Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RECUPERAR CONTA

2 participantes

Ir para baixo

RECUPERAR CONTA Empty RECUPERAR CONTA

Mensagem por RazorAngeL Qui Jan 22, 2015 7:32 pm

ADM Cater, eu começei a jogar Pbo no final de 2012, com meu char Thominhaslol Tkd, e agora gostaria de voltar a jogar, mas esqueci a senha, a recovery key e por incrivel que pareça, a account também Sad. Lembro de ter feito algumas transações financeiras, na compra de pontos, dos quais gastei com Master Ball, para capturar shinys, tambem me lembro pouco da minha vip list, Paula Tkd, LordPokemon (algo assim) e Wesley Tkd, não sei muito o que dizer, mais peço para que por favor mande a Account e a Senha para o e-mail que esteja resgistrado ai.

Gostaria de agradecer ao Rodrigodce por me ajudar in-game, e espero que considere. Com toda minha sinceridade, Obrigado.


EDIT: Lembro de ter alguns pokes shinys, não lembro quais exatamente eram, pois eu costumava trocar Master Balls por shinys, pois na época, axar um shiny era algo podemos dizer *facil*, sobre os catchs, lembro de um Shiny Krabby, pois costumava upar pescando E deve haver uma boa quantia de Hds em minha conta, pois lembro que quando voltei a jogar no final de 2013, vendi alguns shinys que eu tinha, e lembro-me de um ninetales. plmdds ajuda  Very Happy

AINDA ESPERANDO RESPOSTA

22 01 2015

AINDA ESPERO A PORRA DA MINHA CONTA, POIS AINDA LEMBRANDO QUE MINHA RECOVERY KEY FOI RESETADA, E EU NÃO POSSO NEM TENTAR RECUPERAR POIS EXIGE A MALDITA RECOVERY KEY QUE EU NÃO TENHO PELO FATO DE NÃO TER LOGADO NA MINHA CONTA APÓS O HACK.

MUITO OBRIGADO, ADMS, TUTORES, DE MERDA

*Hyper Ball
*Não existe o metodo de recuperação pelo e-mail no site do pbo-andromeda

DO QUE CUSTA MANDAR AS INFORMAÇOES DA CONTA NO E-MAIL QUE ESTA REGISTRADO, VEJA BEM, SE A CONTA NÃO FOR MINHA, EU TAMBEM NÃO SABEREI O E-MAIL.
A ÚNICA COISA QUE EU QUERO É JOGAR ESSA MERDA, É TÃO DÍFICIL ?
FOI GASTO DINHEIRO NISSO, E EU ACHO QUE É MAIS QUE DIREITO MEU RECUPERAR MINHA CONTA


Última edição por RazorAngeL em Sex Jan 23, 2015 5:37 pm, editado 2 vez(es)

RazorAngeL

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

RECUPERAR CONTA Empty Re: RECUPERAR CONTA

Mensagem por [kpdo]Liu Qui Jan 22, 2015 10:11 pm

jovem é so fazer a recuperação da conta pelo site que ela vai mandar para o seu e-mail ou para que esta registrado '-'
e não existe master ball >.<
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

RECUPERAR CONTA Empty Re: RECUPERAR CONTA

Mensagem por Convidado Qui Jan 22, 2015 11:13 pm

ja vi que nao jogou pbo...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos