Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KPDO MECHANICS/SEMI-FINAL/FINAL TORNEIO GLOBAL KEIOS VS TUNY/LEUSKATA

+7
tuny
keios
Lord Shiny
Wizarka
Keep Calm
Neutron Plus
Leeferreira/ReNanZiin
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

KPDO MECHANICS/SEMI-FINAL/FINAL TORNEIO GLOBAL KEIOS VS TUNY/LEUSKATA  - Página 2 Empty Re: KPDO MECHANICS/SEMI-FINAL/FINAL TORNEIO GLOBAL KEIOS VS TUNY/LEUSKATA

Mensagem por tuny Sáb Jan 03, 2015 12:34 pm

vc não donata kk como consegue bota shiny suckle b 600 ? a partir de b 500 ja gasta 150 cocon por boost então da +de 15k de stone pra deixa de 500 a 600, vc consegue dropa tudo isso fazer grana pra golden cata shinys e ainda dropa crystal, sem bot sem mc sem nada so jogando na mão, rapais tu e ninja passa as manha

pra mim das 2 uma ou donata +de 10k por mes ou e cloner
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO MECHANICS/SEMI-FINAL/FINAL TORNEIO GLOBAL KEIOS VS TUNY/LEUSKATA  - Página 2 Empty Re: KPDO MECHANICS/SEMI-FINAL/FINAL TORNEIO GLOBAL KEIOS VS TUNY/LEUSKATA

Mensagem por tuny Sáb Jan 03, 2015 12:43 pm

não sei por qual motivo se me chama de botther eu nem jogo isso lek
tuny
tuny

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 462
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO MECHANICS/SEMI-FINAL/FINAL TORNEIO GLOBAL KEIOS VS TUNY/LEUSKATA  - Página 2 Empty Re: KPDO MECHANICS/SEMI-FINAL/FINAL TORNEIO GLOBAL KEIOS VS TUNY/LEUSKATA

Mensagem por Wizarka Sáb Jan 03, 2015 1:31 pm

tuny escreveu:não sei por qual motivo se me chama de botther eu nem jogo isso lek

Te chamo porque você é. Não me importo se joga ou nao joga, não vai deixar de ser botter. Aprende a jogar que vai conseguir deixar os pokes b600. Vou parar de responder nesse tópico, pois não quero que seja trancado, tirando o mérito de quem participou do torneio.
Wizarka
Wizarka

Mensagens : 964
Data de inscrição : 21/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO MECHANICS/SEMI-FINAL/FINAL TORNEIO GLOBAL KEIOS VS TUNY/LEUSKATA  - Página 2 Empty Re: KPDO MECHANICS/SEMI-FINAL/FINAL TORNEIO GLOBAL KEIOS VS TUNY/LEUSKATA

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb Jan 03, 2015 1:34 pm

Ta chega querem discutir vão por pm já avisei
@closed
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos