Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ola para todos gostaria de ajuda de algum membro da staff.

3 participantes

Ir para baixo

ola para todos gostaria de ajuda de algum membro da staff. Empty ola para todos gostaria de ajuda de algum membro da staff.

Mensagem por quantoo Sáb Mar 14, 2015 3:25 pm

a conta de um amigo meu cujo o nick eh Ulyssesoo nao consegui logar no site tem como alguem desbugar ela ? deis de ja obrigado
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

ola para todos gostaria de ajuda de algum membro da staff. Empty Re: ola para todos gostaria de ajuda de algum membro da staff.

Mensagem por Jason derullo Sáb Mar 14, 2015 3:43 pm

Man tenta ver se ele loga in game as vezes ele pode ter uma senha muito longa ou errando em algo na digitação
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

ola para todos gostaria de ajuda de algum membro da staff. Empty Re: ola para todos gostaria de ajuda de algum membro da staff.

Mensagem por quantoo Sáb Mar 14, 2015 3:45 pm

ele loga in game so no site que nao loga nao sei porque motivo deis de ja agradeço
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

ola para todos gostaria de ajuda de algum membro da staff. Empty Re: ola para todos gostaria de ajuda de algum membro da staff.

Mensagem por keios Sáb Mar 14, 2015 3:59 pm

quantoo escreveu:a conta de um amigo meu cujo o nick eh Ulyssesoo nao consegui logar no site tem como alguem desbugar ela ? deis de ja obrigado
Envie as informações da conta por privado ao Cater e crie um ticket. 

Só uma pequena observação, você tem acesso a conta de seu amigo ?
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

ola para todos gostaria de ajuda de algum membro da staff. Empty Re: ola para todos gostaria de ajuda de algum membro da staff.

Mensagem por quantoo Sáb Mar 14, 2015 4:30 pm

claro que não ele apenas me contou que nao consegui logar no site a bastante tempo ja e nenhum adm ou gm ajudou ele vou mandar ele mandar um tickt pra vc com as informações da conta pode ser ? pq o cater raramente responde os players
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 105
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos