Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Torneio Policoldeal !!!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Colde Rashin em Sex Mar 13, 2015 7:07 pm

Como todos sabem,atualmente no KPDO nao tem muita coisa para se faze fazer,e oque tem sao sempre as mesmas coisas,e como tambem nao teve mais evento,pelo menos em fusion,resolvi fazer um evento de me esconder e quem achasse primeiro ganhava,valendo 1 rare,e depois polifox deu a ideia de fazer um torneio,só que sem valer pokemons full's,com uma recompensa de 10 rares para o 1º colocado,e 5 rares para o 2º colocado.

E depois de muito tempo pra tirar a print...


Foi essa print mesmo por que tiramos varias,e todas tinham um erro ashauhsuahsuahsua,e depois de eu ja estar sem paciencia pra tirar mais,foi essa,mesmo que nessa o nome do ganhador tenha sido "escondido" auhsahsuahsuahsuahusahushaus

1º Lugar:Royok
2º Lugar:Trike Five Twp

Só pra distrair o povo mesmo,e ajudar quem precisa né xD
avatar
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 808
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 18
Localização : bc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Polifox em Sex Mar 13, 2015 7:10 pm

Um eventinho pra destrair e ajudar o povo xD
avatar
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 636
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 20
Localização : Casa do Keep

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por royok em Sex Mar 13, 2015 7:15 pm

Ótimo Evento ,  Só o print que demorou pra sair com perfeição rsrs .  Obrigado pelo evento Poli e Colde  Very Happy Cool
avatar
royok

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 6
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 19
Localização : Imperatriz - MA

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Colde Rashin em Sex Mar 13, 2015 7:33 pm

Nada mano,sempre faço alguns eventos em fusion,só que desta vez foi um diferente xD
Só foi BEEEMM trabalhoso,ainda mais com o keios atrapalhando .l.
avatar
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 808
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 18
Localização : bc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Giminaz Fusion em Sex Mar 13, 2015 7:59 pm

Boa ideia Colde, da próxima me chama também xD
avatar
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3143
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 19
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Jason derullo em Sex Mar 13, 2015 8:00 pm

ue por que não faz nos global ? até eu participaria
avatar
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Keep Calm em Sex Mar 13, 2015 8:49 pm

Nem me avisaram, só soube por causa do mlk lá! Paus nus cus!


<3
avatar
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 556
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 19
Localização : Pernambuco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Master Lutteh em Sab Mar 14, 2015 12:08 am

Parabéns colde pela sua iniciativa, kpdo esta muito parado mesmo eu também já fiz um evento de me esconder e quem me achasse ganhava uma quantidade em stones.
avatar
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Polifox em Sab Mar 14, 2015 1:22 am

beeem trabalhoso hein colde kkk pior que os lek que n entendia, era o keios bravo por n poder participar .i. kkkkk <3
avatar
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 636
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 20
Localização : Casa do Keep

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Ox coller Jr em Sab Mar 14, 2015 1:54 am

Polifox escreveu:beeem trabalhoso hein colde kkk pior que os lek que n entendia, era o keios bravo por n poder participar .i. kkkkk <3
ushausaushuahs , ja n basta o keios ganha tds torneio queria ganha esse tbm :O
avatar
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por keios em Sab Mar 14, 2015 8:25 am

Mandaram uma mensagem que QUALQUER UM poderia participar, desde que não usa-se pokemons fulls.
Eu cheguei lá com Ditto, Skarmory, Shiny Nite, Shiny Ariados, Solrock e Shiny Gyarados b40 (os outros zerados) e não me deixaram participar nem em conta lv baixo, sendo que tinha cara lá de Shiny Nite/Shiny Vire/Donphan b120~~b140. Se eu fosse o vencedor, pegaria o prémio e faria outro evento em cima deste prémio.
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 16
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Keep Calm em Sab Mar 14, 2015 10:59 pm

Keios calunioso, ia boostar o sh bagon q catou e ta escondendo, digo mesmo!
avatar
Keep Calm

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 556
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 19
Localização : Pernambuco

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por eriksilva em Sab Mar 14, 2015 11:11 pm

Viadage issae '-'
avatar
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 19
Localização : Rio Grande Do Sul

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Emeefeed em Ter Mar 17, 2015 2:01 pm

em pandora ninguem faz
avatar
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 486
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Colde Rashin em Ter Mar 17, 2015 2:13 pm

Sempre faço eventos,ja fiz uns 10 desses de me esconder,sem contar os que eu fiz e ninguem me achou aushashaushuahsuahs
Eu nao faço mais por que nao tem muito player on em fusion,agr se eu fosse de nibiru,ou pandora,ai faria mais vezes!

avatar
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 808
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 18
Localização : bc

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Emeefeed em Ter Mar 17, 2015 2:41 pm

Colde Rashin escreveu:Sempre faço eventos,ja fiz uns 10 desses de me esconder,sem contar os que eu fiz e ninguem me achou aushashaushuahsuahs
Eu nao faço mais por que nao tem muito player on em fusion,agr se eu fosse de nibiru,ou pandora,ai faria mais vezes!


partiu fusion
avatar
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 486
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Jason derullo em Ter Mar 17, 2015 3:50 pm

Emeefeed escreveu:
Colde Rashin escreveu:Sempre faço eventos,ja fiz uns 10 desses de me esconder,sem contar os que eu fiz e ninguem me achou aushashaushuahsuahs
Eu nao faço mais por que nao tem muito player on em fusion,agr se eu fosse de nibiru,ou pandora,ai faria mais vezes!


partiu fusion

Tu vai porra nenhum para fusion eu que pago os wt e tu não vai vadia '-'
avatar
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Giminaz Fusion em Ter Mar 17, 2015 5:09 pm

Jason derullo escreveu:
Emeefeed escreveu:
Colde Rashin escreveu:Sempre faço eventos,ja fiz uns 10 desses de me esconder,sem contar os que eu fiz e ninguem me achou aushashaushuahsuahs
Eu nao faço mais por que nao tem muito player on em fusion,agr se eu fosse de nibiru,ou pandora,ai faria mais vezes!


partiu fusion

Tu vai porra nenhum para fusion eu que pago os wt e tu não vai vadia '-'

Caralho, tá pagando all WT '-'
Se você pagar a minha ida e volta também eu passo uma semaninha lá em Pandora.
avatar
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3143
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 19
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Jason derullo em Ter Mar 17, 2015 5:26 pm

Giminaz Fusion escreveu:
Jason derullo escreveu:
Emeefeed escreveu:
Colde Rashin escreveu:Sempre faço eventos,ja fiz uns 10 desses de me esconder,sem contar os que eu fiz e ninguem me achou aushashaushuahsuahs
Eu nao faço mais por que nao tem muito player on em fusion,agr se eu fosse de nibiru,ou pandora,ai faria mais vezes!


partiu fusion

Tu vai porra nenhum para fusion eu que pago os wt e tu não vai vadia '-'

Caralho, tá pagando all WT '-'
Se você pagar a minha ida e volta também eu passo uma semaninha lá em Pandora.
´

Só pago ida
avatar
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Master Lutteh em Ter Mar 17, 2015 6:43 pm

Giminaz Fusion escreveu:
Jason derullo escreveu:
Emeefeed escreveu:
Colde Rashin escreveu:Sempre faço eventos,ja fiz uns 10 desses de me esconder,sem contar os que eu fiz e ninguem me achou aushashaushuahsuahs
Eu nao faço mais por que nao tem muito player on em fusion,agr se eu fosse de nibiru,ou pandora,ai faria mais vezes!


partiu fusion

Tu vai porra nenhum para fusion eu que pago os wt e tu não vai vadia '-'

Caralho, tá pagando all WT '-'
Se você pagar a minha ida e volta também eu passo uma semaninha lá em Pandora.

Eu pago seu wt pra pandora ida e volta se tu ficar 5 mês em pandora namoral Very Happy
avatar
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Ox coller Jr em Ter Mar 17, 2015 8:57 pm

Master Lutteh escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:
Jason derullo escreveu:
Emeefeed escreveu:
Colde Rashin escreveu:Sempre faço eventos,ja fiz uns 10 desses de me esconder,sem contar os que eu fiz e ninguem me achou aushashaushuahsuahs
Eu nao faço mais por que nao tem muito player on em fusion,agr se eu fosse de nibiru,ou pandora,ai faria mais vezes!


partiu fusion

Tu vai porra nenhum para fusion eu que pago os wt e tu não vai vadia '-'

Caralho, tá pagando all WT '-'
Se você pagar a minha ida e volta também eu passo uma semaninha lá em Pandora.

Eu pago seu wt pra pandora ida e volta se tu ficar 5 mês em pandora namoral Very Happy
vc vai roda a bolcinha entao pra pagar , pq vc é mais pobre que mendigo
avatar
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Giminaz Fusion em Ter Mar 17, 2015 10:42 pm

Ox coller Jr escreveu:
Master Lutteh escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:
Jason derullo escreveu:
Emeefeed escreveu:
Colde Rashin escreveu:Sempre faço eventos,ja fiz uns 10 desses de me esconder,sem contar os que eu fiz e ninguem me achou aushashaushuahsuahs
Eu nao faço mais por que nao tem muito player on em fusion,agr se eu fosse de nibiru,ou pandora,ai faria mais vezes!


partiu fusion

Tu vai porra nenhum para fusion eu que pago os wt e tu não vai vadia '-'

Caralho, tá pagando all WT '-'
Se você pagar a minha ida e volta também eu passo uma semaninha lá em Pandora.

Eu pago seu wt pra pandora ida e volta se tu ficar 5 mês em pandora namoral Very Happy
vc vai roda a bolcinha entao pra pagar  , pq vc  é mais pobre que mendigo

sahushauhsau 5 meses muito tempo kkkkk vou sentir saudade dos manu
avatar
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3143
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 19
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Torneio Policoldeal !!!

Mensagem por Emeefeed em Qua Mar 18, 2015 10:05 am

Giminaz Fusion escreveu:
Ox coller Jr escreveu:
Master Lutteh escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:
Jason derullo escreveu:
Emeefeed escreveu:
Colde Rashin escreveu:Sempre faço eventos,ja fiz uns 10 desses de me esconder,sem contar os que eu fiz e ninguem me achou aushashaushuahsuahs
Eu nao faço mais por que nao tem muito player on em fusion,agr se eu fosse de nibiru,ou pandora,ai faria mais vezes!


partiu fusion

Tu vai porra nenhum para fusion eu que pago os wt e tu não vai vadia '-'

Caralho, tá pagando all WT '-'
Se você pagar a minha ida e volta também eu passo uma semaninha lá em Pandora.

Eu pago seu wt pra pandora ida e volta se tu ficar 5 mês em pandora namoral Very Happy
vc vai roda a bolcinha entao pra pagar  , pq vc  é mais pobre que mendigo

sahushauhsau 5 meses muito tempo kkkkk vou sentir saudade dos manu

paga ai jason ida e volta eu vou kkkk
avatar
Emeefeed

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 486
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum