Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo]

+11
Criolo's de Fogo
Donflareon.Fusion
pokemonster
Keep Calm
Spectro Hawx
iluzionista
State Of Death
[kpdo]Methos
Jason derullo
bruno santoos
Giminaz Fusion
15 participantes

Ir para baixo

Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo] - Página 2 Empty Re: Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo]

Mensagem por Giminaz Fusion Dom Mar 15, 2015 1:16 pm

Pessoal, quero esclarecer que o client foi feito apenas para o entretenimento e interação. Esses debugs são ocasionados pois a .spr e .dat são as do OTC. O OTC é um client estendido, já o client normal não é. A própria Cipsoft impossibilitou que o seu client fosse estendido, então não tem como mudar. Mas quero deixar claro que os debugs vai depender de cada pessoa. Eu até agora não tive se quer UM debug, assim como outros jogadores também não tiveram. (mesmo nesses exemplos citados, como o do Aggron) E outros jogadores tomaram o debug. Enfim, a criação do client é só mesmo para que vocês possam ter algo diferente para se olhar no jogo. Peço desculpas à todos por qualquer problema.

Em breve farei meu ultimo projeto no client, em que não terá debug nenhum, pois irei utilizar os arquivos do próprio old client limitado. Irei mudar apenas os CD's, pois vi que o pessoal curtiu bastante. É isso, beijão!
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo] - Página 2 Empty Re: Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo]

Mensagem por Criolo's de Fogo Dom Mar 15, 2015 11:49 pm

Esse cara é um Deus

Criolo's de Fogo

Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo] - Página 2 Empty Re: Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo]

Mensagem por Ox coller Jr Seg Mar 16, 2015 1:17 am

Criolo's de Fogo escreveu:Esse cara é um Deus
disso ja sabemos a muito tempo , conta outra novidade
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo] - Página 2 Empty Re: Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo]

Mensagem por Donflareon.Fusion Seg Mar 16, 2015 7:54 am

Keep Calm escreveu:
Donflareon.Fusion escreveu:Qnd vc olha um aggron, vc leva debug '-', eu dei use no meu aggron, ai qnd ele saiu da ball levei debug, loguei dnv, levei debug, e assim foi até q trokei de client

Fui testar isso com o minhavidaneguin, primeiro ele soltou shiny aggron e nenhum de nós tomamos debug, mas depois ele pegou um Aggron normal, e ao soltar ele tomou debug e eu permaneci, depois pedi pra ele me dar o pokemon para ver se o debug só aconteceria com quem solta, e quando dei use na ultraball eu ainda permaneci e ele continuou no debug '-'

Comigo, aconteçe sempre que olho pra um Aggron normal, domingo no global, tava vendo um aggron em cima da arena, mas eu la embaxo nao tomei debug, subi a escada ... puff '-'.

Donflareon.Fusion

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 405
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo] - Página 2 Empty Re: Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo]

Mensagem por Raziel Seg Mar 16, 2015 9:41 am

Bom trabalho..
Porém eu odeio as sprites novas, espero que no update tenha um client com as sprites velhas ;-;
Raziel
Raziel

Mensagens : 82
Data de inscrição : 14/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo] - Página 2 Empty Re: Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo]

Mensagem por Pala Ninja Seg Mar 16, 2015 11:53 am

sao coisa desse tipo q o kpdo deveria ter feito a muito tempo update era so pokemon e quest, agr q ta começando a ir pra frente, fazendo um balanceamento
pq isso ja foi pedido faz tempo

parabéns
Pala Ninja
Pala Ninja

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 846
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28
Localização : criciuma-sc

Ir para o topo Ir para baixo

Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo] - Página 2 Empty Re: Client do Gimi 2.0 [kpdo & pbo]

Mensagem por keios Seg Mar 16, 2015 5:21 pm

Excelente trabalho, parabéns Giminaz. 
Gostei principalmente de determinadas sprites e das novas CDS que de certa forma ''revolucionaram'' o modelo das cds atuais. 
Vou estar aguardando o cliente final, não perca a animação.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 22
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos