Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O fim de um Legado!

+21
Lecaveira.fusion
Wizarka
Keep Calm
[kpdo]cater
rodrigodce
Neutron Plus
Jason derullo
Giminaz Fusion
SeuBarriga
Tetelegendary2
keios
Master Lutteh
Colde Rashin
leomaxss
Mlk Neutroon
saycon.fusion
[kpdo]Liu
Akiles San
Ox coller Jr
Criolo's de Fogo
State Of Death
25 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty O fim de um Legado!

Mensagem por State Of Death Sex Mar 20, 2015 10:38 pm

Bom, dessa vez vai ser definitivo! Estarei parando de jogar de vez, para os que não sabem quem eu sou, sou o Lecaveira.

Antes de me despedir vou esclarecer algumas coisas sobre mim, para que, pelo menos agora que você não vão me ver online por um bom tempo não guarde rancor de mim. Emfim, eu comecei a jogar em 2011, nos primeiros dias em que o Kpdo esteve online, como todo mundo sabe como é inicio de OT era tudo totalmente bugado, tudo que fazia clonava e o caralho a quatro! Eu tomei diversos ban por "clonar" quando na verdade só jogava os item na house e esperava alguém derrubar o server pra dar Rb, depois que concertaram as coisas, voltei jogar em uma outra acc, pela qual conheci bastante gente, mas acabei perdendo ela porque tirei print do Macaquitos dizendo que usa bot, ai ele pediu pro antigo shemale Ferrerah me banir, foi então que criei a acc Lecaveira, comecei a jogar nela shareando com um amigo, mas ele só sabia rokar o char, ai roubei a conta dele e fiquei pra mim, e tenho até hoje kkkk, passei maior parte da vida em jogo em Fusion, onde ganhei meu tutor do Cater se não me engano, fui tutor em quase todos os server, e por muito tempo, mais ou menos uns 1 ano e meio, em todo esse tempo fiz inúmeras amizades, amigos que não vou esquecer de verdade, dei mancada com alguns, que me arrependo até hoje, fiz muitos amigos na guild rage, onde fui expulso até hoje não sei porque, mas não quero discutir isso de novo, apenas tenho minha consciência limpa que nunca fiz nada de errado com qualquer pessoa da guild, onde tinha muita gente que considerava amigos de verdade, pena que, depois que fui expulsos, alguns membros se revoltaram contra mim, sem motivo! digo com toda sinceridade do mundo, fui um tremendo pau no cu com muita gente, principalmente com os botters que sempre fodia com a vida deles, tive fases muito boa com o jogo, colaborei muito para o kpdo, em todos sentidos. Me revoltei com a Staff, quando o Bronco tirou meu tutor sem aviso algum ( tenho certeza do que aconteceu, mas não vou mencionar para que o tópico não seja excluído), depois disso, perdi a linha, tentei usar bot, vender pokemons, falar mal da Staff, enfim, falei e fiz tudo que não podia, até que fui banido, e voltei a pouco tempo, quase não tem mais amigos meus jogando, e agora, e não tenho mais o time bom que tinha antes, e isso é desanimador, não tenho tutor, não tenho nada que prezava em quanto jogava antigamente.
Agora, cheguei num ponto da minha vida em que não tenho mais tempo pro KPDO, tenho que estudar pra vestibulares, provas e milhares de outras coisas, mas, assim que as coisas derem uma acalmada eu pretendo dar umas logadas. Mas, depois de tudo que fiz, do tempo que fiquei sem jogar, tive pensando em muita coisa, principalmente nas coisas que disse, bom, não menti em nada, só não pensei bem nas coisas, ainda mais em relação a Staff. Cater tem milhares de defeitos, mas mesmo em tempos de crise no KPDO, ele tentou manter o server online, praticamente teve tempo que o server faliu, e ele mesmo falou isso para mim, mas mesmo assim continuo levando o Kpdo sozinho, então, imagino se fosse eu no lugar dele, da mesma forma que enjoo de jogar, imagina ele que tem que fazer isso por obrigação? Não é facil! Mas também tem muitas coisas que podia melhorar. A administração do Kpdo melhorou muito nos últimos tempos, isso tenho que admitir, pelo menos aparentemente!

Bom, citei algumas das coisas que não me esqueço com que aconteceu comigo, as mais importantes no meu ver, mas é isso! Hoje encerro minha carreira no kpdo, mas não quero levar nenhuma inimizade e nenhum inimigo, muito pelo contrario, prezo muito pelos que conheci, e peço desculpa de todo meu coração, se fiz algo que chateou ou qualquer coisa do tipo com alguém, é isso!

Ainda não decidi oque vou fazer com meu team, mas vou conversar com membros da Staff pra fazer um evento com eles, e se eu fosse vocês participaria, pois tem coisa pra caralho! kkk

Enfim, é isso! Adeus e bom jogo a todos!

( desculpe os erros de português! )
State Of Death
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por Criolo's de Fogo Sex Mar 20, 2015 10:40 pm

nem vou ler

Criolo's de Fogo

Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por Ox coller Jr Sex Mar 20, 2015 10:41 pm

uma pena irei perde mais um amigo no kpdo , espero que volte um dia vc ira faser mt falta, boa sorte na vida , vai com deus.
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por Akiles San Sex Mar 20, 2015 10:43 pm

Que pena cara, pelo que eu via vc era um bom player e pelo que eu enchia seu saco nos pm kkk , boa sorte volte logo fera Wink
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por [kpdo]Liu Sex Mar 20, 2015 10:53 pm

Sei la lecadela eu se fosse você esperava pelo update :/ tu já fez mt merda mais é gente boa Very Happy
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por saycon.fusion Sex Mar 20, 2015 10:55 pm

Boa sorte ae na tua vida leca.
Liu ja q tocou np assunto update quando vai sair ja tp cansado vey axo q vo espera deitado eheuehuheue.


Última edição por saycon.fusion em Sex Mar 20, 2015 10:57 pm, editado 1 vez(es)
saycon.fusion
saycon.fusion

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 657
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 26
Localização : Charlie Brown Jr

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por State Of Death Sex Mar 20, 2015 10:55 pm

Não vou ter tempo, já ta ficando dificil pra mim agora pra logar, e só to estudando a 1 semana kkkk

Mas talvez de uma logada depois do up sim!
State Of Death
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por State Of Death Sex Mar 20, 2015 10:56 pm

Obrigado pessoal!! Very Happy
State Of Death
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por Mlk Neutroon Sex Mar 20, 2015 11:02 pm

Boa Sorte Na vida ai leca , que um dia volte , vai fzer falta um cara gay ashashuasu , fora da lei kkkk Vai com Deus Very Happy

Mlk Neutroon

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por leomaxss Sex Mar 20, 2015 11:09 pm

Até logo, Leca.

Espero que volte algum dia, mas até lá, boa sorte em tudo que fizer em sua vida.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por Colde Rashin Sáb Mar 21, 2015 1:00 am

Psé,fomos parceiros de guild,e pelo menos um "xau" eu me obrigo a dizer,pois você me fez rir muitas e muitas vezes,com suas piadas idiotas,e quando vc zuava com o wizarka,era mt engraçado aushaushuahsuahsuahsuahushaushauhsa,quantas e quantas vezes vc zuava com ele,e ele falava que vc era chato dms,e ia te tirar da Rage  aushaushaushuahsuahushausuahs,e todas as vezes eu dava risada,todas.
Mas você mudou,começou a zuar mais ainda,começou a ficar realmente chato,começou a fazer brincadeiras de mal gosto,e nao levava mais as coisas na zueira,chegando a ofender alguns membros de guild,e como o zarka ja tinha falado varias e varias vezes que uma hora ou outra você ia sair da Rage por causa disso,acabou saindo.
Enfim,no meu começo de "carreira" no KPDO,nao sabia realmente oque era ser um tutor,vi varios tutores no KPDO quando começei,mais todos ao "estilo tete de ser tutor",nao fazendo muitas coisas certas,alguns ajudavam GC a hora que dava vontade,e você e lawliet,e mais pra frente,zarthan,foram os primeiros que realmente davam orgulho a Fusion,aqueles que eu via e como nao tinha visto outros melhores,achava foda,e gostava e me espelhava,principalmente no law,e depois que law e vc pararam um pouco,ai veio o zarthan,que jogava somente para ajudar GC,e os players.Ele nao saia do pvp por nada,nem se chamasse ele,ele nao ia aushaushuahsuahusahus
Enfim,obrigado por tudo lecalixeira,mesmo eu nao gostando tanto de você atualmente,você faz parte da minha historia no KPDO.
Nao me arrependo de nada relacionado a você,de ter te ajudado o tanto que ajudei,de ter feito oque fiz por você,de ter te defendido varias vezes,mesmo depois de tudo oque você fez,nao somente a mim,mais à vários players do KPDO,a staff,e principalmente ao KPDO,com o tanto de coisas que você fez,principalmente com os clones que você fazia!
Mais é isso,vlw lecalixeira,boa sorte na sua vida,que você seja muito feliz,e muito sucesso,abraços!!!
Colde Rashin
Colde Rashin

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 809
Data de inscrição : 01/12/2013
Idade : 25
Localização : bc

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por [kpdo]Liu Sáb Mar 21, 2015 1:11 am

então eu quero o charmander Very Happy
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por Master Lutteh Sáb Mar 21, 2015 4:29 am

Porra mano deu preguiça de ler, mas leca pelo tempo que eu te conheço ( 2 semanas acho ) percebi que você e um cara muito gente boa, e uma pena perder + um amigo no kpdo, mas eu te entendo, não esta tendo nada pra fazer isso também desanima, esse update que não sai, enfim cara espero que quando sair esse update você volte a jogar.
Master Lutteh
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por keios Sáb Mar 21, 2015 8:04 am

Como você mesmo citou não pretende levar discussões e inimizades além do jogo, nós principalmente já tivemos inúmeras discussões pelo mesmo motivo por conta de sua revolta perante ao jogo por N motivos. 
Convivi muito tempo com você, já fomos até companheiros de guild, embora tenhamos nos desentendido muitas vezes recentemente, solicito as desculpas da minha parte e claro, venho te desejar boa sorte em sua vida e no que pretender fazer daqui para frente. 
Eu recomendo aguardar para este "evento", o update está chegando e venho dizer que será o melhor do KPDO se tudo ocorrer como planejado pela equipe, mas desta vez não é somente "mais um update no qual tem 4 pokes novos e 2 quests", este update está vindo para revolucionar o KPDO, daqui para frente a tendência é melhor e muito, a ponto de ultrapassar os concorrentes. 
Espero sinceramente te ver novamente em Fusion, como era antes, o Lecaveira tutor de Fusion que os jogadores gostavam (incluindo eu), sem agir de forma destrutiva é claro. E se pensar que "não terá outra oportunidade", está enganado, pois em avaliação será levado em conta toda sua carreira e trajetória como tutor, para compensar os erros cometidos, que por sinal foi uma ótima passagem.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por Tetelegendary2 Sáb Mar 21, 2015 8:45 am

State Of Death escreveu:Não vou ter tempo, já ta ficando dificil pra mim agora pra logar, e só to estudando a 1 semana kkkk

Mas talvez de uma logada depois do up sim!
Hahaha leca volte sempre pelo pouco tempo que convivi com vc já da pra saber q vc é gente boa, eu te entendo sobre a parte da faculdade, ano passado eu terminei o ensino médio e tava naquela pressão pra passar de primeira e talz e acabei conseguindo em uma federal Smile agora só falta o mais difícil mesmo, não desistir do curso pq física do colégio é melzinho na chupeta boa sorte ae leca e deixa esse moltres cmg pra upar st dele hausaushaushauhahsausah <3
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por SeuBarriga Sáb Mar 21, 2015 9:02 am

leca nao faz isso com seu team nao cara guarde sei la doe pra 1 nub q começo a poko tempo sei la mais nao pessa para event ate pq so vai os negao foda q ja tem 30 full se for pra dexa seus poke de pra algum amigo de confiança ( se vc tiver) ou doa pra nubs q vc ver tipo nego se matano pra upa e tals ( se vc for doa se passa de nub tambem em outra conta pra ver se o cara nao e maker e tals )

e se poder me da o charmander akele dlç '-'

mas vai com deus e se cuida sei q vc sempre ajudo o jogo e tals nao sei dos seus podre nem nada mais sempre te via forum reportano bugs botters etc
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por Giminaz Fusion Sáb Mar 21, 2015 10:44 am

Eu jogo desde o começo de Fusion e sempre te vi como um exemplo de zueira shauhsuahsau
Mas falando sério, desde nosso ultimo duel no dia de torneio global, já deu para perceber o quanto estava desanimado. Seu retired vai ser uma grande perca para o jogo, pois independente das coisas boas ou ruins que você fez aqui, você se tornou um grande ícone desse server, e isso é o que mais admiro em tu. Espero que tenha sorte na vida no que for seguir, e que um dia volte a jogar (em fusion de preferência) e seja aquele bom player em que muitos se inspiravam. Enfim, um prato de mandioca pra você se consolar Smile
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por State Of Death Sáb Mar 21, 2015 11:28 am

Mlk Neutroon escreveu:Boa Sorte Na vida ai leca , que um dia volte , vai fzer falta um cara gay ashashuasu , fora da lei kkkk  Vai com Deus Very Happy

Obrigado man!

leomaxss escreveu:Até logo, Leca.

Espero que volte algum dia, mas até lá, boa sorte em tudo que fizer em sua vida.

Espero voltar também, eu ainda vou continuar logando quando eu não tiver nada pra fazer, mas vou ser meio inercia, só vou ficar online olhando as coisas '-'

Colde Rashin escreveu:Psé,fomos parceiros de guild,e pelo menos um "xau" eu me obrigo a dizer,pois você me fez rir muitas e muitas vezes,com suas piadas idiotas,e quando vc zuava com o wizarka,era mt engraçado aushaushuahsuahsuahsuahushaushauhsa,quantas e quantas vezes vc zuava com ele,e ele falava que vc era chato dms,e ia te tirar da Rage  aushaushaushuahsuahushausuahs,e todas as vezes eu dava risada,todas.
Mas você mudou,começou a zuar mais ainda,começou a ficar realmente chato,começou a fazer brincadeiras de mal gosto,e nao levava mais as coisas na zueira,chegando a ofender alguns membros de guild,e como o zarka ja tinha falado varias e varias vezes que uma hora ou outra você ia sair da Rage por causa disso,acabou saindo.
Enfim,no meu começo de "carreira" no KPDO,nao sabia realmente oque era ser um tutor,vi varios tutores no KPDO quando começei,mais todos ao "estilo tete de ser tutor",nao fazendo muitas coisas certas,alguns ajudavam GC a hora que dava vontade,e você e lawliet,e mais pra frente,zarthan,foram os primeiros que realmente davam orgulho a Fusion,aqueles que eu via e como nao tinha visto outros melhores,achava foda,e gostava e me espelhava,principalmente no law,e depois que law e vc pararam um pouco,ai veio o zarthan,que jogava somente para ajudar GC,e os players.Ele nao saia do pvp por nada,nem se chamasse ele,ele nao ia aushaushuahsuahusahus
Enfim,obrigado por tudo lecalixeira,mesmo eu nao gostando tanto de você atualmente,você faz parte da minha historia no KPDO.
Nao me arrependo de nada relacionado a você,de ter te ajudado o tanto que ajudei,de ter feito oque fiz por você,de ter te defendido varias vezes,mesmo depois de tudo oque você fez,nao somente a mim,mais à vários players do KPDO,a staff,e principalmente ao KPDO,com o tanto de coisas que você fez,principalmente com os clones que você fazia!
Mais é isso,vlw lecalixeira,boa sorte na sua vida,que você seja muito feliz,e muito sucesso,abraços!!!

Eu também curtia muito zoar o Wizarka auheuaehasuhae

Mas fazer oque, descobri coisas que eu não devia ter ficado sabendo, e deu no que deu! E obrigado, desejo tudo em dobro pra ti!

[kpdo]Liu escreveu:então eu quero o charmander Very Happy

Vai ter que entrar na imensa fila uaheuhaasuhueha

Master Lutteh escreveu:Porra mano deu preguiça de ler, mas leca pelo tempo que eu te conheço ( 2 semanas acho ) percebi que você e um cara muito gente boa, e uma pena perder + um amigo no kpdo, mas eu te entendo, não esta tendo nada pra fazer isso também desanima, esse update que não sai, enfim cara espero que quando sair esse update você volte a jogar.    

To ligado auheuha, eu também nunca leio tópicos desse tamanho, obrigado pelo esforço! UHEUAHA, mas também gostei pra caramba de ti nessas duas semanas, descobri que você é um cara muito persistente UAEHUHAEUAEHUAEH

keios escreveu:Como você mesmo citou não pretende levar discussões e inimizades além do jogo, nós principalmente já tivemos inúmeras discussões pelo mesmo motivo por conta de sua revolta perante ao jogo por N motivos. 
Convivi muito tempo com você, já fomos até companheiros de guild, embora tenhamos nos desentendido muitas vezes recentemente, solicito as desculpas da minha parte e claro, venho te desejar boa sorte em sua vida e no que pretender fazer daqui para frente. 
Eu recomendo aguardar para este "evento", o update está chegando e venho dizer que será o melhor do KPDO se tudo ocorrer como planejado pela equipe, mas desta vez não é somente "mais um update no qual tem 4 pokes novos e 2 quests", este update está vindo para revolucionar o KPDO, daqui para frente a tendência é melhor e muito, a ponto de ultrapassar os concorrentes. 
Espero sinceramente te ver novamente em Fusion, como era antes, o Lecaveira tutor de Fusion que os jogadores gostavam (incluindo eu), sem agir de forma destrutiva é claro. E se pensar que "não terá outra oportunidade", está enganado, pois em avaliação será levado em conta toda sua carreira e trajetória como tutor, para compensar os erros cometidos, que por sinal foi uma ótima passagem.

Eu to ansioso pro update, desde que anunciaram ele a mais de 2 anos '-'

Eu não sou mais do jeito que era antes, não tenho mais tempo! kkk Como já falei, não vou me desativar de vez, só não vou mais ser ativo igual era antes, mas sempre que puder vou estar online sim!

Tetelegendary2 escreveu:
State Of Death escreveu:Não vou ter tempo, já ta ficando dificil pra mim agora pra logar, e só to estudando a 1 semana kkkk

Mas talvez de uma logada depois do up sim!
Hahaha leca volte sempre pelo pouco tempo que convivi com vc já da pra saber q vc é gente boa, eu te entendo sobre a parte da faculdade, ano passado eu terminei o ensino médio e tava naquela pressão pra passar de primeira e talz e acabei conseguindo em uma federal Smile agora só falta o mais difícil mesmo, não desistir do curso pq física do colégio é melzinho na chupeta boa sorte ae leca e deixa esse moltres cmg pra upar st dele hausaushaushauhahsausah <3

O foda que eu ainda não decidi meu curso kkkkk, to em dúvida, e o Moltres ta sendo disputado mais do que eu pensei kkkkkkk

SeuBarriga escreveu:leca nao faz isso com seu team nao cara guarde sei la doe pra 1 nub q começo a poko tempo sei la mais nao pessa para event ate pq so vai os negao foda q ja tem 30 full se for pra dexa seus poke de pra algum amigo de confiança ( se vc tiver) ou doa pra nubs q vc ver tipo nego se matano pra upa e tals ( se vc for doa se passa de nub tambem em outra conta pra ver se o cara nao e maker e tals )

e se poder me da o charmander akele dlç '-'

mas vai com deus e se cuida sei q vc sempre ajudo o jogo e tals nao sei dos seus podre nem nada mais sempre te via forum reportano bugs botters etc

Eu vou esperar até o up pra ver como vai estar, se eles vão melhorar ou piorar, ai a gente vou ver oque vou fazer!

Giminaz Fusion escreveu:Eu jogo desde o começo de Fusion e sempre te vi como um exemplo de zueira shauhsuahsau
Mas falando sério, desde nosso ultimo duel no dia de torneio global, já deu para perceber o quanto estava desanimado. Seu retired vai ser uma grande perca para o jogo, pois independente das coisas boas ou ruins que você fez aqui, você se tornou um grande ícone desse server, e isso é o que mais admiro em tu. Espero que tenha sorte na vida no que for seguir, e que um dia volte a jogar (em fusion de preferência) e seja aquele bom player em que muitos se inspiravam. Enfim, um prato de mandioca pra você se consolar Smile

Ah é foda mesmo, porque parei de jogar como um dos melhores em pvp, agora voltar e ser só um aleatório, comprei uns pokes e dei uma melhorada no team, mas ainda não chegou no ponto que eu quero, ai to bem desanimado kk, mas fazer oque, não tem jeito!

E eu adoro uma mandioca mesmo





State Of Death
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por State Of Death Sáb Mar 21, 2015 11:31 am

Vou ficar on mais hoje porque não vou ter nada pra fazer, se eu catar um negócio que eu quero, eu faço uma força pra continuar a jogar e-e
State Of Death
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por Jason derullo Sáb Mar 21, 2015 11:39 am

Poxa leca vai dar retired msm vei ?


Que triste você tava em pandora quando eu começei a jogar você era um exemplo da zuera ;-;

Quando logar e quiser zuar um pouco só me chamar man bjs na bunda



Quero moltres
Jason derullo
Jason derullo

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 810
Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por State Of Death Sáb Mar 21, 2015 11:47 am

Jason derullo escreveu:Poxa leca vai dar retired msm vei ?


Que triste você tava em pandora quando eu começei a jogar você era um exemplo da zuera ;-;

Quando logar e quiser zuar um pouco só me chamar man bjs na bunda



Quero moltres
Nos proximo dias eu vou estar on em algumas partes dos dia, mas cada dia que vai passando vai ser menos tempo kkk
State Of Death
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por Giminaz Fusion Sáb Mar 21, 2015 12:59 pm

LECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
POR FAVOOOOOOOORRRRRRR
ME DA ESSE CHARMANDEEEEEEEEEEER
TE PAGO UM BOQUETEEEEEEEEEEEEEEEE
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por State Of Death Sáb Mar 21, 2015 1:06 pm

Giminaz Fusion escreveu:LECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
POR FAVOOOOOOOORRRRRRR
ME DA ESSE CHARMANDEEEEEEEEEEER
TE PAGO UM BOQUETEEEEEEEEEEEEEEEE
Que horror '-'
State Of Death
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por Tetelegendary2 Sáb Mar 21, 2015 1:10 pm

EU PAGO O CU DO LIU HAHSAUHSAUHSAUHS GANHEIIIIII
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

O fim de um Legado! Empty Re: O fim de um Legado!

Mensagem por State Of Death Sáb Mar 21, 2015 1:38 pm

Tetelegendary2 escreveu:EU PAGO O CU DO LIU HAHSAUHSAUHSAUHS GANHEIIIIII
ja tenho, da outra offer
State Of Death
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 206
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos