Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Giminaz Retired

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Giminaz Retired

Mensagem por Giminaz Fusion em Ter Abr 14, 2015 8:41 pm

Sim, retired. Eu pensei muito antes de dar retired e vir criar esse tópico. Me perguntei se conseguiria ficar longe do Kpdo, mas não tenho escolha. Vários fatores me levaram a tomar essa decisão. Primeiro que eu não posso deixar de citar aqui é o atraso do update. Eu sei que deu muitos imprevistos que resultou em tudo isso e não estou culpando ninguém aqui especificamente, pois teve muitos culpados. Update que inclusive passei grande parte dos meus últimos meses ajudando no desenvolvimento enquanto geral reclamava da demora, mas sem se quer apoiar um vez. Eu ofereci minha ajuda ao Cater no que fosse preciso, mas o mesmo parece que não solicitou mais meus serviços (eu estava trabalhando apenas por points e amor ao jogo, nada de dinheiro na RL) E nunca  pedi GM, mesmo geral pedindo para isso acontecer, pois queria que ele viesse por merecimento, só que eu acho que ser GM do Kpdo hoje não seja algo tão vantajoso assim. Bom, mas não foi apenas isso que me levou a essa atitude. O game estava cada vez mais monótono, menos players on e chato. Quando eu logava não ia upar nem nada, ficava apenas parado no PVP. Se for assim, melhor não logar mesmo. Única coisa que me fazia continuar eram meus amigos que fiz aqui que considero todos meus irmão. Ficarei de retired, mas não perderei contato com nenhum, pois continuarem conversando, brincando e zoando com vocês. Vocês tem meu Facebook e WhatsApp, quem não tiver e quiser falar comigo, peça para alguém que tenha. Bom, é isso. Minha intenção era continuar ativo no fórum, mas vi que não tem condições. Tem muita gente besta aqui como o Ti Ti Ti, X,  Rafagudoo, etc. Eu preciso também levar algumas coisas mais a sério como a minha vida pessoal, escolar e profissional. É realmente frustrante depois de conseguir tudo que eu sempre quis: bons amigos, um bom team, um bom reconhecimento e ter que parar justo nessa hora. Quanto ao meu cargo de tutor, deixo ele em aberto, não tem mais sentido ficar GC se não tem ninguém por lá. Deixo meus pokes com a Guild Rage para que tomem conta deles, tenho certeza que cuidaram bem deles que foram conquistados com muito esforço de horas e mais horas em claro fazendo mapas para o Kpdo. E isso quer dizer o fim do Gimi, fim dos mapas, fim da sprites... Mas esse adeus não é definitivo, algum dia talvez eu volte, quem sabe no update se ele acabar saindo. E como é de costume em todo retired de um "grande player", deixarei algumas palavras para alguns players (ativos no fórum) que fizeram parte da minha jornada:

Keios: Você foi o cara que mais me incentivou nesse jogo, sem você eu nunca teria ajudado esse server com um mapa único de Hoenn que eu torço para um dia poder ser explorado. Sempre conversamos sobre os mais diversos assuntos que o Kpdo poderia render e vamos continuar assim, com uma amizade forte. Sei que muita gente sente um certo "ódio" por você, mas mal sabem eles que no fundo deveriam te admirar. Você é um ótimo player, ótimo tutor e o melhor Sênior dentre os quatro mundos. Se mostrou ser uma pessoa muito sabia no assunto pokémon e sempre me inspirei em você. E além de tudo, você é um ótimo amigo e acho que todos deveriam ver o que você realmente é por dentro, um ser humano de muito caráter e personalidade. Você merecia ter bem mais respeito e chances no jogo, mas sei que você não se importará com isso pois tem o amor de quem você sabe que é verdadeiro.

Colde: Como não falar de tu man? Lembro-me daquele dia que tivemos uma certa discussão por causa de companhias no jogo, mas serviu para nos conhecermos melhor. Te admiro muito por toda sua influência nesse jogo, um ótimo tutor e ótimo companheiro. Apesar de ter melhorado dos seus momentos de revolta, eu rachava te ver puto da vida kkkkkk enfim, são essas pequenas coisas que nunca vou esquecer de você parceiro. Eterno Sid Rashin, o melhor cara de duel que eu já vi no Kpdo!

Keep Calm: Simplesmente sem palavras. Todos amam esse cara, assim como eu. Acriano nato, sotaque lindo e fica todo molhado quando me vê falando japonês. Te considero um irmão cara, tu me fazia rir muito véi, desde aquele vídeo da Moltres kkkk

Cater: Tenho muita pena de você. É uma ótima pessoa, muito legal e firmeza, da para ver o quanto você quer fazer com que esse servidor cresça! Mas isso não depende só de você cara, e você acha que sim. Isso depende de você, os GM's escolhidos por você, e seus players. Não adianta tentar fazer tudo sozinho, escute mais os que querem te ajudar, pois dificilmente isso acontece e é isso que te faz um administrador regular. Eu espero que o Kpdo melhore sua situação, pois tem capacidade para isso, mas a mudança começa por você.

Geral: Teve player que sempre admirei como Monk Lee e Wizarka. Outros que de rápido pensamento passam pela minha memória como Leomaxs, Ah Negão, Polifox, Master Lutteh, Lecaveira, Bielstocco, Flaanders, Ox, Neutron, Donflareon, Methos, Liu, Tete, Jimmy, Pokemonster, Leeferreira, SeuBarriga, Slib, Banboby,  Spectro Hawx, Friendship, Kratusing, Heroii Da Futuro, Minhavidaneguin, Renato Catch, meus fãs, etc... São muitos que de alguma forma me lembro quando penso no jogo pelos mais diversos motivos, desculpe se esqueci alguém, é que são muitos mesmo, se não citei aqui não quer dizer que não importa pra mim, só que não lembrei mesmo. Valeu e um dia eu volto!


Última edição por Giminaz Fusion em Ter Abr 14, 2015 8:54 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3139
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 19
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por rafagudoo em Ter Abr 14, 2015 8:43 pm

Xau msm que , fez aquela zoeira cmg  no tópico sorte em sua jornada Smile Por min ja tava Gm kk
espero que volte a jogar Smile
Enfim flw
Não li direito mais agr que vi que vc me zoou Dnv Very Happy ahuhuauhahu


Última edição por rafagudoo em Ter Abr 14, 2015 8:58 pm, editado 1 vez(es)
avatar
rafagudoo

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por Neutron Plus em Ter Abr 14, 2015 8:47 pm

Lol qe texto
acho qe o gimi vai da retired e chegar um novo gm so acho

Neutron Plus

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1733
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por State Of Death em Ter Abr 14, 2015 8:53 pm

Foi direito no core
avatar
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por Convidado em Ter Abr 14, 2015 8:59 pm

gimi se vc deu retired mesmo boa sorte na sua vida
se vc viro gm vc mereceu muito ...e merece ser

enfim gm espero que n me persiga igual certos

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Giminaz Retired

Mensagem por rafagudoo em Ter Abr 14, 2015 9:00 pm

ele n viro gm n ahueahuhuaeau
avatar
rafagudoo

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por Master Lutteh em Ter Abr 14, 2015 9:03 pm

Nossa mano que pena namoral, essa foi uma grande perda para o kpdo, gimi tu e muito gente boa mano, nao to acreditando que tu vai da retired, mas ae vai com deus e espero que volte serio mesmo. nao tem jeito de vc mudar de ideia?
avatar
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por State Of Death em Ter Abr 14, 2015 9:04 pm

Mas é foda, o Kpdo cresceu e parece que o cater diminuiu, no incio do server era tão atencioso com tudo, tão organizado, e sabia realmente dividir seu tempo entre Kpdo e o sua vida comum. Infelizmente, aparentemente o Cater desistiu do server, não esta nem ai com nada, e ele não acorda. Deu o client do kpdo pra Deus e o mundo, e agora parece que o Kpdo ta mais abandonado que nunca, sem staff, sem equipe pra fazer update, sem nada. Todos players reclamando, dando sugestões e afins, e nenhuma atitude que mostre algum tipo de incentivo aos player para que continuem jogando é tomada.

Anunciei meu retired, mas continuei jogando, menos, mas continuei, nos últimos dias sofri com alguns bugs e perdas de itens, mandei mp pro Cater, e a mais de 1 semana que esta enrolando pra devolução. Não sei até que ponto não é melhor o Cater colocar um Staff que se dedique ao jogo, ou até mesmo vender o server, pois não esta tendo a atenção que PRECISA. Mas pelo jeito meu afastamento definitivo do jogo também esta mais perto do que nunca.
avatar
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por State Of Death em Ter Abr 14, 2015 9:05 pm

Mas tudo isso é decorrência de más escolhas e atitudes erradas que o Cater teve, e ainda tem hoje no kpdo, tudo que esta acontecendo é o resultado de tudo isso.
avatar
State Of Death

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 202
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 24

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por iluzionista em Ter Abr 14, 2015 9:09 pm

FLW ATE Smile
avatar
iluzionista

Mensagens : 739
Data de inscrição : 01/01/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por Spectro Hawx em Ter Abr 14, 2015 9:11 pm

Xau gimi, boa sorte na sua vida,tudo de bom para você :v
Espero que um dia você volte man flw aí
avatar
Spectro Hawx

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 917
Data de inscrição : 22/12/2013
Idade : 16

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por SeuBarriga em Ter Abr 14, 2015 9:17 pm

flw gimi tudo de bom pra voce na sua vida pessoal e tals :3
avatar
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 20
Localização : sorocaba-sp

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por banboby nibiru em Ter Abr 14, 2015 9:46 pm

Giminaz Fusion escreveu:Sim, retired. Eu pensei muito antes de dar retired e vir criar esse tópico. Me perguntei se conseguiria ficar longe do Kpdo, mas não tenho escolha. Vários fatores me levaram a tomar essa decisão. Primeiro que eu não posso deixar de citar aqui é o atraso do update. Eu sei que deu muitos imprevistos que resultou em tudo isso e não estou culpando ninguém aqui especificamente, pois teve muitos culpados. Update que inclusive passei grande parte dos meus últimos meses ajudando no desenvolvimento enquanto geral reclamava da demora, mas sem se quer apoiar um vez. Eu ofereci minha ajuda ao Cater no que fosse preciso, mas o mesmo parece que não solicitou mais meus serviços (eu estava trabalhando apenas por points e amor ao jogo, nada de dinheiro na RL) E nunca  pedi GM, mesmo geral pedindo para isso acontecer, pois queria que ele viesse por merecimento, só que eu acho que ser GM do Kpdo hoje não seja algo tão vantajoso assim. Bom, mas não foi apenas isso que me levou a essa atitude. O game estava cada vez mais monótono, menos players on e chato. Quando eu logava não ia upar nem nada, ficava apenas parado no PVP. Se for assim, melhor não logar mesmo. Única coisa que me fazia continuar eram meus amigos que fiz aqui que considero todos meus irmão. Ficarei de retired, mas não perderei contato com nenhum, pois continuarem conversando, brincando e zoando com vocês. Vocês tem meu Facebook e WhatsApp, quem não tiver e quiser falar comigo, peça para alguém que tenha. Bom, é isso. Minha intenção era continuar ativo no fórum, mas vi que não tem condições. Tem muita gente besta aqui como o Ti Ti Ti, X,  Rafagudoo, etc. Eu preciso também levar algumas coisas mais a sério como a minha vida pessoal, escolar e profissional. É realmente frustrante depois de conseguir tudo que eu sempre quis: bons amigos, um bom team, um bom reconhecimento e ter que parar justo nessa hora. Quanto ao meu cargo de tutor, deixo ele em aberto, não tem mais sentido ficar GC se não tem ninguém por lá. Deixo meus pokes com a Guild Rage para que tomem conta deles, tenho certeza que cuidaram bem deles que foram conquistados com muito esforço de horas e mais horas em claro fazendo mapas para o Kpdo. E isso quer dizer o fim do Gimi, fim dos mapas, fim da sprites... Mas esse adeus não é definitivo, algum dia talvez eu volte, quem sabe no update se ele acabar saindo. E como é de costume em todo retired de um "grande player", deixarei algumas palavras para alguns players (ativos no fórum) que fizeram parte da minha jornada:

Keios: Você foi o cara que mais me incentivou nesse jogo, sem você eu nunca teria ajudado esse server com um mapa único de Hoenn que eu torço para um dia poder ser explorado. Sempre conversamos sobre os mais diversos assuntos que o Kpdo poderia render e vamos continuar assim, com uma amizade forte. Sei que muita gente sente um certo "ódio" por você, mas mal sabem eles que no fundo deveriam te admirar. Você é um ótimo player, ótimo tutor e o melhor Sênior dentre os quatro mundos. Se mostrou ser uma pessoa muito sabia no assunto pokémon e sempre me inspirei em você. E além de tudo, você é um ótimo amigo e acho que todos deveriam ver o que você realmente é por dentro, um ser humano de muito caráter e personalidade. Você merecia ter bem mais respeito e chances no jogo, mas sei que você não se importará com isso pois tem o amor de quem você sabe que é verdadeiro.

Colde: Como não falar de tu man? Lembro-me daquele dia que tivemos uma certa discussão por causa de companhias no jogo, mas serviu para nos conhecermos melhor. Te admiro muito por toda sua influência nesse jogo, um ótimo tutor e ótimo companheiro. Apesar de ter melhorado dos seus momentos de revolta, eu rachava te ver puto da vida kkkkkk enfim, são essas pequenas coisas que nunca vou esquecer de você parceiro. Eterno Sid Rashin, o melhor cara de duel que eu já vi no Kpdo!

Keep Calm: Simplesmente sem palavras. Todos amam esse cara, assim como eu. Acriano nato, sotaque lindo e fica todo molhado quando me vê falando japonês. Te considero um irmão cara, tu me fazia rir muito véi, desde aquele vídeo da Moltres kkkk

Cater: Tenho muita pena de você. É uma ótima pessoa, muito legal e firmeza, da para ver o quanto você quer fazer com que esse servidor cresça! Mas isso não depende só de você cara, e você acha que sim. Isso depende de você, os GM's escolhidos por você, e seus players. Não adianta tentar fazer tudo sozinho, escute mais os que querem te ajudar, pois dificilmente isso acontece e é isso que te faz um administrador regular. Eu espero que o Kpdo melhore sua situação, pois tem capacidade para isso, mas a mudança começa por você.

Geral: Teve player que sempre admirei como Monk Lee e Wizarka. Outros que de rápido pensamento passam pela minha memória como Leomaxs, Ah Negão, Polifox, Master Lutteh, Lecaveira, Bielstocco, Flaanders, Ox, Neutron, Donflareon, Methos, Liu, Tete, Jimmy, Pokemonster, Leeferreira, SeuBarriga, Slib, Banboby,  Spectro Hawx, Friendship, Kratusing, Heroii Da Futuro, Minhavidaneguin, Renato Catch, meus fãs, etc... São muitos que de alguma forma me lembro quando penso no jogo pelos mais diversos motivos, desculpe se esqueci alguém, é que são muitos mesmo, se não citei aqui não quer dizer que não importa pra mim, só que não lembrei mesmo. Valeu e um dia eu volto!

poh mano lamentável sua ida, fico muito triste msm.

e concordo com vc sobre o que vc falo sobre...

"Cater: Tenho muita pena de você. É uma ótima pessoa, muito legal e firmeza, da para ver o quanto você quer fazer com que esse servidor cresça! Mas isso não depende só de você cara, e você acha que sim. Isso depende de você, os GM's escolhidos por você, e seus players. Não adianta tentar fazer tudo sozinho, escute mais os que querem te ajudar, pois dificilmente isso acontece e é isso que te faz um administrador regular. Eu espero que o Kpdo melhore sua situação, pois tem capacidade para isso, mas a mudança começa por você."

ele msm disse em outro topico que o game é dos players e nao dele, ja q é assim cater pq vc nao da valor em quem realmente quer te ajudar.
jimi , ex[kpdo]methos 2 grandes players q o kpdo ta perdendo e vc nao esta vendo?
isso ta ficando serio cara, vc sozinho nao conseguira segurar o cerv on por muito tempo.
o [kpdo]liu faz um trabalho otimo e valor nele antes que ele peça as contas tbm, pois é o unico q esta firme.
reveja certinho para que vc nao faça nenhuma cagada futuramente.
avatar
banboby nibiru

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 407
Data de inscrição : 10/04/2014
Idade : 22
Localização : minha casa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por ContaFakeDoNegao em Ter Abr 14, 2015 10:14 pm


ContaFakeDoNegao

Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por keios em Ter Abr 14, 2015 10:25 pm

Mais uma perda, uma GRANDE e dolorosa perda, sinto a cada dia que passa que o KPDO tem menos chances de sobrevivência, espero que estes fatos acordem o [kpdo]Cater para tomar atitudes imediatas, antes que seja tarde de mais. Lembre-se Cater, aproveite enquanto há tempo, pois não se da para voltar atrás. 
Gimi, sinceramente fiquei emocionado com o texto que dedicou a mim. Ainda não acredito que mais um amigo está partindo do jogo, menos um motivo para me manter 100% disposto a contribuir com o jogo. Espero que tenha sucesso no que for fazer em sua vida, você é uma pessoa com um grande coração, honesta, sincera e caridosa, use estes benefícios a seu favor, continue sendo esta pessoa maravilhosa que tem sido desde que te conheci. Obrigado por fazer parte do meu jogo, obrigado pelas zueiras no skype e no jogo, obrigado por fazer o Colde estar sempre perdendo a linha, obrigado por estar sempre me fazendo rir em momentos díficieis e me dando esperanças aonde ao meu ver já não se havia mais chances de nada, obrigado por tudo. Muito mais do que um companheiro de servidor, um companheiro de cargo (tutor), um companheiro de guild, um amigo, um irmão.
Deus te abençoe em seu caminho, boa sorte. E eu tenho fé em um dia que tudo vai mudar e aqueles como você, retornaram todos para contribuir com o jogo e atingir um nível digno do patamar do jogo. 

TCHAAAAAAAU GIIIIIIIIMIIII S2
avatar
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 16
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por rafagudoo em Ter Abr 14, 2015 11:40 pm

mds esse cara , não percebe os amigos que irá perder se parar de jogar em 1 dia 2 páginas so de comment Obs:Ném 7 hrs direito faz...
avatar
rafagudoo

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/04/2015
Idade : 19

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por waltinho em Ter Abr 14, 2015 11:47 pm

Um grande player. Tudo de bom na sua vida, espero que consiga realizar todos os seus objetivos. O kpdo perdeu mais um por causa da falta de responsabilidade para com o jogo. Cater, melhore.
avatar
waltinho

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 1095
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 22
Localização : Recife - PE

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por Ox coller Jr em Ter Abr 14, 2015 11:54 pm

flws mano volte logo ,sentiremos sua falta.
avatar
Ox coller Jr

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1689
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 18

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por Tetelegendary2 em Ter Abr 14, 2015 11:56 pm

Xau gimi, vo sentir sdds de vc, sempre muito gente boa, ajudando sempre, zuando e sempre com um grande caráter, espero que vc volte pra cumprir a promessa que vc me fez por que eu ñ esqueci Smile volte logo gimi <3
PS:AMOSTRA SUA IRMÃ
avatar
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por BlackVeil em Qua Abr 15, 2015 12:20 am

Olha concordo com oque disse , Cater ta sendo muito individualista , Porque aposto que tem grana pra pagar para um profissional do nivel dele ajudar no update, só que quer banca o individual , cada vez vai perder mais

@Topic Boa Jornada Gimi , Espero que consiga Tudo que queres. E Conseguira.
avatar
BlackVeil

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 837
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 20
Localização : Canoas-RS

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por Master Lutteh em Qua Abr 15, 2015 6:33 am

Tetelegendary2 escreveu:Xau gimi, vo sentir sdds de vc, sempre muito gente boa, ajudando sempre, zuando e sempre com um grande caráter, espero que vc volte pra cumprir a promessa que vc me fez por que eu ñ esqueci Smile volte logo gimi <3
PS:AMOSTRA SUA IRMÃ

Que isso tete ate na hora que o cara ta dando retired se quer que ele mostre a irma kkk se e loco.
avatar
Master Lutteh

Mensagens : 624
Data de inscrição : 03/03/2014
Localização : Belo Horizonte - MG

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por Original Prankster em Qua Abr 15, 2015 7:30 am

E uma grande perda ao mundo do Kpdo, VC que sempre ajuda novos players , me recebeu no Kpdo de braços abertos, a falta que tu fara será notável, muitos players sentirão isso, mas o Kpdo realmente não faz mais ta to sentido assim, siga com sua vida cara, te desejo sorte, vai dar tudo certo pra ti, um rapaz de.ouro.
avatar
Original Prankster

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 507
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por Tetelegendary2 em Qua Abr 15, 2015 8:32 am

Master Lutteh escreveu:
Tetelegendary2 escreveu:Xau gimi, vo sentir sdds de vc, sempre muito gente boa, ajudando sempre, zuando e sempre com um grande caráter, espero que vc volte pra cumprir a promessa que vc me fez por que eu ñ esqueci Smile volte logo gimi <3
PS:AMOSTRA SUA IRMÃ

Que isso tete ate na hora que o cara ta dando retired se quer que ele mostre a irma kkk se e loco.
prioridades HASUAHUSHAUSHAUS
avatar
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 27

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Giminaz Retired

Mensagem por Criolo's de Fogo em Qua Abr 15, 2015 8:54 am

retired é facil, fazer free itens no pvp ngm faz

Criolo's de Fogo

Mensagens : 52
Data de inscrição : 10/03/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum