Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cater acho que vc se esquece das coisas

+6
[kpdo]Liu
Polifox
Jason derullo
keios
Giminaz Fusion
Ox coller Jr
10 participantes

Ir para baixo

cater acho que vc se esquece das coisas  Empty cater acho que vc se esquece das coisas

Mensagem por Ox coller Jr Sex Jan 16, 2015 1:09 am

bom,fas tempos que venho observando que sempre á algum topico bem elaborado,e que talves com algumas modificaçoes da staff poderiam ser implantadas no jogo.

sempre que eu to no kpdo aparece nao sei o que la seja um doador,acompanhe nosso forun etc, eu acho que o cater olha mas só olha msm nem responde nao fas nada.
no entanto minha sugestao é,sempre que os mebros da staff vejam algum topico maneiro e que dê para implantar no jogo guarde pra se reunir com o resto da staff para ver se vale a pena implantar ou nao,ê que cater seja mais ativo no forun ninguem nunca ve ele falando nada.
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

cater acho que vc se esquece das coisas  Empty Re: cater acho que vc se esquece das coisas

Mensagem por Giminaz Fusion Sex Jan 16, 2015 8:26 am

Sei lá... eu prefiro que ele fique lá no canto dele fazendo update...
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cater acho que vc se esquece das coisas  Empty Re: cater acho que vc se esquece das coisas

Mensagem por keios Sex Jan 16, 2015 8:44 am

A staff está sempre observando os tópicos e tudo o que é passado pelo fórum, algumas sugestões se avaliarem como viáveis e produtivas, vão ser discutidas entre os staffs para possivelmente ser implementado ao jogo. 
Porém, são poucos os casos de sugestões que são aprovadas, realizadas e implementadas ao jogo, sendo que poderia ser aproveitado mais itens.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

cater acho que vc se esquece das coisas  Empty Re: cater acho que vc se esquece das coisas

Mensagem por Jason derullo Sex Jan 16, 2015 9:20 am

bem o próprio cater e outros staff ja falaram que ele veem as sugestões mas só escolhem as viáveis, mas eu prefiro ele focado no update.
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

cater acho que vc se esquece das coisas  Empty Re: cater acho que vc se esquece das coisas

Mensagem por Polifox Sex Jan 16, 2015 12:14 pm

Giminaz Fusion escreveu:Sei lá... eu prefiro que ele fique lá no canto dele fazendo update...

²
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

cater acho que vc se esquece das coisas  Empty Re: cater acho que vc se esquece das coisas

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Jan 16, 2015 2:11 pm

todo tópico ou quase todo é visto por algum membro da staff sendo ele bom ou não se ele não é respondido pelo cater não significa que ele não fique sabendo mesmo por que assuntos relevantes agente leva ate ele... e não da pra xuxar tudo no update 7.0 por que esse será o maior update do KPDO se não for o maior vai ser um dos por ser o balanceamento entre muitas outras coisas...
só isso mesmo xau
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cater acho que vc se esquece das coisas  Empty Re: cater acho que vc se esquece das coisas

Mensagem por coisinhadejesus Sex Jan 16, 2015 3:41 pm

[kpdo]Liu escreveu:todo tópico ou quase todo é visto por algum membro da staff sendo ele bom ou não se ele não é respondido pelo cater não significa que ele não fique sabendo mesmo por que assuntos relevantes agente leva ate ele... e não da pra xuxar tudo no update 7.0 por que esse será o maior update do KPDO se não for o maior vai ser um dos por ser o balanceamento entre muitas outras coisas...
só isso mesmo xau
vc nunca fico com raiva, ou indignado com cater quando vc criava aqueles topico td elaborado de sugestão e ele nem comentava?
mesmo que voce responda que não eu não vo acredita u.u
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

cater acho que vc se esquece das coisas  Empty Re: cater acho que vc se esquece das coisas

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Jan 16, 2015 3:54 pm

Pois é ele nunca comento mais quando entrei na staff ele pergunto algumas sugestões que fiz de como seria explicar melhor sem eu comenta nada sobre... isso quer dizer que ele leu... como muitas das minhas sugestões já foram feita mesmo antes de me torna um GM ;/ só olhar os tópicos la
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cater acho que vc se esquece das coisas  Empty Re: cater acho que vc se esquece das coisas

Mensagem por [kpdo]cater Sex Jan 16, 2015 3:57 pm

eu sempre olho todos os topicos do forum, nao respondo todos , mais sempre olho.

_________________
cater acho que vc se esquece das coisas  Medalofhonorcatp1
cater acho que vc se esquece das coisas  9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

cater acho que vc se esquece das coisas  Empty Re: cater acho que vc se esquece das coisas

Mensagem por Jason derullo Sex Jan 16, 2015 4:16 pm

[kpdo]cater escreveu:eu sempre olho todos os topicos do forum, nao respondo todos , mais sempre olho.

ele é não comenta pq é o batman
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

cater acho que vc se esquece das coisas  Empty Re: cater acho que vc se esquece das coisas

Mensagem por Jimmy Page Sex Jan 16, 2015 4:33 pm

Ele olha uns mais que outros ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Jimmy Page
Jimmy Page

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 2605
Data de inscrição : 05/12/2012
Idade : 80
Localização : Curitiba - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

cater acho que vc se esquece das coisas  Empty Re: cater acho que vc se esquece das coisas

Mensagem por leuskata Sex Jan 16, 2015 10:01 pm

cater,melhor tu da mais atençao ao update e deixa os gm encarregados de olhar os topicos, pelas atualizaçoes que vcs vem fasendo e mostrando imagens vai fica top esse update
leuskata
leuskata

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 271
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 31
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cater acho que vc se esquece das coisas  Empty Re: cater acho que vc se esquece das coisas

Mensagem por Giminaz Fusion Sex Jan 16, 2015 11:12 pm

Jimmy Page escreveu:Ele olha uns mais que outros ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Pokemonster Dica... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos