Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o vídeo do evento natalino - explicando sobre o novo cliente e sobre os torneios globais e live stream

4 participantes

Ir para baixo

cliente - Sobre o vídeo do evento natalino - explicando sobre o novo cliente e sobre os torneios globais e live stream Empty Sobre o vídeo do evento natalino - explicando sobre o novo cliente e sobre os torneios globais e live stream

Mensagem por Leeferreira/ReNanZiin Qua Dez 24, 2014 8:41 am

Coe clã então a +- 2 meses eu fui pra São Paulo pra acompanhar a Brasil Game Show e enquanto eu estava na casa dos meus tios eu passei mal e quando acabou o evento voltei para Minas então chegando aqui continuei a passar mal era somente de barriga nada além, gastei uns 300 reais comprando tanto remédio pra verme e pra dor de barriga (ERA PRA EU TER DONATADO E PEGADO MEU ANCIENT OMASTAR FULL E SHINY RELICANTH FULL VSF) continuando nada melhorou então fui hoje agora pouco fazer ultrasom (sem piadinha de gravidez '-') e ainda continuo passando mal só q hoje realmente piorou então não vou ser capaz de gravar sobre o eventos e pa.
Eu tinha gravado tudo direito só que meu pc tava gemendo e tava um fundo muito mais muito ruim mesmo então decidi não colocar para não sair uma coisa mal feita e sobre a live tbm não estou em condições de fazer. Peço perdão clã ;x
Leeferreira/ReNanZiin
Leeferreira/ReNanZiin

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2433
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

cliente - Sobre o vídeo do evento natalino - explicando sobre o novo cliente e sobre os torneios globais e live stream Empty Re: Sobre o vídeo do evento natalino - explicando sobre o novo cliente e sobre os torneios globais e live stream

Mensagem por Jimmy Page Qua Dez 24, 2014 10:26 am

Quem é o pai??
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

cliente - Sobre o vídeo do evento natalino - explicando sobre o novo cliente e sobre os torneios globais e live stream Empty Re: Sobre o vídeo do evento natalino - explicando sobre o novo cliente e sobre os torneios globais e live stream

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Dez 24, 2014 10:53 am

Eu sou o pai!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

cliente - Sobre o vídeo do evento natalino - explicando sobre o novo cliente e sobre os torneios globais e live stream Empty Re: Sobre o vídeo do evento natalino - explicando sobre o novo cliente e sobre os torneios globais e live stream

Mensagem por Spectro Hawx Qua Dez 24, 2014 11:34 am

Sad
Melhoras aí .--.
Spectro Hawx
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1008
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

cliente - Sobre o vídeo do evento natalino - explicando sobre o novo cliente e sobre os torneios globais e live stream Empty Re: Sobre o vídeo do evento natalino - explicando sobre o novo cliente e sobre os torneios globais e live stream

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Dez 24, 2014 11:53 am

Se ele negar vou no ratinho nessa porra! DNA DNA!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos