Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cater , pq vc faz isso

3 participantes

Ir para baixo

cater  , pq vc faz  isso Empty cater , pq vc faz isso

Mensagem por Ox coller Jr Qui Abr 09, 2015 2:29 pm

quando alguem faz algum report ou manda pm pra vc no forum vc demora 50 mil anos pra responder ou nem responder ... mas ja pra exclui topicos que fala verdades macabras quue todos que participaram querem esconder vc exclui na msm hora , quando tem gente falando merda do kpdo e da staf e tals vcs fexa os topico e respond no mesmo instante .
pq vcs n responder as mp na msm hora tbm ?
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

cater  , pq vc faz  isso Empty Re: cater , pq vc faz isso

Mensagem por XOficial Qui Abr 09, 2015 2:30 pm

resolve o meu problema tbm cater pelo amor de deus ja te enviei 2 pm 1 email
XOficial
XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

cater  , pq vc faz  isso Empty Re: cater , pq vc faz isso

Mensagem por [kpdo]cater Qui Abr 09, 2015 2:36 pm

nao e verdades macabras, e span , por isso sao excluidos tanto por min quanto pela equipe de seniors,
o calunias e difamação sem provas todo e qualquer dano causado por ex staffs foi 99% reparado ficar tocando em feridas e cagadas de ex staffs nao vai me afetar em nada.
manda mp privada no forum com detalhes do seu caso pra resolver o mais rapido possivel

_________________
cater  , pq vc faz  isso Medalofhonorcatp1
cater  , pq vc faz  isso 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

cater  , pq vc faz  isso Empty Re: cater , pq vc faz isso

Mensagem por Ox coller Jr Qui Abr 09, 2015 2:49 pm

[kpdo]cater escreveu:nao e verdades macabras, e span , por isso sao excluidos tanto por min quanto pela equipe de seniors,
o calunias e difamação sem provas todo e qualquer dano causado por ex staffs foi 99% reparado ficar tocando em feridas e cagadas de ex staffs nao vai me afetar em nada.
manda mp privada no forum com detalhes do seu caso pra resolver o mais rapido possivel
aleluia , brigado senhor ele me respondeu , vo fase isso agr msm , mas é lamentavel que so criando topico pra xama sua atemçao .
Ox coller Jr
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos