobre os players. Ninguém é melhor que ninguém aqui não.



Quem ta querendo impor alguma coisa aqui é você. Apenas comentei aqui por causa dos seus comentários autoritários, você é apenas um sênior, não manda em nada. O tópico foi criado com intuito de debater sobre o assunto mostrando os pontos positivos e negativos, podendo cada membro, comentar, colocando os pós e os contras, dando a sua opinião particular. Mas você não fez isso, simplesmente bateu no peito (como se influenciasse em alguma decisão da Staff) e disse que MAYA não se uniria. Pera ai, vai com calma. Ninguém citou nenhum mundo ou você não leu direito o tópico? Todos podem opinar, claro que se isso for uma opção da Staff, ela vai se pronunciar no fórum, pra saber a opinião da comunidade, ai cada mundo manifesta o seu desejo. Agora querem falar que o comercio de Maya esta bom? Que vocês estão felizes com isso? Maya não tem comercio nenhum, assim como fusion e nibiru. Único que pode ter é pandora. Em ,relação a junção, fui contra por muito tempo, mas hoje sou a favor, vai aumentar o tamanho do mapa, aumentando as hunt's, melhorando o comercio, com stones, etc. Vai aumentar também os Ks, claro mas isso é do jogo e aumenta a competitividade, inibe os botters, pois o cara vai saber que tem alguém na hunt e vai ficar com medo, etc. Agora é claro que o cara que usa bot, deixa vários makkers em hunt's vazias vai ser contra a junção. É mais que obvio. Mas isso não é comercio !

Agora vamos aos motivos e serei direto. Gostem ou não.

Na minha opinião quem foi contra a junção ou já tem banimento por bot ou tem algum interesse em cargo de Tutor / Sênior.
Unir os mundos faria com que ficassem dois mundos, sendo assim : Sênior : Liu King e Keios (por serem os mais antigos e experientes). Tutores : uns 6 em cada mundo ou seja, muita gente seria dispensada do cargo. Agora dos botters, nem preciso falar, eles gostam dos respaw só pra eles, deixar pegando shiny, makkers dropando stones pra depois dar boost nos seus shinys... entre outros motivos. Essa é a verdadeira hipocrisia. Hipócritas querendo falar de hipocrisia.
Bato no peito mesmo, porque galera de maya já disse que não quer se unir. Não me interessa o que vc pensa, não vejo vc sugerir nada, apenas sempre tentar rebater sugestões da geral. Não precisa juntar mundos pra poder ter update muito menos pra ampliar o mapa. Vejo argumentos mirabolantes e um player desnorteado. Compra o server do cater, ai vc une maya po!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Wizarka Sáb Dez 06, 2014 8:16 pm

FuturoGm escreveu:
Wizarka escreveu:
FuturoGm escreveu:Maya tem querer sim, todos os mundos tem. O que faz o jogo existir são os players, vcs que tem que entender isso! Mania de querer falar e impor, duvido unir e o pessoal de maya aceitar isso calado. Nunca, em maya nós somos unidos, e cada dia que passa crescemos mais. Todo dia vem chegando novos players que saem dos outros mundos, mesmo assim somos os mais vazios e gostamos disso. Já foi criado mais de um tópico sobre unir e todas as vezes Não ganhou e vcs n se cansam de tentar mudar isso. Entendam, não irão impor nada sobre os players. Ninguém é melhor que ninguém aqui não.



Quem ta querendo impor alguma coisa aqui é você. Apenas comentei aqui por causa dos seus comentários autoritários, você é apenas um sênior, não manda em nada. O tópico foi criado com intuito de debater sobre o assunto mostrando os pontos positivos e negativos, podendo cada membro, comentar, colocando os pós e os contras, dando a sua opinião particular. Mas você não fez isso, simplesmente bateu no peito (como se influenciasse em alguma decisão da Staff) e disse que MAYA não se uniria. Pera ai, vai com calma. Ninguém citou nenhum mundo ou você não leu direito o tópico? Todos podem opinar, claro que se isso for uma opção da Staff, ela vai se pronunciar no fórum, pra saber a opinião da comunidade, ai cada mundo manifesta o seu desejo. Agora querem falar que o comercio de Maya esta bom? Que vocês estão felizes com isso? Maya não tem comercio nenhum, assim como fusion e nibiru. Único que pode ter é pandora. Em ,relação a junção, fui contra por muito tempo, mas hoje sou a favor, vai aumentar o tamanho do mapa, aumentando as hunt's, melhorando o comercio, com stones, etc. Vai aumentar também os Ks, claro mas isso é do jogo e aumenta a competitividade, inibe os botters, pois o cara vai saber que tem alguém na hunt e vai ficar com medo, etc. Agora é claro que o cara que usa bot, deixa vários makkers em hunt's vazias vai ser contra a junção. É mais que obvio. Mas isso não é comercio !

Agora vamos aos motivos e serei direto. Gostem ou não.

Na minha opinião quem foi contra a junção ou já tem banimento por bot ou tem algum interesse em cargo de Tutor / Sênior.
Unir os mundos faria com que ficassem dois mundos, sendo assim : Sênior : Liu King e Keios (por serem os mais antigos e experientes). Tutores : uns 6 em cada mundo ou seja, muita gente seria dispensada do cargo. Agora dos botters, nem preciso falar, eles gostam dos respaw só pra eles, deixar pegando shiny, makkers dropando stones pra depois dar boost nos seus shinys... entre outros motivos. Essa é a verdadeira hipocrisia. Hipócritas querendo falar de hipocrisia.
Bato no peito mesmo, porque galera de maya já disse que não quer se unir. Não me interessa o que vc pensa, não vejo vc sugerir nada, apenas sempre tentar rebater sugestões da geral. Não precisa juntar mundos pra poder ter update muito menos pra ampliar o mapa. Vejo argumentos mirabolantes e um player desnorteado. Compra o server do cater, ai vc une maya po!


Bate no peito e não manda em nada. Você deve ser burro além de falso pq até agora não entendeu que o objetivo não é falar de qual mundo vai unir com qual. Sou desnorteado pq? Ngm falou que pra fazer update e ampliar mapas tem que juntar mundo, você que ta desnorteado. Nem sabe o que fala, não tem argumentos. Tem que sugerir alguma coisa pra ter opinião? Eu que digo jovem, sua opinião não faz diferença pra mim e pra quem importa também não. A galera de maya não se resume ao seu circulo de amigos até pq muitos playeres não utilizam o fórum. Para de pensar no seu cargo de sênior, que não é nada, na minha opinião. Apresente os seus argunentos , pós e contras. Pq como eu disse tu não manda em NADA.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por sirloko Sáb Dez 06, 2014 9:31 pm

chinge sua maldita todos os brs fodendo filhos galo que muito vallla os brs fodendo ladrões foda que o que você faz é só merda falar com o cu e dizer mentiras e kpdo atender não galo apenas gasta fazendo é babaca que não alcança a porra atualização não vale a pena ACEN gm pau e porra idiotas nunca conectado não ajudar porra galo mudar-se para foder todos os seus filhos da puta merda reputisima servidor que é inútil, porque eles são tudo pequenos ladrões e como o servidor é o brs outros jogadores do kpdo descriminan nem casca ctm atender você é o mais estúpido de todos os beliscões br são verduleras velhos pitadas que só falam para o idiota atendem não vale mãe ficar com puxões bate telos por onde quer que você se encaixa, porque eu me lembro que a injustiça da discriminação é abundante e você só fazê-las se aa sua

sirloko

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Wizarka Sáb Dez 06, 2014 9:35 pm

sirloko escreveu:chinge sua maldita todos os brs fodendo filhos galo que muito vallla os brs fodendo ladrões foda que o que você faz é só merda falar com o cu e dizer mentiras e kpdo atender não galo apenas gasta fazendo é babaca que não alcança a porra atualização não vale a pena ACEN gm pau e porra idiotas nunca conectado não ajudar porra galo mudar-se para foder todos os seus filhos da puta merda reputisima servidor que é inútil, porque eles são tudo pequenos ladrões e como o servidor é o brs outros jogadores do kpdo descriminan nem casca ctm atender você é o mais estúpido de todos os beliscões br são verduleras velhos pitadas que só falam para o idiota atendem não vale mãe ficar com puxões bate telos por onde quer que você se encaixa, porque eu me lembro que a injustiça da discriminação é abundante e você só fazê-las se aa sua

Verdade, que menino agressivo gente...
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por sirloko Sáb Dez 06, 2014 9:40 pm

isso provoca os brs cuando roba a um jogador quem nao isso nada -.-

sirloko

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por leomaxss Sáb Dez 06, 2014 9:53 pm

Ninguém liga, cara, ninguém liga. Pode continuar a spammar ai, ninguém liga mesmo.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por sirloko Sáb Dez 06, 2014 9:54 pm

calla fihlo do puta

sirloko

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por leomaxss Sáb Dez 06, 2014 9:55 pm

UHAHEAUHEUHAUEAHEUAHEUHUAE
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por sirloko Sáb Dez 06, 2014 10:05 pm

vc e um os jogadores mais botter do kpdo

sirloko

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 18
Data de inscrição : 21/04/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por FuturoGm Sáb Dez 06, 2014 10:32 pm

nâo entendi nada que esse cara falou, não responderei mais aqui nesse tópico!

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por keanoven2013 Dom Dez 07, 2014 8:40 pm

Só Observo (*__*) , Unir porra nenhuma !!
keanoven2013
keanoven2013

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/09/2014
Idade : 27
Localização : santa catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Junção de mundos - Viável ou Não? - Página 4 Empty Re: Junção de mundos - Viável ou Não?

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Dez 08, 2014 8:39 am

sirloko escreveu:chinge sua maldita todos os brs fodendo filhos galo que muito vallla os brs fodendo ladrões foda que o que você faz é só merda falar com o cu e dizer mentiras e kpdo atender não galo apenas gasta fazendo é babaca que não alcança a porra atualização não vale a pena ACEN gm pau e porra idiotas nunca conectado não ajudar porra galo mudar-se para foder todos os seus filhos da puta merda reputisima servidor que é inútil, porque eles são tudo pequenos ladrões e como o servidor é o brs outros jogadores do kpdo descriminan nem casca ctm atender você é o mais estúpido de todos os beliscões br são verduleras velhos pitadas que só falam para o idiota atendem não vale mãe ficar com puxões bate telos por onde quer que você se encaixa, porque eu me lembro que a injustiça da discriminação é abundante e você só fazê-las se aa sua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda que esse cara falou??
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos