Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para o torneio global.

+6
Rakko Dreth
Keep Calm
leomaxss
cobra infernal
keios
waltinho
10 participantes

Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Sugestão para o torneio global.

Mensagem por waltinho Sáb Dez 27, 2014 5:57 pm

Bem, está sendo falado por todos os dias do tamanho da arena, da retirada de x def e x atk, vitamin.. e tal '-'
Minha sugestão é: Ao se inscrever no torneio, você poderá escolher 6 pokes b199 (com aura ou sem aura, fica a critério da staff se vai ser assim ou não).
Isso seria feito para que o torneio fosse mais justo (não to com mimimi pra quem tem poke b800, só que vai chegar uma hora q vai ficar chato, pois só irá ter um mesmo campeão e agora é que o kpdo tem que crescer e ficar com a jogabilidade cada vez melhor).
Acho que assim ficaria mais justo e não ia ter mais mimimi de ninguém.

Detalhe: Ao entrar no portal, você leva o que quiser levar... o portal para torneios globais é de grande importância para a movimentação de pokes que players querem adquirir.

Não sei se a sugestão já foi dada, se foi... não custa reforçar.
Se não gostaram da ideia, critiquem... críticas construtivas por favor -.-
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por keios Sáb Dez 27, 2014 6:02 pm

E então quer dizer que tudo o que gastei deixando meus pokemons b300 foram em vão porque nem eles eu vou poder usar no torneio ? Quer dizer, estou sem team...
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por waltinho Sáb Dez 27, 2014 6:07 pm

keios escreveu:E então quer dizer que tudo o que gastei deixando meus pokemons b300 foram em vão porque nem eles eu vou poder usar no torneio ? Quer dizer, estou sem team...

qual chance de ganhar você tem contra o colde, com os pokes do wizarka e monk?
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por cobra infernal Sáb Dez 27, 2014 6:43 pm

por isso não vale a pena jogar torneios que não são as suas próprias puxões puxões emprestados
porque eles não podem jogar limpo com seus puxões propoios sei que eles não vão pedir puxões e pós -.- limpar o juegen topos do que as meninas são jovens e não posso acreditar que se comportam como crianças que pedem coisas com coisas que não podem se eles não podem aumentelen b + seus pokémon thats não pedir meninas
cobra infernal
cobra infernal

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 29
Localização : Mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por keios Sáb Dez 27, 2014 6:51 pm

waltinho escreveu:
keios escreveu:E então quer dizer que tudo o que gastei deixando meus pokemons b300 foram em vão porque nem eles eu vou poder usar no torneio ? Quer dizer, estou sem team...

qual chance de ganhar você tem contra o colde, com os pokes do wizarka e monk?
Da mesma maneira que já ganhei no torneio local dele com meus pokes, ele com Shiny Shuckle b400, Shiny Milotic b350, Shiny Hary b350, e ainda com poke meu no team dele, mesmo assim com sabedoria consegui usar meus pokemons de maneira que ganha-se o duelo.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por cobra infernal Sáb Dez 27, 2014 6:59 pm

de modo que não podem vencer os duelos com emprestados cutuca melhor utilizar seus pokémon asseveram que isso vai

akim cater respostas
https://forum.exaioros.com/t16636-importante-d#208181
cobra infernal
cobra infernal

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 143
Data de inscrição : 09/02/2014
Idade : 29
Localização : Mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por leomaxss Sáb Dez 27, 2014 8:21 pm

Sim, essa sugestão já foi dada por Leeferreira. Mas como você disse, não custa nada reforçar.
Como eu disse no Skype, esse torneio seria para todos os jogadores, pois a única coisa que influenciaria seria o level e sua habilidade com os pokemons.
Como sei que muitos discordam da ideia, proponho a criação de um outro torneio com essa mesma ideia, porém o prêmio deveria ser menor que o prêmio atual do Torneio Global. Very Happy
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por waltinho Sáb Dez 27, 2014 9:41 pm

keios escreveu:
waltinho escreveu:
keios escreveu:E então quer dizer que tudo o que gastei deixando meus pokemons b300 foram em vão porque nem eles eu vou poder usar no torneio ? Quer dizer, estou sem team...

qual chance de ganhar você tem contra o colde, com os pokes do wizarka e monk?
Da mesma maneira que já ganhei no torneio local dele com meus pokes, ele com Shiny Shuckle b400, Shiny Milotic b350, Shiny Hary b350, e ainda com poke meu no team dele, mesmo assim com sabedoria consegui usar meus pokemons de maneira que ganha-se o duelo.
me responde quais desses pokes estão com o mesmo boost. '-'
Ta falando isso pq tbm é da rage, n vai influenciar em nada, você também pega pokes emprestado.
Minha ideia é de q o torneio fique igual pra todos.
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por Keep Calm Dom Dez 28, 2014 12:01 am

Achei daora até.
Keep Calm
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 562
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 25
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por waltinho Dom Dez 28, 2014 1:52 am

dificilmente o mesmo cara ganharia por várias vezes seguidas, iria ganhar quem realmente fosse bom
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por Rakko Dreth Dom Dez 28, 2014 3:11 am

Acho uma ideia brilhante !
Mais uma vez eu falando, kpdo tem uma estrutura otima... oque estraga ele é a jogabilidade, nao precisa ser bom pra ser um REI no kpdo, precisa apenas ter dinheiro pra isso Smile
Até minha vó, com o team que o colde foi pro torneio venceria todos facil facil...
Esse jogo tinha que ter uma limite de boost, nao só em torneios e sim no jogo todo, agr eu queria que o monk respondesse isso aki, que graça ele tem jogando kpdo ? aushaus creio que o motivo dele e do wizarka pararem de jogar "por um tempo" seja pq eles nao tem mais porra nenhuma pra fazer no jogo, simplesmente pq eles tem TODOS os shiny do jogo, tudo com os MAIORES boost, e NGM ganha do team deles. Isso realmente perde a graça, se tivesse um limite de boost, o jogo e os duel seria bem mais equilibrado e teria mais motivaçao de querer ter habilidades e conhecer mais seus pokemons.
Nao é isso que vcs ta querenso e indo atraz Cater? um jeito de equilibrar o jogo em duel? Coloca limite de boost Very Happy
Logico que varias pessoas gastaram tempo e dinheiro pra boostar seus pokemons, e acho que elas deveriam ser ressarcidas de alguma forma, ou criando um outro mundo onde todos os pokes teriam limite de lvl e nao poderia ter transferencia de players pra la...
Para de pensar um pouco em lucros cater, e comece a ouvir os jogadores.

#FikDik
Rakko Dreth
Rakko Dreth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São José do Rio Preto - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por leomaxss Dom Dez 28, 2014 3:38 am

Agora um limite não mudaria muito, pois existe pokemon b802, e caso fosse colocado, ele não poderia ser menor que este boost.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por Tensa Zangetsu Dom Dez 28, 2014 9:57 am

leomaxss escreveu:Agora um limite não mudaria muito, pois existe pokemon b802, e caso fosse colocado, ele não poderia ser menor que este boost.

na verdade...isso mudaria muito sim...se o pokemon passa do limite é muito simples resolver ou o pokemon não participa...
ou o cater pode fazer oque ja foi feito no pbo..na epoca que tinha c.o b1000 Se nao me falha a memoria ele pegou o c.o (problema resolvido)...e pro cara que vai ter o pokemon "tomado" não ficar tristinho... o cater pode devolver a ele o numero de rares...golden rares...e stones usados no pokemon... junto do mesmo pokemon com boost 0...na verdade se ele colocar um boost limite(que é o inteligente a se fazer para uma maior e melhor jogabilidade), ele devia fazer isso com todos os pokemons que tem um boost total acima do boost limite resolvendo em 100% o problema '-'

tudo vai da vontade do nosso administrador de fazer algo ou não...
Tensa Zangetsu
Tensa Zangetsu

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 665
Data de inscrição : 15/11/2012
Idade : 30
Localização : São Paulo

https://www.facebook.com/rafael.mzn

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por Rakko Dreth Dom Dez 28, 2014 1:24 pm

Com certeza Tensa, Se cater quiser ele pode muito bem resolver o problema de limite de boost e de equilibrar os duel... só que tem um pequeno detalhe e que conta muito pro nosso cater, ele nao lucraria tanto néh Very Happy
Rakko Dreth
Rakko Dreth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São José do Rio Preto - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por Wizarka Dom Dez 28, 2014 1:42 pm

Por mim pode ser, mas teria que dificultar o drop de todas as stones, deixando quase impossivel o drop e aumentando a importância do Cash (dinheiro), claro tornando mais difícil conseguir. Somente assim o comércio iria melhorar e haveria um "balanceamento" de boost. Se me devolver tudo que gastei e o poke zerado. De boa!
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por Rakko Dreth Dom Dez 28, 2014 1:56 pm

Wizarka escreveu:Por mim pode ser, mas teria que dificultar o drop de todas as stones, deixando quase impossivel o drop e aumentando a importância do Cash (dinheiro), claro tornando mais difícil conseguir. Somente assim o comércio iria melhorar e haveria um "balanceamento" de boost. Se me devolver tudo que gastei e o poke zerado. De boa!

É justo, e concordo com vc... só falta o cater aceitar e pensar com crinho isso, poderiam fazer um topico dando essa sugestão.
Rakko Dreth
Rakko Dreth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São José do Rio Preto - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por waltinho Dom Dez 28, 2014 2:30 pm

não tenho nada contra quem tem poke b600 700 ou 800
só acho que é mt absurdo... =/
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por Rakko Dreth Dom Dez 28, 2014 2:34 pm

O dono dos pokes b600 e 800 aceito, pq cater nao pensa na proposta que iria melhorar 100%
Rakko Dreth
Rakko Dreth

Mensagens : 115
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : São José do Rio Preto - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty axo justo

Mensagem por Ox coller Jr Dom Dez 28, 2014 6:00 pm

waltinho escreveu:Bem, está sendo falado por todos os dias do tamanho da arena, da retirada de x def e x atk, vitamin.. e tal '-'
Minha sugestão é: Ao se inscrever no torneio, você poderá escolher 6 pokes b199 (com aura ou sem aura, fica a critério da staff se vai ser assim ou não).
Isso seria feito para que o torneio fosse mais justo (não to com mimimi pra quem tem poke b800, só que vai chegar uma hora q vai ficar chato, pois só irá ter um mesmo campeão e agora é que o kpdo tem que crescer e ficar com a jogabilidade cada vez melhor).
Acho que assim ficaria mais justo e não ia ter mais mimimi de ninguém.

Detalhe: Ao entrar no portal, você leva o que quiser levar... o portal para torneios globais é de grande importância para a movimentação de pokes que players querem adquirir.

Não sei se a sugestão já foi dada, se foi... não custa reforçar.
Se não gostaram da ideia, critiquem... críticas construtivas por favor -.-
axo justo inclusive ja fiz um topico falando a mesma coisa mas ngm da ateçao nessa porra
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Dez 29, 2014 9:26 am

Faz o seguinte:
1ºJoão ganhou torneio essa semana com tais pokes.

2ºNo torneio da semana seguinte João não poderá competir o torneio, por que já é o atual campeão. (Nem seus pokes podarem competir, mesmo com outro char). Apenas na semana seguinte João poderá participar de novo novamente com os pokes.

Ou seja, quem ganhou o torneio e seus, não poderam participar do torneio seguinte. Terá que ficar um torneio de fora.
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por Convidado Seg Dez 29, 2014 12:14 pm

a staff ja deveria ter feito isso a muito tempo se olhase o forum

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o torneio global. Empty Re: Sugestão para o torneio global.

Mensagem por waltinho Ter Dez 30, 2014 1:41 am

Giminaz Fusion escreveu:Faz o seguinte:
1ºJoão ganhou torneio essa semana com tais pokes.

2ºNo torneio da semana seguinte João não poderá competir o torneio, por que já é o atual campeão. (Nem seus pokes podarem competir, mesmo com outro char). Apenas na semana seguinte João poderá participar de novo novamente com os pokes.

Ou seja, quem ganhou o torneio e seus, não poderam participar do torneio seguinte. Terá que ficar um torneio de fora.
É legal gimi, mas quem ganha não quer ficar de fora =/
Acho que seria mais viável colocar pra escolher 6 pokes b199 sem ser shiny
waltinho
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Recife - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos