Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parem de Nerfar os pokes...

+7
[kpdo]Liu
Hades
Emeefeed
coisinhadejesus
Pala Ninja
Giminaz Fusion
Lucas Barandao
11 participantes

Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Lucas Barandao Seg Jan 26, 2015 3:07 am

Sugiro que parem de nerfar (piorar) pokemons, antes de implementá-los no jogo façam testes uai...
A ideia do player Keios de ter um Shutdown Semanal, poderia resolver tudo, tanto os bugs, quanto os pokes que estiverem muito apelões, pois arrumaria os pokes antes do povo investir muito neles...

Se nao depois os caras juntam a mesada o ano inteiro, ai chega no natal eles donatam, investem em um poke, deixam ele b 240 maisomenos, ai passa um mes e o poke é nerfado (piorado) e não vale nem metade do que o lek gastou nele, isso é uma falta de consideração com os playes vei...

Estou reclamando porque não acho certo isso, e peço para os gms passarem isso pro cater por favor, pois sei que ele não vai ler isso.

Apenas estou jogando esse jogo porque gosto muito, pois fiquei sabendo altos podres dele que desanimaria qualquer um de jogar, quero apenas ajudar, e faço isso porque sei que se o kpdo fosse levado mais a sério, seria um jogo cheio de players e lucrativo para  o dono
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Jan 26, 2015 8:50 am

Eu concordo. Isso é jogada de lucro. Eles lançam um poke novo bem op, ai todo mundo corre atrás pra catar e deixar full, o servidor lucra ai depois nerfam ele, para então lançarem outro poke op e fazerem a mesma coisa. É chato mesmo. Lancem ele já com sua força que ficará o jogo inteiro!
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Pala Ninja Seg Jan 26, 2015 12:32 pm

Giminaz Fusion escreveu:Eu concordo. Isso é jogada de lucro. Eles lançam um poke novo bem op, ai todo mundo corre atrás pra catar e deixar full, o servidor lucra ai depois nerfam ele, para então lançarem outro poke op e fazerem a mesma coisa. É chato mesmo. Lancem ele já com sua força que ficará o jogo inteiro!

agr foi o garchon lançao o normal , daqui a pouco sai o shiny , ai td mundo vai por full dinovo , ja ta acontecendo com o s mence , e como aconteceu com vire e mortar
Pala Ninja
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : criciuma-sc

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por coisinhadejesus Seg Jan 26, 2015 12:34 pm

pelo- os pokemon normal(não shiny) tenho esperança de que não mecham mais depois do update, ja que vai seguir os stats oficias
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Emeefeed Seg Jan 26, 2015 1:34 pm

So quero que melhore o torterra, e um poke mt forte... porem no jogo ta nulo... sou o unico com um b 220 Sad
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Hades Seg Jan 26, 2015 1:45 pm

concordo com o lucas. fizerão assim com electivire, nerfo ele tudo, agr a defesa ta orrivel

Hades

Mensagens : 48
Data de inscrição : 29/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Jan 26, 2015 1:53 pm

Não vai ter nerf nem buff depois do update com o balanceamento por que não vai ser levado em consideração opinião de player quanto a pokemon já que cada um só pensa no próprio umbigo...
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por felipe guga Seg Jan 26, 2015 1:57 pm

Ta certo '-'
felipe guga
felipe guga

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/11/2014
Idade : 23
Localização : leme sp

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Emeefeed Seg Jan 26, 2015 1:58 pm

Não e questão de pensar no próprio umbigo... em relação ao torterra nem fui eu que dei bost nele, apenas ganhei ele, só acho q o player vai prezar pelo seu pokemon porque ele batalhou para conquistar, por isso quer ver seu pokemon bom... e ele não vai investir dinheiro da rl para ter um pokemon que não presta.
bjs liu seu divo Wink
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Lucas Barandao Seg Jan 26, 2015 1:58 pm

[kpdo]Liu escreveu:Não vai ter nerf nem buff depois do update com o balanceamento por que não vai ser levado em consideração opinião de player quanto a pokemon já que cada um só pensa no próprio umbigo...


Vao nerfar o shuckle intao nao??

Foda se esse balanciamento fuder alguns pokes neh...


Última edição por Lucas Barandao em Seg Jan 26, 2015 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Jan 26, 2015 1:59 pm

[kpdo]Liu escreveu:Não vai ter nerf nem buff depois do update com o balanceamento por que não vai ser levado em consideração opinião de player quanto a pokemon já que cada um só pensa no próprio umbigo...

Mas você acha certo essa jogada de lucro de lançar poke op e nerfa ele depois que todo mundo ralou pra comprar/catar e por full?
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Emeefeed Seg Jan 26, 2015 2:01 pm

Giminaz Fusion escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:Não vai ter nerf nem buff depois do update com o balanceamento por que não vai ser levado em consideração opinião de player quanto a pokemon já que cada um só pensa no próprio umbigo...

Mas você acha certo essa jogada de lucro de lançar poke op e nerfa ele depois que todo mundo ralou pra comprar/catar e por full?

foi oq eu quis dizer... obg
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por [kpdo]Liu Seg Jan 26, 2015 2:17 pm

Se você ver bem no fórum o que mais tem é nego vindo aqui no forum dizendo que o pokemon dele ta fraco precisa de mais def ae outros treinadores que tem o mesmo pokemon tmb falam isso só para que o pokemon dele fique mais forte... isso que não vai acontecer treinador nenhum vai interferir no balanceamento dos pokemon nem de força nem de nd assim os poke irão ficar justo (ate um ninetals normal full que tem em pandora)
cada um com o sua respectiva força, def e hp... Very Happy
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por TifuroRego.Pandora Seg Jan 26, 2015 2:20 pm

prevejo retireds '-'
TifuroRego.Pandora
TifuroRego.Pandora

Mensagens : 352
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Emeefeed Seg Jan 26, 2015 2:24 pm

Jogo a 3 anos... nunca reclamei em forum por pokes ruins, dei retired 1 vez por ficar pobre e desaminar...
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Lucas Barandao Seg Jan 26, 2015 2:34 pm

[kpdo]Liu escreveu:Se você ver bem no fórum o que mais tem é nego vindo aqui no forum dizendo que o pokemon dele ta fraco precisa de mais def ae outros treinadores que tem o mesmo pokemon tmb falam isso só para que o pokemon dele fique mais forte... isso que não vai acontecer treinador nenhum vai interferir no balanceamento dos pokemon nem de força nem de nd assim os poke irão ficar justo (ate um ninetals normal full que tem em pandora)
cada um com o sua respectiva força, def e hp... Very Happy


Boto fé que isso possa melhorar bastante o game...
Lucas Barandao
Lucas Barandao

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 185
Data de inscrição : 27/06/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Raziel Seg Jan 26, 2015 6:36 pm

Tropius e Skarmory são meio nulos no jogo, wild batem bem até e com player é um coco.
Bons tempos em que vira era bom...

Enfim, podiam era criar um test server pra testar os pokes antes de lançarem updates..
Raziel
Raziel

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Pala Ninja Seg Jan 26, 2015 7:42 pm

[kpdo]Liu escreveu:Se você ver bem no fórum o que mais tem é nego vindo aqui no forum dizendo que o pokemon dele ta fraco precisa de mais def ae outros treinadores que tem o mesmo pokemon tmb falam isso só para que o pokemon dele fique mais forte... isso que não vai acontecer treinador nenhum vai interferir no balanceamento dos pokemon nem de força nem de nd assim os poke irão ficar justo (ate um ninetals normal full que tem em pandora)
cada um com o sua respectiva força, def e hp... Very Happy

ta intao vai dar pra min ter um time full de só um tipo de poke , por exeplo seu eu so fire treiner tem oq 2 pokemons bons ?? , na atual situação do kpdo , o cara tem q te um poke de cada tipo , terra, dragao , pedra, gelo ; Pq cada tipo tem no mas 3 pokes bons , ai o o cara é rock treiner pra usa 1 poke , e o resto ??quen do kpdo tem um time só de pedra , só de dragao , só grama ? , podia junta , tipo terra e pedra , dragao e gelo , lutador e normal sla ..
Pala Ninja
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : criciuma-sc

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Junior Souza Seg Jan 26, 2015 8:18 pm

Emeefeed escreveu:So quero que melhore o torterra, e um poke mt forte... porem no jogo ta nulo... sou o unico com um b 220 Sad
Cara se nunka vai conseguir q almente o preço dele ksakaskasksakas esse pok se consegue de começo ;( ''Com um esforço''
Achei bem errado esses poks de começo por que todos queria ter as primeira evo deles pra deixar com um st legal
oBS:na minha epoca começava de Odshi e era bem loko kkk

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por coisinhadejesus Seg Jan 26, 2015 8:19 pm

Pala Ninja escreveu:
[kpdo]Liu escreveu:Se você ver bem no fórum o que mais tem é nego vindo aqui no forum dizendo que o pokemon dele ta fraco precisa de mais def ae outros treinadores que tem o mesmo pokemon tmb falam isso só para que o pokemon dele fique mais forte... isso que não vai acontecer treinador nenhum vai interferir no balanceamento dos pokemon nem de força nem de nd assim os poke irão ficar justo (ate um ninetals normal full que tem em pandora)
cada um com o sua respectiva força, def e hp... Very Happy

ta intao vai dar pra min ter um time full de só um tipo de poke , por exeplo seu eu so fire treiner  tem oq 2 pokemons bons ?? , na atual situação do kpdo , o cara tem q te um poke de cada tipo , terra, dragao , pedra, gelo ; Pq cada tipo tem no mas 3 pokes bons , ai o o cara é rock treiner pra usa 1 poke , e o resto ??quen  do kpdo tem um time só de pedra , só de dragao  , só grama ? , podia junta , tipo terra e pedra , dragao e gelo , lutador e normal sla ..
essa de junta ai eu ja tinha pensado, acho que ia fica bom mesmo
coisinhadejesus
coisinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 1817
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Parem de Nerfar os pokes... Empty Re: Parem de Nerfar os pokes...

Mensagem por Emeefeed Seg Jan 26, 2015 9:18 pm

Junior Souza escreveu:
Emeefeed escreveu:So quero que melhore o torterra, e um poke mt forte... porem no jogo ta nulo... sou o unico com um b 220 Sad
Cara se nunka vai conseguir q almente o preço dele ksakaskasksakas esse pok se consegue de começo ;(  ''Com um esforço''
Achei bem errado esses poks de começo por que todos queria ter as primeira evo deles pra deixar com um st legal
oBS:na minha epoca começava de Odshi e era bem loko kkk

apenas deixando bem claro, em nenhum momento disse q quero vender e quero que aumente o preço, alias p aumentar o preço n precisa de staff, enfim, so falei q ta fraco, igual o skarmory e o tropius que ja foram pokes bem mais fortes... tudo tem q ter um balanceamento de hp atak def etc... nao de preço ( ah mas se o poke for forte aumenta o preço ) , logico ! Porem quem me conhece sabe q eu nunca anunciei no trade meu torterra para venda... best of word ta de prova cyclops
Emeefeed
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 493
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos