Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esqueci a senha e o email

3 participantes

Ir para baixo

Esqueci a senha e o email Empty Esqueci a senha e o email

Mensagem por Lawls Seg Dez 08, 2014 8:45 pm

Olá, parei de jogar a 02 anos atrás e estou voltando agora mas não me lembro da senha da minha conta e do email que cadastrei.
Meus personagems são Andre/ Stroher / Andre Stroher - Conta (censurado) email: andre.stroher @ gmail.com

Obrigado

Lawls

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Esqueci a senha e o email Empty Re: Esqueci a senha e o email

Mensagem por coisinhadejesus Seg Dez 08, 2014 9:18 pm

manda privado pro cater, mande suas senhas anteriores( se lembra) ou qualquer coisa que comprove que a conta era sua mesmo que seja pouca coisa.
e edita esse topico logo, não deveria posta sua conta e seu email aki po ta de bobera¬¬
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Esqueci a senha e o email Empty Re: Esqueci a senha e o email

Mensagem por keios Ter Dez 09, 2014 7:54 am

Você pode efetuar a recuperação de conta através do email registrado na conta ou pela Recovery Key que deveria ter sido gerada e guardada junto contigo. 

Caso não possua nenhum destes, envie uma mensagem privada ao Cater e faça um ticket (para obter uma resposta mais rápida) solicitando que seja feita a recuperação de contas, e comprovando que você é o dono da account com o máximo de informações possíveis.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Esqueci a senha e o email Empty Re: Esqueci a senha e o email

Mensagem por Lawls Qui Dez 11, 2014 3:01 pm

O servidor está abandonado pelo seus administradores? que apenas tutores estão respondendo..
Faz três dias que enviei um email para o suporte, mandei uma msg privada pro cater e escrevi este post no forum. E até agora nenhuma resposta.

Tenho como provar que a conta é minha, até porque o nome do meu personagem é meu nome real, na época que eu jogava a quase 02 anos atrás, a staff estava sempre presente, parece que agora abandonaram.. é uma pena.

Lawls

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Esqueci a senha e o email Empty Re: Esqueci a senha e o email

Mensagem por Lawls Sáb Dez 13, 2014 10:39 am

Cinco dias, e sem resposta.

Lawls

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos