Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DA Um Help

3 participantes

Ir para baixo

DA Um Help  Empty DA Um Help

Mensagem por OH shit Qui Fev 05, 2015 2:27 pm

assim lek eu jogava seu serve des de 2013 ai 2014 eu parei voltei esse ano ai nao lenbro a senha do meu char antigo etc sera q tem com vcs ve ai pra mim a senha ?
Nick: End Bolado
Last Login : 6 april 2014, 7:46 am

queria minha acc de volta mais to tentando lenbra a senha etc e-mail mais nao lenbro Sad help plx

OH shit

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

DA Um Help  Empty Re: DA Um Help

Mensagem por keios Qui Fev 05, 2015 5:06 pm

Tópico movido para área correta. 

Tente efetuar a recuperacão de conta por email ou através de sua Recovery Key, neste link: http://www.exaioros.com/?subtopic=lostaccount

Caso não possua nenhum dos dois, envie uma mensagem privada diretamente ao Cater com todos os dados de sua account (último login/senha, personagens, pokes de tal personagens, infos dos personagens, e qualquer outro tipo de info que comprove que você é o verdadeiro dono de sua account).
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

DA Um Help  Empty Re: DA Um Help

Mensagem por Ox coller Jr Qui Fev 05, 2015 10:17 pm

mais outro,nao sei se perdeu a acc msm ou ta tentando passar a perna...acho dificil cater te dar acc de volta
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos